A WWE realizou esta Terça-feira a última edição do SmackDown Live antes da WrestleMania!

Como main-event tivemos um combate entre o WWE Champion Bray Wyatt e o seu antigo aliado Luke Harper. O show terminou com a vitória do Campeão e a transmissão de uma mensagem de Randy Orton no ecrã gigante.

Outros destaques do SmackDown Live desta semana vão para: novo segmento entre John Cena & Nikki Bella e The Miz & Maryse; regresso de Naomi que lutará pelo SmackDown Women’s Championship na WrestleMania (ver card); e ainda a assinatura de contrato que oficializa o combate entre AJ Styles e Shane McMahon no maior evento do ano.

Resultados

– Becky Lynch vs Carmella (No Contest)
– SmackDown Women’s Champion Alexa Bliss e Carmella venceram Becky Lynch e Mickie James
– Mojo Rawley, Heath Slater, Rhyno e American Alpha venceram Dolph Ziggler, Breezango e The Usos
– WWE Champion Bray Wyatt venceu Luke Harper

Report

A SmackDown começa com o GM Daniel Bryan no ringue, para darmos inicio à assinatura de contrato para o combate entre Shane McMahon e AJ Styles. Já com os 2 em ringue Shane antes de assinar diz que AJ no fim deste combate o irá respeitar pois ele leva sempre os seus adversários ao limite. AJ por sua vez diz que Shane não se pode esquecer que este vai ser um combate normal e que o ringue é a casa do AJ e que ninguém é melhor que ele naquele ringue. Depois de os 2 assinarem, a coisa ia azedando, mas o GM Daniel Bryan meteu-se no meio e quis que os 2 apertassem a mão, Shane ainda esticou a mão, mas AJ olhou com desdém para o seu adversário na Wrestlemania e saiu do ringue.

Em seguida tivemos o 1º combate da noite e entre duas intervenientes do combate que irá ter o SmackDown Women’s Championship em jogo na Wrestlemania. Becky e Carmella lutaram, mas o combate rapidamente descambou quando Alexa Bliss e Mickie James que estavam a comentar, foram para o ringue. O combate de singulares acabou mas rapidamente começou um combate de equipas entre Becky Lynch e Mickie James contra Alexa Bliss e Carmella. A vitória sorriu a Carmella quando com a ajuda de Ellsworth conseguiu o pin sobre Becky Lynch. No fim do combate Natalya que estava a comentar, entrou no ringue para molhar a sopa em Becky Lynch e a confusão aumentou, até Naomi regressar limpar o ringue e afirmar que iria lutar no combate pelo título na Wrestlemania.

Depois tivemos um Miz TV, onde Miz e Maryse nos trouxeram o final do seu Total Bellas. Depois de mais um segmento onde gozaram com o facto de Cena e Nikki não serem casados, ou o facto de John Cena usar Nikki para parecer boa pessoa, o segmento acabou com Miz a retirar toda a roupa de Cena e a declarar que irá mandar John Cena para a obscuridade este Domingo. Depois quando parecia que Miz ia querer mais adulação por parte do público, tocou a música de John Cena, que surgiu com a sua namorada Nikki Bella.

E a partir daqui Big Match John, foi a vez de Cena meter Miz no bolso, desde gozar por Miz só fazer versões “bootleg” de filmes que ele já tinha feito, a dizer que para os anos que estão casados, Miz e Maryse ainda não tem filhos é porque Miz deve “disparar pólvora seca”. Cena disse que se Miz quisesse começavam já nesta SmackDown a Wrestlemania, ao qual Miz parecia querer, mas a sua mulher Maryse, não o deixou e assim vamos para a Wrestlemania a saber que mais pessoal que isto não há.

A seguir tivemos um combate de 5 vs 5 com elementos do roster da SmackDown que estarão na Andre The Giant Memorial Battle Royal. A equipa de Gable, Jordan, Rawley, Slater e Rhino obteve a vitória quando Mojo Rawley fez o pin em Tyler Breeze.

Por fim tivemos o Main Event da noite que viu o WWE Champion Bray Wyatt a vencer o seu antigo companheiro Luke Harper. No fim do combate o Nº1 Contender Randy Orton apareceu no titantron, onde estava outra vez no Wyatt Coumpound e onde acabou por espetar um Crusix através do coração e alma da Sister Abigail deixando assim Wyatt em sentido para a Wrestlemania.

O que achaste desta última edição do WWE SmackDown Live antes da WrestleMania?

60 Comentários

  1. Nunca tinha visto o Miz sem palavras… Tbm o John nem deu espaço para ele responder

    • Anda há umas semanas, quando o Cena o enterrou, ele ficou calado.

      • Quando ou em que segmento isso aconteceu?

      • Diogo7 anos

        A promo foi boa para um lado…. mas podia ter sido para ambos os lados. seria muito facil o miz responder ou até mesmo a maryse, pena que a wwe assim nao quis. Parece que vamos continuar numa de elevar o cena ao maximo

    • Concordo. Poderiam fazer uma troca de bocas e ficaria muito melhor.

    • Anónimo7 anos

      Ele fica calado porque é o papel dele ?

  2. Daniel7 anos

    A promo do Baron cobin com o Deam ambrose está muito boa

  3. Anónimo7 anos

    o Luke Harper é um wrestler muito melhor que Bray wyatt. ele dominou o combate

  4. Gangrel_Rules7 anos

    O que se passa com o Kane? nunca mais apareceu em qualquer show, nem na RR e nem agora na Memorial Battle Royal…

    • Anónimo7 anos

      Esta lesionado

    • Anónimo7 anos

      já ouvi falar que o Kane abriu uma empresa e está cuidando dela.

    • mesmo 😐 ele nao aparece desde da altura que o orton se juntou ao bray wyatt a partir dai nunca mais apareceu ainda espera ele no royal rumble mas nem isso 😐

  5. PZD7 anos

    O Cena de vez em quando saca umas promos do caraças, esta foi uma delas!

  6. The Boss7 anos

    Naomi teve um dos melhores retornos femininos de 2017, perdendo apenas para Mickie.(Aquela hurrincanrana na Batalha fora do ringue, foi brutal, e ao mesmo tempo, bonita de se ver).

  7. Já eu ia adormecendo a ouvir o Cena. Nunca quis tanto que ele perdesse um combate.

    O Kane atacou o Pete Rose na WrestleMania de 1998 e não de 1997. Ele nessa ainda nem sequer se tinha estreado. Gostava que ele aparecesse na “Battle Royal”.

    Aquele segmento final deixou-me preocupado. Espero que o Bray Wyatt não perca o título na WrestleMania…

    Previsões:
    – Título da WWE: Bray Wyatt.
    – Título Intercontinental: Dean Ambrose.
    – Título Feminino: Naomi.
    – AJ Styles vs Shane McMahon: AJ Styles.

    • Ias adormecendo? Damn tavas mesmo cheio de sono.

    • Daniel adoro o Miz e não gosto assim tanto do Cena mas ele fez uma promo intensa. Só não sei se era suposto o Miz ter ficado calado o tempo todo

    • Anónimo7 anos

      parece que o Daniel pegou mesmo birra com o John cena

    • 434 Days7 anos

      Só discordo no Intercontinental. Penso que o Corbin vai ganhar.

  8. vou dizer uma coisa que vai desagradar muita gente. Bray wyatt é o péssimo dos péssimos que a WWE tenta empurrar goela abaixo . O personagem dele é ridículo para não dizer patético, além de ser péssimo wrestler também. Como já disseram aí em cima Luke Harper é mil vezes melhor , mas não tem carisma. Não receberá Push, será eternamente midicard…

    • Cala-te e aprende a ver Wrestling pá!
      O gajo fez um trabalho fantástico com uma gimmick que não é nada fácil de fazer resultar nesta era do Wrestling.
      E o gajo em ringue não é dos melhores mas safa-se bastante bem, e consegue sacar bons combates com toda a gente.

    • Ricardo Lucas7 anos

      Concordo e os haters ainda falam do reigns não vejo graça nenhuma no bray

    • Descordo. Péssimo dos pessimos?

    • Rolf7 anos

      Personagem ridículo? Tens piada!!!!

    • mais um anonimo7 anos

      comentario sem sentido algum

  9. 434 Days7 anos

    Esta feud do Cena/Nikki e Miz/Maryse tem sido o destaque destes últimos episódios de SmackDown para mim. Ainda tenho um pouco de esperança que o Miz e a Maryse ganhem já que este resultado pode originar o especulado pedido de casamento do John.

    Adorei também o retorno de Naomi. Penso que este seu regresso pode significar um swerve no WrestleMania, mas veremos.

    Um bom main event entre Harper e Wyatt. Apesar de algumas incoerências da dinâmica face/heel, esta feud está bem apimentada.

    Continuo a não concordar muito, mas espero que o AJ e o Shane tenham uma grande noite no WM e nos proporcionem um combate excitante.

    • No início não tinha interesse nenhum no combate do A couple contra o outro casal… mas nas ultimas semanas conseguiram captar um pouco da minha atenção. Preferia que fosse um Miz vs Daniel Bryan que por não poder competir escolheria o John para lutar por ele mas um tag team mixed match é o que a WWE quer. Espero que vença o Miz…

  10. Eu metia Dean vs Corbin no kickoff e deixava as mulheres no main show.

  11. Que Promo do Cena nossa senhora.

    • Diogo7 anos

      Podia ser facilmente refutada, mas a wwe quis assim

    • Tbm achei. Só que prefiro quando há uma troca de argumentos do que quando apenas uma superstar bombardea a outra.

  12. Rolf7 anos

    Bom Smackdown.

    Boa Promo do Cena mas a promo perde todo gosto quando se tem uma Nikki ao pé.
    Em relação a feud Bray vs Randy pra mim foi a melhor feud para esta Wrestlemania, parabéns ao dois, espero que o Wyatt retenha e depois disso que o Randy Orton volte a ser aquele Heel maravilhoso.
    Espero que ganhe a Mickie James, Asuka ou algum return.
    A feud entre o Shane e Aj foi bem construida e pode sair algo de bom na Wrestlemania, acho que o Styles vai conseguir meter este combate num nível bom.
    Estou a espera de uma Wrestlemania agradável.

  13. BRRM7 anos

    Parece que muita gente gostou da promo do Cena… Pessoalmente não achei nada de especial, aliás, sinceramente achei um pouco fraquita, desinteressante e até mesmo ridícula pelo facto de que o Miz podia ter facilmente respondido em vez de ficar calado só para o John e a Nikki saírem por cima no segmento. O “Total Bella’s Bullshit” foi muito melhor e o momento final com mais intensidade foi brutal.

    • Acho que o The Miz saiu por baixo nesse segmento , por que talvez ele ira vencer na mania. Pelo menos é esse um padrão na WWE antes do PPV, mas sempre tem as exceções .

      • BRRM7 anos

        não acredito muito que o Cena e a Nikki percam. A meu ver, era o mais acertado mas duvido mesmo muito que aconteça…

      • Isso já não é assim. Quantas vezes não vemos uma superstar a sair por cima no último show antes dos PPV e vencem?

    • Subscrevo a parte do “Total Bella’s Bullshit” … “You know why? Cause you can’t see me, because there is nothing here to see”
      Incrível a mudança de uma comédia para algo mais sério

    • O Miz ia dizer o que? Todas as coisas que ja tinha dito antes, e que todos os wrestlers que tiveram feuds com o Cena dizeram? Ninguem diz que isso é Repetitivo? Acho que é so mesmo a modinha de dar hate ao Cena por mais que ele faça alguma coisa boa, Tal como o Reigns, mas prontos… Fãs de wrestling são assim.

      • BRRM7 anos

        1º eu sempre defendi o Cena (e já agora o Reigns também), mas nesta situação a minha opinião é que a promo dele foi relativamente fraca
        2º sim, o mesmo discurso já foi feito por muitos quando em rivalidade com o Cena e isso só prejudica quem o faz pois parece que não tem mais nada para dizer, o que, por sua vez, vai fazer com que seja fácil o Cena passar-lhes por cima nas promos. E foi precisamente isso que aconteceu aqui, quando digo que o Miz podia ter respondido quero dizer que ele podia muito bem ter dito algo diferente que iria silenciar o Cena, mas em vez disso preferiram que ele se mantivesse calado enquanto o Cena o humilhava.

  14. manfsin7 anos

    Espero que o miz depois desta feud ganhe o MITB quando vier para ganhar o titulo… já merece o homem depois da qualidade que tem trazido a Smackdown.

  15. phenomenal rui jorge7 anos

    mais um excelente smackdown live isto sim é um show sempre bem estruturado
    destaco :
    the miz e maryse mais uma vez excelente que atuação no segmento do total bellas e cativou me esta rivalidade graças a isso
    bray e orton excelente e tem que ser o main event mas até tenho medo que seja lesnar e goldberg
    styles e shane espero mesmo que seja um bom combate mas styles merecia um combate mais importante que tristeza
    gostei do segmento das womens
    de negativo porque os titulos de tag team do smackdown nao são defendidos e porque ambrose e corbin nao estiveram no smackdown espero que seja uma excelente wrestlemania melhor que as ultimas edições .

  16. Será que o segmento do pedido de casamento demorará mais tempo que Goldberg vs Lesnar? Esperar para ver!

  17. Joaquim7 anos

    Randy Orton

  18. Fabio in Gimmick7 anos

    Bom Smackdown,obviamente o destaque ficou no segmento entre Miz,Maryse,Bella e Cena.Estes videos packages foram sensacionais,muito bem feitos e efetivos já que aumentou e muito minha vontade de assistir o confronto.