A WWE vai-se aproximando do Survivor Series e esta Terça-feira realizou mais uma edição do SmackDown Live, que teve como destaque dois combates de qualificação e a auto-nomeação de Shane McMahon como capitão da Team Blue.

Esta semana, como destaque e main-event tivemos um Survivor Series Qualifying Match entre Shinsuke Nakamura e Kevin Owens, do qual o “King of Strong Style” saiu vencedor e junta-se à equipa do SmackDown para o Traditional Elimination Match.

Outros destaques deste SmackDown Live vão para: a auto-nomeação do Comissário Shane McMahon como capitão de equipa do SmackDown e ainda um 2-out-of-3 Falls Match entre Bobby Roode e Dolph Ziggler onde também estava em jogo um lugar na equipa para o PPV.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Por fim, destacar também a vitória de AJ Styles sobre Samir Singh, seguido de um ataque de Jinder Mahal; e ainda a vitória por desqualificação do United States Champion Baron Corbin sobre Sin Cara.

Resultados

– Bobby Roode venceu Dolph Ziggler (2-out-of-3 Falls Match – Survivor Series Qualifying Match)
– United States Champion Baron Corbin venceu Sin Cara (por desqualificação)
– AJ Styles venceu Samir Singh
– Rusev venceu Big E
– Shinsuke Nakamura venceu Kevin Owens (Survivor Series Qualifying Match)

Report

O SmackDown Live desta semana abriu com o Comissário Shane McMahon a falar do ataque de Kane ao General Manager Daniel Bryan e, mesmo depois de na semana passada Randy Orton ter sido anunciado como capitão do SmackDown, Shane McMahon auto-nomeou-se capitão da Team Blue.

O primeiro combate da noite foi um combate de qualificação para a equipa do SmackDown para o Survivor Series, entre Bobby Roode e Dolph Ziggler, um combate com a estipulação 2-out-of-3 Falls. Ou seja o primeiro lutador a garantir duas vitórias é o vencedor do combate. Num combate intenso e equilibrado, a primeira fall foi para Dolph Ziggler com um Superkick, já à segunda fall foi para Bobby Roode depois de um rollup, tal como a terceira fall que, quando parecia que ia ser vitória de Dolph Ziggler, Bobby Roode, com um Glorious DDT, venceu e garantiu assim lugar na equipa do SmackDown.

Em seguida tivemos a continuação da rivalidade entre Baron Corbin e Sin Cara, e desta vez foi Sin Cara a ser desqualificado, pois Baron Corbin tentou tirar-lhe a máscara e este respondeu com um ataque a Baron Corbin até ser desqualificado.

Logo a seguir tivemos AJ Styles a vencer Samir Singh de forma rápida com o Styles Clash. Depois do combate, o WWE Champion Jinder Mahal atacou AJ Styles usando o Khallas por duas vezes, mandando um sinal tanto a AJ Styles como ao WWE Universal Champion Brock Lesnar.

O combate que tivemos a seguir foi entre Rusev e Big E, isto depois de no backstage Rusev ter atirado os doces que os New Day lhe deram para o chão. Foi um combate intenso, como seria de esperar entre estes dois homens, mas com a distração eficaz por parte de Aiden English a Big E, Rusev garantiu a vitória com um pontapé.

Por fim tivemos o main-event da noite, mais um combate de qualificação para a equipa do SmackDown no Survivor Series, entre Shinsuke Nakamura e Kevin Owens. Num combate que começou dominado por Kevin Owens, que teve Sami Zayn a acompanhá-lo, houve um momento em que parecia que Kevin Owens e Sami Zayn iam destruir Shinsuke Nakamura, quando Sami Zayn começou a preparar a mesa de comentadores. Randy Orton, vindo do meio do público, acabou com essas intenções quando fez um back suplex em Sami Zayn na mesa. Essa distração ajudou Shinsuke Nakamura a tomar conta do combate e, depois com um Kinshasa, garantiu a vitória e o lugar na equipa do SmackDown para o Survivor Series.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

14 Comentários

  1. O quinto membro provavelmente será AJ Styles

  2. Acho que sera o hideo itame wwe quer ele no main roster.

  3. Pedro6 anos

    A.j vs Rusev obviamente que será o Aj.
    Gostei de todos os combates deste smackdown… o ponto negativo é nao ter havido nennhum womens match mas se querem se mater unidas nao fazia sentido

  4. YesNo6 anos

    Ontem assistindo ao show tive a impressão de que pode não ser o Mahal a enfrentar o Lesnar. Acredito que o Aj conquiste o título antes do SS, tudo dependerá de ganhará ou não do Rusev no combate classificatório. Penso que Aj vs Lesnar vende MUITO mais do que o combate atual.

  5. Tobias6 anos

    Gostei desse Smackdown, principalmente do segmento inicial do Shane, do segmento das duplas numa batalha de rap, de Roode x Ziggler, segmento da divisão feminina e do Mahal atacando brutalmente o AJ Styles, tá ficando bruto o homem.

  6. Leleco6 anos

    Bom SmackDown. O ponto negativo vai para a divisão feminina que outra vez deixa a desejar. Enquanto ontém no RAW tivemos 3 lutas femininas no SD elas mal apareceram. Cara, tirem logo o título desse Jinder Mahal, ele não trás credulidade nenhuma.

  7. Anónimo6 anos

    O rusev está maior

  8. Anónimo6 anos

    espero que o time masculino do raw esmague o do smackdown. deixar o Kevin Owens fora. só para aquele escroto do Shane Mcmahon lutar. ridículo

  9. Show fraco demais pra ver assistido.

    • Leleco6 anos

      Verdade. Ano passado o sd era o show principal pra mim, eu contava nos dedos para assitir o SD. A divisão feminina muito mal aproveitada. O Main Event com um um jobber como campeão. Lutas aleatórias só pq sim, sem feud descente. A única coisa interessante no SD é o Ko, Shane e algumas lutas.

  10. Equipa do Smackdown sem o Kevin Owens não é uma equipa, é uma anedota. É como o Real Madrid sem o Ronaldo ou o Barcelona sem o Messi.

  11. A minha ideia com a exclusão do Kevin Owens e do Sami Zayn, é que eles interferem no SS (auxiliando assim a Team RAW de alguma forma). Até pode ser uma ideia absurda, mas tbh, tenho-a desde a semana passada, na qual eu já estava à espera da derrota do grande Owens.

    • Anónimo6 anos

      Se fosse isso e com uma storyline bem construída podia dar para duas coisas na Wrestlemania:
      1ª rivalidade entre shane vs stephanie (porque o shane dizia que tinha lutado pela familia e ela influenciou o owens e o sami a fazerem isso) e dava-se Shane vs HHH na WM
      2ª Atacavam Nakamura, Orton e principalmente Shane e o Shane lutava pela família e teria um special partner contra sami e owens na WM e seria HHH e até lá desenvolviam a história em torno do shane colocar orton e nakamura contra eles os dois.