A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Backlash deste Domingo. Como main-event tivemos um combate entre o WWE Champion Randy Orton e Baron Corbin, mas o show só terminou com um ataque dos Singh Brothers e Jinder Mahal ao Campeão.

Jinder Mahal que já tinha combatido quase no início do show contra AJ Styles, e venceu o combate aproveitando a ajuda e distração provocada pelos Singh Brothers e Kevin Owens.

Por fim, mencionar também que neste SmackDown Live, as 6 lutadoras participantes do Six-Woman Tag Team Match do Backlash oficializaram o combate assinando um contrato.

Clica aqui para veres o card completo do WWE Backlash.

Resultados

– Jinder Mahal venceu AJ Styles
– Breezango venceram The Colons
– Carmella venceu Naomi
– WWE Champion Randy Orton venceu Baron Corbin (Non-Title Match)

Report

O SmackDown Live começa com o Highlight Reel apresentado pelo United States Champion Kevin Owens, que fez questão de relembrar as beatdowns que deu a Chris Jericho, mas que isso era só uma pequena amostra do que ele irá fazer a AJ Styles. Quem não queria esperar por Domingo era o candidato principal ao título. O “Phenomenal” veio ao ringue e queria lutar de imediato, mas foi interrompido pelo seu adversário desta edição da SmackDown Live, o candidato principal ao WWE Championship, Jinder Mahal, o que nos levou ao primeiro combate da noite.

AJ Styles e Jinder Mahal defrontaram-se num combate competitivo e intenso, onde o lutador indiano conseguiu a vitória quando, numa altura em que AJ Styles estava por cima, os Singh Brothers distraíram o árbitro o tempo suficiente para Kevin Owens, que estava nos comentários, atacar AJ Styles por trás. Isto permitiu a Jinder Mahal garantir a vitória com The Khallas.

Depois tivemos os candidatos principais aos SmackDown Tag Team Championships, os Breezango, em acção e com uma vitória sobre os Colons. A vitória foi obtida quando Fandango aplicou um Falcon Arrow em Epico. No fim do combate e pela segunda semana consecutiva, os SmackDown Tag Team Champions The Usos apareceram para dizer que já só falta 5 dias e que o que os Breezango sentem não é paranóia, mas sim “The Usos”.

Momento para assinatura de contrato que oficializa o Six-Woman Tag Team Match que irá haver no Backlash, entre a equipa de Natalya, Carmella & Tamina e a de Becky Lynch, Charlotte Flair e a SmackDown Women’s Champion Naomi. Óbvio que tanta lutadora junta, e ainda com James Ellsworth pelo meio, só poderia dar confusão. Foi exatamente isso que aconteceu quando, depois de bocas de um lado e outro, James Ellsworth disse que Carmella iria tirar o “glow” e também o Título de Naomi. O Comissioner Shane McMahon, que estava no ringue, fez a vontade a James Ellsworth e marcou um combate entre as duas para acontecer de seguida.

Carmella lá conseguiu vencer a SmackDown Women’s Champion Naomi. Um combate algo caótico, por todas as figuras que estavam fora do ringue. Carmella aproveitou a distração que acontecia fora do ringue para garantir uma vitória com um roll-up.

Por fim tivemos o main-event da noite: WWE Champion Randy Orton vs Baron Corbin. O combate foi bem disputado e intenso, mas Randy Orton fez valer da sua experiência e do seu RKO para a vitória sobre o “Lone Wolf”. Logo a seguir ao combate, Jinder Mahal e os Singh Brothers atacaram o WWE Champion, ficando o lutador indiano por cima do “The Viper”, que ficou estendido no ringue após o ataque destes 3 homens.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

36 Comentários

  1. Estou gostando do push do Mahal. Lembra os heels das antigas.

  2. Anónimo7 anos

    Jinder Mahal vencedo o melhor wrestler do mundo Aj Styles. não sei se é pra rir ou pra chorar

    • André Martinho7 anos

      Vocês só sabem mesmo criticar, qual é o problema de o Aj ter perdido para o Jinder? Preferem que a WWE o torne num cena ou num reigns, fogo já chega, o homem perdeu mas não foi limpo, deixem se disso….

      • Faustino7 anos

        Por mais que adore o styles, tens toda a razão, nem é uma questão de o tornar num cena, até porque isso seria giro, mas faz todo sentido terem feito isto, têm de legitimar o jinder de alguma forma e fazer com que ele ganhe ao nr 1 pelo título do usa é uma forma de fazer… Ter o styles a lutar pelo título de midcard é que pode ser outra história

      • Anónimo7 anos

        engraçado. ontem tinha gente aqui a reclamar porque o Roman Reigns venceu o finn balor. acharam que foi um absurdo. que o Roman não merecia ganhar do balor. e já hoje tem gente aqui achando que é certo o Aj Styles perder para o Jinder Mahal. sendo que nos 2 casos tanto o Aj é superior ao balor como o Roman é superior ao Mahal. não estou dizendo que fostes tu André. pois vi no teu comentário que de certa forma tu até defendeu o Roman. mas que tinha gente aqui achando ruim. isso tinha

      • Anónimo7 anos

        ah só mais uma coisa. quanto a wwe transformar o Aj num Cena ou num Reigns eu não me importaria. pois gosto dos 2

  3. Anónimo7 anos

    parece que a única função do Sami Zayn na wwe é servir de saco de pancada para os brutamontes. o pessoal queria que ele fosse para SD alegando que lá ele iria ser mais bem aproveitado. mas não é o que está acontecendo. parece que agora ele vai ser o saco de pancadas do Baron Corbin que ultimamente andou perdendo todos os seus combates

  4. O Rusev nao era para ter uma resposta hoje?

  5. Anónimo7 anos

    A promo dos usos foi muito boa.

  6. na minha opiniao a wwe deveria virar o randy orton heel pois teriamos uma outra versao do randy orton para melhor. li em sites que poderiam chamar o randy orton o indie killer tambem gosto da ideia ate seria interessante. sou a favor de virarem o randy orton heel para ter um main eventer heel e por motivos acima referidos

  7. QUE NOJO!!! VER O JINDER ATRÁS DO WWE CHAMPIONSHIP E A GANHAR AO AJ STYLES !
    ESTA MERDA METE-ME TANTO NOJO.. era muito mais interessante ver um Sami Zayn contra um Randy Orton …
    o smackdown tem tanto potencial e nomes aptos a main event e vão logo apostar no Jinder que era um jobber…
    adorava que no backlash o randy orton fizesse um squash no jinder só RKO’s seguidos . que nojo

    • Claramente estás a vir ao de cima com questões raciais, o que não faz sentido, para além do mais o Jinder até que é bastante talentoso, nunca lhe deram foi oportunidade de o demostrar e finalmente tão a fazê lo agora e até agora está a cumprir com o seu papel…

      • andre martinho nao e uma questao raxial. o jinder nao esta pronto para ser campeao mundial . ele nunca antes ganhou um titulo na wwe ha 1 mes atras ele estava jobbando e na wrestlemania um gajo que nem se quer é wrestler custou lhe a battle royal . ele nao foi construdio o suficiente para se quer ter hipotese de vencer nem se quer devia ser 1 contender. jinder nao esta pronto e nao.

      • André Martinho, eu ia responder-te mas o flavien69 disse tudo… Bem sempre podemos dizer que está a fazer bem o seu papel enquanto heel pois eu ódio tenho-lhe bastante (à personagem).

      • Flavien69, como é obvio que acho que foi muito forçado o Push dele, mas é assim o que o “Sou do russo” diz ,é que o Jinder não tem talento, claro que preferia aqui um Sami Zayn apesar de achar que também deveria passar primeiro pelo USA title, mas é assim o que é certo é que apesar desta transformação muito rápida , ele está a dar nos uma boa performace e não está a falhar…
        Se ele vai ganhar o titulo? Duvido como é obvio , mas o que é certo é que se a wwe não voltar a pô lo como dantes, jobber, podemos bem ter aqui um dos melhores Heels da Smackdown…

      • Anónimo7 anos

        olha André. se o de cima ao qual tu se referiu foi eu. vou lhe informar que não gostei do Aj te perdido para o Mahal. não é por questões raciais. pois não ligo para essas besteiras. o motivo é a qualidade dos lutadores em questão. um é o wrestler mais consagrado e completo do mundo. o outro até ontem era só um jobber e no outro dia já era o candidato principal ao título máximo da wwe. é claro que o Mahal merece uma oportunidade para mostrar seu potencial. assim como todo mundo. mas poderiam terem começado mais devagar. botando ele para disputar um título de mid card primeiro e não já mandarem direto para o título principal

      • O que não pode disputar o titulo e voltar a ser jobber. Não vejo mal nenhum problema em dar uma oportunidade ao jinder, que poderia enfrentar o perfect 10 por exemplo, e não o AJ, que poderia ter lutado contra o Zieggler. Já Sami Zayn poderia lutar contra Rusev, e o vencedor teria a oportunidade de lutar por um título….
        Acredito que a WWE vai fazer Orton lutar contra Rusev depois de derrotar o jinder

      • ó André Martinho, no meu comentário onde é que tu lês a parte em que eu digo que o Jinder Mahal não tem talento podes explicar-me?

    • para veres um randy orton sami zayn teria que haver um heel turn do randy orton. e isso vai provavelmente acontecer antes do summerslam para acontecer a feud tao esperada entre randy orton e aj styles .

      • eu sei disso, ou então o próprio Sami fazer o turn… podiam desenvolver uma história em como o Sami sempre foi um underground e nunca conquistou nada e aí ele revoltava-se contra o Randy que foi um homem que sempre teve tudo… acho que podia ficar interessante

      • seja o randy orton ou o sami zayn heel uma rivalidade entre os dois seria muito bom. grandes combates.

  8. Gangrel_Rules7 anos

    Tanta porcaria que leio, concordo no que diz respeito ao Mahal do nada ser main eventer, mas a WWE tem a sua razão, elevar o wrestling na índia, e o Jinder verdade seja dita tem evoluido muito e notasse que bem aproveitado pode ser um grande heel e tem estaleca para o main event, aliás esta a ser uma ameça ao orton, são 3 para 1.E quanto ao Sami não sei se algum dia irá pegar na empresa… Só se mudar a gimnick se fosse o el genérico por exemplo…

    • para mim a unica ameaçao ao randy orton poderia ser o baron corbin mesmo tendo perdido para o randy orton . o kevin owens nao o considero pelo facto de estar com o titulo dos estados unidos .

      • Gangrel_Rules7 anos

        O corbin ė mais uma prova de que ė mal aproveitado, ė uma especie de bray wyath, ora ė elevado ora não e anda em rivalidades para encher chouriços tipo esta com o sami sem sentido… Começaram bem desde a WrestleMania do ano passado, mas meses depois acabou e o Mahal fico feliz por ter esta oportunidade tem respondido bem e notasse a grande evolução dele para a passada passagem dele pela empresa

    • Não é porcaria nada meu, cada um tem direito à sua opinião só tens que respeitar a opinião dos outros nada mais

  9. Gangrel_Rules7 anos

    E a divisão de tag esta um porcaria nesta brand

  10. pillow7 anos

    smackdown bue fatela a melhor cena dese show foi os breezango

  11. JoãoRkNO7 anos

    Digam o que disserem, este push ao Jinder é só mais uma prova que qualquer um, com o booking certo, poderá ser Main-Eventer. Estou rendido completamente, e não ficaria nada triste se visse o Randy perder o título no Domingo. Uma coisa é certa, o Jinder está mais que credível para saltos maiores neste momento, nem que seja no Mid-Card. Quero ver muito sinceramente onde isto tudo vai parar.

    • Anónimo7 anos

      não ficaria triste de vê o Randy Orton perder o título para o Mahal? olha o absurdo que tu falaste. pois eu espero que a ganância da wwe não seja tanta a ponto de cometer essa estupidez

  12. Kick_Ass7 anos

    Boa Smackdown.

    – Jinder Mahal vs AJ Styles – O Mahal leva um hype gigante para o combate contra o Orton, está a ter uma grande construção, quero ver no que isto vai dar.
    E quanto ao AJ vs KO não consigo prever quem ganha, talvez o KO com batota ou algo parecido…

    – Breezango vs The Colons – Eu não gosto muito dos segmentos dos Breezango, gostava de os ver com menos comédia à mistura, mas quero ver o combate deles contra os Usos, apesar de ter 90% de certeza que vão perder.
    Gostava de ver o resto das equipas a ter mais destaque um pouco, feuds de mid-card ou algo assim, iria sem dúvida melhorar a divisão.

    – Carmella vs Naomi – Vitória das heels quase certa no PPV, deve haver algum tipo de desentendimento entre a Charlotte, Becky e Naomi que vai resultar na vitoria das heels, muito provavelmente vai ser este o cenário.

    – Randy Orton vs Baron Corbin – Boa combate, Mahal está a ser uma BOA ameaça ao Orton, mas o Orton deve reter no Backlash.

    Analise geral do Smackdown, continua a ser mais atrativo de seguir regularmente que o RAW, mas o RAW esta semana ganha o show teve mais qualidade do que o Smackdown, espero que continue a ser mais renhido de escolher como esta semana 😀
    Pontos positivos do Smackdown neste momento são:
    – Feuds da brand que têm sentido e são atractivas de seguir e ver;
    – Bom aproveitamento dos lutadores;
    – Bons reforços a chegar ao roster (Rusev e New Day);
    – Bons combates e principalmente imprevisíveis marcados para o PPV.

    Pontos Negativos:
    – Continuo a achar que a divisão tag team ainda está abaixo das outras das outras divisões do roster.

  13. noname7 anos

    a diferença entre o aj styles e o reigns é que no backlash quase de certeza que o combate da noite vai ser o owens vs styles e com o reigns os combates que ele faz já sabemos que mesmo a fazer-se que o braço deslocou ele ganha até se quiser com o samoan drop.

    • Anónimo7 anos

      assim como ele ganhou do braun strowman no payback né? senhor sabe tudo

      • noname7 anos

        lol,pra depois voltar e adeus strowman? senhor sabe tudo

  14. Estou desistindo de ver smackdown, Mahal vencendo Aj Styles ?