Faz login e navega sem pop-ups

WWE SmackDown Live (18/07/2017)

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Battleground do próximo Domingo, e o destaque vai para: o segmento inicial, onde Jinder Mahal apresentou a Punjabi Prison a Randy Orton, e para um Tag Team Match que foi main-event do show, entre as equipas Kevin Owens & Baron Corbin e United States Champion AJ Styles & Shinsuke Nakamura.

Para além disso, tivemos também os últimos desenvolvimentos na rivalidade entre John Cena e Rusev, que culminará num Flag Match no PPV, onde Rusev aplicou o seu Accolade a John Cena. Já na divisão feminina tivemos um Singles Match onde Becky Lynch levou a melhor sobre Charlotte Flair, mas no Battleground estarão 5 lutadoras a competir pelo lugar de Nº 1 Contender ao título de Naomi.

Neste SmackDown Live tivemos também uma vitória de Jimmy Uso sobre Kofi Kingston, assim como a estreia de Mike Kanellis, que derrotou Sami Zayn. Por fim, tivemos também a reação de Chad Gable à notícia de que o seu parceiro de equipa, Jason Jordan, é filho de Kurt Angle.

Ver card do WWE Battleground

Resultados

– SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso venceu Kofi Kingston
– Mike Kanellis venceu Sami Zayn
– Becky Lynch venceu Charlotte Flair
– Kevin Owens & Baron Corbin venceram United States Champion AJ Styles & Shinsuke Nakamura

Report

A Smackdown Live começa com o cumprir da promessa do WWE Champion Jinder Mahal e trouxe a Punjabi Prison até à Smackdown e fez questão das regras até que apareceu Randy Orton que lhe disse que iria acabar com o seu reinado de campeão da WWE.

O primeiro combate da noite foi entre Kofi Kingston e metade dos Smackdown Tag Team Champions, Jimmy Uso, o combate teve interferências tanto de Jey Uso como e Big E e Xavier Woods e o fim do combate aconteceu quando Kofi Kingston fez um crossbody da top rope mas Jimmy Uso reverteu o ímpeto e conseguiu ele fazer o pin para ganhar o combate.

Em seguida tivemos o combate de estreia de Mike Kanellis na WWE que se não fosse a sua mulher Maria Kanellis, teria perdido o combate, mas Maria providenciou a distração necessária para Mike Kanellis conseguir ganhar o seu combate de estreia contra Sami Zayn.

Logo em seguida tivemos John Cena no ringue para falar do seu Flag Match no próximo Battleground, John Cena falou do combate e do patriotismo mas isto não lhe correu pelo melhor, pois foi atacado por trás por Rusev que depois de o ter no Accolade pegou na bandeira da Bulgária e agitou orgulhosamente a bandeira, mostrando que está preparado para a batalha de Domingo.

A seguir tivemos o combate entre duas melhores amigas, Becky Lynch contra Charlotte Flair, o combate foi ganho por Becky Lynch quando conseguiu fazer Charlotte Flair desistir com o Dis-Arm-Her, no fim do combate, as duas lutadoras foram atacadas por Lana, Natalya e Tamina, no entanto a aliança foi de pouca duração, tendo ficado no fim Lana como a única lutadora em pé, depois de Tamina ter saído do ringue por vontade própria.

O combate que tivemos a seguir foi o main event da noite, Kevin Owens e Baron Corbin contra Shinsuke Nakamura e o USA Champion AJ Styles. O ação começou logo na entrada de Shinsuke Nakamura, quando Baron Corbin o atacou, vindo também Kevin Owens e AJ Styles juntarem-se à ação. A partir daí o combate foi sempre intenso, mas a vitória sorriu a Kevin Owens e Baron Corbin, quando com um blind tag Kevin Owens, apanhou AJ Styles desprevenido e com uma sequência de Superkick seguido de Pop Up Powerbomb, garantiu a vitória, sobre o USA Champion.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

14 Comentários

  1. TiagoFSilva99 há 11 meses

    Depois desta derrota da Charlotte, a minha aposta para o Battleground vai para ela…
    Naomi vs Charlotte no Summerslam: Charlotte ganha e depois a Carmella usa a mala e torna-se a campeã feminina do Smackdown…acho que é isto que vai acontecer…

    • Tobias há 11 meses

      Tô achando a mesma coisa, quando ela perdeu, pensei: “Ih, vai ganhar no Battleground”. Mas também gostei do resultado, apesar dela ser minha wrestler favorita, não quero que ela seja um John Cena da vida ganhando tudo toda hora, e bom que foi pra fortalecer mais a Becky Lynch que também é ótima.

  2. wewantspunk há 11 meses

    A CHARLOTE RENDERIA MUITO MAIS COMO HELL DO QUE COMO FACE..

  3. Anónimo há 11 meses

    coitado do Sami zayn. e o joober de todo mundo

    • TiagoFSilva99 há 11 meses

      Vi uma notícia que s WWE vai mandar embora várias superstars…será que o Sami vai ser uma dessas superstars? Nem no Battleground vai ter um combate…

      • Tobias há 11 meses

        Não man, ele vai continuar, pode apostar. Eu estou preocupado mesmo é coma Emma, depois do que ela disse no twitter e apesar de concordar em tudo que ela disse, a WWE pode não ter gostado dessa atitude.

      • Kevin McCool há 11 meses

        Se fosse assim eles demitiriam a Nia Jax,pois fez o msm,mas ao contrario dela a Nia começou a fazer alguma coisa,por ter postado aquilo.

  4. You can't há 11 meses

    Sami Zayn tem que voltar por circuito indy. Na WWE ele vai sempre ser um perdedor.

  5. Anónimo há 11 meses

    WWE e mesmo isto

  6. Aquele Slingshot Somersault do Kofi though…

  7. BRUNOju. há 11 meses

    Ótimo combate entre Charlotte e Becky Lynch!

  8. Facebook Profile photo

    Das duas uma ou o Jinder ganha no battleground ou o Randy ganha e depois temos um cash in do Corbin

Comentar