Faz login e navega sem pop-ups

WWE SmackDown Live (30/01/2018): Shinsuke Nakamura e AJ Styles fazem equipa

Depois do Royal Rumble do passado Domingo, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e já a pensar no próximo Pay-Per-View da brand: o Fastlane.

Como destaque e main-event deste SmackDown tivemos um combate de Tag Team entre a equipa de Kevin Owens & Sami Zayn e a equipa do WWE Champion AJ Styles e o vencedor da Royal Rumble 2018 Shinsuke Nakamura. E neste combate tivemos o inesperado, pois depois de se saber que para a semana Kevin Owens e Sami Zayn irão lutar um contra o outro para determinar o novo Nº 1 Contender ao WWE Championship no Fastlane, Sami Zayn abandonou Kevin Owens a meio do combate (ver mais).

Outro destaque deste SmackDown Live vai para um Fatal 4-Way entre Kofi Kingston, Jinder Mahal, Zack Ryder e Rusev que serviu para determinar o novo Nº 1 Contender ao United States Championship. O vencedor foi Rusev, que irá lutar contra Bobby Roode já na próxima semana.

No feminino, a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair foi atacada pela Riott Squad e, depois, Carmella quase fez o cash in da mala Money in The Bank (ver mais).

Por fim, mencionar também: mais uma vitória rápida dos Bludgeon Brothers; um combate entre Baron Corbin e Tye Dillinger; e um Tag Team Match entre as equipas dos Breezango e a equipa de Chad Gable & Shelton Benjamin.

Resultados

– Rusev venceu Kofi Kingston, Zack Ryder e Jinder Mahal (Fatal 4-Way – United States Championship Nº 1 Contender’s Match)
– The Bludgeon Brothers venceram Tag Team local
– Baron Corbin venceu Tye Dillinger
– Chad Gable & Shelton Benjamin venceram Breezango
– WWE Champion AJ Styles & Shinsuke Nakamura venceram Kevin Owens & Sami Zayn

21 Comentários

  1. joaop há 4 meses

    Olha o Spoiler no titulo logo.. que desnecessário..

  2. Júninho há 4 meses

    Foi um bom SmackDown Luke é Erick parece que vão entrar na rota do título de TAG team .

    Rusev entrando na rota do título americano foi muito bom , muito inteligente da parte da WWE , fazendo aquilo que os fãs queriam e de cara tendo a oportunidade de dar um heel turn pro bobby rhoode .

    Quando eu vi a Carmela entrando eu tomei um susto pensei que de fato ela ia fazer o cash in , mais a WWE deve esperar essa situação da estreia da ronda passar .

    Parece que estamos perto de ver Kevin vs Sami na WrestleMania , mais não duvido disso ser parte de um plano deles pra todo mundo achar que estão brigados .

    Beckey Lynch está muito sumida ultimamente isso é estranho .

    Nakamura como campeão do Royal Rumble não me agradou muito , mais vamos o que a WWE vai fazer com pelo andar da Carruagem deve ter um heel turn , já que não está parecendo que a WWE vai dar heel turn pro a.j styles até pelo momento que o mesmo está vivendo na carreira e pelo apoio do público .

    The ascession tinha tudo pra ser uma TAG team lendária na WWE , no nxt eles dominaravam e vieram pro roster principal é do nada viraram jobbers , isso é muito estranho pra mim eles falaram alguma coisa que o Vince não gostou e resolveu puni-los e acabou desistindo deles , mais única opção que eu vejo e eles saírem da WWE e reconstruírem suas carreiras nas indys , como o ec3 e o Drew mcintyre fizeram e depois de algum tempo voltarem .

    • Becky Lynch não está sumida, ela participou dos dois últimos smackdowns além do Royal Rumble Feminino (e um combate extra com ela e o Sami Zayn vs Strouman e Alexa Bliss).

  3. Anónimo há 4 meses

    Pelo jeito a Ronda está realmente gravando um filme, e eu achando que era somente storyline.

  4. BRUNOju. há 4 meses

    Coitado do Smackdown, alguém fica para assistir o main event? Faz semanas que não assisto e sempre parece a mesma coisa.

    Se salva a divisão de duplas, mid card e Feminina, ou seja a maior parte do show ainda… mas o main event, credo.

    • Gangrel_Rules há 4 meses

      O main event realmente enjoa, mas não concordo que o restante esteja bom, para mim a SmackDown esta uma treta em tudo, vejo só por ver, não me atrai em nada

  5. Seth Burning há 4 meses

    Smackdown está chato demais :c

  6. FredRVD há 4 meses

    Que estupidez foi aquela de meterem as celas, e as palavras usadas nas promos no ecrã?

  7. duzonraven há 4 meses

    gostei do smackdown, a wwe desenvolveu bem as storylines
    e pensar que há alguns anos via kevin steen x nakamura no ppv do roh com a njpw, hj ambos na wwe, que demais!
    baron corbin possui uns moves mto bons, deep six, chokeslane backbreaker, end of days… mas seu personagem é boring e a wwe não faz a mínima ideia do que fazer com ele e tye…

  8. João há 4 meses

    A não ser que o Nakamura faça um heel turn, ele ter ganho o RR foi desnecessário.

    • Anónimo há 4 meses

      Nakamura vs Styles é um dream match, não é necessário ninguem fazer heel turn

      • João há 4 meses

        Para se fazer um dream match é necessário “gastar” um vencedor do RR? Ainda para mais, tendo em conta como tudo se desenrrolou, fazia muito mais sentido ser Nakamura vs Styles vs Orton.

  9. Emanuel há 4 meses

    O Daniel Bryan só faz descrasa na wwe primeiro aj styles vs kevin owens e sami zayn e agora diz que os dois vam se enfrentar na semana que vem para ver quem enfrenta aj no fastlane

Comentar