Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (31/07/2018): Charlotte regressa para o SummerSlam

Cada vez mais perto do SummerSlam, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live!

Como destaque e main-event desta edição tivemos um combate entre a SmackDown Women’s Champion Carmella e Charlotte Flair. Esta regressou no segmento de abertura para ajudar Becky Lynch, ao salvá-la de um ataque da Campeã, ficando depois marcado este combate com uma oportunidade pelo título no SummerSlam em jogo. A vitória sorriu mesmo a Charlotte, que assim também lutará pelo SmackDown Women’s Championship no SummerSlam!

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

Outro destaque deste SmackDown Live vai para um segmento onde Jeff Hardy quis explicações de Randy Orton quanto aos recentes ataques, mas no final acabou por ser atacado tanto pelo “The Viper” como também pelo United States Champion Shinsuke Nakamura.

Noutro segmento, com Daniel Bryan no ringue e The Miz no ecrã gigante, tivemos mais uma troca acesa de palavras entre os dois e que terminou com Daniel Bryan a desafiar The Miz para um combate no SummerSlam. The Miz recusou.

Voltando aos combates, ainda a destacar deste SmackDown tivemos o segundo combate a contar para o mini-torneio que irá definir os novos candidatos aos SmackDown Tag Team Championships. Os The Bar venceram os The Usos e avançaram para a final do mesmo, onde enfrentarão os New Day na edição da próxima semana.

Por fim, mencionar também: a promo do candidato principal ao WWE Championship, Samoa Joe, onde este falou de como respeita AJ Styles mas que no SummerSlam ele sairá como o novo WWE Champion; e um combate entre Lana e Zelina Vega, combate que a parceira de Andrade “Cien” Almas venceu, com alguma batota à mistura.

Resultados

– The Bar (Sheamus & Cesaro) venceram The Usos (Tag Team Championship Tournament)
– Zelina Vega venceu Lana
– Charlotte Flair venceu Smackdown Women’s Champion Carmella (Non-Title Match)

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Rui Oliveira há 4 meses

    SmackDown está bom de mais , mais um bom episódio , cheio de bons combates , acho que o mais fraco foi mesmo Lana Vs Zelina Vega ( O nome da Mena é igual a Mãe do Zorro 😂😂) mas ao mesmo tempo compensa pela storyline que eles estão a criar a volta da Rusev Day ( Fiquei a espera de um ddt vindo das cordas como ela costumava fazer no NXT) .

  2. Carmela no main event?? Kkkkk até parece uma piada.
    Só espero que a vitória da charlote seja somente para dar mais vida a luta no summerslam.. Quem deve mesmo ganhar é a becky.
    Gostei bastante do tag team match.. Os usos são muito bons…
    Lana não melhora nunca? Até a mandy rose é melhor!!

  3. BRUNOju. há 4 meses

    Acho que sou um dos poucos que ficou feliz com a inclusão da Charlotte no combate pelo título… Becky Lynch merece o seu momento sim, mas, ela é um underdog e não sei se é proposital ou não, mas, a WWE sempre nos lembra que ela não é uma opção 1 e isso ajuda na sua popularidade. Se ela ganhasse tudo de forma previsível, não demoraria para o público se voltar contra ela.

    Outro ponto, é a atual campeã. Um combate individual contra a Carmella desperta interesse em quem? A Flair vem a acrescentar muita qualidade no confronto e não acho que vai vencer.

    Minha aposta é, que Becky Lynch sera a nova campeã, sofrerá heel turn da Charlotte e as duas vão se enfrentar no Evolution.

    • Seth Rollins há 4 meses

      O que pode acontecer também é a Carmella reter o título, o que não seria novidade, já que ela venceu a Charlotte e a Asuka duas vezes.

    • BRUNOju. há 4 meses

      Ah Deus me livre, puta que me pariu,… não aguento mais campeã sem ring skills!

  4. Hello I'm Elias há 4 meses

    Tomara que essas derrotas da Carmella não signifique uma vitória dela no Summerslam.

  5. Leleco há 4 meses

    Não sei se fiquei feliz pela inclusão da Charlotte ao combate pelo título feminino no SmackDown. Espero que isso não signifique que ela vença ou que a Carmella retenha. A Becky merece muito esse título, e a maioria dos fãs estão do lado dela. Espero que a WWE não faça merda.

  6. Brian Uriah há 4 meses

    Tomara que tirem logo o titulo porque a coisa ta dificil se bem que antes uma carmella que aparece gritando em todo show do que um lesnar que mal aparece e tem medo de falar praticamente…

  7. Kauê Silva há 4 meses

    Mais um bom episódio do Smackdown, começando com Carmella tentando puxar o saco da Becky Lynch, mas era tudo armação onde a campeã atacou a irlandesa, mas Charlotte Flair voltou para o resgate e ainda ganhou da Paige uma oportunidade para disputar o título no Summerslam, isso se vencer a campeã.
    Teremos The Bar contra New Day na decisão para ver quem será o adversário dos Bludgeon Brothers pelo título, onde o The Bar fez uma grande luta com os Usos e venceu bem também, pena não ver o Sanity brigando por esse título.
    Samoa Joe veio provocar AJ Styles falando que o irá destruir no grande evento do verão e também provocou a família do Phenomenal, acho que teremos retaliação semana que vem.
    Jeff Hardy foi surrado por Shinsuke Nakamura e Randy Orton, achei o ataque meio desnecessário, mas está provocando quem sabe uma triple threat match pelo USA Title.
    Daniel Bryan e The Miz continuam trocando farpas um sobre a carreira e família do outro, isso está ficando interessante e certeza de uma luta no Summerslam.
    Voltando a divisão feminina do SD, onde Zelina Vega estreou lutando no show vencendo a Lana numa luta realmente não muito emocionante, mas que mais uma vez colocou Aiden English em cheque e logo estará fora do Rusev Day, talvez para ser decidido no Summerslam.
    Finalizando com uma ótima vitória de Charlotte Flair com seu Figure Eight contra a campeã Carmella e com isso teremos uma triple threat match pelo título feminino do Smackdown, o que desagradou Becky Lynch, pois esta queria um “mana a mana” contra a campeã, será que vem aí uma virada na amizade de Becky e Charlotte como foi com Sasha e Bayley?!

  8. Tobias há 4 meses

    Miz é foda, metendo mó terror psicológico no Bryan, The Bar vive, Samoa Joe é um wrestler completo, vai ganhar o título e se tudo ocorrer bem, vai valorizar novamente o título mundial, pq por mais que digam que é o título mais importante, não está tendo destaque, a ponto de nunca chega a ser main event em algum PPV. Parece que vai ter rivalidade entre a Becky e a Charlotte. Enfim, o SD cresceu bastante, tanto que verei o Summerslam por causa da brand azul, Joe x Styles, Bryan x Miz e Randy Orton x Hardy x Nakamura; qualquer um desses combates vai ser mais interessante que qualquer um do RAW.

  9. Tara Crow há 4 meses

    Yaay, Triple Threat!
    Espero que dêem muito trabalho pra Carmella, e pelo amor de Deus, Becky e Charlotte, não hesitem! Não façam igual no MS.MITB, uma ficou olhando pra cara da outra, deu no que deu!

    Imagino Charlotte encaixando o Figure Eight e logo em seguida Becky com Dis-Arm-Her.

  10. Júnior 007 há 4 meses

    Charlotte pode ser boa mais esse era momento da beckey Lynch onde ela teria atenção só pra ela …ela poderia ter todos os holofotes virados para ela , achei muita sacanagem com a beckey está a cinco semanas invicta e a Charlotte volta na mesma noite e ganha uma disputa por título , isso pra pra mim e duas coisas ou a beckey Lynch limpo ou ela vai se irritar ganhar com trapaça no touxe que ela não estava feliz no segmento.

Comentar