A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, foi o último show da WWE antes do SummerSlam de Domingo.

Como main-event deste show tivemos um Singles Match entre John Cena e Alberto Del Rio, que terminou com a vitória de John Cena com um AA. Logo a seguir, AJ Styles foi ao ringue e atacou-o. O segmento e o SmackDown terminou com um AA de John Cena em AJ Styles, para a mesa de comentadores!

Outro destaque deste SmackDown vai para uma edição da MizTV onde os convidados foram o WWE World Champion Dean Ambrose e o seu adversário do SummerSlam, Dolph Ziggler. O segmento terminou com Dolph Ziggler a aplicar um super kick no Campeão. Dean Ambrose que viria depois a combater e a vencer Erick Rowan mais tarde no show.

Quanto ao “The Viper” Randy Orton, descarregou tudo em Heath Slater. O árbitro teve que parar o combate e dar a vitória, por Desqualificação, a Slater. O segmento terminou com um RKO!

Quanto à divisão feminina, Eva Marie voltou a não combater, desta vez nem apareceu e foi anunciado que estava presa no trânsito. O segmento ficou marcado pelo regresso de Naomi! Mais tarde, tivemos um Tag Team Match, onde a equipa de Becky Lynch e Carmella enfrentou e venceu a de Natalya e Alexa Bliss.

Por fim, a divisão Tag Team do SmackDown Live esteve toda ela envolvida num 12-Man Tag Team Match, no que foi o primeiro combate da noite.

Resultados

– American Alpha, The Usos e The Hype Bros venceram Breezango, The Vaudevillains e The Ascension
– Eva Marie vs Naomi (No Contest)
– Heath Slater venceu Randy Orton (Desqualificação)
– WWE World Champion Dean Ambrose venceu Erick Rowan (Non-Title Match)
– Becky Lynch e Carmella venceram Natalya e Alexa Bliss
– John Cena venceu Alberto Del Rio

41 Comentários

  1. Jackson fox8 anos

    No SmackDown está havendo dois combates feminino enquanto no raw apenas um

    • so houve um combate feminino no smackdown

    • A Nia Jax é uma mulher.

    • leleco8 anos

      Engano seu , toda semana nia jax derrota um competidora local .

      • a Nia Jax é do Smackdown agora é?

      • leleco8 anos

        Aonde que eu falei que a nia é do sd ?

        Jackson fox – há 3 horas
        No SmackDown está havendo dois combates feminino enquanto no raw apenas um.

        leleco – há 1 hora
        Engano seu , toda semana nia jax derrota um competidora local .

        Acho que vc está um pouco alterada, pq não se limita a cuidar do que lhe cabe ?

  2. Gmancwb8 anos

    Grande promoção para a luta pelo título da WWE, aguardando o domingão ansioso pra essa luta.

  3. Anónimo8 anos

    Eu prefiro abrir mão do smackdown do que ter que ver o John Cena sair por cima de Alberto Del Rio e AJ Style ,sem coerência alguma, credo.

  4. SmackDown muito bom.

    O Miz TV foi fantástico, as promos do Ambrose e do Ziggler mais uma vez foram de alto nível. Na minha opinião esse é o combate com melhor construção do Card.

    Espero que esse combate entre o Miz e o Apollo acabe no SummerSlam, o reinado do Miz começou muito bom, ma na minha opinião desde a feud com o Young tem estado fraco, espero que para o Backlash o Ziggler seja o contender.

    Achei o combate tag Team muito curto, espero que para a próxima semana anunciem um torneio para decidir os campeões.

    Gostei da nova entrada da Naomi. essa situação da Eva é interessante e está ajudando a aumentar o heat dela, o SmackDown está sendo bastante competente com o pouco qie tem na divisão feminina. Espero um bom tag Team Math no SummerSlam.

    Provavelmente teremos um Wyatt vs Orton já para o Backlash, gosto da idéia, só espero que deixem para começarem a rivalidade na próxima semana, não o Wyatt vir a interferir no combate do Orton no SummerSlam. Ainda sobre o Wyatt, espero que esse seja o começo de uma carreira com mais relevância, o Rowan deve passar a ser jobber.

    Bom main event, como esperado o Cena saiu por cima e espero que seja para o Styles vencer no SummerSlam.

    O SummerSlam esse ano foi bem construído, tem um ótimo Card e estou com boas expectativas. Espero um grande show.

    • Eu acrescento que adorei o Styles nos comentários. Ele está fantástico enquanto heel, e bastante seguro nas suas promos e na modo como comunica verbalmente. Eu até já ignoro o facto de ter pronuncia de “Georgia”.

      Sem adensar muito mais o que disseste sobre o WWE title. Eu gostava que mais fãs estivessem a dar esta hipótese ao Ziggler, ele tem estado muito bem.

      • Verdade. Acabei me esquecendo de falar sobre os comentários do Aj e do segmento com o Del Rio no backstage. “por isso eu estou no main event é você sequer está no Card”. Muito bom.

    • Olha que não, o Rowan mostrou ontem que pode fazer coisas excelentes 😉

      • Concordo, se portou nem no combate c o Ambrose, mas acredito que não vao investir nele a solo, talvez continue a fazer Tag com o Harper quando o mesmo retornar.

      • Acho que é esse mesmo o objectivo 😉 sempre dava mais destaque a divisão de tag team que (tirando o American Alpha) nao está lá grande coisa….

      • Tens os Breezango mas não tem sido apresentados de modo ameaçador. Eu gosto deles e podem ser uma boa tag heel na divisão.

      • A divisão por enquanto está fraquinha, dos heels os Breezango pode ser uma boa para chegar a final de um eventual torneio e ter uma rivalidade que dure até o No mercy, ate la provavelmente teremos Harper e Rowan e os Revival. Os Breezango só precisam de ser um pouco mais relevante, vamos ver como vão gerir essa divisão.

  5. Decente.

    Estou a gostar muito desta história em redor da Eva Marie. Não é nada de outro mundo, mas é refrescante.

    O Heath Slater voltou a estar em destaque. Muito bom.

    O Ziggler sacou uma mais excelente promo. Conseguiram que eu tivesse vontade de ver o combate de domingo.

    De resto, nada de especial.

  6. NXT Fan8 anos

    Destaque pra entrada incrível da Naomi. E também estou gostando da Eva, estou achando bem divertido tudo isso.

    Estava assistindo ontem por um link original, e os comentaristas falaram do título feminino do SMACKDOWN e que todas as mulheres do roster querem ser a primeira campeã. Agora fica a dúvida de quando esse título vai surgir. Antes eu achava que seria a Becky, depois a Eva, e agora estou a pensar que pode ser a Naomi. E por falar na Naomi, ela merece muito, além de talentosa é linda, e está na WWE desde 2010 (nos tempos de NXT) e agora fazem todo esse investimento nela, face turn e um push… Para primeira campeã queria mesmo que fosse Becky ou Naomi, e futuramente gostaria de ver Alexa com o título.

  7. Ao invés de vaia a Eva recebeu uma ovação no combate de tag team … WTF

    • leleco8 anos

      Era vaias misturadas com gristos . Eu vi até cartazes com o nome dela kkkk . E tbm já vimos uma evolução em sua corrida , ela está correndo bem melhor.

    • Naomi fez uma das entradas mais legais que ja vi. Reparei nisso da Eva também, ela recebeu alguns gritos e poucas vaias dessa vez.

    • Miakuda8 anos

      Sobre Eva Marie:

      Graças as cenas da semana passada, o vídeo no canal da WWE tem mais de 5 milhões de visualizações. Os tempos mudam, mas é isto que as pessoas ainda querem realmente assistir na televisão: sexo e violência. Ninguém se importa com wrestling técnico.

      Tits=Ratings

  8. Eva recebeu ovação na sua entrance HAHAHA!

  9. Boa Smackdown.
    Acho que vão fazer Bray Wyatt vs Orton no Backlash e AJ Styles vs Dean Ambrose no backlash.

  10. BRRM8 anos

    O Miz TV foi brutal, o AJ esteve muito bem no segmento com o Del Rio e nos comentários, a continuação da storyline do Slater foi engraçada e, de resto, foi um SmackDown um pouco meh

  11. Este SmackDown não foi mau, mas também não foi nada por aí além. Gostei do MizTV. O Ziggler teve mais uma boa promo e o Ambrose também esteve impecável como já é hábito.

    Parece que a Wyatt Family acabou de vez, o que é bom pois há muito tempo que queria ver o Bray a solo. Vamos ver o que se segue para ele.

    A rivalidade entre o Miz e o “Creed” foi ridicula (se é que houve rivalidade). É sem dúvida o combate mais desinteressante do SummerSlam, mas espero que o Miz saia vencedor.

    Este Heath Slater esteve espetacular mais uma vez! O segmento com o Shane e o Bryan no fim do combate foi demais ahah!

    Quanto à divisão feminina, gostei da nova “postura” da Naomi. Pode ser que lhe comecem a dar mais destaque.

    O facto do Cena sair por cima no SmackDown deu-me esperanças que o AJ possa ganhar no Domingo. Espero um grande combate entre estes dois senhores.

  12. Anónimo8 anos

    Naomi agora é y2j

  13. SmackDown com nota suficiente menos. É claramente notário que a divisão feminina do Raw é muito melhor do que a do SmackDown, já agora, a Naomi vira face, assim, do nada? O Slater está fantástico, a continuar assim pode vir a fazer um pouco do que os New Day fazem no Raw, ser um dos principais pontos de interesse pelos segmentos engraçados. Espero que o Cena tenha saído por cima neste último SmackDown para o Styles vencer domingo 🙂

    • A Naomi ficou face do nada porque já não era utilizada à 500 anos

      • 🙂 Mas isso não é razão suficiente.

      • É perfeitamente normal alguém voltar de lesão como face. É o mesmo que dizer que não fez sentido o Edge voltar como face em 2010 porque quando se lesionou era heel.

      • Não, o problema é que ela já tinha aparecido no SmackDown Live há umas semanas naquela promo entre todas as wrestlers femininas, e os seus maneirismos continuavam todos de heel.

  14. Orçay8 anos

    É triste ver o que a WWE fez com a Wyatt family até hoje. Os caras vão se separar sem um tag team champion? Isso é que dá privilegiar a familiazinha do Rock, elevando Usos na divisão, esses caras nem deviam tá na empresa mais. Fiquei triste pelo papelão que fizeram ontem com o Rowan, ele lutou bem não merecia ter perdido para o Ambrose. The black Sheep tem que voltar para a Wyatt family, ansioso também para o retorno do Harper. Wyatt family nessa porra, Lucky Cannon é o melhor.

  15. Artur8 anos

    Bom SmackDown, sem dúvidas o melhor desde que o programa passou a ser ao vivo. Destaco como ponto principal o Miz TV. Uma das melhores edições recentes do programa, onde o Ziggler fez uma excelente promo. Apesar do resultado ser a partida previsível, fico com vontade de ver esse combate.

  16. Foi um bom SmackDown,não teve algo que causou grande impacto mas foi bom,normal.

    Excelentes promos do Ambrose e Ziggler,com o final do segmento só deixa mais claro o resultado final no Summerslam:A vitória de Ambrose. O Dolph é um cara que fala pouco ao microfone mas quando dão a chance para ele fazer uma promo ele realmente consegue ir bem,podiam dar uma liberdade maior pra ele quanto a isso.

    Eu gosto do Heath Slater,ele está indo muito bem com a sua personagem,queria ele no SmackDown.

    Quanto a divisão das duplas,acho que haverá um torneio para o novo título e que será decidido no Backlash.

    Prevejo um bom combate entre as mulheres da divisão do SD no Summerslam.

    Não estou muito interessado com o combate pelo IC Title,a rivalidade mal foi construída e espero que Miz mantenha o título,acho que no Backlash,o cara que pode tirar o título dele é o Dolph Ziggler.

    Main-Event muito bom com Cena a vencer o combate e sair por cima de Styles,muito provável que seja esse segundo a vencer a luta no Summerslam.

  17. segredo meu nome8 anos

    Push slater