Faz login e navega sem pop-ups

WWE SmackDown Live (20/03/2018): Daniel Bryan está de volta

WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, já cada vez mais próximos da WrestleMania 34!

Como destaque deste SmackDown tivemos o regresso de Daniel Bryan, com uma promo a abrir o show, e o segmento final onde vimos o General Manager do SmackDown Live a despedir Sami Zayn e Kevin Owens depois destes terem atacado Shane McMahon da semana passada. A dupla não reagiu bem a esta notícia e atacou brutalmente Daniel Bryan, que teve de ser levado de maca para o backstage.

No feminino, destaque para um Non-Title Match entre a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair e Natalya, que esta venceu quando Carmella apareceu e quase fez o cash-in do seu Money In The Bank; e um Tag Team Match entre a equipa de Naomi & Becky Lynch e duas lutadoras da Riott Squad, neste caso Sarah Logan & Liv Morgan.

Ver combates marcados para a WWE WrestleMania 34

Neste SmackDown vimos também: a desforra do Fastlane entre Rusev e o vencedor do Royal Rumble Match deste ano, Shinsuke Nakamura; um combate entre Baron Corbin e Tye Dillinger e a confirmação de que ambos estarão na Andre the Giant Memorial Battle Royal; um combate entre Luke Harper e Jimmy Uso; e um segmento entre Jinder Mahal, Bobby Roode e o United States Champion Randy Orton, ficando marcado um Triple Threat para a WrestleMania.

Resultados

– Shinsuke Nakamura venceu Rusev
– Baron Corbin venceu Tye Dillinger
– Natalya venceu Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair (Non-Title Match)
– Luke Harper venceu Jimmy Uso
– Becky Lynch & Naomi venceram Sarah Logan & Liv Morgan

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

37 Comentários

  1. Júnior 007 há 1 mês

    Bom show a muito tempo que não via um bom SmackDown como esse , retorno do Daniel Bryan sem palavras ótimo semana que vem o Shane deve retomar e anunciar uma dupla com Daniel Bryan .

    Kevin owens é um dos melhores heels dos últimos 15 anos e imprecionante como esse cara fica incrível sem título Sami Zayn também melhorou muito WWE tem que valoriza-lo mais talvez fazendo entrar na rota de algum título talvez o duplas por exemplo junto com k.o.

    Cash in da Carmela vai ser na Alexa bliss , e ela automaticamente vai pro RAW .

    JINDER MAHAL vai ser o próximo campeão do estado unidos.

  2. Pedro há 1 mês

    Mas que grande combate entre a Charlotte e a Natalya. Foi muito bom mesmo e fiquei contente com a vitória da Nattie, já merecia e apesar de ser muito dificil pela vinda da asuka, ela merecia um reinado bom e duradouro.

  3. Jerry Tyler há 1 mês

    Vendo o Daniel Bryan ontem, deu pra sentir o peso que ele tirou das costas e a vontade dele no ringue em voltar a lutar após quase 3 anos.

  4. Rollins4everfan há 1 mês

    mais uma vez grande smackdown bons desenvolvimentos e boas novidades estou feliz pelo daniel bryan voltar 😀 o Owen e o zayn mas que performance que eles têm que química qualidade amigos e preciso ser também bons atores 😉 a wwe fez bem em junta los so estão a evoluir a cada dia que passa e estou a gostar desta historia a melhor da wwe ate agora .
    o titulo dos States esta interessante também espero que o randy retenha o titulo e o roode va ter uma opurtunidade pelo titulo da WWE o jinder que va para a raw depois da mania

  5. Doughc há 1 mês

    Grande smackdown

    Daniel Fucking Bryan is back

    Nakamura x Rusev serviu para continuar a rivalidade do Naka com o Aj alás a Wrestlemania tá com um baita card.Rusev torcerei para você vencer a Andre The Giant.

    Corbin x Dillinger, passatempo e o Dillinger não fez os 10 10 10 deve ter sido proibido kkk.

    Charlotte x Natalya melhor luta do show e acho que a Carmella faz cash in na Bliss, aliás acho que seria uma baita luta Asuka x Natalya.

    Tá tudo interessante pra mania a rivalidade das duplas e do titulo americano

    Luta média no mid card feminino

    E que final Owens matador demais, mas acho que gostaria de ver o Daniel Bryan ao lado deles contra Shane, Ziegler e Corbin, mas tá bom não estou reclamando, Daniel Bryan <3

  6. Leleco há 1 mês

    Finalmente um bom show, a muito tempo não se via um sd tão agradável quanto esse. Se continuar assim, será uma maravilha!
    Estou muito feliz pelo bryan. Ele ama o wrestling e, a coisa que ele mais queria era voltar a lutar. Parabéns! Guerreiro, não desistiu mesmo com os médicos dizendo “não”. Cadê a feud aj vs. Nakamura? Até agora não tô vendo graça nenhuma. Coitado do tye, totalmente perdido no sd, espero que ela vá para RAW. Excelente combate entre as rainhas: Charlotte e natalya. Até hoje eu não entendo pq a natalya não teve um reinado consistente e duradouro, tbm não entendo o pq dela não ser uma das apostas da WWE. Natye é uma das melhores no ringue, tem um excelente selling, só peca no personagem. Quero muito ver o luke e o Erick como campeões, eles merecem. Minha Becky e minha Naomi venceram aquelas chatas KKK. Vou torcer para Becky vencer a batle Royall. Coitada, merecia coisa melhor, mas é oque temos pra hj.

  7. danielLP21 há 1 mês

    O Sami Zayn e o Kevin Owens merecem tudo. A seguir à WrestleMania, eles deviam ser Campeões de Tag Team, não porque precisem desses títulos para ser relevantes mas porque o Sami ainda não ganhou nada nestes anos todos no plantel principal.

    Amei a forma como acabaram com o regresso heróico do Daniel Bryan e como mostraram que, lá no fundo, não gostaram de atacar um amigo de longa data.

    Eu sei que o combate terá o Shane McMahon, mas porra, com estes três intervenientes é quase impossível não ser dos combates mais interessantes da WrestleMania.

    De resto, Charlotte vs Asuka, New vs The Usos vs The Bludgeon Brothers, Orton vs Roode vs Mahal e AJ vs Nakamura… o lado da SmackDown para o maior evento do ano está muito bom.

    • Bolsolixo há 1 mês

      O do RAW tbm está.

    • Anonimo há 1 mês

      qual e o problema de ter o shane? o shane e muito bom.

      • BRUNOju. há 1 mês

        Ah sério? Tudo bem que opinião cada um tem a sua… mas, não é um BOM wrestler.

      • Sou do Russo há 1 mês

        o Shane nem lutador é, e irrita-me bastante o facto de o senhor Shane ter que estar sempre em algum combate no card de Wrestlemania…. ou então lutar sempre ao lado dos melhores como se fosse muito bom… cansa um pouquinho pois a vaga que ele ocupa no card poderia servir de incentivo e/ou aposta num jovem lutador… e com isto não quero dizer que desgosto do Shane

    • Anónimo há 1 mês

      O Sami e o Kevin foram demitidos pessoal.

  8. Tobias há 1 mês

    Que grande presente a Natalya e a Charlotte nos deu, que grande combate, é por essas e outras que não consigo entender pq a WWE não investe pesado na Natalya, ela tbm é muito boa wrestler.

  9. Lana day há 1 mês

    Como estou feliz.

  10. Sou do Russo há 1 mês

    É para mim uma felicidade enorme, saber que o Daniel Bryan está apto para competir nos ringues… Espero que o homem esteja mesmo a 100% e possa lutar ao mais alto nível contra os melhores. É sem dúvida alguma um dos meus lutadores preferidos de todos os tempos e ainda sonho em vê-lo um dia a vencer um royal rumble match e lutar no main event de uma wrestlemania outra vez…

  11. Anónimo há 1 mês

    Vou até voltar a assistir WWE

  12. WyllerB há 1 mês

    Daniel e Shane vs Owens e Zayn é certeza

  13. BRUNOju. há 1 mês

    Ótimo show, como há muito a Brand azul não apresentava! E ainda não acredito que Daniel Bryan está oficialmente de volta aos ringues…

  14. JoãoRkNO há 1 mês

    O retorno da década!

  15. Carlos daniel há 1 mês

    Eu amo wwe e espero que o Daniel bryan faça alguma coisa a respeito eu queria muito que ele e o shane macmahon

  16. Carlos daniel há 1 mês

    Lutasse na wrestlemania 34

  17. Foto de perfil do Facebook

    O Smackdown desta semana acabou por ser melhor que o costume apenas por dois pontos: O regresso emocionante do Daniel Bryan e mais uma vez pela fantástica actuação do Kevin Owens e do Sami Zayn enquanto heels.
    A pior storyline do ano acaba por ser salva pelo regresso do Daniel Bryan aos ringues. Porque de resto, a WWE está a tentar emendar a mão nesta storyline, pondo a razão do lado do tirano Shane McMahon, mas virmos para além do regresso do Daniel Bryan, esta conversa de que, de facto, ele estava a viver através do Kevin Owens e do Sami Zayn, com o Daniel Bryan a admitir que os favorecia (indirectamente), depois do Shane McMahon pedir desculpa pelos seus actos, sinceramente não pega e torna tudo ainda mais confuso.

    • Anónimo há 1 mês

      Achei top a actuação quer do Sami quer do Kevin. Via-se mesmo que não queriam atacar o Daniel. Parecem até o Randy Orton naquela altura que era o Legend Killer, com as devidas diferenças é claro

  18. johncenajstylesethrollinsamoajoe há 1 mês

    dos bluedgeon brothers acho que são uma bosta para mim eu não os queria na WWE

  19. Ivan há 1 mês

    Odeio o Daniel Bryan

Comentar