Depois do SummerSlam do passado Domingo, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, que contou com estreias e regressos.

No main-event da noite acabámos por ter um novo United States Championship Match entre AJ Styles e Kevin Owens, um rematch do SummerSlam, mas desta vez quem foi o árbitro foi Baron Corbin.

Quanto a Shinsuke Nakamura, teve a sua oportunidade de se vingar do que aconteceu no Domingo ao derrotar os Singh Brothers num Handicap Match. Será que vai ter direito a nova oportunidade pelo título?

Por fim, destacar então: a estreia de Bobby Roode na brand azul da WWE, tendo derrotado Aiden English; e o regresso de Shelton Benjamin à WWE, para ser o novo parceiro de Chad Gable na divisão Tag Team do SmackDown Live.

Resultados

– Bobby Roode venceu Aiden English
– The Usos venceram The Hype Bros
– Shinsuke Nakamura venceu The Singh Brothers (Handicap Match)
– Naomi & Becky Lynch venceram Natalya & Carmella
– United States Champion AJ Styles venceu Kevin Owens (árbitro especial: Baron Corbin)

Report

O SmackDown Live desta semana abriu com o United States Champion AJ Styles no ringue e a restaurar o United States Championship Open Challenge. Quando se esperava o adversário de AJ Styles, apareceu Kevin Owens, seguido do Comissário Shane McMahon, onde mais uma vez Kevin Owens diz-se atacado e que há uma conspiração contra ele. Este segmento acaba com AJ Styles a aceitar o desafio de Kevin Owens para um combate no main-event da noite e um combate onde Kevin Owens poderia escolher o árbitro. Se Kevin Owens perdesse, enquanto AJ Styles for o United States Champion, Kevin Owens não poderá mais lutar pelo título.

Em seguida tivemos Aiden English a pedir a “spotlight” nele, mas foi interrompido e foi Glorious! Bobby Roode estreou-se no SmackDown Live, num combate que venceu rapidamente depois do seu Glorious DDT.

Logo depois fomos ao escritório do General Manager Daniel Bryan, onde apareceu também Chad Gable. Este, com a troca de Jason Jordan para o Raw, ficou sem parceiro, mas Daniel Bryan disse que Kurt Angle o tinha ajudado a contratar um amigo seu para ser o novo parceiro de Chad Gable: Shelton Benjamin. A dupla irá estrear-se para a semana.

O segundo combate da noite foi entre os Hype Bros e os SmackDown Tag Team Champions The Usos. Um combate com boa acção, onde os Usos conseguiram vencer depois de um Superkick em Zack Ryder. No fim do combate, os Usos voltaram a por todas as equipas do roster do SmackDown Live em sentido, porque isto “não é paranóia, são os Usos!”.

O combate que tivemos em seguida foi um Handicap Match entre os Singh Brothers e Shinsuke Nakamura. O combate foi rapidamente vencido pelo “King of Strong Style”, que assim obteve um pouco de vingança pelo que aconteceu no SummerSlam.

Em seguida tivemos acção da divisão feminina num combate de equipas: Becky Lynch & Naomi vs “Ms. Money In The Bank” Carmella e a SmackDown Women’s Champion Natalya. O combate teve o seu fim quando Natalya, farta de lutar sozinha contra os seus adversários, fez o tag em Carmella, que assim que entrou levou um Bexploder de Becky Lynch e um Split Legged Moonsault de Naomi, que assegurou a vitória para a sua equipa.

No backstage tivemos uma promo de Dolph Ziggler a falar de tudo o que vai fazer, mandado bicadas a muitos lutadores do SmackDown, mas isto será só para a semana.

O main-event foi então o combate pelo United States Championship entre o campeão AJ Styles e Kevin Owens. Como árbitro tivemos Baron Corbin. Num combate do nível dos anteriores, bem disputado e intenso, o fim veio quando Baron Corbin começou a passar das marcas enquanto árbitro. Isto fez com que Shane McMahon aparecesse, o que levou a que Baron Corbin se fosse embora frustrado. Isto distraiu Kevin Owens, o que deu abertura a AJ Styles para fazer o Phenomenal Forearm em Owens e Shane McMahon fez a contagem para a vitória de AJ Styles.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

16 Comentários

  1. Giulio7 anos

    Alguem sabe pq acabaram com o heat do baron corbin?
    Estava indo tao bem…

    • Anónimo7 anos

      ao que parece o Baron Corbin está sendo castigado. por conta do seu mal comportamento. tanto no Twitter quanto nos bastidores da empresa. ouvi dizer que o Bobby Roode foi trazido para o smackdown para ficar no lugar que tinha sido reservado ao Corbin. o de top heel do smackdown

  2. Anónimo7 anos

    Damn, a Camella as vezes…

  3. JoãoRkNO7 anos

    Fuck, que Smackdown! Roode, Benjamim, US Title on fire..

  4. rollinsTheManArquitet7 anos

    bom smackdown para semana iraá ser melhor e mais desenvolvido que este ! Bobby rhode Benjamin tambem o regresso do ziglller uauu maravilha 😀 e o titulo dos States esta a dar que falar

  5. Gangrel_Rules7 anos

    A subida do Bobby e os regressos sobretudo do Shelton que já vai há anos foram muito bons, quanto ao resto do show foi razoável, penso que já começa ser altura de acabar a feud do Styles com o KO, espero ver um Glorious Phenomenal Match pelo titulo num futuro proximo.

  6. SD Live é muito melhor que o RAW. Perfect 10, Phenomenal one e agora o Glorious one.

    • Anonimo7 anos

      Nunca na vida! O Raw foi, é, e será sempre melhor e o principal show da wwe! Até o maior nabo sabe isso.. Podes é gostar mais de certos superstars q estão na smackdown, isso já é diferente..

    • É melhor que o Raw por ter feito um bom show?

    • E no entanto p campeão é o Jinder Mahal

    • Pessoal. Estava a ser irônico. Dos 3 Superstars que referi apenas 1 esta a ser aproveitado. O Perfect 10 foi anda desaparecido, um acabou de subir do NXT e apenas o AJ está a ser apeoveitado.
      E não achei este SD nada de especial. Até achei o RAW uns furos acima

  7. Nakaowens7 anos

    lol.. raw é e será sempre o principal programa da wwe,logo é o melhor ( E por isso também dura mais tempo ) toda a gente sabe disso.. q gostes mais dos lutadores q estão no SD live é uma coisa, mas o SD será sempre o show secundário..

    • Kira7 anos

      Vê uma Smackdown de 2005/2006 e vais ver que esteve mais forte durante esse tempo…

  8. Heest7 anos

    Espero uma feud de Roode vs Orton