Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (20/11/2018): Randy Orton rouba máscara

Depois do Survivor Series do passado domingo, a WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do Smackdown Live e já com os olhos bem postos no seu próximo e último PPV do ano, o TLC.

Como main-event desta edição tivemos um combate entre duas das maiores estrelas da história da brand azul, Randy Orton e Rey Mysterio. O “Mestre 619” tinha aqui uma oportunidade de vingar os recentes ataques do “The Viper”, mas acabou por ser este a levar a melhor com um RKO. Não satisfeito com a vitória, Randy Orton atacou Rey Mysterio com uma cadeira e roubou a sua máscara.

De destacar também tivemos um segmento em que o novo WWE Champion Daniel Bryan explicou as suas acções da semana passada, onde atacou AJ Styles depois de ter conquistado o título com um low blow. O “YES Man” disse que não desiste dos seus sonhos, custe o que custar, e que o “YES Movement” está morto.

Ver combates marcados para o WWE TLC

A destacar também deste show tivemos uma edição da “Miz TV” envolvendo The Miz e Shane McMahon, que após uma troca de palavras acabou por resultar num Tag Team Match onde os dois fizeram equipa contra uma Tag Team local. Surpresa das surpresas, The Miz perdeu o combate para a desconhecida Tag Team.

No feminino, destaque para Charlotte Flair que tem estado imparável desde o Survivor Series. Mesmo tendo sido derrotada por Ronda Rousey, foi Charlotte que saiu do PPV a sorrir depois de atacar brutalmente a Raw Women’s Champion. Já neste SmackDown, venceu Billie Kay e Peyton Royce em combates separados, mas o segundo por desqualificação.

Por fim, mencionar também: um Thanksgiving Feast Fight entre os New Day e os The Bar & Big Show; e um Tag Team Match feminino entre Asuka & Naomi venceram Mandy Rose & Sonya Deville, que se desentenderam.

Resultados

– Charlotte Flair venceu Billie Kay
– Charlotte Flair venceu Peyton Royce (por desqualificação)
– Tag Team local venceu Shane McMahon & The Miz
– The New Day venceram The Bar & Big Show (Thanksgiving Feast Fight)
– Asuka & Naomi venceram Mandy Rose & Sonya Deville
– Randy Orton venceu Rey Mysterio


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

23 Comentários

  1. Alexandre Dente há 3 semanas

    Bom dia.
    Tem que volta com o Luke Rapher e Erick Roman , tá sem graça algumas lutas . Tá na hora de fazer umas trocas ou subir alguém do NXT.

  2. Wwe is rollins há 3 semanas

    Smackdown nem bom nem mau..normalíssimo

  3. Notorius há 3 semanas

    Já enjoa os New Day, só mesmo as crianças para aguentarem isto. Smackdown muito fraca, que façam mudanças rapidamente…

    • Wwe is rollins há 3 semanas

      Mesmo os new day ja deviam ter acabado ja enjoa mas ha muito msm gostava de ver o big e a solo sao 5 anos de palhacada xiça

    • Alexandre Mendes Costa Silva há 3 semanas

      Na verdade os dois principais shows são para crianças atualmente, por isso ando preferindo o nxt

    • Portista há 3 semanas

      Mesmo!! Não acho piada nenhuma

  4. Portista há 3 semanas

    Orton a ganhar ao Rey , espero mais combates desses mas Rey a ganhar ! Pelo que acho que vai ser ,para retirar a máscara é porque o Rey vai querer lutar mais com ele e dar grande coça

  5. Fillipe há 3 semanas

    Sera que depois de tanto pop que a Becky teve, vão voltar ela face e colocar a charlote heel?

    Por mim as duas ficariam heel, com a Charlotte vencendo a Rumble e indo pro RAW, acredito que a próxima campeã sera a Asuka, porem acredito que segurem a Becky campeã até a Mania.
    Divisão feminina deu uma estagnada pesada, até pelo tempo de programa não da pra dar muito destaque a elas infelizmente

    • Portista há 3 semanas

      Achas que a SmackDown vai deixar a melhor lutadora deles ir para a RAW??? Nao mesmo! Mas se poderá ser Ronda Rousey vs Charlotte na WrestleMania é provavel

    • Ao que tudo indica, Bex apenas descontou as frustrações.
      Teve um ligeiro hype que praticamente já enterraram.
      Flair sendo a segunda mais forte no Power Ranking do SDLive, provavelmente será Top Heel…

    • Anónimo há 3 semanas

      só estás esquecendo que quem decide, quem sai e quem fica em uma Brand é o Vince, e não a própria Brand, se o Vince quiser que a Charlotte volte para o raw, ela volta, e não há nada que o smackdown possa fazer para impedir, e sejamos francos! a Charlotte no SD não chegou nem perto do brilho que ela teve no raw, a Charlotte junto com a Sasha. quase chegaram ha ofuscar os homens do raw.

  6. Lana day há 3 semanas

    Snack fraco.
    Destaque a promo do Bryan
    Acho que vão fazer Shane x miz em algum momento
    Charlotte esteve brutal e não imagino como será sua relação com a Becky, Sonya e Mandy x asuka e Naomi podem a ter sido mais longo o combate, Orton esteve brutal e deve lutar com o rey no TLC , Nakamura cadê ? Deem uma feud pra ele , turnem face o Samoa Joe para que ele possa tirar o título do japonês .

  7. Portista há 3 semanas

    Orton um estúpido! Espero que os dois lutem no TLC e ganhe o Rey Mysterio!! Seria um grande mas grande combate entres dois dos melhores lutadores atualmente da WWE na minha opinião. Façam o favor de esse combate concretizar no TLC !!!

  8. Ok. Então depois da humilhação que a SmackDown sofreu no Survivor Series não acontecem mudanças nenhumas, como se nada tivesse acontecido… Está a parecer que foi só para a WWE dizer às pessoas que a Raw é melhor e não vale a pena ver a SmackDown -_-

    Também parece que estão a tentar passar a popularidade da Becky para a Charlotte. Quando o Vince gosta ou desgosta de alguém não muda de opinião de maneira nenhuma.

    Resumindo, Smackdown fraca, tal como a Raw de ontem.

  9. Tobias há 3 semanas

    Depois desse show quero mais que o SD se foda, são humilhados e agem com as mesmas palhaçadas de sempre.

    • wesley há 3 semanas

      Foi um holiday show. A WWE raramente faz algum desenvolvimento de storyline em semana de feriado. Semana que vem devera ser melhor.

  10. Anónimo há 3 semanas

    pelo visto, a Charlotte vai continuar squashando o roster feminino do smackdown, enquanto do outro lado, a Ronda vai continuar squashando o roster do raw, até que chegue a wrestlemania e elas terem seu confronto final.

  11. Razoável.

  12. Kauê Silva há 3 semanas

    Smackdown bom até, mantendo o nível do Raw de ontem, ainda melhor que a situação do Survivor Series!
    Charlotte dominante, nem viu as IIconics na luta ou a multa que a Paige deu pra ela, ela quer mais da Ronda e quem sabe mais uma chance de título! Ainda na divisão feminina, Asuka e Naomi muito bem frente a Sonya e Mandy, mas ainda não gosto muito da primeira parceria, a Asuka tem que crescer dentro dessa divisão, e deviam valorizar mais a Sonya, ela é uma wrestler top e foi muito mal aproveitada no NXT!!
    New Day vencendo The Bar e o já não tão útil Big Show, mas podiam mudar um pouco a cabeça do primeiro trio, todos eles tem muito talento para ficarem de brincadeira na maioria das vezes, espero ver algo melhor de todos e também das outras duplas do Smackdown!
    Daniel Bryan agora heel e campeão, verdade que ele tem muito talento e é uma referência, mas ainda não era a hora dele conseguir esse destaque todo, espero muito que o AJ volte a ser campeão e ainda na polêmica, Miz e Shane fazendo um péssimo papel contra a outra dupla e cadê a fúria do Shane sobre o que houve no domingo?
    Randy Orton simplesmente demais e dominando o Rey, vitória contundente, aquele mini RKO no mergulho do Rey foi demais e Randy sendo Randy com muita violência no final, essa rivalidade está interessante, ele fez falta no domingo!

  13. Anónimo há 3 semanas

    Que show aborrecido, não vi as tais mudanças que o Shane disse que ia fazer.

  14. ShinSlayer há 3 semanas

    Shinsuke Nakamura e Samoa Joe são part-timers, não é possível. Façam uma feud entre os 2 e botem um contender pra eles de algum title de maior expressão, nem que 1 deles tenham que ser draftados pro Raw. Defenderia o US Champ pro Samoa e o Naka ir pro Raw pegar o Inter ou o Universal Champ.

Comentar