Aiden English distrai e ataca Rusev
No WWE SmackDown Live desta semana tivemos um United States Championship Match onde Shinsuke Nakamura defendeu o título contra Rusev. O lutador búlgaro enfrentou o lutador japonês pelo título com a hipótese de se tornar United States Champion pela 3ª vez na sua carreira.
No entanto isso não aconteceu, pois Rusev foi distraído pelo seu parceiro de equipa Aiden English. O “King of Strong Style” aproveitou o momento para fazer um roll-up e arrecadar a vitória no combate. No fim do combate o inesperado aconteceu e vimos Aiden English a atacar Rusev pelas costas!
WHAT. IS. HAPPENING?!?!
@WWEDramaKing has ATTACKED his #RusevDay partner @RusevBUL in the middle of the ring! #SDLive @LanaWWE pic.twitter.com/xQb10vtuLD
— WWE (@WWE) September 19, 2018
Ao que tudo indica iremos agora ter uma rivalidade entre os dois lutadores. Estão interessados em ver esta rivalidade ou preferiam que os dois se tivessem mantido como equipa?
16 Comentários
smackdown bonzinho !
bonzinho, quer dizer mais ou menos.
Espero que não tenham a genial ideia de finalizar a rivalidade antes do Evolution para dar uma oponente part-timer/ex-lutadora para Charlotte.
Por mim, Becky retém no Super Show-Dow e no Evolution teríamos um super “Last Woman Standing Match”. Agora, falando do que já vem sendo feito, é uma das melhores rivalidades dos últimos anos, isso, sem fazer muito esforço, parabéns as duas e aos bookers.
Ah… e então não há lutadora com Mic skills que sabe realmente lutar na WWE? Lol, prazer bitch… Becky Lynch.
Espero que no Super show down tenha um final inconclusivo para elas lutarem no Evolution e com todo o hype da Becky elas vão lutar lá sim.
Becky ficou boa agora como heel no mic, antes como babyface não entregava promos boas. Só pegar as promos que fazia com a Bliss, estava sempre a sair por baixo.
Agora com essa atitude, realmente ela deu uma boa promo e tem se mostrado uma personagem relevante.
Quanto ao Evolution, prefiro ver Charlotte Flair x Michelle McCool
Bom smackdown como de costume
Cesaro venceu Kofi em um bom combate, gostaria de ver o The bar campeão ou até mesmo tendo um face turn pra rivalizar com o Nakamura, Cesaro x Nakamura seria muito bom.
Na divisão feminina segu a rivalidade das Iconics com Naomi e Asuka, espero que a Asuka entre na rota do titulo após a rivalidade Becky e Charlotte, falando nelas uma das melhores rivalidades do ano, a Becky é incrível
Segue a rivalidade Miz e Bryan gostaria que os dois entrassem na rota do WWE champion e tivessemos uma 4 way com o Samoa como campeão vencendo o Aj na Australia.
Aj x Cien almas candidato a luta da semana, isso que vamos ter Dunne x Ricochet ein
Por fim é o fim do Rusev Day, espero que o Rusev e o Aiden entrem na rota do USA title e quem sabe o Aiden não fica associado ao Nakamura para não perder seu destaque, só ele deve voltar a jobbar.
Esqueci de mencionar o Orton sexualmente excitado com sua performace no Hell in a cell, infelizmente nessemomento o smackdown não tem um grande face pra rivalizar com Orton já que Aj e Bryan estão bem ocupados.
Bom SmackDown. Luta muito boa entre o Aj e o Andrade. O mexicano é ouro, será um futuro WWE Champion. Espero que a próxima luta entre Aj e Joe tenha uma estipulação, outra sigle match será muito broxante! Gostei de Cesaro vs. Kofi, espero que os The bar vençam o título de Tags. Finalmente o japonês apareceu, pelo amor de Deus! Legal match, o destaque vai para o heel turn do aiden. “O rusev só é esse sucesso todo por causa dele”, então ele pode usar esse argumento na feud. Rumores dizem que asuka vai fazer heel turn, espero que não, quero muito ver um Becky vs. Asuka pelo título. Falando na deusa… Caraca Becky Lynch, vc é fod*!! Que mulher da ….
Essa feud entre Charlotte e Becky é a melhor feud feminino desde Sasha e Bayley no NXT. Essas duas estão salvando a divisão feminina. Parabéns a elas e a quem tá deixando elas “roubarem “o show.
Charlotte x Banks (Mesmo sendo uma batata quente) foi uma excelente feud. Inclusive, melhor que Bayley x Banks, porque na verdade, Bayley x Banks não foi bem uma feud, foi mais uma one night only.
Aquilo foi uma feud sim, e não foi só por uma noite. Só porque não ficam todas as semanas fazendo promos para vende-la, não que dizer que não era uma feud. Todas a história da Bayley vs Banks foi uma história da Bayley prova que está no mesmo nível da Sasha, no Takeover Respect ela estava lutando para demonstrar não foi somente sorte a sua vitória sobre a Sasha. Toda feud girava em torno dos opostos dos personagens Supreme Heel da Sasha e Supreme Babyface da Bayley.
Seria interessante o Aiden formar uma aliança com o Nakamura, como manager estilo Heyman já que o Nakamura não fala, mas sem ficar cantando
é por isto que o styles é campeão! “depois de um espetacular Styles Clash!” indeed, indeed. Rendido ao Almas, a wwe tem nele um diamante.
Um bom Smackdown num geral, mas acho que o Raw foi um pouco melhor essa semana, enfim, bons shows apresentados.
Começando com toda a situação do Miz TV, Miz e Maryse falando muita besteira, até que tocaram num ponto em que Daniel Bryan teve que intervir, ele atacou o Miz que “acertou” a Maryse, mas como sempre tudo envolvendo o casal era falsidade, e num segundo ataque o Yes Man colocou ordem na casa, essa rivalidade ainda vai longe e espero que o Daniel ganhe finalmente pra não termos um fim chato.
Cesaro e Kofi fizeram uma grande luta, numa hora o cansaço começou a pegar para os dois, ainda mais pro Kofi pelo que houve domingo e com isso o Swiss Superman venceu e bem com o seu neutralizer que fazia uma tempo que não via e o The Bar aparece como novo concorrente aos tag team titles, acho que eles merecem vencer essa!
Tivemos Randy Orton se gabando pela grande luta de domingo no estilo hardcore, temos um novo grande heel no SD, quem será a próxima vítima?
O melhor momento do show em minha opinião a virada de mesa de Aiden English frente a Rusev decretando o fim da Rusev Day, primeiro teve uma boa luta pelo USA Title, Nakamura contra Rusev, uma luta boa no geral, ambos tiveram plenas chances, até achei que o Rusev fosse conseguir, mas aquela distração marota deu ao Shinsuke a permanência e logo após veio a revolta do English que destruiu o microfone na cara do búlgaro, muito boa essa iniciativa da WWE para promover o Aiden, algo que não deu certo com os Vaudevillains, espero que agora ele tenho o merecido destaque!
Outra grande luta, dessa vez com Andrade Cien Almas e AJ Styles, grandes chances para ambos, até uma homenagem ao Alberto El Patrón por parte do Andrade com o double stump, mas o Styles clash finalizou a luta a favor do campeão, que ainda sofreu um ataque do Samoa Joe, mas o campeão se livrou dele, teremos mais disso na Austrália e espero que dessa vez tenhamos o Joe campeão, ele está merecendo há muito tempo, mas nada contra o AJ!
Finalizando o show com a divisão feminina, Asuka muito bem vencendo a Billie Kay, o Asuka lock ainda funciona muito bem e a australiana até tem talento, mas grita muito, podiam trabalhar isso melhor para o personagem dela.
E outro grande momento da noite envolvendo a agora campeã Becky Lynch frente a ex-campeã e amiga Charlotte, o tradicional trash-talking entre as duas e mais uma vez a Becky saiu superior, destruindo a Queen, acho que nunca vi a Becky tão bem, acho que essa fase irá durar bastante! E é só impressão minha ou a Becky estava usando os sapatos do Xavier Woods?!
Foi um muito bom episódio, com três boas lutas e um bom segmento do Orton e do main event.
Muito bom este Smackdown Live. Becky finalmente com uma personagem digna de campeã, dito isso, creio que vá longe com esse reinado.
Referente a melhor superstar feminina dos últimos 10 anos, também conhecida como Charlotte Flair, precisa urgentemente voltar a dominar a divisão feminina do RAW como heel. Foram tempos de ouro dessa mulher como campeã e, sinceramente, espero que seja ela a destronar a Rookie Rousey (Sem hate, só acho o apelido legal).
AJ Styles já tem o título a bastante tempo, provavelmente perderá o mesmo nessa rivalidade com o Almas. Eu pelo menos acho o Almas uma boa indicação para ser o próximo WWE Champion.
Eu achando que a Maryse ia jogar bem na cara da Brie, que não é porque a sorte sorriu para a irmã e o (ex)-noivo, que o mesmo acontecerá com esta.