Depois do Extreme Rules do passado domingo, a WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e já tendo em vista o SummerSlam que se realiza no próximo mês de Agosto.

No main-event deste SmackDown Live tivemos um rematch entre Kevin Owens e Dolph Ziggler. Este combate acabou por durar mais tempo do que o do Extreme Rules, mas que terminou em No Contest quando vários lutadores e Shane McMahon apareceram. O SmackDown terminou com um Stunner do “Prizefighter” no filho do presidente da WWE.

Um Stunner que Shane McMahon também já tinha sofrido no final do segmento de abertura do show, onde ouviu as queixas e reclamações (e também alguns elogios e agradecimentos) de boa parte do roster da WWE e no qual foram criadas algumas rivalidades e combates para o show. Portanto, Shane McMahon sofreu dois Stunners de Kevin Owens numa só noite.

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

Outro destaque deste SmackDown Live ia para o anúncio de Daniel Bryan sobre a sua carreira, mas este nunca chegou a dizer nada ao microfone, apesar de ter aparecido para interromper os New Day. Também foram aparecendo outros lutadores para confrontar o trio de campeões, acabando por dar origem a um Six-Man Tag Team Match no qual Randy Orton deu a vitória à sua equipa com um RKO no WWE Champion Kofi Kingston.

No feminino, destacar: o regresso de Charlotte Flair e sua vitória sobre Liv Morgan, podendo estar aqui a nascer uma nova rivalidade; um Tag Team Match onde Bayley fez equipa com Ember Moon contra Mandy Rose & Sonya Deville, dando-lhe depois uma oportunidade pelo SmackDown Women’s Champion no SummerSlam; e o  WWE Women’s Tag Team Championship Match entre as Kabuki Warriors e as IIconics que teve pouco tempo e terminou em count-out.

Por fim, mencionar ainda: o rematch do Extreme Rules entre Aleister Black e Cesaro, que foi o primeiro combate do show; uma promo de backstage entre Ali e o novo Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura; e um Singles Match entre Apollo Crews e Andrade que terminou com a vitória do primeiro.

Resultados

– Aleister Black venceu Cesaro
– Charlotte Flair venceu Liv Morgan
– SmackDown Women’s Champion Bayley & Ember Moon venceram Mandy Rose & Sonya Deville
– Randy Orton, Samoa Joe & Elias venceram The New Day
– The Kabuki Warriors venceram WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics (por count-out)
– Apollo Crews venceu Andrade
– Kevin Owens vs Dolph Ziggler (No Contest)


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

27 Comentários

  1. Pensava que as Kabuki Warriors iam ganhar os títulos. O Apollo teve uma boa vitória.

  2. Bruno5 meses

    Os Shows da WWE a melhorar… o Drew a perder… e o Andrade a perder… Não estou a perceber qual será o objetivo destas derrotas mas quero ver que planos têm para eles, acho que estão a fazer muito bem a criar alguma imprevisibilidade nos combates, ao menos para a próxima vez que olhar para o card sei que os resultados não serão tão previsíveis quanto eu estou à espera, agora é preciso ver como a WWE vai lidar com a derrota destes 2 porque são lutadores que não podem simplesmente sair a perder, ainda por cima a chegar o SummerSlam vamos ver como serão os próximos shows.

    Uma coisa é certa a WWE está a deixar de querer associar pins com finishers daí os 2 of 3 falls estão a virar modinha, porque nesses combates 90% das vezes vemos pins completos(3 counts) sem finishers o que é uma forma de mentalizar o pessoal que para finalizar um lutador não é preciso um finisher(normalmente apenas se faz finisher quando querem realmente acabar o combate ou seja fazer a última fall) em combates normais não é raro ver o Ricochet e Cedric por exemplo que acabaram combates com pins rápidos sem sequer usarem o finisher e a ganharem o combate acho isso uma alteração bastante positiva principalmente para manter a crowd mais ativa durante todo o combate porque nem sempre o combate acaba quando há um finisher(isto fazia com que a crowd apenas fica-se empolgada quando via um finisher)

  3. Showstealer5 meses

    SmackDown razoável, nada de especial para a estreia de Eric Bischoff. Não houve assim nenhum combate de encher o olho, só o primeiro entre Aleister Black e Cesaro (mais um bom combate) e o 6 man tag match é que ainda puxaram um pouco.
    O que gostei aqui foi o facto do Randy Orton ter tido muito destaque nas últimas duas noites e provavelmente será o novo candidato ao título da WWE porque conseguiu o pin no Kofi (supostamente o Bischoff gosta muito do Orton) e da Liv Morgan ter tido um bom desempenho contra a Charlotte apesar da derrota (espero que venha aí uma personagem mais séria para que receba um push porque mic skills tem como se viu pela promo de ontem).
    De resto, as IIconics voltaram a provar que são heels inteligentes ao deixarem-se perder por count-out mas ao mesmo tempo isso também mostra uma vez mais que são medricas.Tomara que até ao SummerSlam os títulos de tag team femininos sejam mais valorizados e preferencialmente mudem de mãos.
    Tal como o Cedric Alexander contra o Drew McIntyre, também o Apollo Crews derrotou surpreendentemente um dos heels mais talentosos da sua brand, o Andrade. Vamos ver se o Apollo terá algum destaque nos próximos tempos, mas estou a gostar desta variedade dentro de cada plantel e era isso que fazia falta em termos de construção de histórias.
    A história entre Kevin Owens e Shane McMahon continua boa e acho que nesta altura já é claro que vai haver um combate entre ambos no SummerSlam. Só não percebi o facto do Roman Reigns ter aparecido apenas no início do show para aquele discurso e depois bazado, até porque o Shane disse que mais logo iria tratar dele.

    • WILLIAM SILVA #LH445 meses

      Sobre as IIconics que usaram a mesma tática genérica, sabiam que iam perder e causaram DQ. Tomara que o Eric Bischoff marque uma No Disqualification Match no SummerSlam.

    • Showstealer5 meses

      Exatamente, William Silva. Oxalá que estejas certo! É preciso outra dupla para tentar valorizar estes títulos de tag team femininos.

    • Anônimo5 meses

      parece que Roman e Drew lutador depois que o 205 live saiu do ar

  4. Wwe is rollins5 meses

    Smackdown nada de especial.. next…

  5. mirandelas5 meses

    no 6 man tag match já se arranjava 2 combates para o Summerslam,um deles já é óbvio e praticamente confirmado que é Randy Orton vs Kofi Kingston e o 2º Xavier Woods e Big E vs Elias e Samoa Joe e na minha opinião faz sentido pois venceram os campeões e é da forma que estes 2 não fiquem fora do card do Summerslam

    • Showstealer5 meses

      Bem pensado, mirandelas. Talvez haja um combate entre Samoa Joe e Elias vs Heavy Machinery para determinar os novos number 1 contender e os primeiros ganhem, vamos ver como será o próximo SmackDown.

    • mirandelas5 meses

      tens razão. No meu ponto de viste o Elias e Samoa Joe têm argumentos suficientes para terem uma oportunidade mas quem sabe.

  6. wesley5 meses

    Amei o fato desse episódio ter três lutas femininas, quem sabe que agora que audiência feminina vem crescndo nas últimas três semanas isso signifique melhor tratamento para divisão feminina do mesmo jeito que ocorreu em 2016.
    Gostei bastante desse ritmo acelerado do show, praticamente deu algum tipo de direção para metade do roster.

    • Anônimo5 meses

      mas estão falando que o Eric Bischoff não comandou este smackdown de ontem, que nem Siqué teve participação na parte criativa.

    • wesley5 meses

      Onde foi que eu falei do Bischoff no meu comentário?

  7. hugommm5 meses

    Mas alguém acredita que da maneira que o Kevin Owens estava a correr ele n foi apanhado? hahaha

  8. Kauê Silva5 meses

    Bom ver “novos” rostos de volta ao SmackDown, por mais boas aparições e mudanças de títulos e menos Shane McMahon!

  9. Anónimo5 meses

    Porcaria de show. As melhores partes, foram a fala do Roman Reigns, e o ataque do Kevin Owens.

  10. Eugen35 meses

    Terão os Bar acabado ontem?
    Passo a explicar: o Cesaro estava a usar uma proteção nos dentes que dizia “Bar”. E, falando um pouco de cor, ele apenas costuma ter uma proteção básica, com uma cor ou outra, mas nada de mais. E ontem durante o combate havia por parte da transmissão alguns momentos em que focavam a proteção dele.
    Que mais tarde viria a ser cuspida no Black Mass e novamente evidenciada.
    Caso contrário, talvez seja só para mostrar o impacto dos kicks do Aleister, mas, mesmo que assim tenha sido, com um objetivo ou outro, não deixa de ter sido um bom detalhe.

    • duzonraven5 meses

      Sheamus estava lesionado, e se não me engano eles não estão mais na mesma brand
      Mas acho que isto não tem haver com o protetor bucal, pois Cesaro já mencionou outras vezes o The Bar e fez o gesto da dupla, mesmo sozinho. Acredito que estão pensando ainda em como desenvolver seu personagem posteriormente, e talvez até cogitem juntá-los novamente, embora ache improvável

  11. Oliver5 meses

    Como é bom ver o Shane apanhar duas vezes do ko .foi o máximo .

  12. Oliver5 meses

    Como é bom ver o Shane apanhar duas vezes do ko .foi o máximo .se eu tivesse comentado não ia repetir

  13. duzonraven5 meses

    Achei um ótimo show
    Os combates foram bons, os segmentos fizeram sentido e diversos wrestlers apareceram e tiveram destaque
    Gostei dos resultados, embora ache que as japas mereçam o título logo <3

  14. Anonimo5 meses

    que vergonha um gordo desse herdando o finisher do austin mds que decadencia

  15. Doug hc5 meses

    Belo show
    Já prevejo Murphy x Owens pra depois do SummerSlam, Liv Morgan mostrou bom talento no mic e um bom combate com a Charlotte , ember como próxima adversária da Bayley tem tudo pra ser uma luta de qualidade, espero que ela vença várias lutas até lá e as icônics foram inteligentes e assim como raw tivemos muito tempo pra divisão feminina , isso é ótimo aleiester x Cesaro lindo de ver e que cena do protetor bucal a voar, Randy Orton como desafiante excelente não vejo problema ele vencer para depois perder do Owens , mas seria lindo o kofi o derrotar seria muito significativo, Apolo vence o Andrade serve apenas para ter uma revanche assim como Cedric vencer o Drew , ali x Nakamura sou todo por esse combate e Owens x Ziegler foi bacana. O show foi frenético

    • WILLIAM SILVA #LH445 meses

      IIconics inteligentes? Elas usaram a mesma tática genérica de heels covardes, sabiam que iam perder e causaram DQ. Tomara que o Eric Bischoff marque uma No Disqualification Match no SummerSlam pra não dar margem das IIconics trapacearem novamente.

  16. Aldemir jose5 meses

    Acho que a charllote poderia fazer sua entrada pessoal,e nao igual o do pai dela e uma copia.
    Ja o randy ja merece faz tempo desde a luta contra jon cena pelo dois cinturam.mas a wwe no faz o correto.