Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (26/06/2018): Kane salva Daniel Bryan dos Bludgeon Brothers

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa edição que nos aproximou ainda mais do Extreme Rules.

Depois do ataque dos Bludgeon Brothers a Daniel Bryan na Gauntlet da semana passada, o combate principal desta edição foi um Singles Match entre Daniel Bryan e Harper. O combate ficou marcado desde o segmento inicial do SmackDown, uma edição da Miz TV com os Bludgeon Brothers e na qual Daniel Bryan também apareceu. O vencedor do combate foi Daniel Bryan, por desqualificação, quando Rowan interferiu no combate e o atacou. Durante novo ataque dos Bludgeon Brothers, tivemos o regresso de Kane que salvou Daniel Bryan. No fim, os dois lutadores abraçaram-se, o que marca o regresso da Team Hell No, e ficou marcado um combate pelos títulos para o Extreme Rules.

Ver combates marcados para o WWE Extreme Rules

Quanto ao combate entre o United States Champion Jeff Hardy e Shinsuke Nakamura acabou por não acontecer, devido a uma lesão do “King of Strong Style”. O Campeão optou assim por lançar um Open Challenge e quem aceitou foi Eric Young. No entanto, o combate terminou em No Contest e deu origem a um Six-Man Tag Team Match, onde Jeff Hardy juntamente com os The Usos venceram os SAnitY.

No feminino tivemos primeiro que tudo um segmento com parte do elenco da série “GLOW” (Gorgeous Ladies of Wrestling) da Netflix, envolvendo também Lana e Naomi; e um combate entre Becky Lynch e Sonya Deville, que Becky Lynch venceu, apesar de Mandy Rose ter tentado interferir a favor de Sonya Deville.

Por fim, mencionar também: o primeiro combate da noite entre Xavier Woods e o novo Nº 1 Contender ao WWE Championship Rusev, que venceu o combate com o seu Accolade; e um segmento onde James Ellsworth chamou por Asuka, mas quem apareceu foi a General Manager Paige, que marcou o combate entre os dois para a próxima semana.

Resultados

– Rusev venceu Xavier Woods
– United States Champion Jeff Hardy vs Eric Young (No Contest)
– United States Champion Jeff Hardy & The Usos venceram SAnitY
– Becky Lynch venceu Sonya Deville
– Daniel Bryan venceu SmackDown Tag Team Champion Harper (por desqualificação)

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

36 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. Laysa há 4 meses

    Mais Nessa Luta Quem Ganhou???

  3. FredRVD há 4 meses

    Os Sanity perderem na debut deles, com uma equipa completamente random e só parvo.
    O Andrade Cien Almas não aparece há séculos , mais valia ter continuado no NXT

    • Anónimo há 4 meses

      e isto é porque dizem que o smackdown é a terra das oportunidades, e que ele aproveita melhor o seu roster, os the Bar foram tirados do raw onde eram destaque.só para serem jogados pra escanteio no smackdown, mais valia eles terem ficado no raw,

    • the awesome one há 4 meses

      Phahahahahahahahahahahahahahahahahaha

      Sanity perderam com uma equipa completamente random XD

      Anónimo, o SD Live tem (apenas) 2 horas de show. Não conseguem dar tempo de antena a toda gente num só episódio, os Sanity e mesmo o Andrade demoraram semanas para se estrearem.

      E os AOP no Raw tbm andaram algumas semanas desaparecidos lol

  4. Marcosr há 4 meses

    como a Becky Lynch está magra. O que será que aconteceu com ela? Será que levou um pé na bunda do namorado ? E as meias rasgadas? Já entra no ringue deste jeito? Estará com problemas de depressão ??

  5. PTViper há 4 meses

    Para quando o estará previsto o regresso do Orton?

  6. Gangrel_Rules há 4 meses

    Na minha opinião nada de mais, achei mau o que fizeram com os sanity perderam no seu primeiro combate, ao menos poderia ter sido por desqualificação e marcarem impacto, mas não, penso que isto pode ser mau para o futuro da stable, espero estar enganado… Asula tem de ganhar no extreme rules ė caso de SOS, para finalizar gosto dos bludgeon embora não seja a wyath family, mas fiquei feliz pela team hell no, principalmente pelo kane, ė uma lenda e merece mais do que tem e teve na sua carreira, quero que ganhem os títulos para ser mais um na conta do big red machine, já que nunca lhe deram a rumble e nem sequer a André the giant battle royal…

    • the awesome one há 4 meses

      O AJ Styles estreou-se com uma derrota na Wrestlemania…

      • Gangrel_Rules há 4 meses

        WrestleMania não e SmackDown com uma equipa aleatória

      • Doughc há 4 meses

        O Aj estrou no rumble e no primeiro Raw venceu.

      • the awesome one há 4 meses

        Eu sei que ele estreou No RR, mas foi no combate RR e não num combate singular. A primeira rivalidade dele foi contra o Jericho e ele perdeu o combate a Mania. Não é por isso que ele deixou de ter sucesso na empresa

  7. Kauê Silva há 4 meses

    Episódio interessante do Smackdown, mas em minha opinião o do Raw dessa semana foi um pouco melhor, enfim começando pelo Nakamura aparentemente se lesionando, considerando que primeiramente ele não falava “ingrês” acho que não é nada sério (hahahaha), aí o Jeff Hardy fez um open challenge que foi aceito por Eric Young, mas o restante do Sanity não ficou muito para trás, a luta foi interrompida por Killian Dain, os Usos vieram auxiliar o Jeff e logo tivemos uma luta de trios, vencida pelos samoanos e pelo campeão dos EUA, temos uma rivalidade entre eles, mas o Sanity deveria estar em outro lugar que logo explico. Rusev mantendo seu favoritismo e vencendo bem o Xavier e claro mexendo com o ânimo de AJ Styles, essa disputa de título pode ser muito interessante. Na divisão feminina, Becky Lynch vencendo bem a Sonya Deville, mesmo com o apoio indireto da bela Mandy Rose e outra bela a Paige que apareceu bastante ontem, colocando Asuka frente ao magrela Ellsworth, teremos uma disputa mista é isso mesmo?! E agora vamos a possível polêmica do dia, depois da intromissão dos Bludgeon Brothers na gauntlet match semana passada e do Daniel Bryan vir reclamar no Miz TV essa semana, tivemos um confronto entre o Bryan e Luke Harper, que acabou em DQ do gigante barbudo, com a intromissão do Eric Rowan, mas aí toca a música, o cenário do SD fica vermelho fogo e o gigante Kane surge para salvar seu ex-parceiro de dupla e limpar a casa, temos uma reunião da dupla campeã Hell No e temos o anúncio da Paige colocando Bludgeon Brothers x Hell No no Extreme Rules, pode até ser uma luta interessante, mas que não me cativou muito, acho que o Sanity faria um papel muito melhor, assim como poderíamos ter The Authors of Pain frente aos Deleters no Raw, mas enfim não sou eu quem decide isso e pode ser um novo impulso na carreira dos Hell No (Bryan e Kane).

    • the awesome one há 4 meses

      Não entendo como é que do nada a team Hell No recebe uma oportunidade pelos título mas já sabemos que a WWE nem sempre é linear

      • Kauê Silva há 4 meses

        Realmente, eu não gostei muito disso, como eu disse o Sanity deveria ter tido essa chance, pela loucura envolvida neles e pelos Bludgeon Brothers também não serem normais, mas não mandamos nisso né, a WWE está querendo promover eles então né….

  8. BRUNOju. há 4 meses

    Naomi e Lana formando dupla hmmmm….. tag team titles…. hmmmm

    • the awesome one há 4 meses

      Seria interessante. Imagino a Alexa Bliss e a Mickie James a lutarem contra a Bayley e a Sasha pelos títulos de tag team do RAW.

      • BRUNOju. há 4 meses

        Pois é, no SmackDown consigo ver uma divisão de duplas Feminina com clareza:

        Lana e Naomi.
        IIConics.
        Sonya e Mandy.
        Charlotte e Becky.

        Mas, no RAW ainda há muito oque fazer. E também, a Alexa deve ficar em feud com Ronda Rousey por agora.

  9. Júnior 007 há 4 meses

    SmackDown bem fraquinho , James retornando poderiam ter dado push pra outro superstar

    Lógico que Kane e Daniel Bryan vão ganhar pro kanecse aposentar com dignidade .

    Seth Rollins deveria ir pro SmackDown voltar com o personagem de arquiteto .

    Beckey Lynch precisa de um heel turn com urgência .

    Andrade almas deveria ganhar o título do estados unidos.

  10. the awesome one há 4 meses

    Um SD Live sem a Carmella não tem aquele brilho…

    • The Boss há 4 meses

      Apesar de precisar evoluir ringue, é inegável que tem um carisma natural, que poucos integrantes no Main Foster (incluindo os homens) tem.

      • Theawesomene há 4 meses

        Sim. Ela tem de evoluir em ringue, esperemos que o faça pois é uma heel muito boa

  11. Miguel há 4 meses

    Eles tem que luta toda terça

Comentar