Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (29/05/2018): Triple Threat por lugar no Money In The Bank

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que caminhamos a passos largos para o Money In The Bank e o card do PPV começa a ficar fechado.

O combate principal da noite foi uma Triple Threat entre Samoa Joe, Big Cass e Daniel Bryan, combate que Samoa Joe venceu quando Daniel Bryan não resistiu à Coquina Clutch e desistiu. Assim, Samoa Joe tornou-se no último lutador a qualificara-se para o Men’s Money In The Bank Ladder Match. Depois do combate, Big Cass atacou Daniel Bryan.

Outro grande destaque deste SmackDown Live foi a promo de abertura, onde vimos Samoa Joe a afirmar que iria vencer o Men’s Money In The Bank Ladder Match e onde também vimos Big Cass a regressar e a informar que, depois de falar com a General Manager Paige, o combate entre Samoa Joe e Daniel Bryan tornar-se-ia na tal Triple Threat.

Já no feminino tivemos: um Dance-Off entre Lana e Naomi que acabou sem resultado definido quando Lana atacou Naomi, mas no fim vimos os Usos a atacar Rusev e Aiden English para finalizar o segmento; e um combate entre Asuka e Mandy Rose, que a lutadora japonesa venceu.

Ver combates marcados para o WWE Money In The Bank

Por fim, mencionar também: um combate entre Shinsuke Nakamura e Tye Dillinger, que teve a vitória do candidato princiapl ao WWE Championship; um 6-Man Tag Team Match entre os New Day e a equipa de The Miz, Sheamus e Cesaro, num combate que teve a vitória dos New Day, que ainda não anunciaram que membro da equipa irá participar no Men’s Money In The Bank Ladder Match; e um segmento no backstage entre Andrade “Cien” Almas e Sin Cara, onde poderá estar aqui o início de uma nova rivalidade na brand azul.

Resultados

– Shinsuke Nakamura venceu Tye Dillinger
– The New Day venceram The Miz, Sheamus & Cesaro
– Asuka venceu Mandy Rose
– Samoa Joe venceu Daniel Bryan e Big Cass (Men’s Money In The Bank Ladder Qualifying Match)

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

17 Comentários

  1. bikong há 5 meses

    apesar do big cass ser isto e aquilo. Fez sentido a triple threat, fez sentido joe ter ganho, e agora vamos ver a continuação da feud e temos um partecipante de peso na ladder match.
    cien almas vai matar sin cara

  2. Anónimo há 5 meses

    – Shinsuke Nakamura venceu Tye Dillinger
    Gostei do combate, o cabelo do Tye tá bem melhor kkkkk

    – The New Day venceram The Miz, Sheamus & Cesaro
    Foi muito bom a plateia esteve muito bem, ainda torço pra Sanity x New Day

    – Asuka venceu Mandy Rose
    A Mandy teve grande ofensiva e foi muito bem no combate, Asuka como sempre muito bem.

    – Samoa Joe venceu Daniel Bryan e Big Cass (Men’s Money In The Bank Ladder Qualifying Match)
    Melhor combate do Main Roster (se não contar o 205 live), o Cass é boring demais, vitória para o homem certo.

    Batalha de dança serviu para os olhos (lembrou um pouco epoca das divas, mas fez sentido para as duas envolvidas) que o time do Rusev vença semana que vem.

    Gostei da reunião das “PCB”.

  3. TChalla há 5 meses

    Até que enfim um SD melhor que o RAW, sdds dos tempos de glória da brand azul. O Samoa Joe é muito foda e o show não poderia começar da melhor forma, com um grande segmento dele, com sua atitude e sua bela promo, até que enfiaram o Cass e estragou. E eu que reclamo do Reigns ser boring, mas era pq não conhecia ele. Vou torcer por ele no MITB apenas se ele for usar a mala, logo em seguida, mas se tiver que ser carregada por um tempo, prefiro que seja o Miz, pois ele tem muito mais perfil de Mr. MITB.

    • TChalla há 5 meses

      Destacar tbm o combate do New Day e The Bar+Miz que foi muito bom, vale ressaltar tbm que o Xavier Woods deu aula ontem.

    • Anónimo há 5 meses

      Foi um grande SD Live. A luta da Mandy Rose contra a Asuka tbm foi top. A loira esteve muito bem
      A crowd envolvida no show ajudou a abrilhantar o show.

  4. Kick_Ass há 5 meses

    Bom episódio ! Mais um Smackdown superior ao RAW e este bem superior, a brand azul entrou melhor desde a Wrestlemania.

    – Shinsuke Nakamura vs Tye Dillinger – Gostei do combate, espero que deem mais oportunidades ao Tye nem que seja numa tag team. Nakamura como heel é melhor do que a face na minha opinião.

    – The New Day vs The Miz e The Bar – Grande combate! O Big E vai ser o escolhido para o MIB match tenho 99% de certeza ahaha

    – Asuka vs Mandy Rose – Rápido mas razoável, a quem critique muito a Mandy Rose, eu pessoalmente acho que é uma lutadora com futuro e pode ainda melhorar muito.

    – Samoa Joe vs Daniel Bryan e Big Cass (Men’s Money In The Bank Ladder Qualifying Match) – Bom combate, preferia ter visto Joe vs DB, mas entendo a inclusão do Big Cass, faz todo o sentido. O resultado já espera, mas mesmo mesmo assim foi um bom combate. Penso que foi a decisão correta, porque o Joe precisava de uma grande vitória para ser levado a sério e fazer o caminho do Daniel Bryan até ao título ser complicado e sem “short cut’s” é a melhor maneira de construír a storyline dele.

    O Smackdown na minha opinião tem apresentado um nível superior ao RAW desde a Wrestlemania, melhores storylines e com melhor aproveitamento dos wrestlers mesmo que alguns não consigam aparecer em todos os shows não os tem deixado descredibilizados.
    O único ponto negativo que aponto no Smackdown é a campeã feminina, é uma piada a Carmella ser campeã com Becky, Charlotte, Asuka, as Iconic Duo, Naomi… no roster, a Carmella tirando a Lana é a pior lutadora no Smackdown ! e é a campeã… na minha opinião não faz o mínimo de sentido e prejudica a divisão feminina, porque prejudica a credibilidade da divisão.

  5. hipermegaboss há 5 meses

    Que link usam para ver o show?
    Antes usava o watchwrestlin.nl ou.in mas agr esses ja n funcionam mt bem

    • BRUNOju. há 5 meses

      Sim! O watchwrestling.in tá péssimo nesses últimos dias… ontem eu recorri ao site “aovivonaTv”, algo assim. Só que narração é a em português dai :/

    • Facebook Profile photo

      watchwrestlingup.info
      Acompanho neste site. Apesar de só seguir a WWE lá tem ROH, TNA, NJPW entre outros. E vários programas da WWE como Ride Along, WWE camp, WWE table, total bellas e essas tretas

  6. Kauê Silva há 5 meses

    Um bom episódio do Smackdown nessa semana, começando por uma ótima luta entre os trios, New Day x The Bar & The Miz, luta cheia de atleticismo e boas manobras de ambos os lados e acabou com a boa vitória do New Day, depois com Nakamura e Dillinger, boa vitória do Nakamura num Kinshasa não muito bem executado talvez, ele deve estar guardando um melhor para o AJ Styles, na divisão feminina tivemos uma boa luta entre Asuka e a Mandy Rose, que começou com a intromissão da Sonya Deville, mas a imperatriz acabou ganhando da bela Mandy e encarou outra bela, a Carmella, as “PCB” tiveram um curto diálogo, mas foi bom para relembrar os tempos da Women’s Revolution e Paige novamente muito bela, achei meio desnecessário o desafio de dança entre Lana e Naomi, elas são boas dançarinas, mas uma luta teria caído melhor no show, não gostei do Cien Almas destratando o Sin Cara, poxa eles se conhecem há muito tempo e foram companheiros de máscara; e teve a justa e ótima triple threat match com a volta do Big Cass que encarou o Daniel Bryan e o Samoa Joe, este último que venceu a luta e garantiu uma vaga na ladder match e os outros dois provavelmente ainda vão se encarar mais uma vez lá no Money in the Bank.

  7. wesley há 5 meses

    Desde o Shake up vem sendo bem raro ter um SD Live ruim. Não sei o que aconteceu, se mudaram a direção do show ou o Road Dogg aprendeu a escrever o programa, mas quem é que seja o responsável está de parabéns pelo trabalho está no mesmo nível do show em 2016.

    • BRUNOju. há 5 meses

      Eu estou começando a achar que o “shake-up” não é só dos Superstars não… é muita coincidência a mudança repentina de qualidade nos últimos três anos depois do shake-up.

  8. Júnior 007 há 5 meses

    Foi um bom show Samoa Joe e um ótimo wrestler concerteza vai ser WWE Champion em breve

    Big cass tanto cara com talento para a WWE investir eles investem num sem talento nenhum o cara só tem um move kkkkkkk

    Big e vende destacando nos shows e sinal de que ele vai realmente ganhar um push solo e o New day deve se separar em breve .

    Lana vs Naomi concurso de dança foi muito desnecessário era melhor terem feito uma luta mesmo .

    Daniel Bryan fora do Money in the bank não é possível , mais talvez a WWE fez isso pra evitar lesões .

    Jeff Hardy está sumido ultimamente agora virou moda isso de o campeão desaparecer

    Cara PCB reunido maior nostalgia Paige tá muito bem como general manenger ainda marcou um combate da Charlotte vs beckey Lynch pra semana que vem isso tá me cheirando a heel turn de alguém talvez da Beckey Lynch já que elas tiveram um pequeno desentendimento nos bastidores .

    No geral foi um bom show.

Comentar