WWE SmackDown Live (30/01/2018): Shinsuke Nakamura e AJ Styles fazem equipa

há 12 meses Resultados 21

Depois do Royal Rumble do passado Domingo, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e já a pensar no próximo Pay-Per-View da brand: o Fastlane.

Como destaque e main-event deste SmackDown tivemos um combate de Tag Team entre a equipa de Kevin Owens & Sami Zayn e a equipa do WWE Champion AJ Styles e o vencedor da Royal Rumble 2018 Shinsuke Nakamura. E neste combate tivemos o inesperado, pois depois de se saber que para a semana Kevin Owens e Sami Zayn irão lutar um contra o outro para determinar o novo Nº 1 Contender ao WWE Championship no Fastlane, Sami Zayn abandonou Kevin Owens a meio do combate (ver mais).

Outro destaque deste SmackDown Live vai para um Fatal 4-Way entre Kofi Kingston, Jinder Mahal, Zack Ryder e Rusev que serviu para determinar o novo Nº 1 Contender ao United States Championship. O vencedor foi Rusev, que irá lutar contra Bobby Roode já na próxima semana.

No feminino, a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair foi atacada pela Riott Squad e, depois, Carmella quase fez o cash in da mala Money in The Bank (ver mais).

Por fim, mencionar também: mais uma vitória rápida dos Bludgeon Brothers; um combate entre Baron Corbin e Tye Dillinger; e um Tag Team Match entre as equipas dos Breezango e a equipa de Chad Gable & Shelton Benjamin.

Resultados

– Rusev venceu Kofi Kingston, Zack Ryder e Jinder Mahal (Fatal 4-Way – United States Championship Nº 1 Contender’s Match)
– The Bludgeon Brothers venceram Tag Team local
– Baron Corbin venceu Tye Dillinger
– Chad Gable & Shelton Benjamin venceram Breezango
– WWE Champion AJ Styles & Shinsuke Nakamura venceram Kevin Owens & Sami Zayn

21 Comentários

  1. joaop há 12 meses

    Olha o Spoiler no titulo logo.. que desnecessário..

  2. Júninho há 12 meses

    Foi um bom SmackDown Luke é Erick parece que vão entrar na rota do título de TAG team .

    Rusev entrando na rota do título americano foi muito bom , muito inteligente da parte da WWE , fazendo aquilo que os fãs queriam e de cara tendo a oportunidade de dar um heel turn pro bobby rhoode .

    Quando eu vi a Carmela entrando eu tomei um susto pensei que de fato ela ia fazer o cash in , mais a WWE deve esperar essa situação da estreia da ronda passar .

    Parece que estamos perto de ver Kevin vs Sami na WrestleMania , mais não duvido disso ser parte de um plano deles pra todo mundo achar que estão brigados .

    Beckey Lynch está muito sumida ultimamente isso é estranho .

    Nakamura como campeão do Royal Rumble não me agradou muito , mais vamos o que a WWE vai fazer com pelo andar da Carruagem deve ter um heel turn , já que não está parecendo que a WWE vai dar heel turn pro a.j styles até pelo momento que o mesmo está vivendo na carreira e pelo apoio do público .

    The ascession tinha tudo pra ser uma TAG team lendária na WWE , no nxt eles dominaravam e vieram pro roster principal é do nada viraram jobbers , isso é muito estranho pra mim eles falaram alguma coisa que o Vince não gostou e resolveu puni-los e acabou desistindo deles , mais única opção que eu vejo e eles saírem da WWE e reconstruírem suas carreiras nas indys , como o ec3 e o Drew mcintyre fizeram e depois de algum tempo voltarem .

    • Becky Lynch não está sumida, ela participou dos dois últimos smackdowns além do Royal Rumble Feminino (e um combate extra com ela e o Sami Zayn vs Strouman e Alexa Bliss).

  3. Anónimo há 12 meses

    Pelo jeito a Ronda está realmente gravando um filme, e eu achando que era somente storyline.

  4. BRUNOju. há 12 meses

    Coitado do Smackdown, alguém fica para assistir o main event? Faz semanas que não assisto e sempre parece a mesma coisa.

    Se salva a divisão de duplas, mid card e Feminina, ou seja a maior parte do show ainda… mas o main event, credo.

    • Gangrel_Rules há 12 meses

      O main event realmente enjoa, mas não concordo que o restante esteja bom, para mim a SmackDown esta uma treta em tudo, vejo só por ver, não me atrai em nada

  5. Seth Burning há 12 meses

    Smackdown está chato demais :c

  6. FredRVD há 12 meses

    Que estupidez foi aquela de meterem as celas, e as palavras usadas nas promos no ecrã?

  7. duzonraven há 12 meses

    gostei do smackdown, a wwe desenvolveu bem as storylines
    e pensar que há alguns anos via kevin steen x nakamura no ppv do roh com a njpw, hj ambos na wwe, que demais!
    baron corbin possui uns moves mto bons, deep six, chokeslane backbreaker, end of days… mas seu personagem é boring e a wwe não faz a mínima ideia do que fazer com ele e tye…

  8. João há 12 meses

    A não ser que o Nakamura faça um heel turn, ele ter ganho o RR foi desnecessário.

    • Anónimo há 12 meses

      Nakamura vs Styles é um dream match, não é necessário ninguem fazer heel turn

      • João há 12 meses

        Para se fazer um dream match é necessário “gastar” um vencedor do RR? Ainda para mais, tendo em conta como tudo se desenrrolou, fazia muito mais sentido ser Nakamura vs Styles vs Orton.

  9. Emanuel há 12 meses

    O Daniel Bryan só faz descrasa na wwe primeiro aj styles vs kevin owens e sami zayn e agora diz que os dois vam se enfrentar na semana que vem para ver quem enfrenta aj no fastlane

    • Daniel Bryan há 12 meses

      Vc esta errado Emanuel eu sou o GM do smackdown live e eu sei o que eu faço.

      • Daniel Bryan há 12 meses

        Tudo bem mais e aí me diz vc vai o smackdown de Terça agora? Eu quero ver um yes! yes!

Comentar