Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (30/10/2018): Mensagem antes da World Cup

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a primeira depois do seu primeiro PPV 100% feminino que se realizou no último domingo, o Evolution, e a última antes do Crown Jewel que se realiza já esta sexta-feira.

Como main-event desta edição tivemos um Tag Team Match entre os 4 elementos do SmackDown Live que participarão na WWE World Cup do Crown Jewel. A equipa de Jeff Hardy & Rey Mysterio saiu vencedora perante a de Randy Orton & The Miz, mas no final foi Randy Orton, com um RKO em cada um dos seus adversários da WWE World Cup, que fechou a edição do SmackDown Live desta semana.

Antes deste combate, foi anunciado por Shane McMahon que o lutador do SmackDown Live que for à final da WWE World Cup e, caso perca para o seu adversário do Raw, perderá o seu lugar na brand azul.

No entanto, o combate em grande destaque desta edição foi o WWE Championship Match que deveria acontecer no WWE Crown Jewel e que aconteceu no SmackDown. O WWE Champion AJ Styles e Daniel Bryan tiveram uma troca acesa de palavras no primeiro segmento do show, o que nos levou à antecipação do combate. Nele vimos o WWE Champion AJ Styles fazer Daniel Bryan desistir com o Calf Crusher e, no final, Samoa Joe atacou tanto o campeão como Daniel Bryan!

Mais tarde foi confirmado e anunciado que no WWE Crown Jewel o WWE Champion AJ Styles defenderá o seu título contra Samoa Joe.

Ver combates marcados para o WWE Crown Jewel

A destacar no feminino tivemos uma promo da SmackDown Women’s Champion Becky Lynch, onde a campeã prometeu que no Survivor Series ela iria arrancar o braço da Raw Women’s Champion Ronda Rousey. Quanto a Charlotte Flair, parece que vai liderar a Team SmackDown num 10-Woman Tag Team Elimination Match.

Por fim, mencionar também: uma Trick or Street Fight entre Big E e Cesaro, um combate que Big E venceu; e uma defesa do United States Championship entre o campeão Shinsuke Nakamura e R-Truth, que substituiu o lesionado Tye Dillinger.

Resultados

– WWE Champion AJ Styles venceu Daniel Bryan
– Big E venceu Cesaro (Trick or Street Fight)
– United States Champion Shinsuke Nakamura venceu R-Truth
– Jeff Hardy & Rey Mysterio venceram Randy Orton & The Miz


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

33 Comentários

  1. Wwe is rollins há 2 semanas

    Nao ha candidato para o titulo do estados unidos? Estou a ver que o nakamura vai ter um reinado muito longo com o titulo

    • É uma pena ver o titulo dos estados unidos tão desvalorizado.

    • Facebook Profile photo

      por isso é que ele virou part-timer, onde anda o Luke Harper? desde que Rowan se lesionou ficou esquecido, foi como o Andrade Cien Almas,

    • Doughc há 2 semanas

      Acredito que será o Rey Misterio, visto que ele já venceu o campeão.

    • Wwe is rollins há 2 semanas

      O luke harper bem podia fazer carreira a solo tem mais que qualidade para isso e ja desmontrou se lo ja foi campeao intercontinental so mudavam attire dele só a personagem podia ser esta

  2. Wwe is rollins há 2 semanas

    Adorei o regresso do samoa joe e como o resto do show foi decente .

  3. Facebook Profile photo

    Acho que foi um bom SD. Contudo, estou farto de ver o Aj como campeão e acho que se o Daniel tivesse ganho poderíamos ter uma boa rivalidade entre este e o Samoa. Rey Mysterio e Jeff estão com um bom push para ganharem a World Cup. O Nakamura podia voltar a rota do título principal é desta vez ganhar, porque estão a fazer a mesma coisa que fizeram com o Brock. A única diferença é que o Aj é um campeão a tempo inteiro. R-truth podia ter ganho para dar o push ao Nakamura para o título principal. O título us poderia cogitar entre Rey, o R-truth, o Randy e o Jeff.
    Quanto ao feminino acho que a Becky vai mesmo vencer. Está na altura de mostrar que já lhe deviam ter dado o título há mais tempo. A Naomi penso que será a próxima a ter um push para o título feminino.

    • Anónimo há 2 semanas

      Becky Lynch vencer a Ronda Rousey? sem chances! acredito que quem vai tirar a invencibilidade é a Charlotte, e deverá ser na wrestlemania.

    • Anónimo há 2 semanas

      a invencibilidade da Ronda

    • FredRVD há 2 semanas

      “estão a fazer a mesma coisa que fizeram com o Brock. A única diferença é que o Aj é um campeão a tempo inteiro.”
      A única semelhança do reinado do AJ e do Lesnar é que são ambos reinados longos, porque o AJ é 1000x melhor campeão que o Lesnar.
      Primeiro o facto de aparecer sempre faz toda a diferença, depois há o facto dos combates dele serem muito melhores que os do Lesnar, e as feuds são muito melhores.
      Além disso há o facto do AJ estar a dar imensa importância ao titulo, enquanto o Universal Championship nunca pareceu mais importante que o IC.
      Quando o AJ perder o titulo, quem ganhar vai ser super valorizado por ter conseguido, finalmente, retirar o titulo ao AJ passado tanto tempo.
      E agora um exercício, quando é que foi a última vez que alguém teve um reinado tão bom com o WWE Championship como o Styles?

    • Anónimo há 2 semanas

      Foi razoável o show, bom combate do AJ contra o Bryan, e o combate do The Bar contra a New Day, foi engraçado.

      Quanto ao resto tenho de concordar, quem ganha é a Ronda, caso não queiram desvalorizar a Becky podem acabar o combate por desqualificação. A Ronda só deve perder mesmo na Wrestlemania para a Charlotte. Ou se calhar nem perde. Temos de esperar para ver. E vamos ter Seth Rollins contra Nakamura, vai ser um bom combate, se assim a WWE o deixar.

  4. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 semanas

    Um bom SmackDown. Na verdade acabou me surpreendendo um pouco, pois não esperava algumas lutas e resultados.

    – WWE Champion AJ Styles venceu Daniel Bryan
    Não imaginei que fosse realmente acontecer até o Shane chamar o juiz. Uma boa luta. Penso que o Samoa Joe poderia interferir antes do combate terminar para preservar os dois competidores.

    – Big E venceu Cesaro (Trick or Street Fight)
    Uma luta engraçada com o New Day a espirrar ponche em todo mundo. Estou até gostando desta rivalidade

    – United States Champion Shinsuke Nakamura venceu R-Truth
    Sempre bom ver o Nakamura de volta. Destaco o impeto do Truth no combate, e sem contar que a torcida estava com ele.

    – Jeff Hardy & Rey Mysterio venceram Randy Orton & The Miz
    Orton cada vez mais over. Não acredito que vença o torneio, mas talvez lá seja o inicio de sua próxima rivalidade.

    • FredRVD há 2 semanas

      Eles, ou faziam hoje o combate entre os 2, ou fingiam que o Bryan se lesionava, visto que ele se recusa a aparecer no Crown Jewel

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 semanas

      FredRVD. Eles poderiam encerrar o combate com a interferência do Joe, e até mesmo usar isso para explicar que o Bryan avisa se machucado e por isso não iria competir.

    • FredRVD há 2 semanas

      Certo, mas eu só me estava a referir ao facto de haver o combate em si, e não da forma como acabou.
      No entanto eu percebo, e concordo com o booking da WWE nesta situação.
      1º- O reinado do AJ tem sido bom, mas tanto na feud com o Nakamura, como na feud com o Joe, houve demasiados combates que não acabaram de forma limpa, e acho que já chega de ter combates assim no reinado do Styles.
      2º- O facto de ter sido um grande combate, e bastante competitivo, não descredibiliza o Bryan.
      3º- Não me choca nada, que ele tenha perdido limpo num Smackdown, em que nem sequer foi no main event, como castigo por ter recusado aparecer no Crown Jewel

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 semanas

      Concordo com seus argumentos. A WWE pode realmente ter feito ele perder a luta de forma limpa como punição a desistência do mesmo ao evento na Arábia. Espero apenas que não tenham feito isso para a rivalidade do AJ com o Joe durar até o evento, pois seria muita sacanagem.

  5. Gangrel_Rules há 2 semanas

    Todos comentam mas só eu comento uma coisa, quando vi a tela vermelha e ouvi a musica dos the brood ficou todo alterado mas quando vi ser os new day lá fiquei normal, no entanto o Micael cole durante o combate referiu o nome gangrel, gostava que isto pudesse ser o inicio de algo para 2019, indução deste ao hall of fame e se possível algumas lutas, ficaria muito feliz por isso

  6. Doughc há 2 semanas

    Smackdown bom
    Aj venceu o Bryan e espero que vença o Joe no show do milhão.
    Gostaria que o Orton vencesse a world cup e depois entre em feud com o Aj
    Samoa entra em feud com o Hardy
    Miz retoma a feud com o Bryan
    Misterio feuda com o Nakamura pronto todo mundo feliz
    O shane é um babaca a muito tempo que o vejo como heel.

    Combate divertido do Big e contra Cesaro

    Na divisão feminina
    Grande promo da Becky provocando as antigas rivais da Ronda, mas acho que ela perde a luta
    Charlotte se mostrou abalada com a derrota e recusou ser a capitã do time smack, acho que ela ainda será a capitã
    eu escolheria (Charlotte, Naomi, Asuka, Sonya e Peyton) deixaria a Mandy e Billie de sidekick
    No RAW é mais difícil escolher o time tem a Nia, a Ruby a Ember, Sasha, Bayley, Natalya, James, Tamina tá dificíl escolher só 5.

    Smack bom.

  7. Tobias há 2 semanas

    Gostei bastante desse SD ein. Infelizmente vão enterrar o Joe de vez, ainda mais depois de vê-lo falando que seria o último combate. AJ tá over pakas ein, eu queria muito que fosse o Joe o cara a derruba-lo, mas não vejo mais essa possibilidade, mas vai ser daora se o cara a conseguir esse feito pro o Miz.

    • Tobias há 2 semanas

      Aliás, um combate de equipes feminina, com um lado tendo Charlotte e Asuka, fica bem previsível a equipe vencedora.

    • BRUNOju. há 2 semanas

      Mas do outro provavelmente vai ter Ember Moon, Tamina e principalmente Nia Jax, que vai precisar do máximo possível de credibilidade já que provavelmente vai ser a nova desafiante do título da Ronda Rousey… e também, infelizmente a Asuka já parou de ser uma aposta da WWE faz tempo, mas, sempre tem as surpresas. Vamos ver.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 semanas

      Muito complicado a forma como a WWE se porta com os atletas orientais. Tomara que isso mude com o passar do tempo.

  8. Facebook Profile photo

    Um bom smackdown. Nakamura perdeu todo o interesse e o US title tambem. O Rey voltou e tem estado sempre no main event do que nao me importo mas acho que nesta semana o AJ vs Daniel devia ter sido o main event. Já agora esse combate foi demais. E aquela trick or street fight foi hilariante especilmente o finish

    • Tem razão, AJ não é evento principal nem em um simples SmackDown, a WWE só pode estar de brincadeira!
      Só uma correção, o main event do show da semana passada foi a luta entre Randy Orton e Jeff Harry.

    • Facebook Profile photo
  9. Facebook Profile photo
    David Alves há 2 semanas

    O SmackDown Live desta semana foi bom.

  10. Facebook Profile photo
    Rui Oliveira há 2 semanas

    Orton on fire no final do combate. Shane a dizer que a superstar que perder não pertence mais ao SmackDown, faz me pensar que Orton vai mesmo ganhar , talvez com uma ajuda de Ambrose se o combate for Rollins vs Orton. Título americano, ficou muito chato . Nem combates em ppvs ! Não entendo . Joe Joe Joe ! Mas mesmo assim espero que Aj mantenha o título . Becky do melhor que há na WWE. E Charlote a mostrar um lado muito Over . Acho que isto ainda não ficou por aqui.

  11. Jerry Tyler há 2 semanas

    Falta adversário pro Nakamura, esse é o problema. Parece que falta confiança nos mid cards, Dillinger não ganha sequência, Truth não apostam, Luke Harper solo caraca mas não, querem ver apenas em dupla com o Rowan. Apostaria até no Eric Young, Shelton Benjamim ou quem sabe após um turn do Roode, o Gable não volte pro SD e conquiste o título.

  12. Kick_Ass há 2 semanas

    Bom show com bons combates.

    – WWE Champion AJ Styles vs Daniel Bryan – Bom combate, não esperava a aparição do Joe :O Gostava da vitória dele, mas duvido que aconteça.

    – Big E vs Cesaro (Trick or Street Fight) – Marquei muito a entrada dos New Day como The Brood, principalmente o Big E a fazer de Gangrel.

    – United States Champion Shinsuke Nakamura vs R-Truth – O Nakamura está a a precisar de um oponente ao título urgentemente, foi pela a lesão do Tye.

    – Jeff Hardy & Rey Mysterio vs Randy Orton & The Miz – Bom combate, Jeff e Rey davam uma boa tag team ou foi só impressão minha…. O Orton no fim foi AWESOME 2 RKO’s do nada, na minha opinião vai ser o vencedor no Crown Jewel.

  13. duzonraven há 2 semanas

    Smackdown divertido até, principalmente a luta especial de helloween
    Mas o que me deixa triste é como a wwe aproveita mal seu plantel de lutadores do smackdown
    Cadê os Sanity?? Andrade?? Luke Harper?? Shelton Benjamin??
    Toda semana são sempre os mesmos, Jeff, Randy, Miz… nada contra eles que são excelentes também, mas poderiam dar uma variada… Nakamura está com o título e sem ninguém para rivalizar há um bom tempo, e tantos excelentes wreslters parados sem fazer nada…

  14. Kauê Silva há 2 semanas

    Grande episódio do Smackdown essa semana, começando a toda com Daniel Bryan e AJ Styles colocando as diferenças na mesa e indo pra luta pelo WWE Title, grande luta que terminou num belo golpe de submissão do AJ, ainda título pra ele que mostrou respeito pelo Yes Man, mas o melhor ficou para o final quando o Samoa Joe voltou com tudo atacando os dois, bom ver que ele se recuperou da contusão e o AJ que não se ligue nessa hein, poderemos ter Samoa Joe campeão e seria muito interessante ver isso acontecer, já que ele já merecia esse título antes!!
    Grande luta a Trick or Street Fight, grande vitória do Big E, aliás todos os envolvidos na luta estiveram muito bem, confesso que queria ter visto o Cesaro vencer, mas enfim, e não era pra ser uma “luta fixa” de trios essa?!
    Truth e Nakamura fizeram grande luta, podíamos ter os dois combatendo no Crown Jewel pelo USA Title, porque faz tempo que o Nakamura não põe seu título a vera para disputa, enfim, com um Kinshasa não muito bem executado o campeão venceu, mas o Truth esteve muito bem, está combinando demais na dupla com a Carmella!
    Só para fim de destaque, Becky veio botar ordem na casa, falando que ninguém é páreo para ela e nem a Ronda Rousey será, teremos festival de braços torcidos?
    Finalizando com grande luta envolvendo Rey Mysterio, Jeff Hardy, The Miz e Randy Orton, os 4 muito bem durante todo o combate, vale destacar a grande performance do Rey, tanto é que ele e o Jeff venceram, mas o Orton não deixou saírem livres dessa, RKO pra todo mundo, incluindo o Miz, Acho que o Randy será o finalista junto ao Kurt Angle na “World Cup”!!

Comentar