Faz login e navega sem pop-ups

WWE SmackDown Live (26/12/2017): Controvérsia no main-event

Depois do Raw especial de Natal desta Segunda-feira, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última do ano.

Como destaque e main-event deste SmackDown tivemos um Non-Title Match entre o WWE Champion AJ Styles e Kevin Owens, que acabou de maneira controversa quando, com uma distração de Sami Zayn e Shane McMahon, Kevin Owens conseguiu o pin em AJ Styles.

Outro destaque deste SmackDown Live vai para um segmento onde Daniel Bryan anunciou um torneio pelo United States Championship, onde já aconteceram dois combates da primeira ronda nesta edição do SmackDown.

Por fim, mencionar também: um Triple Threat Tag Team Match entre os New Day, Rusev & Aiden English e Chad Gable & Shelton Benjamin que definiu os novos candidatos aos SmackDown Tag Team Championships; um Tag Team Match entre os Bludgeon Brothers e os Breezango; e ainda um combate feminino entre Ruby Riott e Naomi.

Resultados

– Shelton Benjamin & Chad Gable venceram The New Day e Rusev & Aiden English (Triple Threat Tag Team Nº 1 Contender’s Match)
– The Bludgeon Brothers venceram Breezango (por Desqualificação)
– Ruby Riott venceu Naomi
– Bobby Roode venceu Baron Corbin (United States Championship Tournament – 1ª Ronda)
– Jinder Mahal venceu Tye Dillinger (United States Championship Tournament – 1ª Ronda)
– Kevin Owens venceu WWE Champion AJ Styles (Non-Title Match)

Report

O SmackDown Live desta semana começou com o anúncio do General Manager Daniel Bryan de que iria haver um torneio para coroar um novo United States Champion. Depois de anunciar que o torneio iria começar nesta edição do SmackDown, com o combate entre Bobby Roode contra Baron Corbin, Daniel Bryan interrompido antes de falar dos outros combates pela equipa de Chad Gable e Shelton Benjamin. Estes queriam uma hipótese pelos SmackDown Tag Team Championships, o que trouxe ao ringue os New Day e a equipa de Rusev e Aiden English. Isto levou Daniel Bryan a anunciar um combate entre as 3 equipas, com a equipa vencedora do combate a tornar-se na candidata principal aos Smackdown Tag Team Championships.

Este foi um combate intenso e caótico, como seria de esperar com estes lutadores no ringue. O final aconteceu quando Shelton Benjamin e Chad Gable, com um golpe em equipa, venceram o combate fazendo o pin em Big E.

No segundo combate da noite tivemos os Bludgeon Brothers contra os Breezango. Um combate que estava ganho, mas os Bludgeon Brothers quiseram continuar a infligir dor nos Breezango. Foi aí que o combate foi para desqualificação, pois os Ascension vieram na ajuda dos Breezango, levando-os para a zona de backstage.

Em seguida tivemos um combate onde Ruby Riott venceu Naomi, beneficiando das distrações das outras duas lutadoras da Riott Squad, Liv Morgan e Sarah Logan. Já depois do combate acabar, a Riott Squad continuou o ataque em Naomi. Primeiro a SmackDown Women’s Champion Charlotte apareceu, mas não conseguiu equilibrar as contas. Depois, Natalya, Tamina, Carmella e Lana vieram e conseguiram expulsar a Riott Squad do ringue.

No primeiro combate do United States Championship Tournament, Bobby Roode lutou contra Baron Corbin e garantiu uma vitória rápida, através de um roll up, avançando assim para a próxima fase do torneio.

A seguir tivemos o segundo combate do United States Championship Tournament, entre Tye Dillinger e Jinder Mahal. Um combate que o lutador “indiano” venceu com o Khallas, avançando também ele para a próxima fase.

No main-event da noite tivemos o WWE Champion AJ Styles a enfrentar Kevin Owens, num combate sem o título em jogo. Foi um combate equilibrado, mas como seria de esperar, Sami Zayn tentou interferir. Isto levou AJ Styles a tentar atacá-lo e foi aí que Shane McMahon apareceu para tirar Sami Zayn da zona perto do ringue. Com Shane McMahon e Sami Zayn a discutir, o árbitro distraiu-se, não tendo visto um small package de AJ Styles que lhe poderia ter dado a vitória. Quando AJ Styles chamou a atenção do árbitro, Kevin Owens com um pin rápido garantiu a vitória, para desprazer de Shane McMahon.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

12 Comentários

  1. Anónimo há 4 meses

    Espero que essa popularidade leve o Rusev a ser um Bryan e não um Sandow

  2. Duzonraven há 4 meses

    Usos e New Day são boas equipes mas acho que já está na hora de dar oportunidade a outras, gostaria muito de ver Gable e Benjamin como campeões, e no futuro os Bludgeon Brothers, afinal estão na fila de espera faz tempo… Finalmente Rusev vem recebendo um bom pop do público, mas como tag team acredito que ainda não chegou sua hora… muita boa a divisão de tags do smackdown! Muito melhor que do raw que são sempre os mesmos…

  3. Mr.Rafa15 há 4 meses

    Tag team divison do smackdown esta bem melhor q a do raw , o primeiro combate foi brutal e tinha esperança que o rusev e o Aiden iam ganhar. Mas assim os usos defendem vs AA v.2 e assim fazem mais uns dias como campeoes , e no royalrumble perdiam para o rusev e aiden english. lluta de hoje – 7,5/10

    Acompanhei o resto do show mas não prestei muita atençao. Acho q o roode vai vencer o torneio e dps como um rapaz acima disse , o ziggler aparece e fica roode vs ziggler no RR.

    Tambem me cheira a AjStyles vs KevinOwens pelo wwe champioship no royal rumble

    [Smackdown bomzito] [6,5/10]

  4. Anónimo há 4 meses

    Rusev ta muito over depois do chad e do shelton que provavelmente devem perder , acho que vai ser ele e o english a tirar o titulos de tag team dos usos .

  5. juninho há 4 meses

    Envie sem querer ..kkkkkkkkkk foi como eu disse acima

  6. Bonifacio John há 4 meses

    Tou a xpera desse torneio

  7. Bonifacio John há 4 meses

    Show bay

  8. Leleco há 4 meses

    O Daniel é um péssimo GM. Tudo bem que é apenas um personagem, mas o cara sempre toma umas decisões merdosas. O Corbin merecia sim sua revanche, pq não fizeram Corbin vs. Bobby pelo título? Afinal eles que estavam envolvidos com o título, mas não não, o gm faz um torneio e coloca o Bobby e o Corbin na primeira rodada. Espero que o Bobby vença o título. A divisão de tags do sd está de parabéns, muito melhor que a do RAW. Ótimo combate de abertura. Qureia que o Rusev day ganhasse, mas os American Alphas foram a escolha correta. Espero que em 2018 Luke e Erick vençam o título das tags. A divisão feminina do sd é muito chata. Os caras tem Charlotte, natye, Naomi… e mal sabem utilizar as meninas. Quando não fazem lutas de tags eles fazem um seguimento para envolver toda a divisão, ridículo!Gente, só eu que reparo nas costas do Mahal? O cara é cheio de caroços, será que é de Bomba? Kkk brincadeira. Não assisti o MainEvent pq eu dormi.

  9. The Champ That Runs the camp há 4 meses

    VAI SER ÉPICO QUANDO O ZIGGLER VOLTAR E VENCER O ROYAL RUMBLE.

  10. Foto de perfil do Facebook

    Bom, afinal não ficaram por aquilo da semana passada. O Shane McMahon continua obcecado com o Kevin Owens, podiam avançar.

  11. Anónimo há 4 meses

    Na luta de Randy orton e shunsike Nakamura contra owes e sami Zyan e tambem Deniel Bryan e um péssimo arbitro

Comentar