A WWE realizou este Domingo a “maior festa do Verão”: o SummerSlam! Em destaque neste evento tivemos um combate pelo WWE World Heavyweight Championship entre o Campeão John Cena e a “besta” Brock Lesnar!
Os outros combates em destaque foram: um Lumberjack Match entre Seth Rollins e Dean Ambrose, um Singles Match entre o “The Viper” Randy Orton e Roman Reigns e um combate entre Stephanie McMahon e Brie Bella!
Resultados
– Rob Van Dam venceu Cesaro (Kickoff)
– Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion The Miz
– Paige venceu Divas Champion AJ Lee
– Rusev venceu Jack Swagger (Flag Match)
– Seth Rollins venceu Dean Ambrose (Lumberjack Match)
– Bray Wyatt venceu Chris Jericho
– Stephanie McMahon venceu Brie Bella
– Roman Reigns venceu Randy Orton
– Brock Lesnar venceu WWE World Heavyweight Champion John Cena
285 Comentários
Cadê o push do Cesaro?
Está ao lado da carreira do Zack Ryder.
esta a caminho, tenha paciência
interessante seria o Jack Swagger ter uma oportunidade para lutar pelo USA championship contra o Sheamus.
Mais interessante ainda seria o Rusev!
Rusev ganhar o USA CHAMP o povo iria a loucura
acho é que esta na hora de acabar com a invencibilidade de rusev ele que comece a lutar com tipos como reigns, orton, e bray ou mesmo contra lesnar ja que estão a passar imagem dele de uma besta
concordo
Acho q seria mais interessante ainda, o ryback ter uma oportunidade para lutar com o sheamus pelo titulo…. iria ser épico, duas grandes superstars q deviam tar no topo….
não podia estar mais de acordo. é aqui que faz falta o World heavyweight championship para fazer uma espécie de divisória entre o Grau excelente (título WWE) e grau mediano (Intercontinetal e United States) é lamentável terem destruído este grande título…
segundo a minha opinião, o Sheamus e o Ryback estão no nível do World heavyweight championship. mas na ausencia do mesmo seria muito gratificante o Ryback ganhar o título intercontinental ou dos EUA
quando falei no Jack Swagguer referia-me a um lutador todo ele patriota a ganhar o tírulo do país dele referente à WWE
Pois assim pelo menos sempre tinhamos mais combates, e sim tanto o sheamus como o ryback o merecem , o ryback ja teve tao perto do titulo mas nunca o vi a segurar…. o world hevyweight champion como tu dizes era para os melhores , so eles combatiam por ele, e depois o da wwe era do cena , pelo menos assim podia nos irritar ao ganha lo, mas sempre tinhamos os grandes combates pelo titulo mundial… e o cena n se metia nele …
O meu comentario e nao gostei quando cenceram nick bella a um ano atras porque ela e minha favourita lutadora d wrestling
Muito triste com a derrota do Miz 🙁
covardes não devem ter lugar na wwe… just saying
Lol deves pensar que aquilo é verdadeiro.
Eu por acaso tb gosto mt do miz, mas tava na altura do ziggler ganhar o titulo, e adorei esse combate 😉
Somos dois 🙁
DZ is the new IC champion, eu to tão feliz!!!!!!!!!! PORRA! Finalmente a WWE viu que ele merecia muito mais que o The Miz ou qualquer outro! SHOOOOOW…off. Triste pelo Swagger mas a vitória do Ziggler compensa até se o Cena vencer hoje ><(mas claro que ele não vai).
de qualquer maneira não entendo de que modo é que a vitória da Paige é positiva?? e a do RVD também não me entra na cabeça, o gajo um bocado acabado, mais valia darem o push ao Cesaro… também achei o combate do Dean e do Seth um bocado fraquinho mas uma stipulation como deve de ser ajudava, fica para a próxima
tambem nao percebi a vitoria da Paige mas infelizmente poderá significar que a AJ vai sair
nossa deu a loca na Nikki , para bater na própria irma e deixar a outra ganhar , alguém sabe porque?
A Nikki lutou em muitos handicaps por causa da Brie ter ido embora. Payback
A Nikki deve ter feito isso por causa dos combates handicaps que teve por causa da Brie.
Deveria estar no script…
Só foram precisos 2 F-5! Esse Cena é mesmo um Superman…
LOL fez o Lesnar parecer uma besta e é criticado…
O Taker levou 3 e muitos mais moves, deu luta ao Lesnar e ainda por cima foi retratado como velho com uma concussão. O Cena foi retratado como estando no topo da sua carreira e foi dizimado.
Haters…
Foi difícil perceber a ironia?
o cena foi domado finalmente a wwe tomou uma decisão decente kkkkkkk aquilo me fez dormir super feliz
2 F5 e 16 German Suplex 😛
Pelo vista Cena também é VULNERAVEL a coisas “alemãs”
Nem a gloriosa Alemanha fez tantos gols no BR assim hahahahaha
LOL,Lesnar é alemão?
German = Alemão.
ata valeu,nem tinha percebido
Lesnar é um sobrenome de origem alemã
Disso eu não sabia xD
Finalmente Cena perdeu!!! Brock Lesnar novo campeão
combate bue rapido
Yeah, lesnar não é um part-timer, veio para ficar
Não e um part-timer? ta certo … eu acho que o combate foi uma seca
Nada justo o Lesnar ganhar… Aparece vai e volta a aparecer… Se era para Cena perder, quem merecia era o Roman Reigns :s
Hater’s
E acabou mais um slam, o mais improvável de sempre. 16 (fds!) german suplexes (wtf!!) do lesnar
mas que ME horrivel só fico feliz que o Cena perdeu
Surpreendente três mudanças de título no mesmo PPV.
Vcs quiseram dizer “Brock Lesnar humilhou,destruiu,dizimou John Cena
Brock Lesnar conquered the wwe world heavyweight champion
Para mim foi um belo PPV de se assistir.. mal acabei de ver o show vim aqui ao chat do WPT e só vi pessoal a dizer que não tinha gostado e que a WWE é isto e aquilo. Para mim todos os combates foram bons e todos contaram boas histórias dentro de ringue, embora eu ache que faltou um bocadinho de pimenta em certos combates.
Acham que estão chateados por este combate “estranho” do Cena, mas é dificil perceber que era exatamente isto que a WWE queria? Eles queriam mostrar que quem derrotou a Streak não pode ser qualquer um, e esse mesmo consegue humilhar o SUper Hero John Cena (Diga-se não é para qualquer um)
Infelizmente tive de ver o jogo na Sport tv e mesmo sabendo que os comentadores são eximios especialistas em Wrestling, parece que lhes falta emoção na fala… não fossem os bons combates e eu tinha adormecido…
Authority conseguiu tudo o que queria..
pior ME de sempre!!! NEm deu pica vê lo… MAS BROCK LESNAR WINS !!!!! grande combate tbm do show off. duas boas mudanças de titulo, IC e WWHC. Penso q a vitoria do reigns era obvia mas tbm foi um bom combate, em relaçao ao seth rollins vs dean ambrose a estipulaçao estragou completamente o combate. Divas championship nao sei o a WWE ve na paige para voltar a ser campeã enfim… razoavel PPV
Lesnar Wins LOL!
Reigns Wins LOL!
imagina Wrestlemania 31 “Lesnar vs Reigns” for the WWE World Heavyweight Championship!!!!!!!!!!!!!!!!
Brock Lesnar vs Batista vs Reigns vs John Cena vs Triple H vs Seth Rollins . Six Man Armagedom Hell in a Cell match for the WWE World Heavyweight Championship Wrestlemania 31
“Lesnar Wins LOL!”?
Isso sim é um grande LOL
Este combate era “Cena Wins LOL” ou “Lesnar Wins LOL” ou então “Fake Screwjob LOL”
Bem, vou comentar apenas uma parte do PPV.
Rusev vs Jack Swagger: Sinceramente esperava mais, não sei o Porque da WWE não ter dado a vitoria para o Swagger, uam vez que o face turn até a construção para este combate foram boas, mas enfim….
Rollins vs ambrose: Epa! This is Awesome! Esses senhores nos deram o melhor Lumberjack de todos os tempos ao meu ver, mas ainda assim penso que o final do combate poderia ser um pouco melhor.
Bray Wyatt vs Chris Jericho: Excelente combate, superior em tudo ao combate anterior apenas acho que a WWE poderia ter feito um final melhor, uma vez que foi praticamente idêntico ao final do Bryan vs Wyatt no Royal Rumble.
Stephanie McMahon vs Brie Bella: Estou chocado xD, a sério o combate não foi nada de mais, muito lento, eu não esperava uma maravilha, mas esperava mais do que vi, com certeza! Agora é esperar pelo festival de Botch entre as Bellas no NOC.
Roman Reigns vs Randy Orton: Combate que começou com um ritmo um bocado lento, mas que melhorou muito ao decorrer do tempo, a vitória do Reigns já era esperada, mas não gostei da forma como aconteceu, o Reigns sai daquele RKO (lindo por sinal) e o Orton não sai do Spear? tudo bem, é uma estrela em acensão, sim precisa da vitória mas não exageremos….
Brock Lesnar vs John Cena: Sinceramente gostei do combate, por momentos achei que o Cena iria mesmo vencer, pois aquilo estava praticamente idêntico ao combate do Extreme Rules, mas graças a Deus o Lesnar venceu, agora é esperar pra ver, não acho que o John Cena tenha sua desforra provavelmente será o Batista, ou uma Triple Threat.
PPV Supreendente (pelo que vi nos dois primeiros combates) , pela positiva, os combates em que tinha maiores expectativas não desiludiram muito, não foi melhor que o PPV do ano passado, mas ainda sim foi um PPV digno do segundo evento mais importante do ano.
Eu até gostei do final do combate Dean Ambrose vs Seth Rollins
Não achei ruim, apenas acho que poderia ser melhor.
The Miz vs Dolph Ziggler: Eu gostei, teve um ritmo bom, Destaco o ”Sell” do Miz no Zig Zag do Ziggler.
Não entendi o que a WWE quis com (Mais um) Reinado medíocre do Miz…
Aj Lee vs Paige: Souberam usar o pouco tempo que tiveram e nos deram um bom combate, tendo em conta a situação da Aj, penso que para o NOC poderiam fazer um Title vs Career Match.
Sabes comé a wwe , gosta de humilhar lendas para novatos, como e possivel o randy n ter saido daquele spear, tabem q foi grande spear, mas pronto é a tal merda , so digo isto Reigns win LOL
Não acho que foi humilhação, mas poderia ter sido melhor feito, por mais que fosse um Spear muito bom (e de fato, foi) o Orton poderia ter saído e arranjar outro final para o combate, uns 5 minutos e outro Spear não era mal.
Para mim é humilhacao, é a msm cena q aconteceu com o hhh na WM
Se é o que você acha….
Ter entrado como campeão nesse PPV não foi uma boa ideia!!!
ME muito esquisito, mas eu gritei e pulei muito quando o Cena perdeu, ainda mais dessa forma! Deve existir um motivo para que tal tenha ocorrido!!!
Ziggler novo IC Champion foi outro momento de grande felicidade nesse PPV!
E, ao que tudo indica, continua a feud entre Ambrose e Rollins, um fato importante é saber quando o Ambrose terá que se ausentar para gravar o filme!
E, por último, ainda bem que não inventaram um novo membro pra Wyatt Family, e o Bray ter ganho de forma limpa!
10 Minutos de luta no main-event? Ent o Super Cena fica KO logo assim? . Vê-se que querem passar a ideia que o Lesnar é o monstro mas depois aparece o superhomem 2, o Roman Reigns e recebe o push da vida dele e ganha ao Lesnar, previsível -.-.
Otimo SummerSlam adorei as lutas e o novo “WWE World Heavyweight Champion” tomara que BROCK LESNAR fique com os titulos ate a WRESTLEMANIA 31 e que ele enfrente ROMAN REIGNS em breve!!!!!!!!
Ja se sabia que o Lesnar ia ganhar… mas sinceramente se isto nao fosse wrestling o cena nao ganhava na mesma. Pessoalmente acho que o Lesnar nem devia tar ali. Ele é um tipo que anda a porrada, não é um wrestler. Ou para tar ali teria que ser com outro, porque com o Cena nao dá. Se o Cena ganhasse era a maior mentira de sempre.
ja ganhou o ano passado
e não achas isso uma grande aldrabice? Supostamente pela wwe (pela imagem que quer dar ao mundo), os resultados não são pré determinados, e é tudo na base de quem é melhor dentro do ringue. Pois bem, se achas que uma vitoria do Cena contra um gajo que é dos melhores em mma e dominou a ufc seria algo que traria realidade a coisa, então andamos a viver realidades diferentes em mundos diferentes.
o lesnar não é um wrestler? essa é boa ele na sua juventude foi dos melhores wrestlers das universidades americanas. este combate nunca na vida iria ser técnico simplesmente para consagrar o lesnar como a força mais dominante na wwe. cheira-me que o batista regressa hoje para confrontar o lesnar é esperar para ver
Os resultados que me surpreenderam foram as vitórias da Paige e do Rusev, o restante eu já imaginava, inclusive o hell turn da Nikki.
Dolph Ziggler vs. The Miz: Bom combate, como já estava à espera. Esperava uma vitória do Miz, mas fico feliz pelo Ziggler. Veremos o que reserva o futuro a estes dois. Desde que não inclua “jobbar”…
Paige vs. AJ Lee: Bom combate, mas nada do outro mundo. Veremos se a “feud” continua.
Rusev vs. Jack Swagger: Esperava mais deste combate. Tal como esperava que o Swagger ganhasse.
Seth Rollins vs. Dean Ambrose: Grande combate! Durante o combate comecei a gostar da ideia do Lumberjack. Candidato a melhor combate Lumberjack da História. A “feud” deve continuar e deverá ter o Kane no meio.
Bray Wyatt vs. Chris Jericho: Foi melhor que o combate do Battleground, mas podia ser melhor.
Stephanie McMahon vs. Brie Bella: Adorei ver este combate. Sempre que a Stephanie aparecia nas câmaras era o combate do século. 😛 Agora a sério, o final não foi nada surpreendente. Está marcado o anual combate sem título em jogo do NOC.
Roman Reigns vs. Randy Orton: Grande combate! Estou indeciso a qual atribuo o combate da noite, se a este ou o Lumberjack.
Brock Lesnar vs. John Cena: Um combate marcado por aquele puto irritante. E um final sem impacto nenhum. Vamos ver como isto prossegue.
Bom SummerSlam. Nada do outro mundo mas também não foi mau.
Venha de lá o RAW!
nem me fales desse miúdo ninguém merece levar com aquilo fogo
Randy Orton a levar o Reigns as costas e a sacar o melhor combate da noite. Foi bom para ele poder aprender com o Randy, se a WWE quer apostar nele há que o por com os melhores.
gosto do reings, mas tendo a concordar o orton foi muito bem, fez praticamente todo o trabalho msmo
mas sendo o orton um dos melhores performers que a wwe tem não podia ser de outra maneira. o reigns sabe muito mais do que aquilo mas a wwe não quer arriscar lesões
DZ finally champion, lesnar ñ venceu ele “massacrou” o cena , final sem graça de rollins vs ambrose
Ziggler vs Miz: YES! YES! YES! Ninguem esperava mas eu sabia, sabia que o Ziggler tinha grandes chances de vencer e nem era tanto assim de esperar, o cara era pra ser World Champion, mas tudo bem, de um verdadeiro reinado a esse title Ziggler. Em quanto o Miz, bom, o Miz que se ferre.
AJ Vs Paige: A maioria nao gostou, mas eu achei o resultado muito bom. Gosto muito da Paige, pra mim ela é a melhor Diva do elenco, eu sei que a maioria venera a AJ ( e CM Punk chants, etc etc etc…) mas ela tem vindo me surpreendendo positivamente. Foi uma luta rapida mas boa, bom resultado, vamos o que se segue para a feud.
Swagger vs Rusev: Até quando a WWE vai continuar com a palhaçada de dar as vitórias para o Rusev? O Swagger com inteiro apoio da Crowd, teve um grande face turn e tinha tudo pra ter uma grande luta… e no final vimos o Rusev vencer mais uma vez, muito ruim o resultado.
Rollins Vs Ambrose: Uma das melhores lutas da noite, gostei bastante do combate. Destaque ao Suplex que o Ambrose fez no Rollins e jogou ele em cima de todos os outros lutadores e depois quando ele começou a bater em todos kkkkk, tem sido um dos meus lutadores favoritos, tem futuro. Infelizmente o Kane entrou e estragou tudo, mas espero que o Ambrose lute com o Rollins de novo no NOC, e que ainda vença a mala, seria épico.
Wyatt vs Jericho: O melhor combate da noite junto com a Lumberjack Match. Esse sim foi um combate digno de dois grandes lutadores, nao aquele palhaçada la do Battleground. A entrada do Wyatt com todos segurando os lampiões foi mitiiiiicaaa, que poder tem esse cara sobre todos, mesmo vindo de varias derrotas. Ja o Jericho dispensa comentarios, sempre se portando bem, achei que por uns momentos ele ia vencer mas no final mereceu quem ja vinha a tempos caindo. Parabens Wyatt, espero que tenha mais chances.
Brie vs Stehpanie: Esse foi uma das partes que eu fiquei pensando, mas pq essa luta esta acontecendo? Nesse momento eu fui fazer uma coisa pra poder comer e fui no banheiro, a luta me deu sono ja logo no inicio. Vi o final aonde a Nikki fez o seu Heel Turn e atacou a Brie e… NEXT!
Reigns vs Orton: Como era de se esperar, a WWE cada vez mais esta transformando o Reigns em um Superman igual o Cena. Em tese o Orton era o Heel da história e deveria ser vaiado durante a luta, mas o que eu vi foi o Orton sendo aplaudido e ovacionado durante a luta e o Reigns sendo vaiado a cada soco. Parece que a WWE nao notou que estao ferrando a personagem dele assim como fizeram com a do Cena anos atras. PERFECT RKO! Como o Reigns sai de um RKO e o Orton nao sai de um Spear? Lamentavel WWE, lamentavel.
Lesnar vs Cena: 16 German Suplex.. really? O combate em si foi muito fraco, poderia ter tido mais golpes, até o mesmo Kimura ou alguns golpes do Cena não foram usados. Bom, a minha torcida era pro Cena desde o inicio, para que o Lesnar atacasse e Rollins pudesse fazer o Cash-In se torando o novo Champion, isso sim seria um bom final para o PPV. Mas para a minha infelicidade o Lesnar ganhou de uma maneira muito idiota, é isso aí, mais um Part Time de Champion… o que posso dizer? Espero que o Cena peça a rematch e lute contra o Lesnar amanha, vença e que venha o Rollins e faça esse cash in de uma vez. Qualquer um de Champion eu aceito, até o Orton de novo ou quem sabe o Superman Reigns, mas menos o Lesnar.
O Reigns foi vaiado? qnd que eu não vi? na hora de trocar socos foi um “booo” pro Orton e um “cheer” pro Reigns, foi o que eu ouvi.
isso é uma boa pergunta, igual na WM30. Como o Bryan escapa de um Pedigree e o HHH não escapa de um Knee? coisas da WWE mesmo..
Na WM30 O Bryan escapou de dois pedigrees e o HHH também escapou de 2 knees, à terceira é que ele não conseguiu escapar
Ah pois pergunto me tb isso, como ja disse e and farto de dizer, andam a humilhar lendas
nem fales mais desta parte eu prefiro que orton se aposente para não continuar sendo humilhado para elevar wrestlers piores que ele
Pois acho q tb é melhor
fiquei muito mais contente com a vitória do lesnar do que com a vitória do the rock por exemplo. basta o lesnar receber bem que ele aparece todas as raws enquanto tiver o titulo
Mt lamentavel msm ,conseguiram humilhar mais outra lenda ….
Mas humilhar outra lenda o quê , rapaz ? Então agora o Orton , o HHH , o Batista , e os outros todos que tu falas têm sempre de ganhar porque são “lendas” ? O Reigns escapou de um RKO fantástico , e o Orton perdeu para um Spear que também foi fenomenal , e então ? Um deles tinha que perder , e o Reigns precisa mais do que o Orton , o Orton pode simplesmente ganhar no NOC , ou mesmo num futura Raw . Para ti humilhar deve ser perder um combate … Pobre Sandow , então , está sempre a ser humilhado … E sim , eu sei , o push do Reigns está a ser demais , mas não humilhou o Orton , nem o Bryan humilhou o HHH e o Batista e o Orton , só porque ganharam ‘-‘ .
no caso de batista e orton foi sim humilhação 3 dos melhores de sempre perderem na mesma noite para bryan que defendo que foi pessima ideia darem push a ele mas o vince esta decidido a afundar a companhia
“Darem push”? Niguém lhe deu nada ele trabalhou muito e teve a sua recompensa, foi pena ter-se lesionado. “Péssima ideia”? O Bryan estava mais over do qualquer outro wrestler, toda a gente queria vê-lo com o titulo e tu dizes que foi um péssima ideia?
Epa yh ele trabalhou, mas a forma como ele ganhou é vergonhosa e humilhante….
so uma pergunta a quantos anos acompanhas a wwe?
Eu pergunto-te o mesmo.
E o que tens contra o Bryan, inveja por ele ter tido sucesso depois de trabalhar para isso? Por ele ter derrotado o HHH, o Orton e o Batista na mesma noite sendo que nenhum merecia tanto ganhar como o Bryan? Por ele ter parado um assaltante mesmo não tendo força no braço? Ou simplesmente porque por alguma razão não gostas dele e achas que quem gosta não percebe nada disto?
eu acompanho a wwe desde 1998 e simplesmente acho k correr o ringue de um lado para o outro e dar uns kicks ñ é ser bom wrestler mas fico contente em ver k ja começou a mudar tudo pk agora volta o batista k tera um reinado em breve e the rock também tera mas um reinado antes de abasndonar por isso ate bryan voltar a pegar no titulo acho k so qdo voltarem a separar mesmo pkreigns rollins e ambrose terão de se afirmar primeiro
Em primeiro de tudo tenta escrever com pontuação e sem essas abreviações todas, é que se torna um bocado complicado de ler.
O Rock campeão? Não me parece, isso não faz sentido nenhum. O Rock é um dos melhores de sempre e eu gostava que ele fizesse umas aparições esporádicas e talvez um último combate decente, mas ganhar o titulo, isso nunca. Quanto ao Batista, não gosto e nunca gostei dele, nem no ring nem no microfone e ele não merece ganhar o titulo e isso também não faz qualquer sentido.
Sobre a afirmação dos ex-membros dos Shield, o Ambrose é muito bom no ring, é genial no microfone e é o que está mais “over” do “roster” (e tudo por mérito próprio), o Rollins é excelente no ring, bom no microfone e tem o apoio do HHH. O Reigns só precisa de ter mais liberdade (e de ter uns “turns” de vez em quando) e vai ser muito bem aceite pelo público.
Quanto ao Bryan, nunca o viste nas indys pois não? Ele é dos wrestlers mais técnicos de sempre. Deixo-te estes vídeos, pode ser que mudes de ideias:
http://www.youtube.com/watch?v=Ga4Y-7va45M
http://www.youtube.com/watch?v=fG8ONs5peQs
Epa fds meu, tu vai me ver os combates de 2000 a 2006, depois fala cmg, os combates eram tao mas tao imprevisiveis q era so suspance , e melhor ainda n havia super herois, n e n GOSTAR DELE E SIMPLESMENTE A CENA DE ELE TER ELEMINADO 3 GAJOS , LENDAS DA WWE, E ATE AGR O UNICO Q CONSEGUIU FOI O GOLDBERG E N ME ACREDITO Q O BRYAN O IGUALE DE JEITO NENHUM….
Eu também não me acredito que ele iguale o Goldberg, o Bryan é muito melhor, nem sequer tem comparação.
E EU VEJO MUITO BEM, NÃO PRECISO QUE ESCREVAS EM CAPS LOCK 😉
Ja vi q é escusado falar ctg sobre isso, mas pronto fica na tua q eu fico na minha , fica bem 🙂
Deram-lhe o push porque não tinham outra opção .
Eu penso tal e qual como tu….
LOL 1º tou farto de dizer que n quero que ganhem apenas quero que percam decentemente, 2º obviamente q humilhou , tb q foi um granda spear, mas o orton safava se dele, é a tal merda ,vao ver combates deles para tras e depois falem cmg, ja disse podia ganhar na msm o reigns mas q houvesse mais resistencia por parte de ambos lol….
E que interessa o “atrás” ? O Sandow também foi Mr. Money In The Bank , e olha onde está agora .
Mas tu queres comparar a história do orton na wwe, com a do sandow, acho q comparares um com outro n tem nd a ver…. Qts combates extremes msm extremes ja teve o sandow, e compara com o orton q ta farto de os ter e ja os ganhou portanto n faz sentido perder desta maneira…
Bom PPV, na minha opinião.
Cesaro vs RVD: O combate foi razoável, só acho que é completamente ridículo este “enterro” ao Cesaro. O homem merece muito mais que isto, por amor de deus…
Miz vs Ziggler: Não estava nada à espera da vitória do Ziggler porque até apostei no Miz (era o mais lógico), apesar de estar a torcer pelo Dolph. Este reinado do Miz foi desnecessário, mais valia terem dado o Título logo ao Ziggler no Battleground. O combate não foi nada de especial.
AJ vs Paige: Não gostei muito deste combate. Apenas destaco aquele “Crossbody” da AJ à Paige do canto para fora ringue. A AJ devia ter ganho ou ter perdido por DQ. Não gostei do final, sou sincero. Espero é que não andem a mudar o Título de mãos todos os PPV’s…
Swagger vs Rusev: Achei uma estupidez mudarem a estipulação do combate. O combate foi marcado como “Flag Match”, não como um combate normal. O combate foi bom, apenas não gostei do final do mesmo. Achei que o Swagger devia ter ganho para dar uma pequena alegria aos americanos, em vez disso os “Real Americans” foram humilhados.
Ambrose vs Rollins: Este combate foi bom, mas podia ter sido bem melhor se não fosse aquela confusão toda. Gostei que o Ambrose roubasse o “Curb Stomp” ao Rollins. A “feud” deve continuar porque o Rollins ganhou com ajuda do Kane e com a mal.
Jericho vs Wyatt: Destaco a “countdown” e o “look” do Jericho que parecia que estava em 2009. Achei que este combate foi muito, mas muito melhor que o outro que tiveram no Battleground. Até é capaz de ter sido o melhor combate do PPV. Goste que o Wyatt tivesse ganho limpo. Não sei se isto vai dar “double turn”, é esperar para ver…
Steph vs Brie: Não gostei nada deste combate. Foi muito lento, só “holds” o combate quase todo, mas também não estava à espera de mais. O “turn” da Nikki era esperado, caso a Stephanie ganhasse.
Reigns vs Orton: Tal como eu esperava, o Orton ia fazer o trabalho quase todo neste combate, e foi ele que fez com que o mesmo fosse bom. Aquele RKO do Orton no ar é fenomenal, mas também destaco a “sell” do Reigns que foi igualmente boa. A vitória do Reigns era mais que óbvia, mas acho que ele ainda tem que mostrar muito mais. Na minha opinião, acho que ainda não está preparado para o ME. Enfim, não vou bater mais no ceguinho…
Cena vs Lesnar: Wow, nunca pensei que o Cena levasse tanto excerto e fosse perder. Claro que achava que o Lesnar ia ganhar, mas nunca pensei que fosse desta forma tão dominante e convincente. Não sei se o Cena vai ter “rematch”, se vai ser o Batista ou o Roman Reigns, só sei que para lhe tirarem o Título vai ter que ser de uma maneira muito convincente.
Resumo :
Foi uma bela “foda” mesmo
Na minha opinião, otimo PPV
O kickoff foi bom. The Miz vs Dolph foi agradavel e com o resultado certo, assim como AJ vs Paige. Esperava mais do flag match, ate porque pensei que seria um match com gimmick, o que claramente não foi.
Seth Rollins vs Dean Ambrose: Awesome match. Não fizeram muito no ringue e precisava de mais tempo, mas foi um match que conseguil nos prender na tela e usar muito bem a estipulação lumberjack. Torço por mais confrontos desses dois gênios, poderia assisti-los por milhares de PPV’s, mas queria pelo menos uma rivalidade ate Hell in a Cell, quem sabe com um match dentro da cell
Chris Jericho vs Bray Wyatt:
Steph vs Brie: Mesmo que não tenha sido o match do ano, achei que essas duas conseguiram contar uma boa historia dentro e fora do ringue. Belo hell turn. Adorei a Brie ter atacado o Triple H e a ovaçao que ela recebeu fazendo os Yes Kicks e o movimento do Bryan. Espero que uma feud das irmãs seja boa.
Roman vs Randy Orton:
Apesar do squash main event, achei o PPV awesomeente não pelo nivel dos combates, apesar de alguns terem sido bem bons,mas porque a WWE finalmente soube vender as storylines. Agora espero o Night of Champions que deve ter um card tão bom quanto, segundo meu raciocinio
LOL
#CenaLosesLOL
Como nos 2 combates anteriores Brock Lesnar destruiu seu adversário
velho a wwe ta ficando uma merda, se vc olhar a wwe de 2009, 2008, vcs vão ver que akilo sim era uma WWE de verdade, já a wwe de hoje em dia ta um coco, o lesnar ganhar do taker na MANIA ja era um cumulo, agora ser campeão da wwe e peso pesado, o cena entro na luta ?
2008 2009? pois secalhar n tiveste idade para ver de 2002 a 2006 😉
2008/2009 deve ter sido dos piores anos da WWE e ainda dizes que “nesse tempo é que era”, enfim. O pessoal nunca está contente…
2009/2011 foi bastante bom 2008 foi um ano muito fraco
No minimo é do tempo em que a WWE passava no SBT aqui no Brasil, e devia adorar ouvir ”Pilã, Vôo do Anjo” entre outras coisas da ”maravilhosa” tradução do SBT.
Sem contar que nem acompanhava PPV também 😀
não liga de certeza que ele não acompanhou a atitude era porque eu pelo menos perdi interesse na wwe em 2007
ai se vc for ver os combates de 2010 pra k, não ta tendo conteudo, SÓ UM EXEMPLO (O MARK HENRY) ele era um hell, era dificil vc ver ele apanhando, já hoje em dia num é bem assim, saudade da epoca em que a WWE tinha o ( UNDERTAKER, TRIPLE H, SHAWN MICHAELS, JEFF HARDY, REY MYSTERIO, EDGE, JOHN MORRISON, RIC FLAIR, ENTRE OUTROS)
Ainda bem q mts desses sairam assim n sao humilhados a elevar outras superstars…
Ahaha tempos de kurt angle e chris bennoit , melhores combates de sempre nesses anos, ai sim , n se conseguia advinhar quem iria vencer, era so suspance 😉
2008 e 2009 era WWE de verdade?? Você esta bem jovem?
cara isso ta sendo como nos velhos tempos em que goldberg king mandava todos adversarios ao hospital isso sim da esperanças da grande wwe de finais de 90 e principois da decada de 2000
Goldberg é basicamente o rei do spear …
o MARKY HENRY levo um pal do lenar 2 vezes e não chegou a ter uma luta com ele.
#MAKYvsLESNER
#BIGSHOWvsLESNER
Já aprendias era a escrever o nome do lutadores
quem ta escrevendo é quem ? então cuida do teu portugues que eu cuido do meu blz ?
Mas o nome dos lutadores nem é português…
Foi um bom ppv!
Ziggler vs Miz – Foi um bom combate com o vencedor certo. Espero que agora o Miz desapareça mais uns meses que não faz grande falta.
Paige vs Aj – Foi um combate curto e bom. Pensava que iam dar mais tempo às duas. Gostei do contra-ataque para o craddle ddt. Não esperava que a Paige ganhasse mas espero que feud não tenho acabado por aqui.
Rusev vs Swagger – Não achei nada de especial. Mais do mesmo.
Rollins vs Ambrose – Combate muito bom. Usaram muito bem os lumberjacks. Um autêntico caos em que o Ambrose parece como peixe na água xD. Pensava que o Ambrose ganhasse. Espero um Falls Count Anywhere para o NOC.
Bray vs Jericho – Mais um grande combate. Nada a ver com o anterior deles. Finalmente o Bray ganha limpo sem ajudas.
Stephanie vs Brie – Combate muito lento. Stephanie muito bem para quem não luta à 10 anos. O que mais temia aconteceu. Nikki vira heel (apesar da cara dela no final nada se parecer) e vai haver muitos momentos para a botchamania no NOC por causa das Bellas. Não as ponham é com a Paige e Aj.
Orton vs Roman – Um bom combate. Continuo a não perceber o push ao Roman mas enfim. Vencedor esperado.
Cena vs Lesnar – Um combate secante. German Suplexs, socos e F5s. Foi basicamente isto que foi o combate. Vencedor esperado e lá vamos ter um part-timer como campeão mais uma vez.
e o heath slater?
oh cena mete gelo que isso passa
Finalmente o Show Off venceu o Intercontinental Championship só espero que ele continue como campeão até ao final do ano
Gostei muito do PPV.. Errei muitos resultados, mas de todo foi bom
Eu preferia a vitória do Miz, mas já aposto numa revanche no Raw e o Miz recupera o título e foi um bom combate.
Colocar a Paige de novo como campeã, achei péssimo! Por mais que ela tenha uma enorme qualidade em ringue, o ultimo reinado dela já mostrou que ela não está pronta. Tem 0% de carisma e no mic…. Mas acho que ela não vai longe, se nem uma feud com a AJ ajudou ela a ter grandes reações….
Rusev vs Swagger foi um belo combate, não entendi a parte das bandeiras, mas pronto, foi melhor do que cancelar a luta… Só não gostei de não darem a vitória ao Swgger, que mal fazia?
Seth vs Dean foi espetacular, porém achei muito confuso toda aquilo, mas era o máximo que eles poderiam fazer com 20 caras em volta do ringue… E já agora o Kane sempre a fazer isso?! Sério já estou farto.
Wyatt vs Jericho muito bom também, e uma vitória limpa do Wyatt para acabar a feud. A minha preocupação é: Quem o Wyatt vai atacar amanhã por nada?
Steph vs Brie foi bom, não esperava mais, e o público esteve muito bem. O heel turn da Nikki foi algo previsível, mas sempre quis uma rivalidade entre elas, pois são minhas favoritas…
Reigns vs Orton, foi muito bom também, eu achei bem construído, só que não consigo engolir o Reigns com a mesma história do Cena e seus moves. Podiam gritar “you can’t wrestle” pra ele já mudar agora, enquanto é cedo, e não ser exatamente igual ao Cena.
Lesnar vs Cena foi o que eu esperava, só que já de começo o Cena começa sofrendo com 10292420870 de German Suplex… Dormi milhões durante a luta. E agora o Cena sem título AMO!
PPV 7/10
Aguentei, aguentei para não adormecer e acabei por adormecer a meio do ME. que sorte a minha
eu tive a ver na sporttv e gostei dos comentadores, mas ao contrário de tim eu acabei por adormecer xD
Achei um PPV mediano. Não me decepcionei com alguns resultados, porque também não criei grandes expectativas para este evento.
Começando pelo Pre-Show, foi um bom combate entre o RVD e o Cesaro, que tal como previ o Cesaro perdeu, infelizmente. Houve momentos que até pensei que era o Cesaro Ia vencer, mas no final foi o RVD que venceu.
The Miz vs Dolph Ziggler: Bom combate para iniciar o PPV, que me deixou em choque. Nunca pensei que o Ziggler viesse a vencer! E ainda bem que venceu, o Show-Off já estava a precisar de um titulo, mas uma vez que é o titulo Intercontinental, é melhor não criar espectativas para o reinado dele.
AJ Lee vs Paige: O combate estava a ser bom, e pensei que fosse durar muito mais. Em relação á vitória da Paige, estou totalmente de acordo. Apesar de ter apostado na AJ para vencer, já desconfiava que a Paige vencia. A unica coisa de que não gostei neste combate foi o tempo que teve. Acho que se tivessem tido mais tempo teriam feito um grande combate.
Alexander Rusev vs Jack Swagger: Não entendi este Flag match. Supostamente não é suposto tirar a bandeira de um sitio qualquer para vencer? Seja como fôr, o combate foi bom, e o vencedor foi a pessoa certa. Adoro a personagem do Rusev e da Lana, eles estão com um Heat do caraças! O Rusev deve vencer o US Title no Night of Champions, e não faço ideia do que vá acontecer ao Swagger.
Seth Rollins vs Dean Ambrose: Para um Lumberjack match, foi bom. Gostei da maneira que o Rollins venceu, pois assim o Ambrose tem mais um motivo para acabar com o Seth. Agora espero que no Night of Champions tenham um combate apenas entre eles, e que seja algo “Extreme”!
Bray Wyatt vs Chris Jericho: Na minha opinião o combate da noite. Só de ver as entradas deles eu já fiquei todo excitado! Já tinha falta daquela Theme do Chris Jericho com a contagem. De resto o combate foi sempre a abrir, estiveram os dois muito rápidos, houve bons Spots e finalmente o Bray Wyatt teve uma vitória limpa! Porque é que não o deixam vencer por ele mais vezes? Gosto que o Harper e o Rowan interfiram de vez em quando, mas estava sempre a acontecer. Novamente, o combate foi lindo desde das entradas deles até á promo do Bray Wyatt. Estão de parabéns.
Stephanie McMahon vs Brie Bella: Antes do combate começar, já estavam a dizer que o combate ia ser mau. Está bem que não foi grande coisa mas pronto. Achei este muito previsivel, em relação ao final. Até gostei do Heel Turn da Nikki, mas agora vamos ter que levar com elas durante muito tempo… Já estou a imaginar o combate delas…
Randy Orton vs Roman Reigns: Fiquei surpreendido pela qualidade do combate. Pensei que fosse um combate muito aborrecido, mas não foi mau. Adorei o reversal do Orton ao Spear do Reigns, foi o melhor reversal a um Spear que eu já vi! O RKO também foi muito bom. Por mim o Triple H devia ter interferido neste combate, custando-o ao Reigns, e depois enfrentavam-se no Night of Champions, mas o Reigns lá teve que ganhar… Novamente! Não o acho um Super Heroi, mas já cansa vê-lo sempre a vencer.
Brock Lesnar vs John Cena: WOW! O que foi isto? Como é que isto aconteceu assim? Nunca vi o John Cena a ser tão… dominado, castigado, e humilhado assim! A WWE deve querer estar a construir o Lesnar, como a maior força da história da WWE! 1º quebra a Streak, a agora vence o John Cena tão facilmente? Epá eu não me importo nada, porque até curto bué o Lesnar, mas se não foi o Undertaker ou o John Cena a pará-lo quem vai ser? Gostava que fosse o Cesaro a tirar-lhe o titulo, mas duvido muito. Fiquei chocado com este combate. Não pela qualidade, não pelo vencedor, apenas pelo facto do Cena ter perdido tão facilmente! Agora espero que o Lesnar fique uns bons meses na WWE, mas duvido muito. Já estou em pulgas para ouvir o Heyman amanha xD Imagino o heat que ele vai ter… Agora já ninguém o cala, e ainda bem!
Grande ppv 9.99/10
E com dois ou três combates em 2014 o Lesnar é um do campeões mais crediveis de sempre. Acabar com a streak e desfazer o Cena no SummerSlam. Ou o Cena recupera o titulo para ter o 16º ou quem a WWE escolher para vencer o Lesnar (Quem sabe só na WrestleMania) é aposta principal da WWE para o futuro, ou seja, o proximo Cena/Austin/Hogan.
Apostava no Roman ou no Bryan se a WWE ainda acreditar nele. Também há a hipótese do Seth Rollings usar a mala ou CM Punk regressar…
o lesnar perde o titulo para batista o que tudo indica que batista vei perde-lo para the rock ou só na mania contra reigns
PPV do ano ! Apenas tenho pena é de daqui para a frente ter que levar com a feud das Bellas , que deverá ser bastante interessante ..
pareçe um bom show com muitas supresas e primeiras coisas
reigns e agora
e nem que me pagassem eu perdia as forças pra o lesnar
#heymansuck#
……
lesnar ja teve 3 combates este ano e todos foram maus .
PPV de topo, finalmente a WWE traz-nos um PPV muito bom.
Começa logo bem com o Ziggler a vencer o Titulo Intercontinental, agora é só esperar que o Ziggler não se lesione pa ter um reinado digno.
Paige vs AJ- Combate bom entre as melhores Divas do roster e surpreenderam-me ao darem a vitória á Paige, espero que isto não seja qualquer tipo de castigo pelo Punk ter saido, mas sim que tenha sido uma prenda de aniversário justa para a Paige.
Rusev vs Swagger- A WWE quer mesmo tornar o Rusev numa besta, preferia uma vitória do Swagger pois como face ele está muito bom, mas se a WWE quer apostar mesmo no Rusev então fez sentido a vitória dele, agora era interessante ele tirar o titulo dos Estados Unidos ao Sheamus.
Rollins vs Ambrose- Combate da noite e também o melhor Lumberjack que eu já vi, não faltou ação e um final bastante bom, que foi dar a vitória ao Rollins para o credibilizar pois ele é Mr. Money in the Bank e de forma suja para que o Ambrose não “saia mal na foto”, a feud é capaz de continuar.
Bray vs Y2J- Finalmente uma vitória como deve ser para o Wyatt, era isto que ele precisava, o combate até foi bom, o final foi a melhor parte, e agora que venha a Ronda 3.
Steph vs Brie- A Steph não lutava à mais de 10 anos e fez melhor figura que a Brie… Mas o combate até não foi mau, com um final bastante bom apesar de previsivel, e se a WWE quiser, eles conseguem fazer a feud entre as Bellas bastante interessante.
Reigns vs Orton- Combate bom, o Orton esteve bastante bem, o Reigns precisa urgentemente de mais uma ou duas moves, porque é sempre a mesma coisa, mas se eles querem-no como novo Cena, o que haveremos de fazer…
Lesnar vs Cena- Eu não consigo dizer se foi um bom combate ahahha, mas sei que me diverti muito enquanto o Lesnar destruia o Cena, fez-me lembrar o Lesnar vs Frank Mir, em que o Frank vence o primeiro combate na cagada e depois o Lesnar destroi-o no segundo combate(apesar de ser o 3º combate entre os dois, mas né a WWE prefere esquecer isso xD)
Porque tudo na WWE é pré-determinado e a WWE quis isso…
Foi um bom Sumerslam. Nada comparado ao do ano passado, mas acabou por ser melhor do que eu pensava, o facto de não ter grandes espectativas para o PPV também ajudou.
– RVD vs Cesaro (Kickoff) – Foi um kickoff muito bom e parece ter sido o melhor combate entre os dois intervenientes até ao momento. Sobre o vencedor, é assim, se fosse para o Cesaro vencer isto para depois voltar a vencer combates, eu preferia que ele vencesse. Mas provavelmente ele vencia este e depois ia perder nos shows novamente, mais valeu dar esta vitória ao Van Dam.
– Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion The Miz – YES! FOR THE WIN! 😀 Foi sem dúvida o resultado que me “markou” neste PPV e me fez levantar da cama. Eu preferia que isto tivesse acontecido no NOF, mas o Miz está tão chato que já nem me importa muito. Depois só se vê videntes a dizer que agora com o titulo o Ziggler vai “jobbar” para meio do roster. Uma pergunta… Isso já não acontecia? Ele saía vitorioso contra pessoal do mid card, mas quando era preciso dar uma vitória ao Rollins, ao Cesaro (na altura) e até mesmo ao Del Rio, o Dolph era logo o escolhido para perder. Agora vai (talvez) fazer o mesmo mas com o titulo Intercontinental nas mãos. Porquê queixar?
– Paige venceu Divas Champion AJ Lee – A vitória surpreendeu. Isto devia ter acontecido no NOF e a AJ vencia este aqui. Quanto ao combate, foi melhor do que o Battleground mas elas continuam com muito pouco tempo e se continuar assim nunca vamos ter um combates espetacular entre ambas.
– Rusev venceu Jack Swagger – Foi a pior escolha de vencedor da noite… Esta vitória podia ter deixado o Swagger ainda mais over daquilo que anda. Mas provavelmente o “Real American” não é aquele que a WWE quer que vença o Rusev. Pensando em Kurt Angle talvez?
– Seth Rollins venceu Dean Ambrose – Combate que valeu pelos seus momentos e foi isso que fez dele um bom combate. Mas tecnicamente não foi nada de especial. Espero que no NOF eles se defrontem num Falls Count Anywhere e que seja o Dino Ambrósio a vencer.
– Bray Wyatt venceu Chris Jericho – Bastante melhor do que o combate no Battleground, mas ja deu para perceber que num “wrestling match” eles não conseguem fazer muito melhor que isto. Não sei se a feud continua até ao próximo PPV, mas se sim que tenham algum gimmick match.
– Stephanie McMahon venceu Brie Bella – Não fui daqueles que odiou esta feud, eu até que gostei graças a prestação da Stephanie que mete a Brie no bolso mais pequeno que tiver. O que vem aí sim, isso eu vou odiar e vamos ter que levar com Bella vs Bella… Yupi… Ri-me quanto a Brie estava no topo do canto e gritou “Brie Mode”, parecia que se ia transformar em Super Guerreira…
– Roman Reigns venceu Randy Orton – Hail the Vipper, Randy Orton! Este senhor teve ali dois spots impressionantes! Já o Reigns, meu deus… Tinha esperança que neste combate ele fizesse algo de jeito e principalmente, diferente mas “not today”. Se há alguém mais previsível que o Cena em ringue esse alguém é o Romano que Reina. Por favor, que não seja este o próximo bayface de topo, estás perdoado Cena.
– Brock Lesnar venceu WWE World Heavyweight Champion John Cena – Meu deus o Brock dizimou o Cena, não estava a espera. A WWE quer mesmo construir o Brock como alguém invencível e imparável, e depois de ter conquistado a “Streak” acho muito bem. 16 German Suplexes verdade? É muita dose… Podia ter efetuado outras manobras de powerhouse que ele bem sabe mas tudo bem. Vamos ver como será este reinado e quem é que lhe vai tirar o titulo.
Não foi claramente o melhor PPV do ano nem de pós Wrestlemania, mas agradou-me e foi muito melhor que os 2 PPV’s anteriores.
DZ ganhou =D
Cena foi humilhado (um grande rape,ja tou a ver a malta a fazer upload no redtube etc) .
e Roman é o novo face da coompanhia.
7/10.
Kick-Off: bom combate, embora com o vencedor errado. Continuo sem perceber qual é o objectivo do Cesaro perder desta forma… Ah, claro, não passa tudo de um “push” disfarçado!
Ziggler vs Miz: por esta é que eu não esperava, pelo menos tão cedo… O Ziggler venceu! Na minha opinião, foi um bom combate de abertura, com bom “storytelling” e, claro, o vencedor certo. Apenas não percebo por que não deram o Título ao Ziggler no Battleground, se o objectivo, segundo aquilo que saiu cá para fora, foi sempre dar-lhe o Título – a promoção do “Marine 4” não é desculpa, senão o Miz não teria perdido o Título…
AJ vs Paige: outra troca? Não começa a ser ridículo?… Bem, o combate foi bom para o tempo que teve, mas foi muito reduzido para os tais doze minutos que tinham sido apontados. Claro que não me fiei nisso, visto que é perfeitamente normal existirem estas alterações no tempo de um combate, mas foi muito pouco tempo. De qualquer das formas, já que a Paige voltou a conquistar o Título, que fique com o mesmo durante bastante tempo…
Rusev vs Swagger: combate decente. Foi inteligente não deixarem o Swagger fazer “tap out”, pois passa a imagem de alguém que nunca desiste, ao mesmo tempo que protege a personagem. Também gostei de ver o Rusev a atacar o Zeb Colter. Espero que a próxima “feud” do Rusev seja com o Sheamus e, para apimentar ainda mais a personagem, que lhe retire o Título dos Estados Unidos!
Rollins vs Ambrose: com que então os “lumberjack’s” eram os inimigos que o Rollins e Ambrose fizeram ao longo da carreira e, supostamente, os responsáveis por metê-los dentro do ringue… Sinceramente, não achei grande piada, embora o Rollins e o Ambrose se tivessem esforçado para imprimir bons “spot’s” no combate. Enfim, foi demasiada gente e demasiada confusão para uma “feud” muito pessoal. Resta-me esperar que estes dois senhores venham a ter oportunidade, ainda durante esta “feud”, claro, de mostrar aquilo que sabem fazer quando partilham um ringue.
Wyatt vs Y2J: bom combate e a contar com o vencedor certo, do modo certo. Veremos se a rivalidade continua, até porque não vejo o que o Wyatt possa fazer depois desta “feud”.
Brie vs Stephanie: “You still got it”?… Até parece que a Stephanie alguma vez foi uma lutadora a sério… Bem, não posso dizer que tenha sido um desastre, porque não foi, mas eu não pagava para estar a ver a Brie Bella a (tentar) usar o “move-set” do Daniel Bryan. Relativamente ao “turn” da Nikki, já era esperado. O ponto positivo disto é que a Divisão Feminina irá continuar com o destaque que tem tido nos últimos meses (pena que seja com as Divas menos correctas…).
Orton vs Reigns: até ao “Samoan Drop” feito a partir do canto do ringue, o combate estava a ser secante. Os contra-ataques do Orton foram fantásticos, principalmente aquele “RKO”. Mantenho a minha opinião: o Reigns ainda não está pronto para o “main-event”, embora a WWE queira forçar a sua subida até à exaustão.
Lesnar vs Cena: o John Cena esqueceu-se da Ofensiva nos balneários… Aliás, esqueceu-se de todos os super-poderes, pois não passou de uma vassoura nas mãos do Lesnar. Gostei da sova que o Cena levou (no fundo, isto não foi um combate) e, a meu ver, foi a decisão mais correcta a tomar, visto que uma derrota para o Lesnar iria mostrar um enorme desrespeito para com a carreira do Undertaker. Destaco o momento em que o Lesnar se levanta depois do “AA”, a rir-se do Cena. Daqui para a frente, espero que a WWE tenha ainda mais cuidado com o Lesnar, porque não poderá ser qualquer um a tirar-lhe o Título.
Bom PPV.
Bom PPV.
Cesaro vs RVD – a única coisa que tenho a dizer é que a forma que estão a tratar o Cesaro é ridícula.
The Miz vs Dolph Ziggler – não esperava a vitória do Ziggler mas ele mereceu, agora é esperar que ele não perca todos os combates em que participa.
Paige vs AJ Lee – Sinceramente não gostei nem do combate nem do resultado. Acho que o mais lógico era a AJ ganhar.
Rusev vs Jack Swagger – Flag match não é um combate em que os lutadores têm de apanhar a bandeira do adversário? É que isto foi mais um combate normal do que outra coisa.
Seth Rollins vs Dean Ambrose – Gostei do combate, é claro que podia ter sido muito melhor mas até foi. Felizmente a “feud” deve continuar e no NOC deve o combate deve ter uma estipulação decente.
Bray Wyatt vs Chris Jericho – Gostei muito do combate e do facto de o Wyatt ter ganho limpo. Agora é esperar para ver o que se segue para o “Eater of Worlds”.
Steph vs Brie – Como se esperava o combate não foi nada de jeito e quando a Nikki apareceu percebeu-se logo o que ia acontecer.
Roman vs Orton – O que eu temia aconteceu, o Orton carregou o combate sozinho e isso não beneficia em nada o Reigns. Neste combate destaco o “top rope samoan drop”, o “RKO” e aquele lindo “snap scoop slam” que o Randy fez quando o Reigns preparava o “spear”.
Cena vs Lesnar – Epá, este Lesnar é mesmo um animal, que beatdown! Nunca pensei que o Cena ia levar uma tareia tão grande. Quanto ao resultado, não podia ser diferente, agora quero ver qual será o próximo adversário do Lesnar e quem (e já agora como) é que lhe vai tirar o titulo.
Esperava que Cena vs Lesnar tivesse o nível do ER, portanto acabei desiludido por me “darem” um squash. Em todo o caso, e fazendo uma análise a frio, acho que faz algum sentido que tenha sido desta forma. Quem pára o Lesnar, o gajo que acaba a streak e humilha a cara da companhia? Quem o fizer, possivelmente o Reigns (ou o Bryan), terá os holofotes sobre si e assim se criará uma nova estrela. O cenário está montado, resta à WWE fazer a escolha correta. Ah, e mais uma vez o Cena a trabalhar para o “Bem Maior”, a elevar um adversário, ainda que o digam que ele nunca faz.
Ziggler como IC agradou-me mas a probabilidade dele se tornar um saco de pancada é grande. Mas vá, com um bocadinho de fé, pode ser que a WWE comece a tratar melhor os seus campeões secundários.
A troca de Títulos entre AJ e Paige não faz sentido nenhum, parece que andam a roubar o brinquedo uma à outra.
Steph vs Brie não foi mau de todo, é de se louvar o esforço da Steph para tentar dar um combate decente. Gostei de ver a traição. Estou cansado de PPV’s onde não há uma surpresazita, algo que dê um twist à história e dê vontade de ver a Raw seguinte.
O Rusev, se a WWE quiser, tem potencial para ser main eventer. Aqueles pontapés são qualquer coisa de muito, muito bom.
Dean vs Seth teve momentos excelentes e outros demasiado confusos. No geral, acabei por gostar mas fica um sabor amargo porque todos percebemos que com outra estipulação tinhamos tido um dos combates do ano.
http://i.imgur.com/1Jmicvm.gif 16 German’s ?!!!?!?
Um Summerslam muito bom na minha opinião… Melhores combates da noite: Roman x Orton e o MELHOR LUMBERJACK que ja vi..
Destaque para aquele RKO lindo e aquele “Power Slam” (acho que é assim o nome do move) lindíssimo quando o Reigns se preparava pro Spear. Apesar do Orton ter carregado o combate, foi bonito de se ver..
De resto, destaque para o Dolph como IC Champion, esta feud muito bem construída e gostei quando o The Miz levou um kick no “money maker” xD..
Um bom combate no Pré-Show, achei muito bom aliás, apesar do final. O Cesaro está a ser torturado completamente..
ainda não deixo de estar feliz apos ver cena totalmente torturado boa mudança de titulo para lesnar e zigler o resto dos combates tiveram vencedores errados orton mostrou que é um grande lutador reigns não esta preparado para o topo ainda mas fica a ansiedade para ver o NOC
Acho que exageraram nisto do Brock ser uma besta sinceramente, foi demasiado, estou contente pela vitória pois é sinal de mudança, mas foi demais mesmo. Penso que não vamos ver o Cena durante largos meses. Agora deve vir o Batista desafiar o Brock, ou o 1º contender vai ser determinado por um torneio ou assim.
Bom PPV, para mim, os resultados foram inesperados e é isso que se pede, grande 2014 para o Brock até agora, não posso dizer que fico muito feliz por ele, porque há superstars na WWE que merecem muito mais o que lhe aconteceu a ele, mas pronto, that’s life.
8/10
Tiago, quando os fãs se queixam de o Cena não elevar ninguém, referem-se a situações como a do Wyatt, Ziggler, etc… Não se referem a talentos que já estão mais do que estabelecidos, como é o caso do Lesnar.
Ziggler? A minha memória pode estar num mau dia mas acho que o Ziggler venceu o único combate em PPV que eles tiveram. Sobre o Wyatt, apenas te pergunto isto: ele está mais over agora ou quando estava em rivalidade com o Cena?
No combate Roman Reigns vs Randy Orton, quando o Roman ia aplicar o spear, o Orton inverteu e fez a contagem e o arbitro contou 3.
Admito que só vi este SummerSlam porque o Fred Durst (Limp Bizkit Frontman) esteve presente, mas ainda assim foi um exelente ppv, e deu para matar saudades!
Bom PPV! ( 7.5/10 )
Cesaro vs RVD – Foi um bom combate, só não percebo e não gosto da forma como estão a tratar o Cesaro…
Dolph Ziggler vs The Miz – Finalmente Dolph Ziggler campeão!! Não estava à espera da vitória do Ziggler, mas fico contente por ele.
AJ vs Paige – Desta vitória é que não estava mesmo à espera, achei desnecessário a vitória da Paige, até foi um bom combate mas não me agradou o resultado.
Rusev vs Jack Swagger – Não percebi o conceito “Flag Match”, achei que foi um simples combate, em que no final o vencedor representa a bandeira do seu país.
Seth Rollins vs Dean Ambrose – Na minha opinião, foi o melhor combate da noite e sem dúvidas o melhor Lumberjack Match que eu já vi, pode ter parecido um combate confuso, mas também não se esperava outra coisa com 15 ou 20 homens a rodear o ringue.
Bray Wyatt vs Chris Jericho – Finalmente uma vitória do Wyatt bem merecida, sem interrupções nem nada, um bom combate entre dois excelentes atletas, o que me preocupa agora é o que vai acontecer a seguir, se a feud vai continuar ou terminar, se terminar não estou a ver ninguém para ter uma feud com o Wyatt.
Stephanie McMahon vs Brie Bella – Não foi um combate mau como alguns pensavam que iria ser, acho que foi uma feud bem construída, quanto ao heel turn da Nikki, achei que foi muito previsível, quando a Nikki apareceu a seguir do Triple H eu vi logo que algo iria acontecer, à primeira vista esta feud da Brie vs Nikki, pode parecer muito desinteressante, mas nunca se sabe se pode dar uma reviravolta e fazer até uma feud interessante.
Roman Reigns vs Randy Orton – Adorei aqueles contra-ataques por parte do Orton, só que na minha opinião o Reigns não está preparado para ser um “main eventer”.
Brock Lesnar vs John Cena – Eu já estava à espera que ia ser um combate dominado pelo Lesnar, mas não assim, o John Cena parecia que nem estava ali, adorei foi aquela reação do Lesnar depois do AA do Cena 😀
Agora so veremos o WweWhChampion a lutar uma vez por mês…
Perfeito…
Sr. Tiago, não acredito que o Lesnar seja campeão por muito tempo, ele não é um full-time player, logo será de prever que ele não tardara muito em perder o título, de salientar que o Lesnar a perder o título, não pode perder para qualquer um, isto porque, o Lesnar venceu o Undertaker e o Cena, a perder o titulo tem que perder para alguém com muita credibilidade.
É uma questão de lógica, Lesnar vence o que teoricamente era invencível (Undertaker), depois vence o Marvel Cena, que teoricamente é invencível á mesma, ou seja, Lesnar está no auge, no pico, está a ser levado como imparável uma autentica Besta á solta, e a WWE tem que ter cuidado com o que faz, porque se o Lesnar perder o titulo para qualquer um, vai ser como faltar ao “respeito” ao Undertaker.
Contudo, uma hipótese bastante viável, é o Sr. Cena voltar do mundo dos mortos (depois da tareia de ontem), e recuperar o título, isto porque a WWE não tem qualquer problema em usar o cena para tal.
Evento regular.Achei a luta principal de Cena x Lesnar ,ridícula.Não pelo fato de Cena ter perdido, mas a maneira como aconteceu.Foi um massacre, como pode um campeão ter um comportamento desses.Não gosto da idéia de um lutador que aparece raramente ser o campeão. Acho desmotivante para os outros lutadores que dão a vida durante o ano inteiro.Nada contra Lesnar ,mas não é bom lutador e mesmo como o malvadão não nenhum carisma.
lesnar mau lutador? oh pah então eu devo ser cego. quanto ao carisma o heyman trata disso
Não sei se é cego, mas é minha opinião.
Embora com falhas e algo irregular, um bom PPV. Não espectacular, nem lendário, nem ao nível do ano passado, “apenas” bom.
Começando pelo mais previsível:
– vitória do Brock Lesnar e o respectivo massacre. Desde a WrestleMania que se sabia que o Lesnar ia ser o próximo campeão, fosse quem fosse o campeão à entrada para a noite de ontem. Algumas pessoas colocaram isto como uma questão “será que o Cena perde?”, quando na verdade isto era tudo à volta do Lesnar. Depois de acabar com a “streak”, ganhou o título. Normal. Natural. Adorei o combate. Consegui vibrar com um combate neste PPV… Foi óptimo ver isto em directo;
– “heel-turn” da Nikki Bella: surpreendentemente, não se portaram mal. Fizeram o que tinham a fazer durante o combate, e a partir do momento em que a Nikki e o Triple H aparecem, tudo ficou claro. O público reagiu bem. O problema é ver agora uma rivalidade entre as duas Bellas… Tanto carisma que elas têm…;
– vitória do Bray Wyatt: talvez o resultado mais previsível de todos, e gostei bastante do combate. Ainda assim, sabemos que podem fazer melhor, mas foi clara a subida de rendimento em relação ao último PPV. Adorei a contagem decrescente na entrad do Jericho e o seu ar mais sério, mas ao contrário do que me veio à cabeça no momento, não vejo um “double-turn” a ocorrer.
Depois, tivemos algumas surpresas:
– vitória do Dolph Ziggler: o Título Intercontinental continua nas ruas da amargura. O Miz com (mais um) reinado de porcaria… Vamos lá ver o que fazem com ele, mas não é difícil de adivinhar…;
– vitória da Paige: tendo em conta os rumores sobre a AJ, entende-se o resultado… Mas a situação do título é semelhante à do Título Intercontinental. Se a AJ sair mesmo da WWE, lá vai a Paige ter que levar a divisão às costas…
Em relação aos restantes combates:
– Seth Rollins vs Dean Ambrose: será que agora o Ambrose se ausenta e volta para rivalizar com o Wyatt? É que o final do combate contra o Rollins foi estranho… Para “Lumberjack”, foi bom, mas ainda gostava de os ver a terem um combate “sozinhos”;
– Rusev vs Jack Swagger: que “heat” que o Rusev tem! A WWE garantiu que não haveria um único aplauso para o heel, o que é quase impossível de acontecer. A menos que estivesse algum russo nas bancadas 😀 Em relação ao Swagger, não sai descredibilizado porque não desistiu. Muito bem aqui (embora a mudança na estipulação tivesse sido estúpida… Será que se arrependeram e preferiram um combate normal?);
– Roman Reigns vs Randy Orton: super-herói? Porque se safou de um (espectacular) “RKO” e o Orton não se safou do “Spear”? Então pode dizer-se que o Ziggler é o novo super-herói, certo? Ou há diferenças?
Enfim, um PPV aceitável. Adivinhei a duração do combate entre o Reigns e o Orton, adivinhei que o Reigns se ia safar de um “RKO”… Há coisas que, com a experiência de ver isto, já se adivinham.
PS: Finalmente ouvi “Chris Benoit!” chants. Estava a ver que não 😀
Houve chants “Chris Benoit!”? Foi no Lesnar vs Cena certo?
sim a partir do momento que o lesnar fez os 4 german suplex à chris benoit
Sim.
o Orton perdeu? perdeu, mas pronto, era previsivel que ia perder, mas a verdade é que o Orton é um patrão, o flair disse no kickoff que o Orton é o melhor performer hj em dia e concordo plenamente, ele nao anda a correr a saltar por cima da corda, mas ele faz as coisas com uma perfeição que é de louvar, aquele RKO e aquele contraaque com o powerslam, GRANDE ORTON
PPV com qualidade. 8/10
Kick Off: Bom cumbate com RVD a ganhar e a deixar os fãs aziados logo de início xD. Agora a sério, a WWE tá mesmo passada daquela caxola se deixa alguém como Cesaro perder todos os combates.
Ziggler vs Miz: Bom combate com momentos emocionantes como o superkick no moneymaker ou o kick out do Ziggler depois de sofrer do Skull Crushing Finale. Boa vitória para o Ziggler que terá um reinado tão longo como a lesão do BNB se é que me entendem.
Paige vs AJ: Combate ok com um bom storytelling e um final supreendente. Aquele finisher novo da Paige foi muito melhor do que aquela treta que ela costuma usar. Vamos ver se o mantem no moveset. A decisão é estranha mas a rivalidade deve acabar no próximo PPV com a Paige a sair por cima.
Rusev vs Swagger: Bom combate, teve bons momentos e acaba com uma imagem sensacional: Os Americanos KO no chão com os Russos erguidos com orgulho e a ouvir o seu hino nacional. A WWE acertou em tudo para o fazer ter heat. Como me parece que o Angle não deve voltar a WWE deve dar ao Rusev o US Title para talvez depois perder para alguém patriota. Não digo Cena porque dar um título daqueles ao Cen era algo que a WWE nunca ia fazer nesta altura.
Rollins vs Ambrose: Eu adorei este combate. Spots fantásticos, confusão total, resumidamente foi do caraças. Gostei quando os lumberjacks impediram o Rollins de ir embora mostrando que a escolha da gimmick do combate até teve lógica. Depois desta vitóri devemos ter ou um último combate ou termos o Rollins em stand-by até ao cash-in.
Wyatt vs Jericho. Em termos tecnicos o melhor combate da noite n minha opinião. Ambos estavam e forma e mostraram um bom ritmo. O combate do desempate promete ser ainda melhor. Vamos ver se acontece aquele double-turn mas duvido.
Stephanie vs Brie: Afinal não foi um massacre (o massacre ficou guardado pra o ME) ter visto este combate mas não tambem não nada de especial. Foi razoavel. Fica claro o turn que mostra que a WWE quer apostar nas Divas o que é sempre bom apesar da aposta ter as DIVAS erradas. E claro fica para história o momento em que a Brie deitou o Hunter ao chão xD
Reigns vs Orton: Combate OK que valeu apena pelos spots finais com o Orton a mostrar serviço. Aqueles dois reversals foram fantásticos. O Reigns mostrou moves novos va lá xD. O final não me chateou. Já dizia o Daniel no chat ontem: Se gostaram da vitória do Ziggler também têm de gostar da vitória do Reigns. O Spear parecia um comboio a atropelar alguém. Nisso temos de dar crédito ao Reigns. Ele é um dos melhores executantes do Sper que há.
Lesnar vs Cena: WTF! Que foi isto??!! The Biggest Massacre of the Summer! Isto em tremos de história e emoção foi do caraças. Se virmos da prespetiva que a WWE queria que vissemos acabos por ver um dos melhores a ser massacrado. Que tentou dar tudo mas mesmo assim não foi nada. Parecia o David e Golias com o Golias a matar o David com o espirro. Meu Deus. Este massacre eu nunca me esqueço. É um combate memoravel só pela forma como a WWE executou este massacre. E os comentadores fizeram um bom trabalho. Agora quem vencer o Lesnar será valorizado ao extremo. Vamos ver quem é. Eu gostava que fosse o Cesaro mas essa possibilidade está cada vez mais longe. Enfim BROOOOOOOOOOOOCK LEEEEEEESNAR IS THE NEW CHAMPION!
No fim como disse bom PPV. 8/10
BOA RAW A TODOS!
Finalmente um campeão a serio….chega de daniel bryan, john cena, randy orton
Não só o Lesnar derrotou a streak do Taker, como agora squashou o Cena e ganhou o título. Quem crl é que agora vai ganhar ao Lesnar, depois disto tudo?
Só vejo mesmo o Reigns a fazê-lo.
Batista ele so voltou para lutar contra lesnar mas ate que esteije em boa forma não o vejo a faze-lo e reigns não ta capacitado para enfrentar lesnar
se fosse verdadeiro lesnar teria matado cena kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ya.XD
Adorei o Summerslam! Turns, novos campeões, bons combates…passou-se uma boa madrugada!
Pre-show: Não estava à espera que o RVD ganhasse, bolas sei que o Cesaro tem estado numa maré de derrotas mas nem num pre-show num combate sem história o homem vence! Os combates pelos títulos secundários foram boas surpresas! Não esperava uma vitória do Ziggler e isto só torna o reinado de o Miz péssimo..prevejo um regresso do BNB nos próximos tempos. Não é que não tenha gostado da vitória da Paige, pessoalmente não gosto dos títulos serem uma batata quente mas a Paige não deveria ter ganho limpo! O combate foi muito melhor que o do Battleground mas merecia mais tempo! Mesmo assim teve bons spots como aquela clothesline da top rope e as transições dos finishers – Paige Turner/Black Widow/ RamPaige. Se os rumores que a AJ está de saída forem verdade, fico desiludida mas pronto ao menos que tenha um último combate no NOC. Parabéns Paige, 1º título no debut e 2º título no dia do aniversário, nada mau para quem só está há 5 meses e meio no Main Roster.
Não gostei muito do SwaggervsRusev porque lá está, esperava o combate com a estipulação já definida mas devo dizer que adorei o final com o hino. Conseguiram criar ainda mais heat para o Rusev e para a Lana. Ambrose e Rollins foi bom mas esperava um bocadinho mais. JerichovsWyatt foi um bom combate, melhor que o do Battleground.
Para quem não pisava um ringue há dez anos, pensei que a Stephanie tivesse pior. Foi um combate mais lento, só animou quando o Triple H e a Nikki apareceram e a partir daí foi previsível. Gostei do turn, o público reagiu bem mas as expressões da Nikki podiam ser mais convincentes. Gostei de após o combate a Stephanie ter ido cumprimentar os filhos que estavam todos contentes com a vitória da mãe xD
Por fim o main-event..foi um autêntico massacre ao Cena, aquele Lesnar é mesmo uma besta! Não sei se a WWE está preparada para ter um campeão que não defenda o título em todos os PPVS mas também não acredito que o reinado dure até à Wrestlemania. Com o regresso iminente do Batista, veremos o que acontece hoje na RAW.
SUPER CONTENTE PELO ZIGGLER FINALMENTE DAO LHE CREDITO
Mais Alguem Reparou Que o Ziggler Quando Entrou Leva-va Os Oculos Do Zack Ryder Na Cabeça?
cala a boca amante do cena
lol eu nem sou fa do cena cala a boca e diz la se nao é verdade que ele so teve combates contra show foi uma bela merda contra undertake foi bue e contra cena aquilo nem foi um combate.
os combates que ele teve este ano foram com este objetivo mesmo apenas de destruir os adversarios e contra cena teve de assim ou seria um desrespeito a carreira de undertaker abraço ai GUI
tou contido viper ainda bem que o lesnar venceu e foi consagrado como o mais dominante da wwe quem lhe tirar o titulo vai receber um enorme trampolim para se consolidar
é incrivel como a stephanie não lutava a 10 anos e ainda assim foi melhor que a brie em todos os aspectos lesnar wouuuu me diverti imenso a ver o cena sendo destruido orton o melhor da companhia com certeza e reigns é melhor que melhore ja e ja aj lee parece que vai mesmo acabar por deixar a companhia embora espero que não aconteça ela tem tudo para ser a diva mas titulada da historia
Bem, Antes de deixar a minha analise a este PPV gostava de deixar aqui uma coisa esclarecida, o Chat do W.pt é a coisa mais nojenta que há no site em dias de PPV, não por culpa dos moderadores do site que fazem um excelente trabalho todos os dias mas sim por culpa daquela gente sem inteligência nenhuma que vem para aqui com comentários repetitivos como “CM Punk, CM Punk, CM Punk” ou aquelas pessoas que vão para lá comentar” O CM Punk volta hoje?” ou ” Isto é tudo mentira, que falso”. Neste site há pessoas que gostam de conversar e debater seriamente alguns assuntos e até brincam quando devem mas torna-se muito difícil quando essas pessoas interferem, pessoalmente estava a gostar muito de ver a conversa do DanielP21, Ricardo Silva e do Mário Magalhães mas estava quase impossível de acompanhar. Agora que já desabafei peço desculpa por estar a tocar no assunto.
Cm Punk, Cm Punk, Cm Punk!
esse Lesnar não merecia ganhar a porra do titulo só ganha a caga
anedota do ano parabéns
À caga? Matou o Cena!
É verdade Renato. Dias de PPV (ou mesmo Raw) torna-se complicado ter boas conversas no Chat.
Ao mesmo tempo que queremos manter um fluxo de mensagens razoável, não queremos restringir ninguém de comentar.
Eu compreendo-te só que as vezes as pessoas podiam ter mais censo e não comentar à toa… que se ha-de fazer…
Na verdade o Bryan escapou de um pedigree e o HHH perdeu com um Running Knee
Não sabia, desculpem foi erro meu….
So Faltou O The Game Triple H Contra O Roma
Disseste bem, o único combate em PPV. No entanto, tiveram uns quatro combates em Raw’s e, surpresa das surpresas, o Cena safou-se de todos os “finishers” (quer do Big E, quer do Ziggler, no mesmo combate) e venceu todos esses combates. Mais, o Ziggler era Mr. MITB e só tinha era que ser valorizado.
Na minha opinião, quando estava na rivalidade com o Cena. O Wyatt perdeu a maioria do “momentum” que tinha depois de sair derrotado da “feud” com o Cena. Aliás, os fãs começaram a cagar muito mais no Wyatt pois não passava de um gajo que muito falava, mas pouco fazia…
Na rivalidade com o Wyatt o Cena saiu por baixo muitas vezes nas Raw’s. Depois diz-se, e bem, que em PPV’s ficou 2 a 1 para o Cena e isso é que conta. Com o Ziggler ele saiu-se melhor nas Raw’s mas perdeu no combate em PPV. Então o que é preciso para ele elevar alguém? Sair por baixo em todos os segmentos e ainda perder em PPV?
Mas, calma lá, acho mal o Cena ter tido mais vitórias em PPV do que o Wyatt. Essa do Ziggler ter que ser valorizado porque era Mr. MITB é um problema geral da WWE, não do Cena. Quantos gajos que têm a mala são maltratados?
Claro que o Cena não é um primor em elevar os outros, apenas discordo quando dizem que nunca o faz. Porque isso é mentira. Ainda há um ano perdeu limpinho para o Bryan. Ontem, levou uma surra rara em combates pelo Título.
O Wyatt perdeu “Momentum” porque a rivalidade devia ter durado mais um PPV. E, mais importante, porque a WWE não lhe sabe dar rivalidades decentes. Pá, acho que culpar o Cena pela situação do Wyatt não faz sentido…
Reigns wins lol
Resumo do Main Event do SS ahahah
Bom PPV onde tivemos dois combates que pra mim foram acima da média, e só quero destacar esses dois, apesar de ter gostado também do Ambrose vs Rollins e ter achado o Swagger vs Rusev um combate acima do razoável.
Chris Jericho vs Bray Wyatt foi um combate muito bom mesmo, o melhor do PPV tecnicamente, o Jericho estava rápido e tinha até ums maneirismos de heel e o Wyatt sempre com aquele storytelling maravilhoso, muito bom mesmo o combate, aquela Sister Abigail fora do ringue também foi espetáculo, enfim, grande combate e vitória limpa para o Wyatt…
Brock Lesnar vs John Cena: 16 German Suplexes… Um massacre de Lesnar contra Cena, como jamais ninguém viu, um combate histórico, o homem que derrotou a maior streak da história do wrestling, agora é campeão WWE World Heavywheight, o cidadão que derrotá-lo, não, não vai ser o Cena (pelo menos não deve), ficará extremamente over e só vejo duas possibilidades, ou é o Batista ou é o Roman Reigns, como acho que o segundo não tem as capacidades necessárias para ser um main-eventer ainda, acho que devem ser mais experimentadas as ring-skills dele, por isso acredito na volta de Batista para ser o novo WWE World Heavywheight Champion no Night Of Champions!
E agora tirar o titulo ao Lesnar? quem?
Eu diria: Daniel Bryan
Mas a WWE diz simplesmente: Roman Reigns
http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20081118030612/tesfanon/images/5/5c/Chuck_Norris.jpg
nossa uma injustiça fizeram com o randy orton eu sei que o reigns e um bom supertars mas pocha cade o randy orton nunk mais vi o cara vence um evento póó wwe manera ae nos match
Que estupro do Lesnar kkkkkkk,top… E o melhor ainda cena perdeu de forma limpa,última vez tinha sido contra o Rock,já tava na hora haha…
Não , última vez que eu me lembre , foi contra o Orton no Royal Rumble de 2014 .
Mas tinha o “despisto” da lesão no braço neh?
Corrigi , foi no Royal Rumble a mais recente .
Ah é mesmo,bem lembrado,obrigado Arvanix… Até que teve um botch no final néh? Que era pra ele cair na table,mas por pin mesmo foi contra o Rock,como falei contra o Bryan tinha o despisto do braço e tals,cirurgia…
É , por pin acho que foi . E sim , teve um botch no final , ele não partiu a table que estava no canto do ring . 😉
Acham que estão chateados por este combate “estranho” do Cena, mas é dificil perceber que era exatamente isto que a WWE queria? Eles queriam mostrar que quem derrotou a Streak não pode ser qualquer um, e esse mesmo consegue humilhar o SUper Hero John Cena (Diga-se não é para qualquer um)… Falou o que eu queria,se o cena vencesse a quebra da Streak seria em vão!
Acham que estão chateados por este combate “estranho” do Cena, mas é dificil perceber que era exatamente isto que a WWE queria? Eles queriam mostrar que quem derrotou a Streak não pode ser qualquer um, e esse mesmo consegue humilhar o SUper Hero John Cena (Diga-se não é para qualquer um)..
Espero que tirem os titulos ao lesnar bem cedo porque ele so aparece de ano em ano fico feliz por ele ganhar mas ele e um part-timer e tar com os titulos principais nao faz muito sentido
Uma única palavra define esse SummerSlam: AWESOME
Bom parece que o legado do cena passou para o reigns…….Roman Reigns win LOL
Ponto alto da stream: DanielLP21 advinha o RKO de Orton a Reigns xD
Brock Lesnar vs Batista no Night of Champions.
Para que , para o reigns o humilhar também ? -.-
Ahahaha compra oculos LOL
Desculpe lá sim, nunca se enganou??? Não é preciso falar assim….
chegar de ferias e ver esta maravilha de summerslam culminar c este main event…
thank you mister Lesnar! ahahahahah xD
À excepção do main event que foi bater no ceguinho tivemos grandes combates. O Randy Orton a mostrar o seu atleticismo com fabulosos contra-ataques, um grande selling do Miz, um lumberjack match completamente louco e a Stephanie não devia estar tão bem depois de ter sido mãe várias vezes mas ainda bem que está! Já agora, o combate entre a AJ e a Paige teve alguns dos momentos mais sexy do ano na WWE mas em cada um desses momentos o Michael Cole ficava enojado. O Michael Cole deve gostar muito do Adam Rose, se é que me entendem.
Não sei até que ponto será inteligente humilhar a cara da empresa desta forma, nunca pensei ver um coisa destas. Alguém se lembra do Hulk Hogan ter sido tratado desta forma em algum combate? Mas foi fixe ver isto para variar, a WWE criou um monstro e vai ter algumas dificuldades para o derrubar. Esperava a vitória do Lesnar mas depois de um combate renhido que levasse ao cash in do Rollins.
Esteve bem a Stephanie e a Bella, já esperava este final, a Stephanie até tinha avisado na altura da assinatura do contrato que lhe iria arrancar o coração.
Estou espantado pela vitória limpa do Bray Wyatt, não esperava mas finalmente aconteceu!
Lesnar wins…Flawless victory…. FATALITY!
porque não dar a vitoria a swagger a wwe cada vez mais enterrando seus talentos.
Agora nós temos verdadeiros campeões!!
Parabéns Ziggler e Lesnar
Brock “German Suplex” Lesnar. Só tenho a dizer isto sobre este ppv.
Agora sim temos verdadeiros campeões na WWE
Parabéns ZIGGLER e LESNAR!! E se eu fosse o Cena, nem apareceria na Raw hj
Thank you Lesnar! Thank you Ziggler!
Foi um bom SummerSlam, mas acho que em termos de “contar uma historia” foi brutal!
Ziggler vs The Miz- Aqui não percebo algumas pessoas, se fosse o The Miz a ganhar o titulo ao Ziggler ele era completamente “enxovalhado” porque isso não se faz com o Ziggler porque ele é grande “worker” e da tudo no ringue e merece o titulo. Mas foi ao contrario por isso bora lá festejar. É impressionante dizerem que o The Miz não vale nada e que não merece o titulo e que nem gosta da industria porque se há atleta que merece ser respeitado por tudo que faz pela WWE e por a grande melhoria que ele teve no ringue porque adora esta industria é o The Miz. Esta derrota acabou por completo a “gimmick” dele. Anyway, bom combate de abertura.
Paige vs AJ Lee- Aqui o meu problema não é terem dado titulo a Paige( porque possivelmente a AJ vai sair da WWE) é o combate em si, que me soube a pouco.Mas no pouco tempo que tiveram foi bom.
Rusev vs Swagger- Assim é que se cria um heel, gostei muito deste combate. O Rusev esteve impecável.
Lumberjack Match- Lindo! Sublime! O melhor Lumberjack match de sempre, o Ambrose esteve fenomenal e o Rollins também. Parabéns aos dois pelos spots malucos que protagonizaram. Tenho a certeza que estes dois podem fazer muito melhor.
Wyatt vs Jericho- Muito bom, adorei a entrada do Jericho e o combate foi bastante bom.
Stephanie McMahon vs Brie Bella- Decente e previsivel, enfim…
Roman Reigns vs Randy Orton- Foi um combate muito bom. O Orton esteve excelente e Reigns so precisa de melhorar o seu “arsenal de moves”. Que RKO!!!
Brock Lesnar vs Almofada- Foi espetacular ver o Cena a ser dizimado desta forma. Ninguém para o Lesnar!
Rapaz vc disse tudo, faço de minhas palavras as suas, tudo que vc disse é o que realmente penso, destaco a parte que vc disse sobre o The Miz e sobre Rusev (este esta impecável e tem tudo para ser um Heel de topo).
Como é bom ver o Cena apanhando 🙂
Estava a ver o combate do Cena e pensando: “uma hora ele vai ligar o super-poder e dar um AA no Lesnar e ganhar.” Mas depois de uma dúzia de german suplex mudei de ideia. Não lembro do Cena ter apanhado tanto assim numa luta e não tentar equilibrar no final pelo menos.
Em relação a mudança de title das divas penso o mesmo, a WWE deve querer apostar alto na Paige, e com a suposta saída da AJ deve ter se arrependido de ter feito a Paige perder no Raw de Nova Jersey. 🙂
A Paige merece um grande reinado para mostrar que consegue fazer mais do que esta a fazer agora .
Este Main Event fez me lembrar aquela cena do UFC entre o Chris Weidman e o Anderson Silva.
Sacanagem a luta do Dean Ambrose era para o Dean ter ganhado.
Sinceramente… Eu pensava que o Cesaro tinha um push, mas ok…
Gostei do ppv…
primeiro, digam-me o que é aquilo dos new age outlaw e do outro moço, parece-e engraçado
-Rob Van Dam venceu Cesaro (Kickoff) – já se era de esperar. se querem passar a imagem de cesaro fraco sem heyman, é esse o caminho =P
– Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion The Miz – Fiquei triste e nem estava a espera, mas por outro lado finalmente o ziggler campeao (nota, so vi o final do combate e pareceu ser bom combate…esclareçam-me)
– Paige venceu Divas Champion AJ Lee – troca de campeas…qualquer dia e a steph…brincadeira…sera este o suposto “castigo ao punk” que estavam a falar? sobre o combate, gosto mt de ver a quimica delas as duas a lutar
– Rusev venceu Jack Swagger (Flag Match) – já se estava à espera (ou não). claro que se rusev vencesse nao seria normalmente e sim por desistencia ou incapacidade
– Seth Rollins venceu Dean Ambrose (Lumberjack Match) – para um lumberjack achei muito mas muito fixe…por momentos pensei mesmo que o rollins ia mesmo atirar o abrose do cimo do varandim =P
– Bray Wyatt venceu Chris Jericho – tbm estava à espera…depois de tantas derrotas (com os outros 2 ao pe) ele mostrou o que vale sozinho =P (onde esta agora o novo wyatt? =P )
– Stephanie McMahon venceu Brie Bella – esperava-se uma vitoria dela, mas nao esperava a interferencia da irma…ca para mim a niky fou ameaçada ou algo assim =P
– Roman Reigns venceu Randy Orton – tbm estava a espera…a wwe anda a promover o SUPER MAN…notou-se logo na apresentação “Super Man…a Viper…” -.-
– Brock Lesnar venceu WWE World Heavyweight Champion John Cena – Não estava nada à espera, mas gostei…fartei-me de rir quando acabou o combate e vi as caras dos miudos e de alguns adultos…efeito undertaker mas mais infantil =P iso é que me fartei de rir aahahah (para este combate pensei numa vitoria do cena e no fim o lesnar “mata-lo” e o sollins fazer o cash in…mas nao foi =P )
o heyman e uma besta tbm como manager =P
resumindo. tres trocas de titulos, nao vi tagteam matches, embora o lunberjack parecesse por serem faces de um lado e heels de outro, bom desenvolvimento na historia das bellas e bom main event…
de 0 a 20, dou um 18 =P
Eu acho que a AJ vai ir embora 🙁
espero que nao
YES! YES! YES!, foi um PPV com bons combates, bons momentos e bom espectáculo, gostei bastante, sobretudo dos desfechos e resultados dos combates.
– BROCKKK LESNARRR conquered John Cena, ou melhor, he killed John Cena, tive pena de ver uma criança a gritar desesperadamente: “Let´s go Cena!!!”, enquanto o Cena levava a coça da sua vida, eheh.
– Paige é nova Divas Champion, fantástico, ela merece e o que fizeram com ela depois do regresso da AJ não se faz, foi uma injustiça, mas acabou por correr tudo bem, acredito que com o heel turn e esta feud com AJ ela saiu por cima e agora pode ter um reinado com maior destaque e dominância, estou satisfeito; 🙂
– Ziggler conquista o Intercontinental Championship e volta a ter algum destaque, finalmente, ele merece;
– Nikki Bella trai a irmã e a Autority vence mais uma vez, e remember: “there´s always a plan B”.
– A Stephanie esteve excelente, está em grande forma, a sua roupa era brutal e fez um bom combate, “she still got it”;
– O Roman Reigns venceu, mas não estou a gostar nada disto, repararam no combate??? o Orton teve uma excelente exibição e dominou, depois o Roman Reigns utilizou os “five moves of doom” e acaba por vencer, e na mesma noite acontece aquilo ao Cena… temo que a WWE esteja mesmo a tentar transformar o Reigns no novo “Cena”, o que é uma pena, vai passar de badass para super-hero, enfim;
– Um excelente combate de Lumberjack, com bons momentos, preferia que tivesse sido um falls count anywhere ou assim, mas acabou por ser um bom combate, e a Autority venceu mais uma vez;
– E… Follow the Buzzards!!!.
Gostei do PPV e estes são os meus destaques, acabou por ser como eu gostava, perfeito. 🙂
deu raiva desse menino gritando let’s go cena
Pois, por um lado tive pena, por outro deu me vontade de rir e dizer: “O vosso super-herói, Johnny Boy está a ser esmagado”, eheh. 🙂
podes crer, o puto não se calava! acho que ele estava a tentar começar um cântico mas sem sucesso x) no fim deve ter chorado eheh
A cara das pessoas no fim foi de admiração do Lesnar ter ganho ou do Cena ter sido massacrado, nao tendo quase nenhuma ofensiva?
Eles estão habituados que o Cena se erga do nada e vença o combate, e como nem 5 mooves of doom houve eles ficaram admirados.
Pois, nem sei, mas só pode ter sido pelo Cena ter sido massacrado, visto que o Lesnar vencer o Cena não é nada surpreendente, pelo contrário, the man is a beast, mas é o meu ponto de vista, eheh. 🙂
Um homem mais credivel que o Lesnar não há xD
O “Let’s go Cena” sempre soa mais agudo que o “Cena Suck’s” Por que será? xD
Daniel bryan e orton não são campeões a sério?
Devias ir para abate mas é
Não eram propriamente os do Zack xD,eram iguais mas por acaso tbm reparei!
No caso de serem,significará alguma coisa?
quem sabe
A nova alcunha do John Cena é saco de batatas?
Caga aquilo?
Caga teve o Cena em não ter ficado sem cabeça!
Enquanto vocês escreviam ai Cena tomou mais uma dúzia de german suplex LOL
ate o NOC ele se fara presente ate porque foi ele quem manifestou o desejo de voltar a ser campeão so terão de engolir pk o proximo sera batista e depois o the rock
No geral foi um um PPV
-Cesaro vs RVD-Nem foi um mau combate, mas qual foi a finalidade do RVD vencer? Quem precisa de vitórias é o Cesaro e por este caminho daqui a pouco tempo o Cesaro está a fazer companhia ao Sandow com aquelas personagens lamentáveis, esperemos que não
-Ziggler vs Miz- Foi um bom combate, não estava nada à espera de uma vitória do Ziggler, mas fiquei muito contente na vitória dele espero agora que lhe deem o destaque que ele merece
-Paige vs AJ- Outra surpresa, tambem nao esperava numa vitoria da Paige, e tambem fiquei contente com a vitoria dela, foi um bom combate mas , na minha opinião, elas conseguem ainda fazer melhor
-Rusev vs Swagger-Sinceramente não esperava uma vitória do Rusev, no entanto ele venceu e até achei um bom combate
Rollins vs Ambrose- Foi um bom combate, acredito que se o combate tivesse outra estipulação seria ainda melhor
-Jericho vs Wyatt- Nada a dizer, um bom combate que foi superior ao do Battleground e a mim parece-me que vamos ter a 3ª ronda entre estes dois no NOC
-Brie vs Stephanie-Não foi bom nem mau, foi medíocre, confesso que estava à espera de um pouco melhor e que aquilo que se destaca mais foi o turn da Nikki. De qualquer forma pudemos ver que a Stephanie ainda está em boa forma
-Reings vs Orton- Bom combate, o vencedor era mais que esperado. Não gostei da forma como o combate terminou.O Reings safa-se de um RKO daqueles e depois vence só com um Spear?Estão mesmo a fazer do homem um Super-hero que até o Cole já disse isso ontem durante o combate, é uma pena que assim seja
-Lesnar vs Cena-Enquanto estava a ver o combate nem tinha palavras para descrever aquela coça que o Cena estava a levar, foi um Lesnar completamente destruidor. O Cena foi completamente humilhado e pela primeira vez em muito tempo vimos Cena deitado no chão sem saber bem onde estava. O Cena tinha razão ele sofreu a sua «Beatdown of a lifetime»
Perdi todas as apostas , ç,ç
Não cennaaaaaaaa
Quando digo que ele não é wrestler, digo isto pelo simples facto de que ao contrario do Cena, o Lesnar é um tipo que se o meteres dentro de uma jaula arrebenta com qualquer um. Eu sei que existem vários tipos de wrestlers e sei que é necessario haver tipos como ele, que destroi tudo a sua passagem, mas era tão evidente que ele iria ganhar que nem valia a pena haver um combate destes. Eu digo isto porque embora saiba que os resultados são pré-determinados, gosto de ficar sempre naquela duvida e com este combate não havia duvidas nenhumas. Até aqueles miudos que começaram agora a ver wrestling e que acham que nada é combinado iam achar estranho uma vitoria do Cena
Bom PPV muitos que conheço estão a falar mal, más gostei
Tivemos resultados pouco esperáveis como a vitoria do Ziggler ( Eu já esperava), uma vitoria da Paige ganhou o Title no aniversario, uma vitoria do Rusev sobre, Swagger
Best combat in Evening: The Lumberjack Match: “My God” This is awesome, melhor match Lumberjack que já vi
Main Event: Esperava uma vitoria do Brock más não um MASSACRE. Brock vence the DeadMan na WrestleMania 21-1, vence o Superman 15 Times World Champion no Summer Slam, e agorá perde para “The New Superman” Roman Reings
ENQUANTO VC LIA MÁS UM GERMAN SUPLEX
Summer Slam: 7,5/10
Eu nunca vi o Cena a levar tanta porrada
Eu nunca vi ninguém levar tanta porrada
Mas sabes o que ainda aconteceu mais vezes? O Wyatt fazer grandes segmentos com o Cena e este último reagir com piadas fáceis sobre o visual deles (seria o mesmo que o Cena gozar com o Undertaker por pintar os olhos)… Na mesma Raw em que os putos fizeram aquele coro dirigido ao Cena, onde este fez uma cara de aterrorizado com o que estava a presenciar, este foi capaz de dar, mais tarde, uma entrevista à Renee Young, com o entusiasmo de quem tinha ganho o Euromilhões. Pergunto: isto é a atitude a ter quando se enfrenta alguém como o Wyatt?
Eu nunca disse que o Cena devia sair por baixo em todos os segmentos, ou perder todos os combates. Digo, apenas, que este deve ser mais profissional quando encara determinados adversários, especialmente aqueles que têm uma personagem fictícia (ou estão em ascensão) e que, por isso, requerem um maior cuidado.
A vitória do Cena na WrestleMania foi escusada e não há justificação para isso ter ocorrido. O Cena nunca ficaria afectado com a derrota, nem ninguém iria achar que ele estava mais fraco.
O Brock Lesnar só é uma besta porque gajos como o Undertaker (não falo da “streak”), o Rock, o Big Show, ou Angle resolveram pô-lo “over”. O Undertaker só foi o que foi, porque os adversários levaram-no a sério e não resolveram fazer piadas sobre aquilo que é a personagem… Agora, o Lesnar e o Undertaker nunca foram derrotados? Claro que foram, mas ninguém vai deixar de olhar para eles com os mesmos olhos, tal como ninguém iria olhar para o Cena de forma diferente, se o Bray Wyatt tivesse tido uma vitória limpa sobre ele. Ou seja, isto é só para dizer que o Wyatt devia ter ganho mais combates do que o Cena e este, tal como já tinha referido, devia ter adoptado outra postura enquanto a “feud” durou.
Tens toda a razão quando dizes que todos os Mr. MITB são maltratados, mas no caso que referi era o Cena quem lá estava. Tenho a certeza que não lhe iria custar muito questionar o “booking” dos combates que teve com o Ziggler… Onde é que o Sandow está neste momento? Pois, esse é outro…
Talvez não tenhas percebido bem o alcance do que quis dizer. Eu nunca defendi que o Cena elevou o Wyatt. Disse, isso sim, que o Wyatt estava mais over enquanto rivalizou com o Cena do que agora. Tu estás no teu direito de achar que o Wyatt perdeu o seu rumo porque perdeu a rivalidade com o Cena. Eu acho que o Wyatt está como está porque a WWE tem cometido vários erros na construção da sua personagem.
O que eu defendi no meu primeiro comentário é que o Cena já elevou alguns gajos. Ontem, claramente, ajudou a pôr o Lesnar ainda mais over. Há um ano ajudou o Bryan. Não disse, até porque estaria a mentir, que ele é um Chris Jericho que mete qualquer Fandango over. Mas, porra, também não é o eucalipto que muitas vezes leio por aí.
O Sandow está enterrado porque perdeu o combate com o Cena? Então a WWE, se quisesse apostar a sério no Sandow, não o faria mesmo com essa derrota? Até com um eventual face turn… O Cena é só mais um trabalhador. Influente, claro que sim, mas só um trabalhador. Quem dita as regras é o Vince.
Claro, cada um com o seu ponto de vista. Para mim, o deslize na carreira do Wyatt começou durante a rivalidade com o Cena.
Por muitas “notícias” que tenham relatado que o Cena só faz o trabalhinho dele e não interfere em nada que diga respeito ao “booking”, penso que é um pouco ingénuo da nossa parte acreditar na versão bonita.
Não existe uma relação directa entre o enterro do Sandow e o Cena, é certo, mas, sendo ele um trabalhador influente, não teria poder para questionar e, quiçá, fazer com que certas coisas fossem alteradas, para bem do negócio? Acredito que sim…
A questão é esta: Porque é que o Cena ia pedir para perder e, assim, perder mais protagonismo? O gajo ganha muito dinheiro porque está numa posição em que a WWE depende muito dele. Imagina que tu trabalhas numa empresa e és o gajo mais bem pago de lá mas tens um tipo qualquer, que ganha menos mas trabalha melhor do que tu. Vais pedir ao dono da empresa para dar o teu lugar ao teu colega “injustiçado”? Mesmo que o Cena fosse o maior ditador egoísta, isso só acontecia porque o Vince permite.
Volto a dizer, os problemas da WWE são estruturais, com a filosofia que eles têm como gerir o negócio. Se o Cena saísse amanhã, o produto não melhora. Os Wyatt’s e Ziggler’s continuariam a ser mal utilizados, apenas terias outro gajo no lugar do Cena. E talvez daqui a uns tempos venhamos a ter esta mesma conversa sobre o Reigns lol
Justiça? É justo o Cena ter 15 world title’s enquanto o Kane tem 2 (três com o ECW title)? E além disso o Lesnar ter ganho faz todo o sentido pois caso perdesse seria uma falta de respeito para com o Undertaker.
Concordo, o kane dantes era a “big red machine” agora chamam lhe de mt coisa mas a wwe ja conseguiu estragar a sua personagem……é q nem era só falta de respeito, o lesnar tao cedo agora n pode perder , ele agr n pode perder de qualquer maneira, mas vamos ter calma q daqui a algum tempo ja vamos ter o superman reigns a vencer o lesnar LOL
PPV muito, mas muito fraco… Só faltava o Super Cena se levantar de tanta porrada, dar um FU ao Lesnar e ganhar… Combates promissores que deixaram muito a desejar… Valeu a vitoria do Lesnar… 🙂
Disse o mesmo num comentário à cima. Mas depois de uma dúzia de german suplex mudei de ideia 😉
jim ross – BAH GAWD WHAT A RKO!!
Patriot lock no Rusev, rusev mal se aguenta em pé e cocheia o combate todo, Rusev vence Swagger
Mora da História: Rusev vence Jack Swagger com uma perna as costas o.O
O título das divas parece uma espécie de “batata quente” sempre de “mão em mão”
the countdown is back!!
Não,Lesnar vs. Reigns no Royal Rumble,Reigns wins,rematch contra o Lesnar no Elimination Chamber,Reigns vence,Rollins aparece e nisso Reigns se distrai e Lesnar le aplica um F-5,Rollins faz o cash-in,na RAW seguinte Rollins entra com HHH comemorando,Ambrose entra e pede uma chance para lutar pelo título só que então aparece Batista (retornou),e le aplica um spear,então HHH fala se ele vencer o Batista tem sua chance pelo título,no ME da RAW na luta entre Ambrose vs. Batista Lesnar entra e distrai Batista nisso Ambrose aplica seu finisher e ganha,na RAW seguinte segue-se a feud lembrando (Reigns tem sua rematch na Mania),Regns aparece e começa uma promo nisso Rollins aparece e Ambrose logo depois e começa a feud,na última RAW
Lesnar vs. Reigns no Royal Rumble,Reigns wins,rematch contra o Lesnar no Elimination Chamber,Reigns vence,Rollins aparece e nisso Reigns se distrai e Lesnar le aplica um F-5,Rollins faz o cash-in,na RAW seguinte Rollins entra com HHH comemorando,Ambrose entra e pede uma chance para lutar pelo título só que então aparece Batista (retornou),e le aplica um spear,então HHH fala se ele vencer o Batista tem sua chance pelo título,no ME da RAW na luta entre Ambrose vs. Batista Lesnar entra e distrai Batista nisso Ambrose aplica seu finisher e ganha,na RAW seguinte segue-se a feud lembrando (Reigns tem sua rematch na Mania),Regns aparece e começa uma promo nisso Rollins aparece e Ambrose logo depois e começa a feud,na última RAW os três aparecem no ME falando sobre a Shield…,então chegamos a WrestleMania 31 e tivemos um ótimo match onde Ambrose ganha e se torna o novo WWE World Heavyweight Champion.
Aquele momento que vc ver a luta do Ambrose Vs Rollins no SS e pensa,Imagina o que esses caras podem fazer em uma luta sem lumberjack?
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10599346_951042868244823_3752622456829472293_n.jpg?oh=bb49844aa97ebd2baf82e23b522968e5&oe=545DCF19&__gda__=1415700641_37a7fc7e26eed5f46539401a243a2909
no combate reins vs orton o juiz trapaceou ele bateu foi 4 vezes no ring . Que diabo e isso wwe
Tu e doido e 15 segudos um f5. BROCK LESNAR E uma BEST ENCARNED
Mesmo… xD
O moço já nem estava a cantar ou gritar, estava a implorar “let´s go Cena” e a tentar que o ajudassem a dar forças ao Cena ou algo do género, tipo verdadeiro super-herói, mas, entretanto, o Lesnar continuava a massacrar o pobre coitado, como eu disfrutei deste combate, eheh. 🙂
#Beatingofalifetime
alguma vez disse que é verdadeiro? lol
só falta-te dizer que o Miz é o mais corajoso da WWE
O Cena iria perder protagonismo por elevar um Sandow ou um Ziggler? Não vejo isso assim… Quando o Cena ajudou a elevar o Punk, o primeiro perdeu protagonismo? A novidade era o Punk, é verdade, mas o Cena não perdeu protagonismo algum. Na minha opinião, tudo depende do “booking” que é feito. Os putos, que são o principal público-alvo do Cena, irão olhar para ele do mesmo modo, no matter what…
Sim, o Reigns… Eu gosto dele, mas detesto a forma como o estão a construir. Qual é a tua opinião acerca dele?
Mas eu já defendi diversas vezes que o Cena devia ter outro tipo de utilização. O problema é que o Vince não pensa assim (não importam os motivos) e acho injusto colocar a responsabilidade no Cena. Tudo bem, ele podia ser super altruísta e tentar convencer o Vince a dar oportunidade ao X ou ao Y mas eu olho para ele como um empregado que faz o que o patrão manda.
A WWE precisa sempre de ter o seu herói, acho que isso é normal. Como o Cena não dura para sempre querem fazer do Reigns o novo herói. Estou absolutamente confiante de que ele vai vencer o Lesnar na WM 31 e afirmar-se assim como o “gajo que está sempre a lutar por Títulos”.
Eu gosto do gajo mas tenho muitas dúvidas da sua capacidade para assumir um papel tão relevante. Veremos se consegue fazer uma promo interessante que dure 20 minutos, se consegue fazer combates 1 vs 1 interessantes que durem meia hora…
Mas a questão principal, o booking, acho que temos que nos habituar. Vai ser assim, John Cena style, a vencer 90% dos combates que participa. E, obviamente, acho que no futuro será tão odiado como o Cena é hoje.
Peço desculpa…
Tá desculpado 😉
Mt previsivel, a vitoria ia ser dada ao reigns -.-
Vais ver na WM o reigns a vencer o lesnar, e a ganhar os titulos, espero tar enganado…..
O Lesnar realmente não possui carisma, tanto que sempre precisou do Paul Heyman para falar por ele. Em relação a ser mau lutador eu já discordo, mas que o combate ficou lento ficou. Praticamente feito de German suplex haha
O melhor foi o Lawler erguendo a cabeça do monitor para ver que o que a Paige tava fazendo e pensando “WTF” xD
Vintage Y2J!
“What the fuck is happening with me?!”
Boas porque é que os vídeos só transmitem som e não consigo ver imagem nenhuma ? é só um fundo preto será que alguém me pode ajudar ?
verdade, o juiz robou pro Reigns 22:04
To easy xD
Apesar de ser obvio a qualidade do Bryan ser bastante superior tanto ao Lesnar como em relação ao Reigns, para mim também faz mais sentido e é mais credível ser o Reigns a tirar o titulo ao Lesnar.
Cena vs Lesnar foi um verdadeiro estupro.
Bons combates