A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, no seguimento do que aconteceu no Monday Night Raw e já a pensar no Survivor Series que se realizará em Novembro.

Esta semana, como destaque e main-event tivemos um Singles Match entre Randy Orton e Sami Zayn para decidir o primeiro membro da SmackDown Men’s Survivor Series Team. O vencedor foi o “The Viper”, resta agora saber quais serão os restantes 4 lutadores a juntar-se a ele na equipa da brand azul.

Outros destaques deste SmackDown Live vão para: a resposta do WWE Champion Jinder Mahal às declarações de Paul Heyman e Brock Lesnar feitas no Raw; um Singles Match entre AJ Styles e Sunil Singh e ainda um combate entre 5 lutadoras que serviu para decidir qual delas seria a capitã da SmackDown Women’s Survivor Series Team.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Por fim, mencionar também que o United States Champion Baron Corbin voltou a enfrentar Sin Cara e voltou a perder, mas desta vez por desqualificação; e Shelton Benjamin & Chad Gable venceram os ex-SmackDown Tag Team Champions The New Day no primeiro combate da noite.

Resultados

– Shelton Benjamin & Chad Gable venceram The New Day
– Sin Cara venceu United States Champion Baron Corbin (por desqualificação)
– AJ Styles venceu Sunil Singh
– Becky Lynch venceu Carmella, Naomi, Tamina e Charlotte Flair
– Randy Orton venceu Sami Zayn

Report

O SmackDown Live começou com o Comissário Shane McMahon no ringue, a explicar o porquê de ter atacado o Raw na noite anterior, mas rapidamente foi interrompido por Sami Zayn, que veio ao ringue perguntar se não havia problemas entre eles os dois. Shane McMahon não gostou muito da conversa e depois de Sami Zayn ter dito que queria participar no Survivor Series, ficou marcado para o main-event do SmackDown um combate entre este e Randy Orton, em que o vencedor seria o primeiro lutador da equipa do SmackDown Live.

O primeiro combate da noite foi um Tag Team Match entre os New Day e Shelton Benjamin & Chad Gable, um combate equilibrado, mas que os candidatos principais aos SmackDown Tag Team Championship, Shelton Benjamin & Chad Gable, venceram quando o primeiro, com um pontapé pelas costas a Xavier Woods permitiu o pin de Chad Gable para a vitória.

Em seguida tivemos o United States Champion Baron Corbin em acção contra Sin Cara, um combate onde o frustrado “Lone Wolf” acabou por perder por desqualificação pela segunda semana consecutiva. No fim do combate, Baron Corbin continuou o ataque a Sin Cara, numa tentativa de descarregar as suas frustrações.

Logo depois tivemos o WWE Champion Jinder Mahal em ringue a dizer que ele já enfrentou muitas adversidades na WWE e que no Survivor Series iria enfrentar mais uma, mas que no fim iria vencer Brock Lesnar.

Isto levou-nos ao combate a seguir, entre AJ Styles e Sunil Singh, onde o “Phenomenal One” venceu rapidamente com o Calf Crusher.

O combate que tivemos a seguir foi um Fatal 5-Way Match para definir quem seria a capitã da equipa do SmackDown Live no Survivor Series. Num combate caótico, como seria de esperar, quem aproveitou a hipótese foi Becky Lynch, que com o Dis-arm-her, obrigou Carmella desistir. Becky Lynch será assim a capitã da equipa feminina do SmackDown Live.

Tivemos por fim o main-event da noite: Randy Orton vs Sami Zayn, com o vencedor a ser o primeiro lutador da equipa do SmackDown Live. Num combate que viu Sami Zayn a dominar ao início, mas a partir de meio do combate Randy Orton equilibrou. Quando parecia que ia preparar o RKO para a vitória, Kevin Owens veio em ajuda do seu amigo Sami Zayn, o que quase deu uma vitória a Sami Zayn. No entanto, depois, Kevin Owens distraiu o árbitro por demasiado tempo e Randy Orton vingou-se da semana passada e, com um low blow seguido de um RKO, venceu o combate e tornou-se assim o primeiro membro da equipa do SmackDown Live para o Survivor Series.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

Episódio Completo

Para alguns países, entre os quais Portugal, o episódio completo está disponível através do YouTube:

24 Comentários

  1. Ainda tinha esperança que o Orton fosse anunciado novamente para o evento no Campo Pequeno, mas parece que não… a mim não me faz muita diferença, mas parece-me mal, visto que a maioria das pessoas compraram o bilhete por causa dele.

  2. JoãoRkNO6 anos

    Vintage Orton!

  3. Leleco6 anos

    Sla, ultimamente eu acho que os shows do SD estão indo de mal a pior. Oque se salva é uma coisa ou outra. O RAW de ontém foi outra vez superior ao SD dessa semana ( como de costume).
    Adorei a promo do Sami, ele está fazendo um ótimo trabalho como heel. Tive uma pequena impressão que o Chad e o Shelton podem turnar heels e os usos turnarem faces, estou no aguardo. Sin cara venceu outra vez o campeão americano kkk, acho que vão marca uma title match na próxima semana, isso é só para encher linguiça até o Survivor. A divisão feminina do SmackDown está lamentável! Enquanto no último RAW tivemos 3 vezes as mulheres aparecendo ( Asuka x Emma, Promo da bliss e Sasha x Fox x Bayley) nesse tivemos apenas uma vez e não durou nem 5 minutos, nem a entrada da Becky, Carmela e Tamina eles colocaram…vergonhoso como estão tratando essas meninas. A divisão feminina tem Becky, Charlotte, Natalya e não sabem fazer uma feud descente, não fazem um reinado descente para uma campeão. Depois do MITB a divisão feminina do SD caiu muito em sua qualidade. Triste! Combates atrás de combates, sem nenhuma história, já deu essa divisão. Acho que esse negócio do Brezengo já deu que tinha que dar! Pra que gastar tempo com uma besteira daquelas? O show tem 2 horas e ainda ficam gastando tempo com ” novelinha”. Jinder Mahal continua sendo horrível ,e o seu reinado é ainda mas horrível que ele. Boa luta entre Sami e Randy, eu fiquei puto de raiva quando o Randy ganhou. Não sei vcs + eu não tenho nenhum interesse no Randy, o seu personagem é totalmente desgastado, parece que tá lá obrigado, parece um preguiçoso no ringue. Não tenho tesão no Randy como antigamente, ele já deu oque tinha que dar. Deveria se aposentar em breve, antes que entre em ostracismo. Sobre oque vai acontecer no SD semana que vem, eu acho desnecessários fazer Nakamura vs. Ko em um simples sd, qual o problema de por os 2 no combate? Acho que o Ko vai perder e ele o Sami vão se revoltar e no Survivor eles vão custar a vitória do SD, sendo assim eles vão ajudar o time do raw.

    • O Randy não está desgastado, já foi mais vezes campeão do que tu serás na tua vida inteira, ele está em muito boa forma, e se te visse, dava-te no focinho, nunca mais te levantavas. Só tenho pena de não o poder ver no dia 6, porque se o visse, pedia-lhe para te fazer o RKO do telhado do Campo Pequeno cá para abaixo.

      • Estando o Randy Orton no wrestling e nós não, é normal que seja mais vezes campeão. Mas isso é para provar o quê?

      • Leleco6 anos

        Ele está totalmente desgastado! Ele não Inova em nada absolutamente nada. Você deve ser um fã fanático,só pode. Quer comparar a carreira do cara com a minha vida? Primeiro que eu não sou lutador e segundo que vc não conhece minha vida. Será vc é uma Maricota apaixonada pelo Randy? As pessoas não podem falar oque acham sobre ele que você já começa a ataca-las?

  4. Team Smackdown: Shane, Orton, Nakamura, Styles e Roode.

    Team Raw: Angle, Balor, Braun, Kane e Reings(?)

  5. Pedro6 anos

    O combate feminino foi tao curto… estas atletas conseguem dar show se lhes derem opurtunidade. Custa me dizer mas a divisao feminina do Raw está muito mais interessante. Ou a Paige retorna ou façam isto que é muito simples:
    Rivalidade Tamina vs Naomi
    Charlotte vs Natalya vs Becky (heel) pelo título
    Quanto á carmella tenho 0 interesse… mas com a mala juntá-la ao triple treath.
    No Raw:
    Asuka brilha em qualquer lugar só nao a estraguem
    Emma tem estado muito bem
    Alexa promos que chegam ao nível das do Miz
    Mickie muito boa nas promos e luta muito bem
    Alicia tem uma personagem fantástica e teve agora o merecido push
    Bayley e Sasha ponham-nas uma contra a outra
    Dana anda perdida coitada, que venha para o Smackdown juntar-se à Tamina e Lana

    • Pedro6 anos

      Ou melhor, ponham a Emma campeã e que vença logo o titulo… emma vs becky e emma vs charlotte seriam fantasticos combates

    • Pedro6 anos

      No smackdown claro

  6. Ta na hora de subir alguns do nxt pro smackdown como hideo itami , ember moon , authors of pain e o retorno da paige so assim pra salvar esse show .

    • Pedro6 anos

      Iconic Duo e Sanity

    • Tá na hora de contratar um booker decente.

    • Leleco6 anos

      Cara, pode vim a Embber, paige, Summer, Drew, Adam, otp, …. Se a bookagem for a mesma que estão fazendo agora vai continuar a mesma merda. A divisão feminina é puro talento ( exceto Carmella, que está verde ) tem Natalya, Naomi, Charlotte , Becky… eles( bookers) não fazem nada descente para elas, não criam uma feud boa, os reinados são chatos e ficam repetindo e fazendo combates aleatórios. Depois do MITB parece que os bookers estão cagando para as mulheres, eles devem achar que uma ladder Match valendo o MITB já foi o suficiente para a cota da “revolução”.
      O mid Card também é muito ruim. O Main Event não preciso nem falar, péssimo! O Jinder Mahal é horrível e os combates que ele teve com Nakamura e Randy foram bem merdas. O que está salvando o SmackDown esse ano é o Aj, Shane e Ko. Tenho que deixar uma menção honrosa a the usos e New day que fizeram Combate excelentes.

  7. Mickey: Pseudo especialista em wrestling6 anos

    Foi um bom show.

  8. Smackdown Live: The land of the Fatal 5 way.
    A equipa do Smackdown precisa do Sami Zayn e dos Deus do Wrestling, o verdadeiro Great One, Kevin Owens, deixem-se de tretas!

  9. Anónimo6 anos

    Se a Paige, Aj ou alguém de renome não retornar para se juntar ao match no SS ou no show a seguir após a team Raw ganhar, penso que esta divisão feminina do Smack irá de mal a pior. Provavelmente será a Tamina a sofrer o pin ou submission para a Asuka. É o que faz sentido. Já agora, aproveito para dizer que era bastante engraçado se a Carmella ganha-se o título no SS com a mala.
    Sami Zayn como heel, como face…este homem vale ouro!!!! Espero é que não se torne no saco de porrada como o Jericho foi em tempos para “salvar” o seu bf K.O.
    Espero que eles não deixem o Mahal ganhar ao Aj. Apesar de ter 99% a certeza que o Mahal vai perder pó Lesnar, já não tenho tanta certeza que eles o façam perder dois ppv seguidos depois da aposta em grande neste “campeão”. E como o main event do próximo ppv do Smack deve ser Mahal vs Aj pelo título…
    Será que não há ninguém mais credível para se pôr na rota do título com o Corbin? Sin Cara?! A sério? O US está cada vez mais desvalorizado.

    • Anónimo6 anos

      e porque a Aj Lee iria voltar para a wwe? se o marido dela cm punk não quer nem ouvir de wwe?

    • Coloca o rodde.

    • Parece que a paige so retorno em 2018 ela deve retornar como uma surpresa no womens royal rumble pelo jeito ela deve vir com push pois vai vir ate com novo tema de entrada .eu nada duvido ate dela ganhar o combate .