Depois do SummerSlam de Domingo, a WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live! Esta semana o destaque vai para a apresentação dos novos títulos SmackDown Women’s Championship e SmackDown Tag Team Championships, assim como para a forma como vamos encontrar a campeã e campeões para esses mesmos títulos.

Como main-event do SmackDown Live tivemos um combate entre AJ Styles e Dolph Ziggler para determinar qual será o combate pelo WWE World Championship no Backlash. Caso AJ Styles vencesse, seria um Singles Match entre este e Dean Ambrose. Caso Dolph Ziggler vencesse, seria um Triple Threat entre os três lutadores. AJ Styles venceu e é o novo Nº 1 Contender ao título!

Destacar a presença e participação no show de Randy Orton. O “The Viper” deixou algumas palavras ao WWE Universe sobre o seu combate contra Brock Lesnar e foi interrompido por Bray Wyatt. Será que vamos ter rivalidade e combate entre os dois futuramente?

Voltando aos novos títulos, tivemos dois combates a contar para um SmackDown Tag Team Championship Tournament Match, onde várias equipas disputarão o seu lugar na final. Os Ascension e os Breezango já estão fora do torneio, após terem sido derrotados pelos Usos e os American Alpha.

Do lado feminino, teremos um 6 Pack Challenge Match no Backlash! Já no SmackDown Live, Becky Lynch venceu Alexa Bliss e Carmella atacou Nikki Bella durante o seu regresso ao SmackDown.

Resultados

– Becky Lynch venceu Alexa Bliss
– The Usos venceram The Ascension (SmackDown Tag Team Championship Tournament Match)
– American Alpha venceram Breezango (SmackDown Tag Team Championship Tournament Match)
– AJ Styles venceu Dolph Ziggler

69 Comentários

  1. John Cena já nem se vê… E sinceramente o Ambrose tem qualidade para ser Campeão da WWE? Não. O AJ Styles que ganhe o mais rápido possível.

    • nao se o ve em televisao mas ele lutou num dark match

    • ainda bem que a wwe nao deu o titulo ao ziggler. antes ao styles que ao ziggler

    • Provavelmente queriam dar Destaque ao AJ Styles e a feud que ele vai ter com o Ambrose, e não continuar com a feud de AJ es John Cena, secalhar foi por isso que ele nao apareceu.

  2. FambroseDXDXDX8 anos

    Só 4 combates? Por favor , isto vai de mal a pior

    • Nuno8 anos

      – Apresentação dos novos títulos.
      – Início da feud entre Wyatt e Orton.
      – Os combates de Tag-Team foram bons e longos, em comparação com os das últimas semanas.
      – O combate feminino foi bom, com o acréscimo de um double turn no combate (que não chegou a começar) entre Nikki Bella e Carmella.
      – O combate entre o Ziggler e o Styles durou quase 30 minutos. O melhor combate numa SmackDown em bastante tempo.

      4 combates foram mais que suficientes numa SmackDown de 2 horas.

      Grande SmackDown, simples e eficaz.

    • Artur8 anos

      E o que tem a ver?

  3. NXT Fan8 anos

    Os cânticos pra Becky durante a revelação do novo título feminino. Por favor WWE não nos decepcione…

  4. Poderiam ter citado a nova dupla do Smackdown entre Heath Slater e Rhyno, espero que ganhem o torneio xD

  5. Aleixo8 anos

    Há algum ponto em se ter uma divisão de tag-team na Smackdown se os faces ganham literalmente todos os combates ?

    • The Awesome One8 anos

      Os Usos devem virar heels em breve!

    • ha planos para virarem os usos heel pode ser que haja pelo menos uma equipa heel a ganhar. foi o que eu li num site eu nao estou a inventar nada

  6. Carmella precisa de nuns ensinamentos com a Paige de como se faz um heel turn…

    • Doughc8 anos

      Nem sei se aquilo foi um heel turn.

    • NXT Fan8 anos

      Você queria que ela fizesse uma promo forçada sobre as concorrentes como a Paige fez com o Team PCB ano passado? Ela e nem nenhuma outra menina no roster tem história no SMACKDOWN Live pra isso. Heel turn atacando um dos principais nomes da divisão foi bem eficaz, aliás um double turn, Carmella heel e Nikki Bella agora face.

      • Think Again*8 anos

        Kkkkk promo forçada? Sasha mandou um abraço. Fala sério ne? Quer falar que a promo da Paige foi forçada mas o que ela falou foi as verdades, já a Sasha “I’m the boss” zzzz só uma dica: heel turn da Paige na Aj Lee. Quer uma gimmick forçada? Sasha Banks

      • Think Again*8 anos

        Kkkkk promo forçada? Sasha mandou um abraço. Fala sério ne? Quer falar que a promo da Paige foi forçada mas o que ela falou foi as verdades, já a Sasha “I’m the boss” zzzz só uma dica: heel turn da Paige na Aj Lee.

      • forçada? Paige é uma das mulheres mais naturais dentro da WWE em mic em ringue, até porque seu personagem é um extensão do que essa é em vida real, outras ai… não posso dizer o mesmo, agora vai no youtube e pesquisa Paige heel turn na Aj Lee e Paige heel turn no team PCB e vê como se faz um heel turn CREDÍVEL!

      • Think Again, tu nem deves dormir a pensar na Sasha. Não passas um comentário sem falar dela.

      • Paige é simplesmente horrível no mic e sua rivalidade com Aj foi patética, em todos os sentidos. E os outros heel turns foram bons? KKKKKKKKKKKK Só dou risada. Cara, aquela Paige de 2014 foi uma verdadeira piada, quase afundou a divisão feminina junto da Aj. Nunca fiquei tão desinteressada como naquela época. E desculpa, mas Sasha Banks é quem tem um talento natural, além de tudo, é carismática e o público ama ela; ao contrário da Paige, que é forçada e só sabe gritar, inclusive ”pagar” de gótica. Pra mim, ela não chega nem aos pés da Daffney, isso é ser gótica e ter uma gimmick com relevância.

      • Think Again8 anos

        Rui Ribeiro, você ler meus comentários porque quer. Boss, eu não li isso, não cara, você quer falar de promo forçada? Kkkk acho que você deve saber onde achar, é uma pessoinha aí do seu icon. Paige e Summer Rae tem as melhores mic atualmente, deixa seu haterismo de lado e admite. Sasha é tão forçada que se você ficar um mês sem acompanhar WWE, nem vai saber se ela é heel ou face. Já perdi tanto tempo com hater retardado por aqui. Sasha é natural?? Kkkkkkkkkkkkk “ai’m the boss” respect the boss” as promos delas é de um bossta mesmo. Sasha pode ser talentosa, mas só está onde está com seu infinity push por causa do primo e atual hall da fama. Beijinhos

      • A Sasha está no topo por causa do Snoop Dogg? Sabes que o Snoop Dogg manda tanto na WWE como eu não sabes?

      • Think Again8 anos

        Engraçado né? Que quando a Charlotte venceu o divas title a maioria por aqui disse que é porque ela é filha do Flair, vendo sua foto penso que você já disse que Roman Reigns está na WWE por causa do The Rock, não preciso citar outros né? The Usos, Nia, etc

      • Primeiro: dizes que eu critiquei o Reigns, os Usos e a Nia por ter uma foto do Seth Rollins e do Kevin Owens? What?

        Segundo: o Ric Flair e o The Rock são gajos ligados ao wrestling, por isso ainda é normal haver esse tipo de discussões quando os seus familiares recebem “pushes”. O Snoop Dogg não é nem nunca foi ligado ao wrestling e se ele está no Hall of Fame é como celebridade, nada mais.

    • Leleco8 anos

      Mas a crowd finalmente reagiu com ela! quando ela entra não se ver muitos gritos e ontém no seu heel turn finalmente o público reagil a ela.

    • NXT Fan8 anos

      Respondendo seu outro comentário. Os outros heel turns da Paige foram bons, mas aquele com o Team PCB achei forçado, não pela sua atuação e sim por toda situação, foi uma das rivalidades mais borings dos últimos tempos, e a Charlotte face ajudou a piorar mais ainda.

  7. Anónimo8 anos

    Infelizmente tenho que admitir que estou mais anciosos pelo Smackdown doque pelo Raw,gosto do raw por ter a Summer rae,e mesmo assim nem e utilizada,mas o Smackdown,ganhou pontos comigo,amei essas novas oportunidades,creio eu que a Nikki sera a primeira campeã se ligue nos pontos:eva foi suspença,Nikki tomou o lugar dela,e era pra a eva:que a nikki,roubou o lugar,ser a primeira womens champion da brand azul,ja que nikki a subistituiu o destaque que eva iria ter vai pra subistituta dela.

    Amei o hell turn da Carmella,ela nao esta cativando o publico,mais de outro jeito conseguiu pequena parte,foi de se aplaudir esse hell turn.

    • e que a summer rae tem feito grandes combates e que ninguem a vi para nao falar que ela e uma futura candidata ao titula ninguem lhe chega aos calcanhares os que nao no roster feminino da raw ela e a pior. pior do que ela nao ha. se eu fosse o vince ja a teria despedido

      • ainda bem que você não é né…

      • Kkkk,a Summer e incrivel,vc nao tem a moral de assistir os combayes dela no NXT,tem a moral de assistir todos os combates dela no nxt vai no daily motion e assiste,conceteza vai mudar sua opiniao,e Paige e Summer Rae sao as melhores,incluindo Emma tambem,elas foram as primeira top divas do nxt,mas preferiram investor na Sasha,Charlotte e Becky,que tem muito talento,isso nao e de se negar mas…sao bem melhores as divas da primeira era do NXT.

  8. Bom SmackDown.

    Gostei do design dos novos títulos, apesar da criatividade ser 0. Quando vi que o Slater tinha que achar um parceiro ja imaginava ser o Rhyno, segmento interessante, apesar de estar claro que os American Alpha sejam os primeiros campeões, é sempre bom ter um torneio. Quanto ao Women’s title fico entre Becky e Nikki, espero que esse six pac chalange seja bom, vamos ver como será construído.

    American Alpha vs Breezango e Styles vs Ziggler foram combates interessantes, pena o público estar quieto durante a maioria do combate, felizmente conseguiram trazer o público no final de ambos os combates.

    Como esperado, começou a feud entre o Wyatt e o Orton, espero que seja para o Wyatt vencer e futuramente buscar o WWE title, bom segmento entre os dois.

    Espero que o Aj vença no Backlash, tem tudo para ser um grande combate, o Card do Backlash está bem interessante.

    Uma nota para a promo do Miz no Talking Smack. Fantástica, a melhor promo que já fez na sua carreira, duvido muito que tenha sido work, dava pra sentir que ele tem um certo rancor do Bryan. O Miz muito provavelmente deve entrar em rivalidade com o Ziggler, pois nao vejo outro face no midcard do SmackDown com mais credibilidade que o Ziggler.

    Destaco também o novo stage, espero whe seja permanente.

    Para negativo, o público e o combate muito curto entre os Usos e os Ascencion.

  9. 434 Days8 anos

    Bem um SmackDown preocupado em estabelecer os títulos novos. No que se trata da divisão feminina, acho que o turn da Carmella podia ter ocorrido no SummerSlam, talvez no pre-show, para assim a Nikki regressar como face e juntar-se a Becky e Naomi. Quanto a quem penso que vai ganhar o novo titulo, acho que entre é a Nikki e a Becky.

    Cheira-me a esturro o Rhyno com o Slater. Vamos ver o que dá. Gostava que fosse os Alpha os primeiros a ganhar, mas aqui precisamos de uma equipa heel se for confirmado uma face, a campeã do SmackDown.

    Main Event bom dando mais ímpeto ao AJ, embora não me importasse de ter o Ziggler a continuar a lutar pelo WWE World Title. Penso que podem construir um grande angle aqui com o Ziggler a falhar em momentos importantes para depois ter um grande triunfo. Poderá ser agora o adversário do Miz pelo IC Title.

  10. Rolf8 anos

    Melhor do que o Raw

  11. 5-2 para a smackdown, no que conta a shows 😉 agora falam lá mal dos titulos vá…….
    Mal posso esperar pelo AJ Styles vs Dean Ambrose, o heel turn da carmella foi excelente e depois ainda atacou a nikki bella outra vez no talking smack. Se continuar assim, nao deve ser ela que vai ganhar o titulo no backlash 😉 talvez ganhe a Becky Lynch, Naomi ou Alexa Bliss mas vamos ver e boa ideia o six pack women challenge, ja nao se via isso a anos.
    PS: O Rhyno vai trair o Heath Ahahahahaha

  12. Nuno8 anos

    Depois deste combate no SmackDown quero muito ver AJ Styles vs Dolph Ziggler, num PPV, pelo título mundial.

  13. Apesar de ter apenas 4 combates,achei um show novamente melhor que o do Raw. Quanto a apresentação dos títulos,eu gostei do Tag-Team,apesar de estar quase igual ao do Raw,eu achei este mais bonito;já o da divisão feminina eu não gostei pois está igual aos outros 3 anteriores (World Title,Universal Title e Women’s Title Raw). Esperava um Intercontinental Women’s Title (Antes 2 títulos iguais do que quatro iguais).

    Os combates do torneio de Tag-Team foram bons por sinal,com mais destaque para os American Alpha vs Breezango,por um momento achei que a segunda dupla ganharia (não me queixaria se ganhassem,pois ontem fizeram um belo trabalho no ringue) mas a melhor dupla se saiu vencedora novamente fazendo uma grande performance. Eu pensei que o Curt Hawkins retornaria para ser parceiro do Slater,mas acabou sendo o Rhyno,o que achei bem interessante.

    Adorei os gritos para a Becky Lynch quando apresentaram o título feminino,queria muito que ela ou a Alexa Bliss vencessem (ou até talvez a Carmella,mas ai teria que haver uma construção melhor para sua personagem a médio prazo). Bem,prefiro a Nikki como heel e a Carmella como face,mas como os papéis se inverteram,se for para a Carmella ter destaque por cima da Nikki,eu não tenho motivos para reclamar. Acho que até seria mais coerente pois a Carmella é uma boa wrestler e acaba de subir ao main-roster,a Nikki é uma veterana e acaba de retornar,então acharia correto nessa rivalidade,a Nikki elevar a Carmella. Ótimo combate da Becky e Alexa,para mim,as duas favoritas no Six-Pack Challenge no BackLash.

    O Main-Event desse show foi um ótimo combate entre Styles e Ziggler. Começou com uma certa lentidão mas aos poucos foi ganhando emoção até a grande vitória de Styles. Gosto do Ambrose mas depois das grandes apresentações do AJ Styles (que desde que chegou a WWE,não é de hoje que ele faz isso) ele merece esse título mais do que ninguém no SmackDown. Quanto ao Ziggler,feliz por ele ainda fazer combates que tenham alguma relação aos combates principais da noite;além disso,ele volta para o Mid-Card como o wrestler mais credibilizado para tirar o IC Title de The Miz no Backlash.

  14. sobrinho do fofinho kevin owens8 anos

    Bom smackdown , destaques pelos novos titulos, e vitoria do AJ proximo campeão ea melhor dupla formada Heth Slater o chapinha e Rhyno.

  15. Gustavo Abreu8 anos

    Está semana gostei mais do SmackDown do que o RAW,O tempo do show é exatamente o necessário,não precisa de enrolação para o tempo passar,as primos são na medida e os combates apesar de poucos são suficientes.Destaco o combate entre os American Alpha e Brezzango e o main event de cerca de 20 minutos!! SmackDown>>Raw

  16. Não sei porque, mas acho que eles vão usar a Eva pra atrapalhar o combate pelo título …

    • The Boss8 anos

      Eu já ia dizer a mesma coisa.

    • NXT Fan8 anos

      Ela ainda vai estar suspensa no dia do ppv, não?

      • Sim, estava falando dos Bookers decidirem colocar a música dela no meio da luta, entende?

    • Eu acho que ela vai direto atrás do titulo quando voltar, porque ela vai estar suspensa até o PPV, ou poderia rolar uma storlyne crazy, ela vindo da crowd ataca alguém ( poderia ser com chairs ) e cancelam a luta os seguranças vão atras dela mas ela já tinha acabado com a luta mesmo…

    • Ela não pode atrapalhar o combate pelo título porque a suspensão dela só acaba no dia 18 de Setembro (salvo erro) e o Backlash é no dia 11.

      • Tomou seu remédio hoje, Be Qu!et?

      • Querido, ela foi suspensa, não banida.
        Ela pode fazer o mesmo que a Brie Bella de comprar um ingresso e atrapalhar a luta. Mas não me referia a isso, me referia a colocarem a música dela do nada pra chamar a atenção de quem está no ring perto de finalizar (No caso quando a Becky usasse o Dis-arm-her)

  17. The Boss8 anos

    Bom SmackDown

    Boa apresentação dos títulos. A minha torcida para os primeiros campeões de duplas são para os American Alpha, enquanto o feminino vai pra uma mulher que já era pra ser campeã faz tempo: Becky Lynch.

    Destaco também o Double Turn entre Nikki e Carmella. Vamos ver se agora a situação da Carmella melhora, devido as suas primeiras semanas no Main Roster. Quanto a Nikki, gosto dela, como face também, apesar de ser uma boa heel. Só não entendi o porquê da Carmella usar o Bella Buster na Nikki.

    Ótimo Main Event.
    Styles realmente é “Phenomenal”, Dolph também é muito bom, tem uma ring skill excelente. Gostei do final, e acredito numa boa luta entre ambos, já pra minha preferência, só tenho uma coisa a dizer: QUERO VER O STYLES COMO CAMPEÃO!!!!!!!!!!

  18. Renan8 anos

    Pausa na promo do AJ no backstage. E DESTAQUE para o lobo (Baron Corbin) conversando tranquilamente com uma Ovelha (Erick Rowan).

  19. KILL OWENS KILL8 anos

    Eu realmente adoro o Booking do Smackdown. É o melhor programa da WWE atualmente na minha opinião. Minha única tristeza no programa é mesmo a falta de interesse no IC Title, mas depois do que houve no Talking SD espero que isso venha a mudar, por que o Miz merece (e nós também).

    AJ vs Ambrose promete. Vou torcer muito para o AJ, mas não vou desgostar caso o Dean ganhe pois ele tem que solidificar seu reinado vencendo nomes com credibilidade e o SS deixou um gosto ruim na boca… Só que por mim o AJ vencia e o Ambrose se tornava Heel em breve.

    Tenho gostado muito do trabalho do Ziggler, pena a personagem já estar meio desgastada e o público não responder o suficiente… Ele deveria virar Heel logo, vai lhe dar uma lufada de ar fresco.

    Grande luta entre AA vs BF… Por mim os BF chegavam até o final do torneio, eles são excelentes e extremamente underateds.

    Gostei do Hell Turn da Carmella e do consequente Face Turn da Nikki, gostei mesmo. Acho que a Carmella vai se dar muito melhor fazendo esse papel.

    E finalmente chegou a hora de credibilizar o Bray… E o Randy é a pessoa certa pra isso.

  20. Carmella atacando Nikki Bella duas vezes em uma única noite!? LOL

  21. SmakDown simples, mas que resultou, embora não tenha sido nada de mais. Em relação aos novos títulos, gostei dos e Tag Team, já o Feminino, compreendo por causa da cor do da Raw, mas… Bom combate entre o Styles e o Ziggler.

  22. Por que o público fica quieto a metade do show ? Segmentos foram interessantes

  23. Heath Slater é muito underrated,espero que ele tenha o destaque merecido…

    Só queria que o parceiro dele fosse o Curt Hawkins,acho que poderiam combinar muito bem.

  24. Só gostei do main-event

  25. Gostei do SmackDown. Por acaso até nem desgosto dos novos títulos. Acho-os simples mas eficazes. Estou à espera que os Usos virem “heels” e se tornem os primeiros Campeões de Tag Team iniciando de seguida uma feud com os American Alpha!

    Quanto ao novo Título Feminino, espero que a WWE tenha ouvido o público! A Becky Lynch tem de ser a primeira Campeã Feminina do SmackDown! Ou no máximo dos máximos, a segunda! Neste momento, mais do que ninguém, merece ganhar o Título!

    Depois de terem aquela troca de olhares na semana passada, já esperava que o Bray Wyatt iniciasse uma feud com o Randy Orton o que se confirmou. Espero boas coisas desta rivalidade.

    Quanto ao Slater, acho que até pode sair boas coisas a fazer dupla com o Rhyno (ou então acaba já para a semana :D). Vamos ver o que sai daqui.

    Finalmente, o AJ Styles vai entrar novamente na rota do Título da WWE. Esperava que o Ziggler o vencesse de maneira a que isto fosse uma Triple Threat mas acabou por não acontecer. Estou curioso para ver o que se segue para o “Show-Off”. Por mim desafiava o Miz pelo IC Title.

  26. Quer dizer o Randy Orton leva um tariao do Lesnar e eu a pensar que ele se ia vingar , ou até mesmo um combate na Wrestlemania … E começa uma Feud com o Whyatt do nada ??? WTF ??? Levou o tariao e calou ??? FUCK WWE não assisto essa porcaria .. Desisto !!

  27. Artur8 anos

    Muito bom SmackDown. Parece que estão em um bom rumo com o programa.

  28. Smackdown bastante agradável, com 4 combates e vários segmentos.

    – Becky venceu a Alexa, e já está 50/50 por agora;
    – Camella virar heel foi muito bem efetuado e irá fazer bem a personagem;
    – Tornar a Nikki Face é o melhor movimento neste momento;
    – Cheguei mesmo a pensar que o Ziggler tinha hipotese de ganhar por DQ e íamos ter Triple Threat Match;
    – Bons combates;
    – Apresentação dos novos títulos
    – Talk Smack foi qualquer coisa de extraordinário porque Miz brilhou ao microfone.