A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma boa edição do SmackDown Live! Como main-event tivemos um combate entre Dean Ambrose e John Cena, que acabou por envolver também depois o WWE World Champion AJ Styles. Dean Ambrose derrotou John Cena e terminou o show por cima, conseguindo depois de umas palavras de Daniel Bryan, inverter o ataque de AJ Styles num dirty deeds!

Mas o SmackDown começou com um segmento da divisão feminina. Becky Lynch e Alexa Bliss assinaram o contrato que oficializa o combate entre ambas pelo SmackDown Women’s Championship no No Mercy. Ainda no feminino, Carmella atacou Nikki Bella de tal forma fora do ringue que o Tag Team Match onde participou terminou em Desqualificação.

Voltando ao masculino, o Intercontinental Championship esteve em jogo neste SmackDown, num rematch entre The Miz e Dolph Ziggler do Backlash. O “Awesome One” voltou a vencer, mas desta vez sem a ajuda de Maryse. Ele próprio utilizou o spray, sem o árbitro ver, para vencer Dolph Ziggler e manter-se Campeão.

Quanto aos SmackDown Tag Team Championships, neste show ficámos a conhecer os novos Nº 1 Contender’s. Os Usos e os American Alpha lutaram por esse lugar, tendo sido os Usos a levar a melhor no que foi o primeiro combate da noite.

Para terminar, falar ainda da participação em ringue por parte de Randy Orton, com vitória do “Viper” sobre Erick Rowan, e da vitória de Baron Corbin sobre Apollo Crews, um combate que Jack Swagger acompanhou a partir da mesa de comentadores.

Resultados

– The Usos venceram American Alpha (Nº 1 Contender’s aos SmackDown Tag Team Championships)
– Baron Corbin venceu Apollo Crews
– Intercontinental Champion The Miz venceu Dolph Ziggler
– Randy Orton venceu Erick Rowan
– Nikki Bella e Naomi venceram Natalya e Carmella (Desqualificação)
– Dean Ambrose venceu John Cena

39 Comentários

  1. Cadu22048 anos

    Isto assim vale a pena… ao ponto de me apetecer comentar sobre os shows que temos sido presenteados! Não sei se não ver os shows live influencia alguma coisa mas, apesar de vermos combates repetidos aqui e ali, a qualidade dos shows tem vindo a aumentar constantemente!

    A assinatura clássica de contrato pelo título entre a Alexa Bliss e a Becky, deu origem a uma das melhores promos da Becky, na minha opinião. Não gosto muito quando o discurso da “contender” passa por dizer que a actual campeã não nasceu para o ser (quando claramente ela venceu o título de forma limpa no Backlash) mas deu mote para uma promo muito boa da Becky. A Alexa esteve bem no seu papel mas não gostei muito que ela fugisse da Becky daquela maneira… Enfim, bom segmento a abrir o show.

    O que dizer desta Heel Run dos Usos? Fenomenal. Para aqueles que há uns anos diziam que eles nunca poderiam ser bons heels e que iam ser ainda mais “boring” do que estavam quando estagnaram, apreciem bem este momento deles. Um pouco ao estilo do que o Rosey e o Jamal tinham com os 3-Minute Warning, eles agarraram bem o papel de vilões que não têm medo de atacar os adversários e focarem-se nas lesões que começam. Muito bom mesmo.

    Quanto aos American Alpha… parece que a perna do Gable vai continuar a ser a razão para estes dois “meninos de ouro” não terem a run que merecem pelos títulos.

    Dar mérito ao booking da Smackdown por não apressar os push deles e criar uma boa história entre as Tags envolvidas. Muito simples e eficaz, na minha opinião. Aquele segmento de bastidores entre o Slater e o Rhy- NO foi delicioso! xD Depois aparecem os Usos com um discurso Heel muito bom. RIP Rhyno’s Crackers ahah

    Apesar de parecer óbvio, os Usos devem vencer o Rhyno e o Slater pelos títulos para depois os American Alpha “roubarem” os mesmos OU os American Alpha custam o combate aos Usos e a feud continua sem os títulos à baila. Faltam boas Tags Heel na Smackdown, neste momento… Vaudevillians e Ascension estavam muito Hot no NXT mas agora.. meh… Breezango? Não me parece… Veremos o que acontece.

    Baron Corbin vs Apollo Crews: Pessoalmente estes dois não me dizem nada. Com o Swagger à mistura ainda pior. Mas o que é certo é que fazem o papel deles. Feud de Mid Card para encher chouriços. Prefiro que assim seja com estes 3 do que com as Mulheres que estão a fazer um trabalho muito bom!

    Por falar em trabalho muito bom… o que dizer do Miz? Perfeito! É apenas uma das muitas palavras que me vem à cabeça! Mas que senhor, que heel, que Éder do Smackdown. Ninguém dá nada por ele mas depois dá-nos dos melhores momentos da noite (se bem que o Éder só deu 1 e o Miz dá todas as semanas, close enough). Que este senhor vá para o NXT ensinar os “mai novos” o que um Heel deve ser. Maravilhoso. Não só é demais como ainda nos dá o prazer de ver a Maryse todas as semanas. Se este rapaz não vai para o Hall of Fame…

    E depois temos o que de Hall of Famer, só mesmo de Kent State. Gosto do Ziggler. Mas quando ele próprio admite nas promos dele que “it’s the same old shit” e que ele perde sempre… epah… não me lixem. Assim ele não vai lá. Nota-se falta de motivação nele e que ele está ali a cumprir contrato. É pena. Sempre fui um fanboy do Ziggler mas assim não.

    Randy Orton vs O gajo que volta do nada sempre que dá jeito ao Wyatt para enrolar feuds e levar finishers: Aquele combate a meio do show que dá para uma pessoa ir à casa de banho, volta, vê o Wyatt a fazer mais uma promo “mais do mesmo” e vê uma feud que há 2 anos era Dream Match ser “meh” pela terrível construção do “Eater of Pinfalls”. Eu sei que o rapaz é propício a lesões mas ele não merece um booking à Husky Harris. Por mim, perdia uma última vez no No Mercy, passava-se de vez, destruia o Orton como um monster Heel e recomeçava do 0. Sem Wyatt Family, sem desculpas, sem promos. Quando o Braun Strowman tem melhor booking que o Wyatt… :'(

    Naomi e Nikki vs Carmella e Natalya: Promo de backstage boa, com a Naomi a mostrar uma boa evolução nas promos. Quanto ao combate, foi interessante. A Carmella desde que virou Heel foi dos oito aos “oitchenta”. Está muito bem contra a Nikki e cada semana parece melhor ( ͡° ͜ʖ ͡°). A Naomi contra Natalya é a feud “mais fraquinha” mas dá que fazer às duas.

    As Mulheres da Smackdown (excepto a Becky) têm um comportamento muito à Diva ainda mas com o tempo vê-se a mudança a aparecer e serve para fazer contraste com a divisão do Raw. Que continuem assim.

    Quando uma pessoa pensa “O Miz é um senhor, o melhor Heel…” aparece um que é ainda mais Phenomenal. “Rivalry? Competition with the same objective. Or superior in the same field. If that’s the case, I don’t have a rivalry, with neither of those guys. I beat John Cena. I beat Dean Ambrose. (…) I’m superior in every way. So why does the “Phenomenal One” get into a Triple Threat match, at No Mercy? It’s simple. Cause the only way this championship is going to be taken away from me, is if I don’t have to get beat to lose it.” (slow clap) O que dizer deste rapaz. Está há meio ano na WWE e é tão ou mais relevante que muitos que lá estiveram durante anos. Se um dia tiver filhos, vou chamá-los todos AJ Styles.

    Muito bom o combate entre o Cena e o Ambrose. Pensei que ia acabar em DQ, com o AJ a atacar os dois mas até nisto o campeão é inteligente. Quantas vezes, a meio de um combate, um “idiota” interrompe-o quando os seus futuros adversários se estão a “destruir”? São estes pequenos “toques” que tornam um campeão muito melhor. Quando o Bryan apareceu e falou na “shot” que foi prometida ao Ambrose, estava a ver que ele se ia lembrar de marcar o combate para aquele momento e o Dean vencia. Que susto ahah

    Como o Cena perdeu limpo num show semanal, pela primeira vez em 7 anos e a última vez foi com o HHH, para a semana temos o HHH a custar o título ao Ambrose contra o AJ Styles. Vai ser certinho ahah

    Smackdown boa, especialmente antes de um PPV do Raw. (Porque raio os campeões do Smackdown não tem que lutar no Clash of Champions? WWE Logic)

    Desculpem lá o artigo mas hoje deu-me para escrever xD

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Excelente comentário. Eu ia fazer um textão também, mas subscrevo totalmente seu comentário, e digo mais, dá gosto de ler comentários assim no meio de tantos comentários lixo aqui nesse site. Só tem uma coisa que discordo, que é sobre o Ziggler. Pra mim ele esteve excelente ontem e nota-se também a química que ele tem com o The Miz, sempre dão bons combates. O SD está tentando torna-lo relevante, mas infelizmente o Ziggler já não obtém nem metade da reação que merece receber.

      A parte que você fala da sutileza como o AJ é bookado é realmente foda. E o melhor é que essa ascenção dele não foi forçada, foi completamente orgânica. Muito bom.

      Também quero acrescentar algo aos The Usos. Concordo com tudo que você disse sobre eles, só que digo mais… Estão a ser a melhor Tag Heel da WWE. Uma pena para o The Club, mas precisam urgentemente a voltar com aquele Booking de porradeiras (até que já estão começando na real).

      E pra acabar só quero dizer que fico muito triste por concordar com você na parte do Wyatt VS Orton. É triste o que estão a fazer, mas vá lá, podia ser pior.

    • Anónimo8 anos

      Belas palavras,tenho tambem este mesmo sentimento de esperar semana apos semana pelo smackdown,o show e bom,muito bom,me parece muito com o NXT,tem o tempo certo,os segmentos na medida exata,como vc bem disse,como os usos melhoraram heel,Miz que HOMEM,Cena perdendo limpo,sim !!

    • Gustavo Norton8 anos

      Belas palavras cara !! Também fico mais ansioso em ver e comentar o SmackDown do que o Raw,Grande Show,os Usos heel melhoraram muito dps do turn,Miz x Ziggler Excelente,Bom Main Event,o SHOW de tem lógica,tem começo meio e fim ,não é igual ao Raw sem pé nem cabeça,Muito se assimila ao NXT,Na medida,sem enrolação!!

  2. John Cena virou jobber.

  3. Usos são ótimos heels, espero que vençam o titulo para perder para os AA futuramente.

  4. Esta semana valeu a pena ver os dois shows.

    Pessoalmente, estou a gostar mais de assistir ao SmackDown, 2 horas de show são o suficiente para nos oferecerem combates com o tempo necessário, e dar seguimento ás storylines.

    Mesmo com pouco star power nas divisoes(tag team e feminina), estou a gostar bastante do rumo de ambas. Como deduzi, a rivalidade da Carmella e da Nikki vai continuar, enquanto isso estão a dar destaque a Alexa. No que toca ah divisão de tag team, acho que os Usos vao ganhar os títulos No Mercy. Por muito que esteja a adorar esta tag team do Slater e do Rhyno(sempre que este come as bolachas com queijo eu riu me como se não houvesse amanha xD), acho que os Usos ganham os títulos para dar continuidade ah rivalidade com os AA, até pq o grande objectivo deste reinado era dar o contrato ao Slater.

    The Miz é um dos meus favoritos neste momento, ainda bem que não perdeu o título. No “No Mercy” deve enfrentar o Dolph numa Steel Cage, ou entao iniciar uma nova rivalidade. Já teve uma rivalidade com o Apollo e com o Ziggler, só vejo o Kane como o único mid carded face disponível.

    A rivalidade do Corbin e do Swagger n avançou muito, pessoalmente, não tenho interesse em nenhum dos dois lutadores.

    A rivalidade do Orton e do Bray não me desperta interesse nenhum, pois sempre que penso no Bray só me consigo sentir frustrado, e estas constantes rivalidades com lutadores de MainEvent simplesmente sem nada em jogo, desde que chegou em 2013, começam a fartar um bocado…

    No main event o Cena perdeu limpo. Pensava que o AJ ia interferir, fiquei surpreendido e isso é sempre bom. Tendo em conta os dois brands, o AJ Styles, a par do Chris Jericho, são os meus lutadores favoritos, espero mesmo que ele tenha um reinado longo, no que toca ao John Cena, nunca estive tão crente que este estará perto de um heel turn( pelo menos dentro do próximo ano), só que poderá não passar de um feeling.

    Deixem só dar uma curiosidade que algum pessoal não deve ter dado conta, mas desde o Royal Rumble 2015, todos os combates pelo titulo da WWE, em PPV, envolveu pelo menos um membro dos The Shield, eu como grande fã de ambos os 3, fico bastante feliz com este dado.

  5. BRUNOju.8 anos

    Nunca vibrei tanto com uma vitória do Miz. Qualquer um que lute contra o Ziggler, torna-se o meu favorito. Bom combate!

    Será que vai rolar Naomi vs Natalya no pre show do No Mercy? Fiquei com essa impressão.

  6. 434 Days8 anos

    Mais uma bela edição do SmackDown.

    O contract signing foi um bom segmento entre a Becky e Alexa. Um bom começo para construir o hype para este combate.

    Usos muito bem neste novo papel de heels e é bem possível que vençam os títulos no No Mercy. Quanto aos Alpha deverão ter este “handicap” da lesão do Gable, até finalmente conquistarem os títulos.

    Mais um bom combate entre o Miz e Ziggler. Antes apreciava o trabalho de Miz como heel, mas agora torço fervorosamente para ele ganhar, pois está numa onda brutal. Espero que o Ziggler vire heel o mais depressa possível pois está muito desgastado esta personagem face dele.

    O Cena perdeu limpo num show semanal. Desta não estava eu à espera. Daaamn. De resto o Phenomenal One mais uma vez em grande neste SmackDown.

  7. HEY Guys8 anos

    Gostei muito da frase de Becky

    Eu não nasci para ser campeã, EU LUTEI PARA SER CAMPEÃ.

    Charlotte, Natalya e Roman Reigns não curtiram. Kkk

      • Doughc8 anos

        Vai ver ele disse isso pq ela tem familía na industria, porém sim foi injustiça cita-la.

      • Deve ser porque eles tem parentes e tals … Acho que ele não entendeu o “Born to be a Champion” da Alexa, até pq ela não tem parentes lá.

      • HEY Guys8 anos

        Citei Natalya porque ela é uma Hart, não foi injustiça cita-la levando em conta que Natalya foi extremamente fraca nos últimos anos, e perdeu todo o carisma de anos atrás, e todo mundo sabe que ela só está com o contrato ativo por causa da sua família, ja que outras women ja foram demitidas por muito menos, mas realmente não vou discutir, pelas ultimas noticias aqui vi que o pessoal não pode ter uma opinião contraria aqui, que fica discutindo e lotando a caixa de comentários sem motivo.

      • Eu sei bem que a Natalya tem parentes ligados ao wrestling. E isso o que é que lhe adiantou? Está na WWE desde 2008 e só foi Campeã 1 vez com um reinado de 1 mês.

      • HEY Guys8 anos

        Realmente não queria responder.

        Rendeu um contrato que só acabará quando anunciar sua aposentadoria, um reality show, umas das women mais bem pagas, turnês mudiais, e sempre ter a chance de uma feud principal, mas se pra vocês é pouco…

  8. Ae o Miz não perdeu o título, ufa. Eu acho que o Bryan vai buscar alguém no Raw pra tirar o título do Miz (Cesaro), esperar subir alguém do NXT ou o próprio Bryan voltar a lutar pra tirar o IC Title (essa última é mais difícil).

    E Slater & Rhyno, pena que vão perder no No Mercy . Mas pelo menos os Usos já não estão mais tão boring, eles heel estão ótimos.

  9. BRRM8 anos

    Outro grande SmackDown.

    O combate pelo título intercontinental foi brutal, o nº1 contender match pelos tag titles a mesma coisa (já agora, espero que os Usos se tornem campeões), o contract signing também foi muito bom, o AJ voltou a estar espetacular e o main event surpreendeu-me pelo resultado. Não estava mesmo nada à espera que o Cena fosse perder limpo num programa semanal.

  10. Awesome One8 anos

    Mais uma semana que passa e mais um smackdown do meu ponto de vista claro muito melhor que o raw

    The Miz a roubar o show semana apos semana, o main-event brutal e cada vez mais interessante de se assistir, ainda uma feud imprevisivel entre randy orton e bray wyatt e o grande momento da divisao de tag team incrivel o smackdown que com o pouco que lhe dao faz muito.

  11. Ja não a nada que discutir que o smackdown é o A show da WWE, tudo tem sentido neste show ( ao contrário da Raw) e para não falar que têm um excelente post show que mostra um lado mais diferente das estrelas da smackdown, fantástico.

    Gostei de ambas, a Alexa depois a fugir é que prontos mas no geral, foi um segmento bom para a abrir. Acho que deve ser este combate que vai abrir o show do No Mercy (Este ou Usos contra o Slater e o Rhyno)

    Impressão minha ou Apollo Crews ja nao estava a sorrir nesta edição do Smackdown ? mesmo assim, foi mais do mesmo e só gostei da interação entre o Swagger e o Baron Corbin! para que a feud vai resultar bem e para quem é fã de midcard, é o ideal.

    Digam o que quiseram mas o que nao falta nos combates do The Miz e Dolph Ziggler é química e neste nao faltou mais uma vez….sim, o The Miz ganhou com batota mas isso é que praticamente todos os Heels fazem e mesmo assim nao deixam de dar bons combates e foi o que aconteceu. O Dolph vai fazer o que agora ? nao faço a mínima mas um heel turn nao era mau pensado e fazer um ultimo combate com o The Miz com uma estipulação forte.

    Foi o unico que estava a espera que o Luke Harper aparece-se no final do combate entre o Randy e o Rowan ? mas não, mais uma promo do Bray que ja nao diz nada a nínguem porque depois ja se sabe o resultado …..

    Esta feud entre a Carmella e a Nikki Bella é bastante interessante e até fiquei admirado de a Nikki não a ter atacado no Talking Smack devido a troca abundante de beatings que esta feud já conta.. e parece que vão fazer um NO DQ match no NO Mercy entre elas, nao era mau pensado por acaso.

    Excelente combate entre o Dean Ambrose e o John Cena. Estava a contar que acabasse em DQ mas acabou por ganhar o Dean e como dizia o Jorge Jesus ” Limpínho, Limpínho, Limpínho” mas secalhar agora é melhor dizer em espanhol HAHAHAHAHA mas voltando ao assunto! ganhou com um roll up e causou a primeira derrota do john cena ( numa raw ou smackdown) que ja nao acontecia a mais de 7 anos…. muito bom! Ansioso para o combate no No Mercy e a desforra( que foi anunciada aseguir ao combate entre o Dean e Cena, com o AJ Styles a derrubar os dois) entre o Dean e o AJ Styles! espero que seja melhor que o primeiro e claro, que o AJ Styles ganhe.

    Mais um vez, grande smackdown e é assim que se faz um bom show!!!!

  12. Muito boa essa edição do SmackDown.

    Quase acreditei que ia acontecer uma mudança de IC Champion quando a Maryse foi expulsa,porém o Miz manteve seu título merecidamente e espero que não volte mais a lutar com Ziggler por enquanto;mas acho que eles devem se enfrentar ainda no No Mercy,porém eu preferia outro adversário além dele. Gosto do Dolph mas a personagem dele já tá bem desgastada como face,que pelo menos vire heel ou tweener. Sempre quis vê-lo ganhando algo mas acho que a reconstrução dele vale mais que o título agora.

    Os Usos fizeram um ótimo combate diante dos American Alpha. Esse heel turn fez toda a diferença pra eles,são muito melhores assim,do que como faces. Não queria que o reinado de Slater e Rhyno fosse tão curto mas acho que eles perderão para os Usos no No Mercy.

    Não aguento ver o Apolo Crews perdendo toda semana,parece que está virando jobber,mesmo achando que ele não seja um wrestler muito atrativo apesar da ring-skill,ele não merece ser tratado dessa forma. Fiquei até com esperanças de que ele desse certo por enquanto devido a seus destaques quando ganhou o combate pela vaga de desafiante ao IC Title e quando venceu aquele Battle Royal para a última vaga do 6-Pack Challenge,mas vendo agora,parece que ele não irá tão longe.

    Na minha opinião a divisão feminina tinha que ter tido um pouco mais de tempo de combate entre as wrestlers,mas está tudo bem encaminhado até este PPV. Randy venceu Rowan num combate curto que foi mais para promover sua feud com o Wyatt. E Cena perdendo limpo depois de 7 anos foi de certa forma uma surpresa.

  13. A Smackdown Live desta semana foi algo bom de se ver, mostrou que desde a Brand Split, tem sido consistente, arrisco-me a dizer mais consistente que a Raw.
    O segmento inicial da assinatura de contrato entre Becky Lynch e Alexa Bliss foi agradável. A promo em si foi boa e a parte da luta deixou-me com vontade de ver o combate entre as duas no No Mercy, apesar da vitória da Becky ser praticamente certa.
    No primeiro combate da noite tivemos os Usos contra os American Alpha. Foi uma vitória dos Usos que faz continuar a storyline com Heath Slater e Rhyno que relembro que estiveram envolvidos no combate para distinguir os primeiros campeões de equipas do Smackdown. Já tive mais fã dos Usos, agora passam metade dos combates a dar ou a tentar dar superkicks. Gostei também da cena dos bastidores do Heath e Rhy-no.
    Baron Corbin contra Apollo Crews, foi um combate para preencher o card. Não tenho dúvidas que Corbin vai lutar com Swagger no No Mercy, mas isso todos já sabemos que vai acontecer. O combate em si não merece qualquer tipo de destaque.
    Na Smackdown Live desta semana também tivemos um combate pelo título Intercontinental, uma desforra do Backlash. Foi dos pontos altos da noite e se não me engano, o combate que mais durou. Gostei da parte em que The Miz ganhou sem ajuda da Maryse, ele vale ouro. Acho que os dois devem lutar no No Mercy, desta vez num combate sem desqualificações e assim Ziggler não se poderá queixar das táticas sujas de Miz.
    Orton vs Eric Rowan foi um combate rápido (3 ou 4 minutos) apenas para desenvolver a feud entre Orton e Wyatt. Parece que vai ser desta que vão combater, visto que a Víbora já teve alta médica.
    Combate ainda mais rápido foi o de equipas de divas. Nikki Bella e Naomi ganharam o combate por desqualificação devido a um ataque brutal de Carmella a Nikki. Esta feud entre ambas deverá culminar no No Mercy e Carmella poderá possivelmente entrar na rota do título.
    No combate principal da noite tivemos um Dean Ambrose contra John Cena. É o tipo de combate que gostaríamos de ver em qualquer show da WWE. Ganhou o lunático, que como foi noticiado fez o Cena perder pela primeira vez na Raw/Smackdown em 7 anos. Foi o melhor combate da noite, especialmente devido à presença de AJ Styles no final do combate onde atacou Cena mas não teve tanta sorte com Ambrose. Este último é aquele que gosto cada vez mais, agora é um tweener e acho que assim deve permanecer. Quanto ao combate pelo título principal da marca azul que irá ser realizado na próxima semana, acho que AJ vai ganhar mas infelizmente poderá ditar que o Triple Threat irá ter Cena como vencedor.

  14. JustAnAhole8 anos

    Nunca pensei apoiar tanto o Miz, não querer que o reinado dele acabe, e ficar com medo que ele perca o título depois do Zig-zag.
    Parabéns ao Miz e à Marise por estarem a fazer um ótimo trabalho e parabéns à WWE por este excelente booking, mas sim o booking de quase todos os títulos atualmente.

  15. Carlos8 anos

    Espera um pouco, como assim faz 7 anos que John cena não perdia de forma limpa, pelo que lembro John cena perdeu com Alberto del rio em um PPV

  16. Artur8 anos

    Bom SmackDown. Cada vez mais gosto desta nova face dos Usos. Brutais.

  17. Austin8 anos

    Grande Smackdown, de novo a Becky estava maravilhosa que frase “Eu não nasci pra ser campeã,eu lutei pra ser campeã” ela foi atrás do sonho dela e conseguiu,não precisou ser filha de ninguém ou prima ou sobrinha.
    So Aj Styles é a Becky Lynch ja vale o ingresso,de novo Smackdown muito melhor que o RAW.

  18. Eric Cartman8 anos

    Smackdown está muito melhor que o RAW o reinado Miz como campeão intercontinental esta foda e o Aj Styles é mesmo PHENOMENAL.

  19. Bean Ambrose8 anos

    Antes eu não suportava o Miz, mas mudei de ideia em relação ao mesmo. Ele e a Maryse estão fazendo um trabalho incrível.

  20. winchester8 anos

    the miz vem mostrando que merece mais uma vez ser o campão da wwe

  21. Diogog8 anos

    Presumo q o rhyno e o Heath se lhe derem ainda um bom reinado, podem se tornar uns new day da smackdown, teem funny segments, dão piada

  22. Superstars8 anos

    Desde que o Cena perdeu sem dar um golpe no Brock já não é o mesmo, nem o Cena Rapper,maloqueiro e doidão em inicio de carreira perdia tanto.