Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (23/10/2018): A World Cup está a chegar

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do seu primeiro PPV 100% feminino e que se realiza já no próximo domingo, o WWE Evolution, e a penúltima antes do Crown Jewel onde vamos ter uma World Cup.

Como main-event desta edição tivemos o combate entre Jeff Hardy e Randy Orton, dois lutadores qualificados para a World Cup. Em mais um capítulo da rivalidade, entre os dois veteranos, no final foi Randy Orton que sorriu tendo vencido o combate com o seu RKO.

Ver combates marcados para o WWE Crown Jewel

Outro combate em destaque deste SmackDown Live foi a desforra do Tag Team Match que aconteceu na edição 1000 do SmackDown, entre os The Usos e a equipa do WWE Champion AJ Styles & Daniel Bryan. Os The Usos venceram mais uma vez o combate, quando a equipa do Campeão e do candidato principal se desentenderam.

De destacar também mais uma edição do “Miz TV”, que teve como convidado Rey Mysterio. Um segmento que acabou por se tornar num combate entre os dois lutadores, combate esse que o lutador mascarado venceu com o 619!

A destacar no feminino tivemos imagens da brawl que aconteceu entre a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch e Charlotte Flair no WWE Performance Center na semana passada. Tivemos também um segmento em que todas as lutadoras do SmackDown Live, que irão estar na Battle Royal que acontecerá no WWE Evolution, tiveram uma brawl e onde vimos Asuka a ser a “vencedora” dessa brawl.

Ver combates marcados para o WWE Evolution

Por fim, mencionar também: o primeiro combate da noite entre Big Show e Kofi Kingston, um combate que acabou em dupla desqualificação quando tanto os SmackDown Tag Team Champions The Bar como os New Day interferiram no mesmo; e tivemos também o combate entre Rusev e Aiden English, combate esse que Rusev venceu rapidamente.

Resultados

– Kofi Kingston vs Big Show (No Contest)
– The Usos venceram WWE Champion AJ Styles & Daniel Bryan
– Rusev venceu Aiden English
– Rey Mysterio venceu The Miz
– Randy Orton venceu Jeff Hardy


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

36 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 3 semanas

    Um bom SmackDown. Começo dizendo que esperava um pouco mais sobre o segmento feminino, pois achei legal mostrarem a briga entre a Charlote e Becky, porém após isso só apareceu apenas uma mensagem da Charlote. Espero mesmo que a Becky não perca o Título.

    Big show voltando cheio de moral Dizimando o Kofi. Gostei da adição do gigante ao The Bar. Agora só fica faltando um saião gigante para ele.

    Falando em dizimar.. O Orton acabou com o Hardy, porém acho que o resultado será diferente no WorldCup. Achei meio previsível a vitória do Rusev, porém pela forma que terminou eu não acho que s rivalidade acabe aqui.

    Styles e Bryan, mais do mesmo. está a ser uma rivalidade bem previsível. Na verdade é a típica rivalidade face vs face da wwe.

    E o destaque para o 619
    Rey Mysterio que vem provando que está na melhor forma física possível. Ótimo combate.

    • Parece que o Rey está melhor do que sua última passagem pela na empresa! Você lembra que ele até lutava de camisa para esconder a barriga? Estou muito feliz em ve-lo assim agora!

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 3 semanas

      Sim, lembro mesmo. Na época até seus movimentos estavam muito limitados. E realmente mt bom ver o 619 voltando a nos proporcionar bons combates, e sei que é cedo dizer, mas quem sabe lhe caia um cinturão daqui a pouco, não é ?

    • Só não sei se a WWE daria um cinturão para ele a essa altura pelo fato dele se lesionar com muita facilidade… Mas vamos ver, podemos ser surpreendidos!

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 3 semanas

      Bom, o Hardy ganhou não apenas 1, mas 2 cinturões desde que voltou. Então baseado nisto eu aguardo sim um possível título ao 619. Até pq está história de Nakamerica está muito fraquinha.

    • Wwe is rollins há 3 semanas

      Antes disso quero que bryan ganhe o titulo poderiamos ter uma rivalide entre rey e daniel bryan uiui tb era muito bom e o aj ir para a raw

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 3 semanas

      Sim sim. Ansioso para quando chegar este momento, porém mais ainda em uma rivalidade Rey vs Orton. Seria bem interessante ver os dois em rivalidade depois de tanto tempo.

    • Kick_Ass há 3 semanas

      Big Show de kilt ? oh não…. ahahahah

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 3 semanas

      Kick_Ass seris muito engraçado sim, porém se for para entrar ma stable, que entre participando em tudo, e sem contar o teor cômico que iria gerar em torno disso poderia ser bom a stable.

  2. Facebook Profile photo
    Rui Oliveira há 3 semanas

    Samoa Joe continua lesionado ? Andrade Cien Almas também anda bastante desaparecido :/
    No entanto um SmackDown agradável , mas sem grande história esta semana. O RAW esta semana levou a melhor em termos de storylines .

    • Doughc há 3 semanas

      Samoa está ainda na storyline, Almas foi esquecido mesmo assim como o Sanity.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 3 semanas

      Não digo esquecido, mas deixado de lado por um momento. Já é noticia que estão gostando do trabalho do Andrade, porém o problema é que tivemos muitas atrações, rivalidade em desenvolvimento e chegadas como a do 619. Acredito que depois do próximo PPV ele volte a atuar novamente. Quanto ao Sanity, acredito que devam tentar recomeçar a stable novamente no SmackDown. Esta seria a única explicação para tanto tempo fora do ar.

    • Kick_Ass há 3 semanas

      O Joe é storyline e deve voltar para quem sabe uma futura triple threat match ou fatal 4-way pelo título mundial, o Cien Almas deve voltar no próximo show para quem sabe um rivalidade com o Rey.

      Quanto aos Sanity, eu pessoalmente não gosto, mas admito que existe ali potencial, apesar de estar a ser usado muito limitado. Os Sanity na minha opinião deviam de agir mais lunáticos e muito mais agressivos com ataques destruidores a faces e por pelo menos um deles na rota do título principal ou pelo USA Championship, para lhes dar uma rota dentro do roster.
      E quem sabe um futuro líder chamado Dean Ambrose… era uma ideia interessante e que lhes podia trazer mais vida.

    • Kick_Ass há 3 semanas

      *Ou um Bray Wyatt.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 3 semanas

      O Sanity prega anarquia, diferente do Dean que é vendido como lunático. São gimicks diferentes. Posturas diferentes. Sem contar que eles já tem um líder… Erick Young. Este Gajo com a gimick correta pode trazer muita coisa boa ao SmackDown.

  3. Doughc há 3 semanas

    Achei um show médio

    Gosto da adição do Big Show ao Cesaro e Sheamus ele realmente parece uma fusão entre os dois.
    The Usos vencendo os principais faces da barand devem leva-los a rota do titulo.
    Rusev matou o Aiden, mas a feud segue.
    As mulheres da batalha royal fizeram um bom segmeto, mas padrão.
    Charlotte e Becky devia ser o main event do Evolution
    Bom combate do Misterio e combate muito morno do Orton com o Hardy
    Apesar de meu preferido ser o Rollins, torcerei para o Orton vencer a Cup e esse ser o motivo dele reivalizar com o Styles e se o Styles vencer mais esse não ficarei triste.

  4. Anonimo há 3 semanas

    Rey mysterio a desgraça da wwe que pareçe uma bola de berlim sem a t shirt reforma te e deixa gajos como o undertaker terem o destaque que mereçem já que ainda são novos incluindo o ric flair que também não sei porque está aposentado
    #retirementreymysterio
    #mysteriosucks

    • Facebook Profile photo
      Rui Oliveira há 3 semanas

      Ironia e Sarcasmo 😂😂

    • Facebook Profile photo

      nao sei qual foi mais ridiculo se foi voçe ou o que escreveu

    • Anonimo há 3 semanas

      Tambem nao sei o que foi pior se foi tu acreditares no meu comentario ou a tua ingnorancia pk a wwe deve muito ao rey

    • Anonimo há 3 semanas

      A wwe deve muito ao rey incluindo um pontapé na bunda dele pk por causa dele temos royal rumbles tipo os de 2015 que foram 5* e vamos fingir que o rey teve nesse rumble

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 3 semanas

      Se queres saber, a wwe não deve dar a mínima na maioria das coisas que você disse, porém independe disso ela reconhece seu talento e que ainda hoje pode fazer grandes combates e trazer muito dindin para o bolso do Títio Vince.

    • Anónimo há 3 semanas

      A net está mesmo cheia de miudos com mentalidade pequena como é que não entendes que é sarcasmo… e claro que a wwe não quer saber do que eu digo e muito menos quer saber do que o pessoal comenta em blogs por isso essa dica de “a wwe não quer saber do que tu dizes” e no minímo patética porque todos sabemos que o que fala mais alto é o dinheiro e senão fosse assim nem iam ter esta world cup (só com americanos algo que também faz todo o sentido), feita na arábia.

    • Kick_Ass há 3 semanas

      Foi um comentário irónico ahhaah Muita gente nervosa por estas bandas ahhaha

  5. Facebook Profile photo

    Mais uma semana sem o campeao dos estados unidos, agora tambem temos um compeao part timer na smackdown, ja nao bastou o Lesnar, aquele Twist of Stunner do Jeff Hardy nao lhe fica nada bem xd

  6. Facebook Profile photo
    David Alves há 3 semanas

    Foi um bom SmackDown Live.

  7. wesley há 3 semanas

    acho que esse foi o episódio mais fraco desde da wrestlemania, mas não foi ruim.

  8. FredRVD há 3 semanas

    Smackdown razoável.

    Não gosto de ver o Big Show com o Sheamus e o Cesaro, preferia que fosse o Kassius Ohno, ja que é para ter alguém grande.

    O Mysterio está em grande forma, espero uma boa performance dele na World Cup.

    Estou a gostar muito do Randy Orton, combate sólido com o Hardy, e aquela cena da orelha é sempre um enorme desprazer de se ver.

  9. Kauê Silva há 3 semanas

    Gostei do Smackdown dessa semana, bom show apresentado, podiam ter começado com uma luta de trios, ao invés de somente Kofi e Show, seria muito bom ver também uma revanche lá com intromissão do Show, mas enfim, isso acontecerá no Crown Jewel, mas espero que The Bar permaneça com o título!
    Boa luta entre os Uso e AJ e Bryan e mais uma confusão entre os desafiantes pelo WWE Title, além da própria rivalidade com os Usos claro, mas acho que veremos uma leve discórdia até lá e uma boa luta no especial de novembro, ainda acredito que esse título não muda de dono também, talvez quem sabe Samoa Joe ainda tenha uma chance por esse título.
    Gostei do angle da divisão feminina, sendo uma prévia da battle royal do Evolution, era pra ser uma luta de duplas tranquila, mas todo o roster começou a aparecer e virou um bom espetáculo!
    Rusev dominante e dando mais uma lição no English, a luta foi boa num geral, mas por enquanto o búlgaro está mantendo a vantagem!!
    Rey Mysterio não aguentou a matraca do Miz e o Miz TV virou uma luta, também boa, pudemos ver mais do Rey, o Miz também foi bem, mas no 619 mais uma vitória do mestre, chegará bem ao Crown Jewel!!
    A fala do Shane não revelou nada novo, ele só veio enfatizar o que já está marcado para acontecer e também introduzir Jeff Hardy e Randy Orton que fizeram um bom main-event, luta similar as que eles tiveram antes do Hell in a Cell, ainda hardcore o Randy, mas o Jeff encarou mais igual e aí um “RKO Of Fate” deu a vitória e o favoritismo ao Viper!

  10. Anónimo há 3 semanas

    Não achei nada demais…

  11. PedrKo há 3 semanas

    Este smackdown não foi nada de especial.
    Combates repetidos, não houve grandes avanços nas histórias e é notória a falta de tempo para tanta gente, nomes como Cien Almas, Samoa Joe já para não falar no campeão dos EUA nem aparecem.

  12. Wwe is rollins há 3 semanas

    Smackdown ok .. venha o proximo xd

  13. Facebook Profile photo

    Mau Booking na storyline do AJ e do Bryan q com uma certa rivalidade dava uma pica maior e hype para o combate, horrível no do Rusev que era um match que devia ter durado 15 a 20 min num PPV. Rey está on fire e aquela cena de falar meio inglês meio espanhol tá demais. O Big Show nos The Bar é das melhores cenas no SD de momento e o main event não foi nada de especial mas pronto um show razoável na minha opinião. Eu sei sou MT crítico 😂😂

  14. muito bom, gostei do brawl das rivais Becky e flair

  15. Kick_Ass há 3 semanas

    Bom Smackdown.

    – Kofi Kingston vs Big Show – Parece que recuamos no tempo ao ver este combate, acho que para se aliar aos The Bar podiam ter subido o Ohno que seria muito melhor e mais interessante devido à história que tem com o Cesaro, mas não, foram juntar o Big Show porque sim, ou porque não sabiam o que fazer com um gigante semi-aposentado que tinham de bookar de uma maneira ou outra.
    O Big Show nesta fase da carreira estaria melhor a ajudar os mais jovens a subir no roster e não envolvido numa feud onde ele não trará beneficio algum a alguma das tag teams.

    – The Usos vs WWE Champion AJ Styles & Daniel Bryan – Mais uma vitória para os Usos e as coisas a azedar entre o AJ e o Bryan, espero que isto culmine num grande combate no Crown Jewel, com o AJ a reter o título.
    Quanto aos Usos devem ser os próximos contenders aos títulos tag team.

    – Rusev vs Aiden English – Estava à espera de uma vitória do Aiden por desqualificação ao algo do género, estou curioso para o que se segue desta feud.

    – Rey Mysterio vs The Miz – Estava à espera de uma interacção do Rey com o Nakamura, mas também gostei bastante do combate com o Miz. Veremos o que se segue para o Rey, por mim era o USA Championship.

    – Randy Orton vs Jeff Hardy – Bom combate, o Orton é a minha escolha para o vencedor do Word Cup.
    Está numa grande fase e a vitória iria ajudar ainda mais na gimmick atual dele.

Comentar