Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE SmackDown Live (28/11/2017): No Disqualification Match

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, já com o Clash of Champions no horizonte, que se realizará em meados de Dezembro.

Como destaque e main-event deste SmackDown tivemos um No Disqualification Match entre Kevin Owens e Randy Orton que terminou com a vitória do “Prizefighter” após interferência de Sami Zayn.

Outro destaque deste SmackDown Live vai para um Handicap Match onde AJ Styles derrotou os Singh Brothers. Depois do combate, Jinder Mahal destruiu os seus ajudantes com um Khallas em cada um deles!

Por fim, mencionar também que a nova stable feminina do SmackDown, a Riott Squad, levou a melhor sobre a equipa de Charlotte Flair, Natalya e Naomi; os New Day venceram os Nº 1 Contender’s aos SmackDown Tag Team Championships, Shelton Benjamin & Chad Gable; e que, após uma derrota para os Bludgeon Brothers, Mojo Rawley atacou o seu parceiro Zack Ryder.

Resultados

– The New Day venceram Shelton Benjamin & Chad Gable
– The Bludgeon Brothers venceram The Hype Bros
– WWE Champion AJ Styles venceu The Singh Brothers (2-on-1 Handicap Match)
– The Riott Squad venceram SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, Natalya & Naomi
– Kevin Owens venceu Randy Orton (No Disqualification Match)

Report

O SmackDown Live abriu com o Comissário Shane McMahon, onde falou dos acontecimentos da semana passada, onde ele se foi embora da arena pensando que Kevin Owens e Sami Zayn iriam ser despedidos, mas assim não aconteceu. Então chamou o General Manager Daniel Bryan, que simplesmente lhe disse que apesar de tudo, Kevin Owens e Sami Zayn eram dois lutadores talentosos e que não os iria despedir. Então Shane McMahon afirmou que o main-event do SmackDown, que iria ser Kevin Owens vs Randy Orton, seria um combate sem desqualificações e Sami Zayn estaria banido da zona do ringue.

No primeiro combate da noite tivemos um Tag Team Match entre a equipa de Shelton Benjamin e Chad Gable e os New Day (Xavier Woods e Kofi Kingston). Num combate equilibrado e com ação rápida, vimos os New Day a capitalizarem uma série de golpes rápidos e vistosos e, por fim, com o Up Up Down Down para a vitória.

No segundo combate da noite também tivemos ação Tag Team, desta vez com os Bludgeon Brothers a vencer rapidamente os Hype Bros. Depois do combate e numa entrevista em ringue com Dasha Fuentes, Zack Ryder acabou por ser atacado por trás pelo seu parceiro Mojo Rawley, no que parece ter sido o fim da parceria e o início de uma rivalidade.

Em seguida tivemos um Handicap Match que, ainda antes de começar, já Jinder Mahal e os Singh Brothers estavam a atacar o WWE Champion AJ Styles. Quando o Handicap Match começou, AJ Styles não teve grandes problemas em vencer os Singh Brothers, terminando o combate com um Styles Clash da 2ª corda. Depois do combate, Jinder Mahal atacou os Singh Brothers, quando não conseguiu atacar AJ Styles.

Em seguida tivemos a estreia em ringue da Riott Squad (Ruby Riott, Sarah Logan e Liv Morgan) contra a equipa da SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, Natalya e Naomi. O combate começou com Ruby Riott e Natalya no ringue, mas Natalya depressa se fartou e foi embora, deixando o combate numa situação de 3 contra 2. Apesar de Charlotte ter dado luta, as 3 novas lutadoras do roster do SmackDown controlaram o combate e mostraram que o ataque da semana passada não tinha sido por acaso. Enquanto Ruby Riott controlava Charlotte Flair no ringue, Sarah Logan e Liv Morgan atacaram Naomi usando as escadas, ao ponto do pessoal médico da WWE ter sido chamado. No ringue, Charlotte ainda tentou virar a ação, mas não conseguiu, tendo perdido o combate para Ruby Riott.

Por fim tivemos o main-event da noite: Kevin Owens vs Randy Orton, num No Disqualification Match. Como se esperava, foi um combate intenso, que teve em Randy Orton o primeiro lutador a dominar. Depois foi Kevin Owens e sempre com Kendo Sticks à mistura. Numa altura em que as marcas no corpo de cada um já eram bem visíveis, Kevin Owens tentou fugir pelo público, mas Randy Orton apanhou-o. Quando estava a trazê-lo para o ringue, Sami Zayn atacou Randy Orton com uma cadeira, desrespeitando a regra de que ele estaria banido. Já no ringue, Kevin Owens garantiu a vitória com um Superkick seguido de um Frogsplash.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

34 Comentários

  1. Já fiquei fã da Liv Morgan

    • adriano - há 2 semanas

      Paige e a melhor e vai ser a nova campea do Raw e do smack down vai ser a princess Carmella

    • O pessoal aqui diz sempre “esse personagem está chato. Precisa de um heel turn… Ah e tal ele não tem carisma, precisa de um heel turn urgente”. Até parece que o heel turn é a solução para todos os problemas… Enfim.
      Cá estaremos para ver no que vai dar esse heel turn do Mojo. Ao Ziggler correu as mil maravilhas

      • KILL OWENS KILL - há 2 semanas

        Heel turn não adianta mesmo não se a empresa não quiser investir direito no talento.

  2. Juangprata - há 2 semanas

    DEMITI ELES KRAIO

  3. BRUNOju. - há 2 semanas

    Duas semanas sem a Carmella aparecer… hm, cash-in tá vindo. E também, essa história da Becky Lynch lesionada e agora, Naomi… hmm, será que as Bellas já podem retornar?

  4. Anónimo - há 2 semanas

    Mas um bom show, o sd live vem se mostrando mais consistente que o raw nesse mês. Minha única objeção vai pra essa nova stable, pois foi muito mal selecionada, a promo de ontem foi um pouco fraca, a Liv ainda é muito inexperiente e fraca no ringue e a Sarah é como se fosse uma versão americana da Becky, pois é uma face natural não combina como heel, ao menos se aproveitarem esse sotaque dela para faze-la uma apoiadora da KKK.

    • Gangrel_Rules - há 2 semanas

      SmackDown mais consistente que a raw??? Es grande comediante kkkkkkk

      • wesley - há 2 semanas

        Ultimamente o smackdown está sim mais consistente, a construção do KO está perto de o consolida como main event, a tag division vem sendo a melhor coisa do main roster, melhor até que a do raw por ter mais equipes lutando por título, já a que do raw a quatro meses é somente duas. Mas so for levar em conta todo o ano o raw estar bem melhor, mas no mes de novembro as coisa se inverteram um pouco

      • Bruno Rodrigues - há 2 semanas

        Verdade, Wesley, a tag division do SmackDown está bem concorrida. Quanto ao RAW, eu gostaria de ver um debut do SAnity ou do The Authors of Pain, aí sim ia ser uma feud da hora contra Cesaro e Sheamus ou Rollins e Ambrose (que já cansaram todo mundo com essa rivalidade).

    • Anónimo - há 2 semanas

      Essa Stable nova não veio em boa hora eu acho, a do RAW comandada pela Paige até fez sentido e sem falar que a Paige é experiente e vai conseguir desenvolver as outras duas mas as meninas novas do SD eu preferia esperar um pouco mais pra subirem elas, talvez seria melhor subir as iconic duo no inicio de 2018, essa Riott Squad ficou meio forçada mas enfim, elas tem talento, poderiam se desenvolver muito melhor no NXT mas ja que tiveram essa oportunidade espero que consigam fazer um bom trabalho

  5. zacky - há 2 semanas

    agora sim já começamos a falar a mesma língua vince , gostei do destaque dado ao zack ryder no smackdown

  6. Jeff Hardy - há 2 semanas

    Olha não gosto muito do SD live mais este show impressionou, espero uma luta entre shane e owens (ficaria repetitivo mais seria legal) e assim tendo a interferencia do zayn fazendo um face turn descontando tudo que o owens fez com ele, essa nova stable q se formou no SD live parece caminhar para um bom caminho, a peyton roice poderia fazer igual o mahal, só que de uma outra forma, chegar a ser nº1 contender com a ajuda da Sarah e da Liv, e quando perder a Sarah e a Live a atacar (tendo um face turn), assim perto da wrestlemania (ou na propria wrestlemania) teriamos um triple treat pelo WWE SD woman champion 😉

    • Peyton Royce???
      O Zayn acabou de fazer um heel turn achas mesmo que vai fazer o face turn nos próximos tempos?

      • Jeff Hardy - há 2 semanas

        kk confundi mt kkkkk mals ae pelo erro, mais eu espero sim que ele fassa um face turn, não agora mais sim perto da WM

    • 13 Cm - há 2 semanas

      Você se confundiu não é a Peyton é a Ruby Riot.

    • Que vacilo mano. A Peyton Royce é muito boa. Não dá para comparar com a Ruby Riot. Aquele combate foi péssimo, a Riot Squad ainda tem muito que evoluir. A Liv com aquela carinha laroca (ainda) não a consigo levar a sério com o heel

      • Doughc - há 1 semana

        A Ruby tem ring skills bem melhores que a Peyton, o problema do grupo é que tinha que ser face, aliás vc nem acompanha o NXT você mesmo que disse.

  7. Anónimo - há 2 semanas

    A Sarah Logan tem dois grandes talentos :p

  8. Gelera um seguinte, o Riott squad venceram last night, mas o pin foi feito pela Ruby sobre a Charlotte, com ela sendo a campeã a Ruby não deve ter uma oportunidade pelo título?

  9. Ricardo_Lemos97 - há 2 semanas

    Já vai tarde mas invés do Mojo virava o Ryder Heel ‘-‘

  10. Kick_Ass - há 2 semanas

    Foi um show agradável, superior ao Raw esta semana.

    – The New Day vs Shelton Benjamin & Chad Gable – Bom combate, deve acontecer no próximo PPV um combate entre estas duas tag teams e os Usos pelo título. E neste momento não consigo dizer quem sairá campeão.

    – The Bludgeon Brothers vs The Hype Bros – Os Bludgeon Brothers não me dizem nada, são praticamente a mesma coisa desde que saíram da Wyatt Family… para mim esta tag team só está a atrasar o Luke Harper que é um grande wrestler.
    E finalmente aconteceu a separação dos Hype Bros, agora que deixem o Zack Ryder sair por cima da feud pelo menos, o homem já merece estar estabelecido como um bom mid carder há algum tempo!

    – WWE Champion AJ Styles vs The Singh Brothers – O AJ deve vencer o segundo combate contra o Mahal, a minha grande duvida é o que vai acontecer com o Mahal a seguir ? Uma feud com o Tye talvez?
    Gostava que não desistissem dele porque é um bom puro heel e os puros heels na WWE não andam muito famosos.

    – The Riott Squad vs Charlotte, Natalya & Naomi – Nem me deu interesse de ver… este grupo é mal composto e uma imitação mais fraca do grupo que estreou no Raw… Pelo que vejo tem duas lutadoras com talento e uma que nem com o tempo e o destaque que teve no NXT evoluiu, ou seja a Liv Morgan, é muito fraca para a WWE. Sem falar que o nome do grupo é ridículo.

    Gostei muito do segmento dos Breezango com os Ascencion foi engraçado, principalmente no final quando o Fandango foi buscar o chapéu hahahahahaha

    – Kevin Owens vs Randy Orton – Bom combate, o Orton precisa de voltar à rota do título ou entrar numa grande feud está ali a ganhar e perder combates para nada e sem rumo aparente, gostava de o ver a entrar em feud com o Styles depois do Mahal.
    Quanto ao Owens e ao Zayn só digo uma coisa estes senhores tomaram conta do Smackdown! Até os gostava de ver a ganhar os Tag Team Championships.
    Estou para ver o que lhes vai acontecer no próximo episódio do show.

    • Por um lado acho que um desperdício de tempo os fashion files. Tempo que poderia ser aproveitado para terem combates mais Longos ou mesmo os Breezango terem combates decentes porque até que são talentosos. Mas não nos podemos esquecer que WWE tbm é entretenimento e os segmentos são hilariantes XD.

  11. Anónimo - há 2 semanas

    Já nem me lembro da última vez que vi o Randy Orton com cabelo XD

  12. juninho - há 2 semanas

    Foi um bom show essa stable da rubi tem tudo pra ser um novo shield junto com a absolution do raw , algo me diz que a beckey vai voltar heel , so tenho uma pergunta cade a carmella ela sumiu mais talvez a wwe ta fazendo isso pra fazer suspense, ko e sami estão levando o no show nas costas, o randy ta dando ate pena dele o cara ta perdendo muito o cara e um futuro membro do wwe hall of famer , acho que esta na hora dele virar heel ou ir pro raw.

    • Oh Juninho. Se for para isso mais vale mudar o nome do SD para “The B Show”.
      O Cena já e “free agent”, Dean e Miz foram para o Raw assim como a Alexa. Não podem perder todos atletas consagrados.

Comentar

Editar avatar »