A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição especial do WWE SmackDown de comemoração dos 900 episódios. Tivemos o regresso de Edge e Undertaker, um Intercontinental Championship Match e os últimos desenvolvimentos para o WWE Survivor Series.

O main-event do show acabou por ser uma edição especial do Cutting Edge onde o “Rated R Superstar” falou com toda a Team SmackDown (masculina) do WWE Survivor Series. No final, apareceu o “Deadman”! Undertaker anunciou que está de volta e que se a Team SmackDown não vencer no Pay-Per-View, os seus elementos poderão ter que ajustar contas com o “Phenom”!

Outro grande destaque deste SmackDown Live foi um Intercontinental Championship Match entre Dolph Ziggler e The Miz. Foi o primeiro combate da noite e, com a ajuda dos Spirit Squad e de Maryse, The Miz lá levou Dolph Ziggler de vencida e reconquistou o Intercontinental Championship. Assim, no Survivor Series, passamos a ter The Miz vs Sami Zayn pelo título.

Quanto ao resto do show, destacar um brawl feminino entre a Team SmackDown e a Team Raw. As lutadoras do Raw apareceram na arena, interromperam o combate entre Nikki Bella e Carmella e começaram a atacá-las. O segmentou terminou com a Team SmackDown a expulsar a Team Raw do ringue, semelhante ao que aconteceu no WWE Raw (no masculino).

Por mim, mencionar o regresso da personagem King Booker e da reunião de Edge com os Edgeheads (Curt Hawkins e Zack Ryder).

Resultados

– The Miz venceu Intercontinental Champion Dolph Ziggler
– Kalisto venceu Oney Lorcan
– Nikki Bella vs Carmella (No Contest)
– American Alpha, The Hype Bros, The Usos e Breezango venceram The Spirit Squad, The Vaudevillains, The Ascension e The Headbangers (16-Man Tag Team Match)

51 Comentários

  1. Eu amo o estilo do Breeze. “Dê-me uma camiseta que eu faço um cropped” AHAZZAA
    Quanto a brawl feminina, adorei ver a Alexa socando a cara da Sasha ❤❤❤

  2. Gostei da Brawl feminina. Não estava a espera que Nikki enfrentasse já Carmella porque era suposto esta história continuar, mas as meninas da Raw interferiram por isso tudo ok.

    Divisão de equipas para esquecer. Smackdown tem 9 equipas quando precisa.

    O título Intercontinental mudar de ombro não concordo porque Zayn Vs Dolph é muito mais interessante como combate técnico, mas já estava com mau pressentimento e o pior aconte1ceu. Agora o Miz é perfeito para perder com o Zayn. Provavelmente assim Ziggler e Miz pode pedir rematch e temos triple treat match, se bem que Zayn já tem o Strownman a cola se a WWE não esqueceu da história.

    Divisão masculina com muito pouco para fazer, principalmente quando se dá o foco todo para Edge e Taker, deixando as verdadeiras estrelas que irão lutar bastante de lado. O mesmo com a entrada desnecessária de Shane e Bryan no inicio do programa, quando existem várias estrelas para tal.

    • Sim, o Edge teve mesmo imenso destaque. Sobretudo quando a entrada dele foi cortada pelo intervalo.

      E o Undertaker também não roubou muito tempo. Gostei bastante da aparição dele, devia ser sempre assim: em episódios especiais e sem lutar.

      Faz todo o sentido que duas das estrelas que marcaram mais a SmackDown estejam presentes no 900º episódio. Já chegou o Edge ficar de fora do 1000º episódio da Raw.

      • Duas das estrelas que mais marcaram a Smackdown aparecerem tudo bem, isso não é a questão, é mesmo tirarem o foco as estrelas atuais. Undertaker e Edge poderia ter seguido no mesmo segmento ou separado, não era tão necessário estarem no mesmo segmento da equipa masculina do Smackdown.

        Além disso, uma estrela solidificada pode aparecer um ou dois minutos, que consegue ter mais destaque que as estrelas atuais. Edge teve entrada, teve o intervalo e ainda teve tempo para interagir.

        Edge quando apareceu num Raw e Rollins ia ataca-lo caso o Cena não pusesse a autoridade de volta, é um segmento em que todos ganham.

      • O exemplo do Raw, Goldberg e Lesnar tiveram o seu segmento e depois a equipa masculina teve o seu, que para mim foi superior ao ME da Smackdown com Edge e Taker. A entrada do Taker é que continua épica e adoro o theme song do Edge.

    • Finn7 anos

      Creio que com a situação atual do Raw, o Sami perdeu um grande espaço, creio que se transferirem ele pro Smackdown caso ele vença o titulo, ele possa ter um espaço maior tornando as lutas do intercontinental championship menos monótonas e mais técnicas.

    • Creio que eles ja esqueceram da “feud” Zayn vs Braun (ainda bem).

    • Mas se o combate fosse Zayn x Ziggler iria ter um confronto de personagens semelhantes e ambos babyfaces amados pelo público, não iria haver quem apoiar.
      Mas devem ter colocado o Miz para ele ser o cara que o público torcerá contra.

  3. Leonardo7 anos

    Nao percebi o regresso do Taker. Ele voltou apenas para dizer que se a team SD perder, terao de ajustar contas com ele?

  4. E ainda tem gente que diz que isso é melhor que o RAW… Main event rasoável, abriu várias possibilidades caso o SD perca.

  5. Foi incrivel ver Edge e Taker juntos mais uma vez
    Achei que a participação do Taker foi bem nada haver
    jurava que ele entraria no time do SD no lugar do Shane (que não faz sentido nenhum participar da luta)
    Mas enfim foi um SD razoavel

    Esperava que o Taker ou John Cena entrassem no lugar do Shane mas enfim, acredito que o time RAW vença no masculino e equipes e perca no feminino

  6. BRUNOju.7 anos

    Essa semana, o SmackDown passou à frente do Raw. Gostei bastante do show, destaco o combate pelo o título intercontinental, foi muito bom, apesar de eu não esperar esse resultado, e também, a Brawl feminina, adorei ver todas elas brigando juntas, apesar de ser estranho ver a Bayley naquela situação kk. O spot da Nia Jax foi muito bom, aliás, ela melhora a cada semana, e a Naomi esteve bem também, mas espero que o SmackDown perca, ah, gostei do envolvimento do público! Ontem estiveram muito bem.

    Destaco ainda, o fato de o SmackDown ter uma divisão de duplas gigante… Não tinha me atentado nisso. E ainda, o segmento final foi ok, não há o que destacar, a entrada do Undertaker é surreal, e a Theme Song do Edge é das minhas favoritas de sempre.

    Curioso o fato de que sempre nessas batalhas de Raw vs SmackDown, o Raw é sempre bookado como Heel, ou talvez seja só impressão minha. Vamos ver o que acontece no domingo.

  7. WrestlingGod7 anos

    Alguém reparou no minuto 00:20, aparece uma camisola do Sporting nas bancadas !! ahah

  8. Destaque pra Nikki x Carmella
    Miz x Ziggler
    Segmento final.

    E poxa o SMACKDOWN tem uma car@lh@d@ de duplas.

  9. A presença do Undertaker foi mais para ser emblemática por ser o Smackdown Live 900, porque não vi um motivo realmente bom para sua volta. Voltar apenas para dizer “se vocês perderem vão se ver comigo” não faz muito sentido, foi apenas para deixar o episódio 900 um pouco mais épico com a presença de uma lenda mesmo.

    E foi um pouco estranho ver a Bayley se portar como heel ?

  10. Mais alguém notou que a Nikki Bella estava quase banguela sem uma parte do dente no talking smack? Deve ter acontecido algum erro durante o combate com a Carmella. LMAO

    • E as costas da Carmella ficaram vermelhas e arranhadas no combate.

      • Pois é, nenhuma é um belo exemplo de talento e esses combates entre elas são bem medianos, nada muito além do esperado visto a habilidade das duas. Me admira pedirem tanto um combate grandioso nível hell in a cell para essa rivalidade em que os motivos para que ela exista parecem ter saído de um filme de colegial.

  11. Bom SmackDown. Começou logo com uma surpresa no combate pelo IC Ttile. Não estava nada à espera que o Miz recuperasse o título. Independentemente de quem seja o campeão, quero é o Sami Zayn no SmackDown e uma Triple Threat com estipulação (possivelmente Ladder Match) para o TLC. Ah, e deixem os Spirit Squad bem longe desta feud por favor.

    Gostei da brawl entre as equipas femininas. Dada a sua personagem, não deixou de ter a sua piada ver a Bayley invadir um show para armar confusão xD

    Adorei ver o Tony Chimel a apresentar o Edge! Aquele mitico “The Rated R Suuuuuuuuuperstar”! Lindo 😀 O segmento também foi bom.

    • Eu até pensei que ficou meio parvo aquela cena da Bayley atacando a Nikki, mas pensei melhor e raciocinei que talvez não tenha ficado tão estranho assim, já que é uma competição, e a Nikki estava atacando a Charlotte(que a Bayley ainda não vê como inimiga, dado o ultimo RAW).

      Mas eu também ri bastante com a aparição dela. E não sei porque, mas eu ri muito quando a Nia deu um spear na barricada.

  12. Artur7 anos

    Bom SmackDown. O Survivor Series, se for feito minimamente bem, tem tudo para ser um dos melhores eventos do ano, senão o melhor. Grande card.

    Acho que ninguém estava a espera de ver o Miz reconquistar o titulo, e confesso que não sei se acho positivo ou negativo. De positivo tem mais um reinado para aquele que para mim é o melhor Heel atualmente da WWE. O negativo é mais um reinado do Ziggler que não o leva a nada. Acho que no domingo o Miz se mantém campeão, a Steph se chateia com o Zayn, e ele vai para o SmackDown.

    Boa brawl entre as equipes femininas. Acho que nesse combate o Team Raw leva a melhor.

    Segmento final que também me entreteu bastante, desde a entrada do Edge novamente com seus cabelos longos, á apresentação do Tony Chimel, as promos dos integrantes do Team SmackDown e a aparição do Undertaker. Devido aquela fala, não descarto ver em breve um Taker vs Styles. Já que precisam de nomes de topo para vender os 60 mil lugares da arena onde será o Royal Rumble, não acharia de todo impossível esse combate acontecer.

    • KILL OWENS KILL7 anos

      A apresentação do Tony Chimel foi épica.

  13. BreninhoSF107 anos

    O SmackDown de número 900 foi muito bom,com ótimas surpresas e retornos especiais,dessa vez,o SmackDown passou a Raw. Mal posso esperar pelo Survivor Series.

  14. KILL OWENS KILL7 anos

    Vou falar logo tudo que gostei e umas observações no show para depois tirar toda a frustação…

    – Que momento final com o Undertaker, grande segmento.

    – O Edge também esteve bem, faz muita falta.

    – O AJ está muito Over, deverá virar face em breve.

    – O Time feminino da Raw aparecer foi muito bom. Creio que as mulheres da Brand Azul ganham no SS.

    – Agora deu pra perceber que a música que tocou no final do Segmento das Brawls na Raw e no SD é para os wrestlers que a WWE puxa saco… Por que o Roman, diferente da Nikki, não é capitão de porra nenhuma.

    – Poderiam ter construído bem melhor a luta das duplas, na real, poderiam ter construído bem melhor todos os combates de equipes do SS e fazer algo sensacional, onde a cada episódio não saberíamos se uma Brand ia invadir a outra, mas ok. Ainda sim sei que vão fazer um bom combate (ou não).

    Agora vamos lá… Pra que isso, WWE? Já não bastou darem um reinado bosta e tirarem todo o momentum da Sasha, tem que fazer isso com o Ziggler também? Pra quê? Para vocês mostrarem o quanto são imprevisíveis? Rapaz velho… A derrota do DZ matou o show todo pra mim, só fiquei “despertado” no final com o Undertaker. Não venham com desculpas como ambos (Sasha e Dolph) ainda são jovens e bla bla bla, são poucos momentos que definem sua carreira, aqueles momentos especiais. E assim como no HIAC a WWE tirou o que podia ser o início de um dos melhores reinados dessa Era. Mas é isso, o que interessa é chocar. Chocar por chocar. Aí nos dão esses reinados lixo e matam todo o ímpeto dos Wrestlers que vem ganhando mais e mais fãs. O Ziggler tem mesmo que sair dessa porra, é uma palhaçada o que fazem com ele. O cara não consegue ter UM reinado decente. Não precisavam fazer isso para o Miz continuar relevante, ele podia atacar o Shane e entrar no Time SD, podia atrapalhar a luta entre o Sami e Dolph, não precisavam fazer mais uma injustiça com o Ziggler. Parabéns WWE, continue sabotando seus próprios lutadores.

    • Hey Guys7 anos

      Acredito que eles não estão fazendo isso só por querer chocar o público, existem muitos ”favoritos de Vince” lá dentro, The Miz e Charlotte são super talentosos mas, não muda o fato de que no backstage os dois são os queridos do backstage, pra mim dar o titulo para Charlotte, ao invés de fazer uma feud incrível com Sasha Banks vs Emmalina ou Sasha Banks vs Nia Jax, foi total burrice, assim como The Miz ganhar, porque uma feud entre Dolph Ziggler vs Tyler Breeze e Fandango iria ser demais, só que Vince se intromete, escolhe seus favoritos (exemplo Roman Reigns) e enterra todos em volta do seu favorito, e duvido que isso irá mudar, por isso nem torço mais, prefiro só aproveitar uma boa luta, e não me decepcionar depois, como aconteceu no Hell in a Cell.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        No caso do RR podem ser sim favoritismo ou simplesmente birra, mas nesses dois casos eu interpreto como uma forma da WWE mostrar que tudo pode acontecer. O que é uma cagada sem limites. Imagine do que seria do reinado do CM Punk se ele tivesse perdido para o Ryback ou para o Brayn, ou o que seria do reinado do Rollins se ele tivesse perdido para o Ambrose ou o Kane. Isso tira meu investimento emocional, como eu disse, o episódio especial de 900 acabou pra mim logo no início, pois depois de tudo que o DZ teve que enfrentar pra conquistar o título ele perde em menos de 1 mês em mais um das batotices do Miz. Não entendo como pode não ter mais gente revoltada com esse resultado.

    • BreninhoSF107 anos

      Também pensei que o Dolph Ziggler teria um reinado bem maior,até porque ele conquistou o título apostando sua carreira. Concordo plenamente com você,o Miz poderia ser relevante e não perder créditos em todas as suas suposições mencionadas. Ainda tenho esperanças de que caso o Miz mantenha o título,o Dolph peça a revanche e vença no TLC para aí sim ter um reinado mais decente. A derrota dele foi algo inesperado,talvez o ponto fraco do show,mas não o descredibiliza tanto apesar de mais um reinado curto,pois dar kickout de um Running Knee seguido de um Skull Crushing Finale, e ainda perder por mais uma trapaça,mostra que a WWE pelo menos ao meu ver queira fazer o Dolph ser mais relevante. Ainda acredito que podem fazer algo muito legal com o Ziggler.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Eu sei que eles “protegeram” o Miz, mas o problema de se livrar de vários Finishers e dessas vitórias sujas é que essas formulas perdem cada vez mais credibilidade. Não só isso, depois daquela luta épica no No Mercy o Dolph caiu de novo nos esquemas do Miz, isso foi bem triste viu. Eu ainda tive esperança do DB aparecer e recomeçar a luta que aí seria uma jogada de mestre, mas foi o que foi. Não sei o que vão fazer com o DZ no SS e nem no SD depois de acabar a Feud.

        Eu não sei mais no que pensar sobre a situação do Ziggler, já devia estar acostumado na verdade. Eles lhe dão um baita momentum para logo depois tudo ser tirado dele. Muito broxante.

  15. agora quero que a SD perca para ver o que faz o Undertaker…..

  16. Kaue7 anos

    O SmackDown Live foi ótimo, e a luta da Nikki Bella vs Carmella foi boa pelos moldes que podem ser oferecidos. Só não entendo em relação ao pescoço da Nikki, acho que ela não se recuperou tanto….

    Minha irmã e mãe assistindo ontem foi mara, ainda mais quando riram do Spear que a Nia Jax fez errado uahsuahsauhs

    • “Minha irmã e mãe assistindo ontem foi mara, ainda mais quando riram do Spear que a Nia Jax fez errado uahsuahsauhs”

      IGUALMENTE, meus pais riram até se acabarem, com aquele lance da Nia Jax.

      • BRUNOju.7 anos

        Minha família também adora as lutas femininas, minha mãe diz que ela é a Nikki Bella hahah. <3

      • Kaue7 anos

        Kkkkkk o pior é que minha mãe ficou com dó da Nikki apanhando da Carmella, falando que ela não reagia… Mas quando viu os lutadores ficou toda animada falando pra mim irmã: “Olha aquele de cuequinha amarela.” kkkkkk

    • O Spear não foi errado, a Becky apenas saiu. Simples.

  17. BRRM7 anos

    Ao fim de praticamente dois meses, o SmackDown consegue finalmente voltar a apresentar um programa melhor que a Raw. Gostei mesmo muito. A crowd também se portou muito bem. Só acho que 4 comentadores é demasiado.

    O combate pelo IC foi ótimo e o resultado foi bastante surpreendente (não sei se isto é bom ou não, vamos esperar para ver, mas gostaria que o Dolph tivesse tido um reinado mais longo), fiquei interessado em ver mais do Oney Lorcan (que por uma razão que ainda não percebi, raramente aparece no NXT), gostei muito da brawl entre as equipas femininas, o segmento entre as tag teams e o King BOOKAH foi brutal e o Cutting Edge não foi bem um Cutting Edge mas não deixou de ser gostoso. Voltar a ver as entradas do Undertaker e do Edge num SD com o Tony Chimel a anunciar este último levou os meus níveis de mark ao máximo! Que puta de nostalgia!

  18. SONIM BLENEM 😀

  19. JF107 anos

    logo aos 24 segundos no inicio aparece um gajo com a camisola do sporting xd