Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (21/05/2019): Domínio de Shane McMahon

há 4 semanas Resultados 16

Depois do Money In The Bank do passado domingo e do Monday Night Raw desta segunda-feira, a WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, já com os olhos bem postos no Super Showdown do início de Junho.

O main-event e principal destaque deste show foi um combate entre Roman Reigns e Elias que, apesar de tudo, terminou com a vitória do “Big Dog”. Depois do combate, Shane McMahon tentou atacar Roman Reigns com a guitarra de Elias, mas sem sucesso. O segmento terminou com Drew McIntyre a aparecer e a aplicar um Claymore Kick em Roman Reigns.

A destacar tivemos também o regresso de Big E, depois da sua lesão. O seu regresso aconteceu no segmento inicial do programa, que abriu com uma promo dos New Day, que foram interrompidos por Kevin Owens e Sami Zayn. A dupla veio “estragar” a festa de regresso de Big E ao SmackDown Live.

Mas não foi este o único regresso que aconteceu neste SmackDown Live. Mais tarde tivemos um combate entre o WWE Champion Kofi Kingston e Sami Zayn, que terminou com a vitória do campeão. Paul Heyman apareceu depois, para ameaçar um cash-in de Brock Lesnar, mas tivemos o regresso de Dolph Ziggler, que atacou o WWE Champion! Mais tarde, Dolph Ziggler explicou o ataque e ficou marcado um combate entre os dois para o Super Showdown.

Ver combates marcados para o WWE Super Showdown

No feminino, destacar um Tag Team Match onde a Raw Women’s Champion Becky Lynch e a SmackDown Women’s Champion Bayley fizeram equipa contra a dupla composta por Charlotte Flair e Lacey Evans. Uma parceria entre as duas campeãs que acabou por correr bastante bem, pois venceram o combate.

Por fim, mencionar ainda: o primeiro combate da noite, que foi entre Ali e Andrade; um Carmella vs Mandy Rose que terminou em No Contest pois vários lutadores apareceram para tentar “roubar” o 24/7 Championship a R-Truth; e foi transmitida uma promo sobre o combate entre Triple H e Randy Orton no Super Showdown.

Resultados

– Ali venceu Andrade
– Carmella vs Mandy Rose (No Contest) ended with a 24/7 Championship chase of R-Truth
– WWE Champion Kofi Kingston venceu Sami Zayn (Non-Title Match)
– Raw Women’s Champion Becky Lynch & SmackDown Women’s Champion Bayley venceram Charlotte Flair & Lacey Evans
– Roman Reigns venceu Elias


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

16 Comentários

  1. Foi normal, pensava que o R-Truth ia ficar sem o título

  2. Showstealer há 4 semanas

    Um SmackDown Live decente, com dois bons combates: Ali vs Andrade e Kofi vs Sami. Houve a continuidade das rivalidades entre Reigns e Shane/Elias, com McIntyre ao barulho (provavelmente irá interferir a favor do Shane no Super ShowDown…), e entre as campeãs Bayley e Becky e Charlotte e Lacey. Pensava que teríamos Kofi vs Sami na Arábia Saudita como “vingança” do Zayn para com o amigo Kevin Owens, mas Dolph Ziggler de volta é excelente. De certeza que será uma luta de alto nível e servirá para o Kofi estabelecer-se ainda mais como campeão, pois não vejo o Ziggler a conquistar o título assim de repente sem qualquer construção só por ter regressado. Quanto ao título 24/7, para já o R-Truth já aguentou mais de 24h por isso not bad at all xD

  3. Wwe is rollins há 4 semanas

    Dolph ziggler este sim merecia mt mais ser campeao da wwe que esse “power rangerzito” que so sabe atirar panquecas e voar nada mais

    • Haters gona Hate. Kkkkk

    • Bem hipócrita a critica ao Kofi, para um fã do Rollins, sendo que ele não era nada no circuito independente, e é considerado um dos piores Campeões da ROH

    • Você é apenas um piralho mimado. moleque

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

      Se Duvidar o R-truth tem mais títulos, no Circuito Independente do que o TYLER BLACK (seth rollins). ahahahahahahaha!!!!

    • Boreman Lames, boooooo há 4 semanas

      Os cara ridicularizando o rollins é hilária kkkk

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

      E fora da wwe em 2007 até 2010 a 2011 ele era um top guy a onde ele passou??, igual o owens adam cole, Ciampa no Ring of hornor. é só pega o currículo, dele em outras empresas, nunca teve muito destaque, injustiçado ??, sim achava que ele era injustiçado no circuito independente, a verdade seja dita, ele não era ninguém, até chegar a wwe.

  4. Foto de perfil do Facebook

    ACABEM COM A WILD CARD RULE!!! Dêem tempo ao pessoal menos utilizado! Não há necessidade de pessoal do Raw aparecer num show de 2 horas como o SmackDown! Tanto talento lá a coça-los… Nakamura é tratado ao nível do No Way Jose…

  5. wesley há 4 semanas

    O 24/7 title foi a melhor decisão criativa que a WWE teve desde a WM, isso tornou o produto bem mais interessante. Esse foi um ótimo episódio do Sd live, teve quatro boas lutas e segmentos bastante divertidos além de uma ótima promo do Dolph. O Big E também fazia bastante falta, como o site Cageside seats disse, esse segmento da volta do Big E foi um produto de qualidade televisivo da WWE.

  6. Anônimo há 4 semanas

    o Drew McIntyre, deveria se concentrar no Seth Rollins e universal Champion, a não ser que o Shane Mcmahon. de a ele uma oportunidade por um título, em troca dos serviços prestados.

  7. Kauê Silva há 4 semanas

    McIntyre vai ser capanga do Shane agora é? Cadê aquele Drew Galloway que não dava satisfação pra ninguém?

  8. duzonraven há 4 semanas

    Incrível como o Andrade não faz um combate ruim! deem logo algum título para ele!!
    E a presença da Zelina só o deixa mais interessante! Ela também luta bem, deviam colocá-la em mais combates

  9. Paul Robbins há 4 semanas

    Onde está a Ronda????

Comentar