A WWE transmitiu este Domingo o “maior evento do Verão”: o SummerSlam! Como destaque tivemos um combate entre Brock Lesnar e Undertaker, o rematch do combate da WrestleMania do ano passado do qual Brock Lesnar saiu vencedor, conquistando a Streak do “Deadman”. Desta vez o combate teve um final bem diferente, com Brock Lesnar a desmaiar para o Hell’s Gate de Undertaker!

Outro grande combate deste SummerSlam foi um Title for Title Match entre dois Campeões: o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e o United States Champion John Cena. Um deles podia sair do PPV com os dois títulos e foi o que aconteceu! Seth Rollins conquistou o United States Championship e saiu do SummerSlam com os dois títulos aos ombros!

Os WWE Tag Team Championships também estiveram em jogo no SummerSlam, tendo a New Day conquistado os títulos de Campeões de Tag Team num Fatal Four-Way Tag Team Match contra os Prime Time Players, Los Matadores e Lucha Dragons!

Tivemos também a destacar: um Singles Match entre Kevin Owens e Cesaro, um Tag Team Match onde Roman Reigns e Dean Ambrose enfrentaram a Wyatt Family e ainda o combate de “super-heróis” onde Neville e Stephen Amell se juntaram para enfrentarem a equipa de King Barrett e Stardust!

Noutros combates da noite, Ryback manteve-se Campeão Intercontinental ao derrotar The Miz e Big Show, Dolph Ziggler e Rusev empataram com o combate a terminar em Double Count-Out e Sheamus venceu Randy Orton no primeiro combate da noite.

Por fim, tivemos acção entre Divas num Nine Divas Three Way Tag Team Elimination Match, que se tornou num combate longo e com pouco interesse.

Resultados

– Sheamus venceu Randy Orton
– The New Day venceram WWE Tag Team Champions The Prime Time Players, Los Matadores e The Lucha Dragons
– Dolph Ziggler vs Rusev (Double Count-Out)
– Neville e Stephen Amell venceram King Barrett e Stardust
– Intercontinental Champion Ryback venceu The Miz e Big Show
– Roman Reigns e Dean Ambrose venceram Bray Wyatt e Luke Harper
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu United States Champion John Cena (Title for Title Match)
– PCB venceram Team Bella e Team B.A.D. (Nine Divas Three Way Tag Team Elimination Match)
– Kevin Owens venceu Cesaro
– The Undertaker venceu Brock Lesnar (por decisão do árbitro)

136 Comentários

  1. Dieguinho Richard9 anos

    o sheamus ganho do randy orton

  2. Toze9 anos

    Não gostei da forma como acabou a 4way pelos títulos tag team New Day não fizeram tag e devia ser tipo um sofre pin completo ele e o parceiro seriam eliminados.

    • Fez o tag sim. Quanto o Titus O’Neil pega nos Lucha Dragons e num dos Matadores no canto.

      • Dolph Ziggler9 anos

        Eu acho é que a tag foi feita no Titus, o homem que acabou por levar o pin..

      • Dolph Ziggler9 anos

        Erro meu, parecia na altura.

      • Dolph Ziggler9 anos

        Ah esquece, pensei que disseste que o Titus não levou a tag. Fds que panca lol.

    • AFFALLOU9 anos

      se o tag nos matadores , acho q deu merda então . pq o pin fio feito em um dos matadores. ou eu estou louco.

  3. Estou a prestar atençao

  4. o amell e o neville ganharam

  5. Toze9 anos

    Não gosto muito do The Miz mas ele esteve bem em alguns casos da luta pelo IC

  6. sage9 anos

    To esperando saber como vai ser a vitoria do Roman Reigns e do Dean Ambrose

  7. John9 anos

    k podre, boi do john stewart!

  8. Rey_M9 anos

    Seth Rollins !!!!

  9. Prince Devitt9 anos

    Thank you Stewart.
    Rollins <3 <3

  10. John cena merecia vencer, já não vou mais ver THE DAILY SHIT

    • Anónimo9 anos

      Seria impossível voltar a ver esse programa com o Jon Stewart já que ele saiu do programa há alguns meses…

  11. Toze9 anos

    Sempre o mxm Rollins só com ajuda.

    • Seth "the best" Rollins9 anos

      O rollins e do melhor que a wwe tem, nao sei como a geente que nao consegue gostar dele

    • cm bitch9 anos

      oh toze ele saiu dos shield para ter um carreira a solo porque as stable nao duram para sempre, e ele ganha com ajuda porque é um vilao cobarde é soposto fazer batota

  12. Sinceramente, ótimas escolhas da WWE até aqui nos combates, as decisões fazem sentido na história e as lutas estão épicas.

  13. Esperava muito mais deste Summerslam.
    Enorme prestação do Rollins, muito bem atribuida está vitória.

  14. Prince Devitt9 anos

    PPV muito mau, apenas o combate do Rollins/Cena é que foi bom o suficiente, o resto ficou muito aquém do potencial

  15. Gente que final foi esse? KKKKKKKKKKKKKK To rindo horrores. Me perdoe quem gostou, mas pra mim o ToughEnough é mais bem elaborado que esse PPV. Não chegou nem aos pés do NXT de ontem. Isso sem contar que o team PCBoring nunca perde, é uma coisa patética. Todos os resultados já eram esperados, a única coisa de impressionante pra mim foi a vitória do New Day. Só.

    • Marcos Ambrose9 anos

      Aonde é que é PCBoring é a melhor equipa com as 3 das melhores divas e a melhor de todas a Becky fez o pin para ganhar. Team BAD sucks.

  16. Bilada9 anos

    Undertaker mereceu a vitoria so pelo fato de ter sobrevivido a 5 suplex e 3 F5

  17. DanielBR9 anos

    Eita final bosta…

  18. Pedro Schiffer9 anos

    Taker perdeu :v seth ganhou o u.s champion, e o new day também ganharam o Tag team champions…

    • Anónimo9 anos

      Undertaker ganhou uruu

      • Lord of Darkness9 anos

        Eu gostava de saber onde o Taker perdeu, gostava… Antes daquele suposto tapout, que tem dado tanta controvérsia, o Lesnar esteve bem mais do que os 3 segundos com ambos os ombros no chão, levantando-os depois antes da primeira contagem, que corresponde ao suposto tapout… Ora, 3 segundos com os ombros no chão é, na minha lógica, uma vitória por pinfall… Logo, Undertaker é o justo vencedor do combate… é o justo vencedor, e é o vencedor que fica para a história… Gostei bastante desta vitória, mas o Taker, mesmo com a WWE a querer apresentá-lo como heel à força toda, merecia uma vitória limpa, ele é a LENDA, o ganha-pão da companhia. Sinceramente irrita toda a aura que metem à volta do Lesnar… Até parece que uma derrota com o melhor de sempre iria tirar-lhe credibilidade… Enfim, espero que isto hoje tenha uma explicação na RAW… Mesmo com eles a quererem que o Undertaker seja heel, ele não, nunca foi nem nunca será um oportunista, pelo que eles os 2 devem encontrar-se de novo, e o Taker deve ter uma vitória limpa. E para encerrar o tema do vencedor, lembro-me bem de um combate CM Punk vs John Cena, com HHH como árbitro especial, em que o Punk faz o cover e ganha ao Cena, enquanto este tem o pé na corda. Ora, por essa lógica, Punk também não ganhou esse combate. Mas claro que ninguém fala disso. Deve ser do ódio que destilam ao Cena. Tal como a hipocrisia de falarem do “moveset” limitado dele, mas nunca apontam nada ao facto de o Brock só fazer F-5 e Suplex praticamente (tirando 1 ou outro Kimura), apesar de todo o talento que ele tem, e de fazer bom entretenimento… Por isso, Taker ganhou, teve a sua vingança, mas falta obtê-la de forma limpa, porque ele merece. Lindo o momento em que ele se ri, lindo o Lesnar a desesperar!!

  19. Nego Trick Mysterio9 anos

    Undertaker vencendo (de maneira estranha) e seth rollins levando os 2 belts pra casa salvaram a minha noite.

    excelente ppv

  20. PPKinha9 anos

    Dean Ambrose venceu o combate sozinho… Undertaker vence daquela maneira fdce ele é o taker ele n precisa vence de maneira honesta pra ser foda… se Seth Rollins vencesse o John Cena de maneira normal eu ficaria mais feliz q com ajuda daquele cara namoral ridiculo… Cesaro e Owens boa match gostei bastante, Owens deve ser o proximo a luta pelo ITC Champion ou Ryback continua a luta contra o Big Show

  21. the beast9 anos

    Summerslam muito mas muito abaixo das minhas expetativas! o card prometia e acabamos por ter, na minha opinião, dois combates de excelencia, sendo estes o combatee entre Cena e Rollins bem como o de Cesaro contra Owens.
    Passando ao resto do show, nomeadamente aos combates que serviram para encher um match card de um show com 4h de duração dou nota negativa ao combate de Ameaça Tripla, não só pelo desinteresse e indiferença que me provocou o combate, mas principalmente pelo final, em que tivemos Ryback a vencer como se fosse um heel,aproveitando o KO Punch do Big Show.
    O combate pelos titulos de Tag Team e o combate de Stephen Amell foram aceitaveis, bem como o de Sheamus vs Orton, ainda que estes resultados fossem profundamente previsiveis.
    De destacar o combate Family vs Family pelo grande envolvimento pessoal da rivalidade e pelas superstars envolvidas, acabou por ser um combate que deu gosto de ver, ainda que não concorde com a vitoria de Ambrose e Reigns.
    Adiante, passando ao combate da noite,a todos os níveis, foi sem duvida o combate pela unificação dos titulos WHC e USA entre Cena e Rollins, que foi um combate de wrestling que deu gosto de ver,pelo envolvimento de ambos os wrestlers, que retiraram o melhor um do outro, proporcionando um combate memorável para a historia da WWE e da carreira de Rollins, que venceu cena conquistando os dois titulos.
    Quanto ao main event,confesso que foi o combate que mais me desiludiu e me deixou de queixo caído pela sua conclusão. A WWE fez uma grande promoção deste combate e este não merecia o desfecho que ocorreu no mesmo. A vitória de Undertaker foi selada com um golpe baixo de undertaker(curiosamente é a terceira vez que isto se sucede nesta rivalidade), passando assim uma mensagem de que Taker joga sujo para vencer. DEsiludido pelo main event e pelo erro da WWE em dar a vitoria a taker, não apostando na principal figura da companhia.

  22. pagodeiroKing9 anos

    Aff seth venceu…

  23. Puta merda um velho como taker ganhar da besta um atleta ex-ufc ? Afffff

    Sobre o Seth pior campeão da historia da WWE, pior Summerslam que ja vi.

    • Pior campeão da história ahah
      Só por esse excerto , dá para ver que não percebemos nada de wrestling , fica calado mas é

  24. Seth "the best" Rollins9 anos

    Vou falar do que vi do show.
    -Neville e Stephen Amell vs king barrett e stardust – combate curto, mas que deu para ver algumas coisas positivas do green arrow. Resultado previsivel
    -ryback vs big show vs the miz – combate surpreendeu me pela positiva, por momentos pensei que a vitoria ia ser do the miz. Resultado previsivel mas preferia uma vitoria do miz
    -roman reigns e ambrose vs luke harper e bray wyatt – bom combate, mas começo a ficar cheio do roman, move set muito limitado, ja o ambrose e o luke harper sao qualquer coisa de extraordinario. Preferia ver a wyatt family vencer.
    -seth rollins vs jonh cena – neste momento a wwe nao tem la ninguem melhor que o rollins, ele e fenomenal em tudo o que faz, tanto in ring como em mic skills. O cena teve bem. Preferia que o combate acabasse com uma vitoria limpa do rollins.
    -pcb vs team bella vs team bad – combate razoavel com vitoria esperada para a team pcb
    – kevin owens vs cesaro – quando estes dois estao em ringue temos espetaculo garantido, foi um bom combate, mas esperava um pouco mais. Vitoria importante para o owens, agora espero que a wwe continue a apostar nestes dois.
    -brock vs undertaker – combate muito bom, aquele momento em que o brock ta sentado a rir e o undertaker se levanta e começam aos murros um ao outro foi brutal. Parte final onde o undertaker diz ao brock para desistir e este lhe levanta o dedo foi do melhor. Brock sempre espetacular. Queria uma vitoria do brock, mas como o combate acabou tambem fico feliz.

  25. Desilusão total. Nem mesmo KO x Cesaro me surpreendeu.
    Única coisa boa desse PPV foi a vitória do Rollins! 😉 péssimo especial, nota 5 ou menos.

    O RAW de amanhã será melhor…

    • Anónimo9 anos

      – Eu acho que hj rollins lutara cm cena e taker lutara hj no raw cm brock, big show ira lutar cm rayback, team bella vs team pcb,e tambem o russev vai lutar concerteza cm doph zigler

  26. Seth rollins é OURO !!!

  27. Ótimo evento, se excluirmos o main event e a luta do título intercontinental…
    Seth realmente merecia ter vencido, poderia ter sido sem a ajuda do jon Stewart, mas a wwe nunca deixaria o cena perder limpo duas vezes em um curto espaço de tempo

  28. 11cm9 anos

    PORRA EU LI ISSO MEMSO? O WYATT E O HARPER PERDERAM PRO AMBROSE EO REIGNS? wwe protege muito esses caras, após privilegiar o reigns em todos os shows semanais o mínimo que podiam fazer era dar essa vitoria pro Harper e pro Wyatt pra estender a moral deles quando o Rowan voltasse, vergonhoso wwe proteger um cara que tá lá porque é primo do The Rock. Outra decepção é colocar novamente a pior tag da divison desde quando se inseriu, como champions de novo, falo do New Day. Era pra passar esse título para os Lucha Dragons que perderiam pro Harper e Rowan, quando este voltar de lesão.

    Patético o que fazem com o Stardust e o Barrett, o Rhodes dá de mil a zero no Ammell em atuações.

    Única luta que valeu a pena ver foi a do Rollins e do Cena. Rollins vencem com ajuda mas nao pode tirar o crédito que ele lutou bem pacas, estava mais ousado no ringue.

    Nota de 0 a 10 pra esse PPV que a wwe fez pensando no Reigns?

    3

    • Dave Boy9 anos

      Não entendo o pq de tanta raiva com o New Day, a gimmick deles pode não ser das melhores, mas em questão de talento posso dizer que são uma das melhores tag teams no roster atualmente, além de ser a tag team que mais consegue arrancar reações do público

    • Meu Deus, mas que amor pelos heels, hein? O negócio só presta se heels vencem?

      • Renly Baration9 anos

        POHA OS WYHATS PERDERAM? TA BRINCANDO NÉ?

    • Anónimo9 anos

      Não é bem assim…. afinal o espectáculo está todo escrito. O combate entre taker e lesnar era suposto ser uma redenção antes da reforma do Deadman. Se fosse realista não era a wwe. Além disso nao venham com a história de lesnar ser ex ufc para o desculparem de tudo… o taker lutou e treinou kickbox por mais de 10 anos. Além disso o lesnar teve de desistir de mma p causa de graves problemas de saude, q o impedem de lutar novamente; por isso não venham com a história da besta. Além disso o seth rollins até é um personagem bem consistente no papel em q está… pelo menos é bem melhor que outros campeões como jbl que manteve o titulo por mais de um ano, apesar de perder bem mais combates q seth e de ter bem piores capacidades de microfone q ele.

  29. Vou comentar do que vi.
    – Neville e Stephen Amell vs King Barrett e Stardust. Ja se esperava um combate curto, mas deu para o green arrow mostrar umas coisitas.
    – Intercontinental Champion Ryback vs The Miz vs Big Show. Combate melhor do que eu esperava, so foi pena ter sido o ryback a ganhar e nao o miz, por momentos pensei que o miz fosse ganhar
    – Roman Reigns e Dean Ambrose vs Bray Wyatt e Luke Harper. Bom combate, mas começo a ficar farto do reigns, move set muito limitado, ja o ambrose e o harper sao muito bons. Preferia a vitoria da wyatt family.
    SETH ROLLINS vS John Cena (Title for Title Match). Este ROLLINS é o melhor que esta na wwe, tudo o que faz faz bem, mic skills e ring skills extraordinarias. Contente pela vitoria do rollins, mas preferia aue tivesse sido uma vitoria limpa.
    – PCB vS Team Bella VS Team B.A.D. (Nine Divas Three Way Tag Team Elimination Match) combate razoavel, com alguns bons momentos, vitoria esperada para team pcb.
    – Kevin Owens vs Cesaro. Combate bom, mas podia ser melhor. Quando estes dois estao em ringue so pode sair de la bom combate. A wwe que os aproveite bem que tem aqui dois futuros campeoes da wwe
    – The Undertaker vs Brock Lesnar. Combate com segmentos extraordinarios, principalmente quando o brock se levanta a rir para o brock, e quando o brock ta prestes a desistir e levanta o dedo do meio ao undertaker. Combate bom, mas nao gostei do final, apesar de nenhum dos dois ter saido descridibilizado

  30. Pato roco9 anos

    PPV simplesmente surpreendente, pelo bom e pelo mal.

    Que belo combate de duplas, com a melhor equipe tendo de volta o que nunca deveriam ter perdido.

    Combates de Divas… Eu achei bem meeh. Já não me interessava antes mesmo de acontecer. Mas boa vitória do Time Paige e parabéns a Becky.

    Ambrose e Reigns vs Wyatts… De longe o pior da noite. Fui desiludido de que as derrotas semanais dos Wyatts significaria uma vitória deles na noite de hoje. Cai feito um trouxa. O combate estava a ser bom, mas foi incrivelmente forçado… Reigns tentou se esquivar das vaias, mas não conseguiu, receber chants de “Roman sleeping!”. E mais forçado ainda foi a força como ele venceu, sorte que aquela mesmice não agradou a ótima crowd.

    Rollins vs Cena foi qualquer coisa de espetacular. Rollins… Excelente performance, e que raios de público foda, talvez o resultado fosse outro se não fosse por eles. Rollins é realmente a prova da mudança. Que gajo fenomenal. Agora quero saber os motivos da aliança com o Jon…

    Taker vs Lesnar simplesmente calou minha boca em relação ao nível do combate, que aliás, foi bem melhor do que o feito pelo dois na WM. Cheio de momentos incríveis, mas como sou chato, também irei dizer que achei uma forte decepção ver ambos a perder por Submission. E, a imagem do Taker a ganhar tanto com uma certa ajuda não faz tão bem… Sting vem aí?

    Enfim, ótimo PPV!!

  31. Rollins é o futuro mesmo, que grande combate que este homem fez. Este SummerSlam não foi o que esperava, muito sinceramente eu durante a semana só queria ver apenas o combate entre o Rollins e o Cena, pois achei que os restantes eram previsiveis e bastante desinteressantes.

  32. gostei muito dos combates mas o que estragou foi esse final muito bugado
    Poderia dar a vitoria de forma menos estranha para um dos dois
    E mais uma vez Seth Rollins prova porque é o futuro da WWE.(chora cenations)

  33. Mr. Money In The Bank9 anos

    PPV razoável. Deixou um pouco a desejar em alguns combates.

    – Nem quero comentar sobre o combate pelos títulos de tag team. Nesse ano, o títulos ficam trocando de mãos de 2 em 2 meses. Estou farto disso!

    – Grande combate entre Cena e Rollins. Só não entendi o “heel-turn” do Jon Stewart… WTF?! Por essa eu não esperava. Obs: O Rollins ficou muito estranho de branco. Ainda faltam 4 meses para o ano novo. xD

    – Bom combate das “Divas”, não foi nada de espetacular, mas todas estiveram bem. Bons momentos fora do ringue. Estou muito feliz pela Becky! <3

    – Lesnar vs Taker: Esperava um pouco mais desse combate, fiquei meio decepcionado com o final. Estava na expectativa pelo Kane aparecer. Pelo menos me diverti no momento das risadas e o Lesnar mostrando o dedo do meio. xD

    • Você queria que quem vencesse na Tag Team Match?

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Por mais que eu goste do LD, eu preferia que os PTP continuassem como campeões.

        Se você reparar, nesse ano, os títulos de tag team ficam trocando de mãos de 2 em 2 meses. Isso só descredibiliza os títulos e a divisão.

  34. Gustavo Armstrong9 anos

    Brock Lesnar é o verdadeiro vencedor, não posso acreditar no que vi…
    Final lamentável

  35. 11cm9 anos

    nossa nao paro de xorar pelo harper. odeio reigs com tds minhas forças

  36. therocker779 anos

    gostei mais dos combates do que alguns resultados. acho que o Taker se lesionou quando o Lesnar fez o F5 na mesa deve ter atingido alguma costela porque vi alguma dificuldade em respirar nele apesar de tudo o final te foi interessante

  37. Toms9 anos

    Em que canal deu? onde posso assistir?

  38. Evento interessante, com alguns bons combates nomeadamente o Tag Team Titles, a guerra de Familias, e mesmo as Divas. Até o Taker vs Brock não foi mau, mas aquele final é inevitavelmente para marcarem se calhar já hoje a rematch para a Wrestlemania 32.

    Já agora Cesaro e KO foi bom, mas não foi o que se esperava. Notou-se ligeiramente o cansaço do Owens do combate de Sábado.

    Mas o momento da noite: Jon Screw John. Sim o Rollins venceu novamente com ajuda, mas se fosse sempre assim como foi ontem não me importava. Isto porque ontem ele foi tratado como importante, como um campeão, e deu um show do caraças. Excelente combate, o melhor do evento e agora vamos ver como a WWE tira o titulo do USA dele, porque o da WWE deve ir para o Cena no Night of Champions.

    • Dolph Ziggler9 anos

      Será que o Stewart vai ter um papel permanente na WWE? Tipo como GM ou assim. Não vejo que outra razão haveriam de meter um gajo que nem é relacionado com a WWE a interferir num combate tão grande, a não ser, claro, que seja para ganhar a atenção da média e terem exposição.

      • Eu acho que é essa a ideia. Sobretudo para amplificar a importância do Rollins. Em vez de lhe tirarem o titulo devido às audiências, parece-me que a WWE fez o contrário.

      • Dolph Ziggler9 anos

        Esperemos que sim. Acho que seria uma má ideia não capitalizarem nisto e contratarem o Stewart para ter um papel no Raw. E acho que só fariam este final nessas condições.

      • Apesar de não contar com o Stewart, quando vi o Arbitro KO pensei logo que vinha algo para fazer o Rollins vencer. Mesmo assim grande combate, e finalmente vimos aquele Rollins brutal.

      • Dolph Ziggler9 anos

        Até pensei que fosse o Triple H, para proteger o legado e tal.

  39. you cant see me9 anos

    Bom ppv

  40. Ryu9 anos

    Foi um Bom PPV no geral, no entanto podia ter sido bem melhor se não fosse por alguns pormenores.

    Randy Orton vs Sheamus foi bem melhor que do que foi no Battlegroud,e ainda bem que o Sheamus conseguiu vencer desta vez. Destaco aquele RKO quando o Sheamus ia fazer aquela Sringboard.

    O combate de Tag Team foi muito bom. Estes New Day são mesmo demais e ainda bem que voltaram a tornar-se campeões. Ri-me muito com Xavier Woods xD De resto, os Lucha Dragons e os PTP também estiveram bem. A dança do Kofi após o combate também foi muito “boa”.

    Ziggler vs Rusev foi bom e terminou da melhor maneira na minha opinião, pois nenhum foi descredibilizado. Como vimos a feud vai continuar, e espero que seja o Rusev a vencer no próximo combate.

    O combate entre os Arrows com o Barret e o Stardust, foi o que tinha de ser. Devo dizer que fiquei impressionado com a performance do Amell. Não foi nada de mais, mas cumpriu. Vitória esperada para a equipa Face, e espero que o Barrett e o Neville continuem a fazer Tag Team.

    O Intercontinental Championship match foi aborrecido e teve um final um pouco estúpido.

    Depois, fiquei um pouco desiludido no combate dos Wyatts contra o Reigns e o Ambrose. Não que o combate tivesse sido mau, até porque foi bastante agradável, mas por estava à espera de um turn do Ambrose ou do Reigns, e não aconteceu nada. Destaco o Luke Harper que este muito bem.

    O que dizer do combate pelo Título Mundial e dos Estados Unidos? Simplesmente incrível !! Um combate muito bom, com o Seth a ter bastantes ofensivas, e com um grande final! Thank You Stewart!! Espero que ele apareça nas próximas RAWs. PS: Adorei o attire do Rollins!

    Não achei o combate de Divas nada de mais. Nem chegou aos calcanhares do combate feminino do Takeover. Felizmente foi a Becky a conseguir a vitória…

    Kevin Owens vs Cesaro foi bom. Sinceramente esperava um pouco mais, mas não estiveram nada mal. Acho que podia ter tido mais tempo.

    Por fim, o Main Event até foi bom, mas o Title vs Title é que devia ter sido o Main Event, e aquele final foi… estranho. Ainda vamos ter de levar com eles mais uma vez… Sinceramente pensei que o Taker estivesse bem pior, ainda aguentou muita coisa, e conseguiu sair da arena “bem”.

  41. Lucas9 anos

    Seth Rollins esteve em seu melhor, simplesmente incrível. Espero que a WWWE aproveite muito este momento, tudo que toca vira ouro.

    O final foi decepcionante.

  42. Ahahahahahah! Ainda bem que fui dormir cedo. Que final mais merdoso. Nem me venham com a história de o Lesnar não ter sido descredibilizado. Foi completamente destruído pelo Taker duas vezes e agora perde no PPV. O passo seguinte? Devem lutar mais uma vez, na WrestleMania ou mesmo antes. Que final de PPV épico <3

    De resto, fiquei surpreendido com a vitória do Reigns e do Ambrose. Esperava que o Reigns acertasse com um "Spear" no Ambrose, de modo a começarem a desentenderem-se, o que os fazia perder o combate. Ainda assim, houve ali uma altura em que o Reigns esteve uns cinco minutos fora do ringue quando o Ambrose precisava dele. Pode ser que seja um sinal.

    Ainda bem que os New Day ganharam os títulos. São a melhor equipa da atualidade, como se viu na promo antes do combate. Nunca deviam ter perdido os títulos. NEW DAY ROCKS!

    O resultado do main-event não me surpreendeu, mas sim a forma como aconteceu. JON STEWART?! Ninguém esperava uma coisa dessas! Absolutamente fantástico. Espero que arranje um trabalho na WWE e que o possamos ver todas as semanas. Já deu para ver que tem jeito para isto.

    Quando ao Rollins, podem dizer que ganhou com batota e blá blá blá, mas antes do combate muito nem acreditavam que o vencesse, quanto mais de forma limpa. Ganhou sujo e ganhou bem, depois de uma performance brilhante. Se perder o Título da WWE no próximo PPV, já valeu a pena este reinado. Estou muito ansioso para o ver hoje.

    • Confúcio9 anos

      Só tens moral para dizer que “o Undertaker destruiu o Lesnar” se tiveres visto o combate, o que parece que não. O combate foi dominado maioritariamente pelo Lesnar, não foi arrastado como o da Wrestlemania e, não sei se reparaste nessa parte, mas o Undertaker só venceu com manobras “heel” à veterano. A não ser que seja ironia não entendo o hate pelo final, querias que Undertaker com mais de 50 anos vencesse o Lesnar como? Até te digo, fiquei surpreendido pela positiva com o combate e com o final, não queria saber grande coisa deste combate mas achei-o bastante bom (3º melhor da noite).

      • Onde é que eu disse que o Lesnar foi destruído neste combate? Copia lá a parte em que eu escrevi isso.

      • The Rock9 anos

        “Foi completamente destruído pelo Taker duas vezes e agora perde no PPV”

      • Dolph Ziggler9 anos

        Logo, não disse que foi destruído no PPV, disse que perdeu.

      • The Rock, foi destruído pelo Taker no Battleground e na última Raw e agora perdeu no SummerSlam. Custa entender?

    • Os comentadores até salientaram bastante que não estava lá ninguem para fazer o tag.

    • André Alvarez9 anos

      Finalmente alguém que consiga pensar da mesma maneira que eu…Em relação à historia do Jon,eu acredito que ele ja tenha um trabalho na WWE,até mesmo antes do SummerSlam eles já deviam ter discutido a possibilidade de trabalhar com ele,daí ser ele a interferir e não o Triple H por exemplo.

    • Nunex9 anos

      Subscrevo que final da merda e para mim se o Rollins venceu nem que fosse com a ajuda do roster inteiro, se tivesse perdido depois daquela performance era ridículo

  43. Foi um PPV interessante,com coisas boas,coisas más, mas em termos de qualidade foi médio.

    Randy Orton vs Sheamus
    Foi um bom combate,apesar de estar a torcer pelo orton,fiquei satisfeito pela vitoria do sheamus,que o ajuda a crdibilizar-se como um Mr. MITB temível,que é o que não tem sido desde que ganhou a mala.

    Tag team titles
    Fiquei satisfeito com a vitoria dos New Day, eles tem sido a única equipa com mais destaque e acabam por merecer os títulos.
    O combate foi normal,não foi nada de mais.

    Dolph Ziggler vs Rusev
    Foi um combate normal, nada a acrescentar.

    Neville e Stephan Ammel vs Barret e Stardust
    Foi um bom combate,fiquei satisfeito com o stephan Ammel,acho que ele se safou muito bem e não me importava de o ver outra vez em ringue,já com mais treino.

    Ryback vs Miz vs Big Show
    Combate normal,nada de especial.

    Roman Reigns e Dean Ambrose vs Wyatt e Harper
    Num combate onde eu esperava um turn,afinal ficou tudo na mesma.Mas isto não é nada que me deixe descontente.
    Foi um bom combate,fique satisfeito com a vitoria do Reigns e do Ambrose.

    Rollins vs Cena
    Que grande vitoria do Rollins,fiquei extremamente surpreendido com a sua vitoria.
    Acho que é o culminar de um grande ano deste grande wrestler,é caso para dizer que o futuro é agora.
    Foi um grande combate.
    PS:John Stewart virou heel!!,valha-me deus!!!

    Team PCB vs Team BAD vs Team Bella
    Foi um bom combate,fique satisfeito com a vitoria da Team PCB, era o que eu previa.

    Cesaro vs Owens
    Foi um bom combate,não esperava a vitoria do owens, tava com a ideia que fosse o Cesaro a vencer.

    Undertaker vs Brock Lesnar
    Foi um bom combate,o Taker levou 3 f-5,um deles na mesa dos comentarios.
    O final foi muito confuso para um evento destes.

  44. evento muito aquém das expectativas. juiz cego, interferência externa de um cara que nunca vi na luta do cena e rollins. o Rollins nunca ganha por mérito próprio sempre com ajuda de alguém. e a ultima luta simplesmente roubada. porque p Undetaker sempre saiu por cima nos ataques e no combate que fez no brock lesnar? porque precisou apelar. chute no sacos 3 vezes. a WWE ta de brincadeira.
    MUITO MAL O PPV de ontem.

  45. SCSA9 anos

    Não gostei do Summerslam foi tempo perdido ter ficado acordado até ao fim. Estava à espera de muito mas muito mais no maior PPV do Verão. A qualidade de alguns combates nos quais até tinha grandes expectativas foram completamente frustradas e nao houve praticamente nenhuma surpresa aguardada e com impacto para um evento destas dimensões. Um heel turn de alguém, um novo membro para a Wyatt Family, uma aparição do The Rock ou até um cash in ou mesmo tentativa… enfim tantas expectativas criadas e quase nada aconteceu. Fiquei muito desiludido!

    – Sheamus venceu Randy Orton – Mais um bom combate entre ambos como sempre são e com o vencedor a meu ver correto. O desinteresse neste combate deveu-se mais à sua fraca construçao que se resumia ao uma semana ataca um e na outra ataca o outro. Poderiam ter feito uma rivalidade muito mais interessante.

    – The New Day venceram WWE Tag Team Champions The Prime Time Players, Los Matadores e The Lucha Dragons – Talvez o resultado que mais me agradou no Summerslam. Os New Day de fato sao a equipa que mais entretem e merecem tudo isto que grande trabalho estão a fazer. Tambem aprecio os PTP mas o que é certo é que neste momento os New Day estão um degrau acima. Os PTP precisam que o booking deles melhore e que os lhes deiam mais liberdade para mostrarem serviço.

    – Dolph Ziggler vs Rusev (Double Count-Out) – Ridiculo! Primeiro resultado que realmente me frustrou. O Rusev perdeu completamente impeto depois do combate com o Cena nao diretamente por o resultado mas pelo booking que tem sofrido depois disso. Sempre foi contra ser o Cena a acabar com a streak dele pois algo com esse valor merecia ter fim num combate espetacular com um grande retorno de uma lenda para criar interesse ou até mesmo com um novo talento e nunca com o do costume que só banalizou o combate e a feud que tinha tanto para oferecer com alguem que o publico gostasse. Depois disso acho que deveriam ter mantido Rusev com impeto e vitorias (nao outra streak mas grande dominio da sua parte!) e o que vejo é um Rusev como midcarder do mais banal que existe que nem ao Ziggler ganha. A wwe ja teve oportunidades de sobra para apostar no Ziggler e nunca o fez e ja nao o fará. Entao nao percebo porquê! Era o Summerslam, ziggler ganhar nao ia eleva-lo, porque e que o rusev nao ganhou de forma dominante? Nao consigo compreender. Parece que nao existe interesse por nenhum dos dois e este combate esteve la por se estar.

    – Neville e Stephen Amell venceram King Barrett e Stardust – combate previsivel, pessima utilização de rhodes e Barrett, nao tinha interesse algum neste combate e acabou por ser um combate normal sem nada de especial.

    – Intercontinental Champion Ryback venceu The Miz e Big Show – Preferia que tivessemos tido uma vitoria do Miz como é obvio mas se a wwe quer mesmo elevar o Ryback a meu ver nao é desta forma que o vão conseguir. Até entendo o cuidado da wwe em escolher adversários para ele que estejam sem impeto ou apoio do publico para ele ser apoiado embora isso torne a feud desinteressante mas a realidade é que colocar Bray Wyatt ou Kevin Owens como alguns fãs querem era por o publico todo contra o Ryback o que não lhes interessa. Mas voltando ao combate acho que se queriam tanto que o Ryback ganhasse é pa tinham de o fazer ganhar de forma dominante do genero de destruir o Miz contra uma mesa de comentadores e de aplicar o seu finisher ao Big Show duas vezes sei la algo deste genero para sair dali como um monstro dominante. Ah e claro deixar de agradecer ao wwe universe e de lhes dedicar vitorias, começar a falar menos e a destruir os seus rivais. É esse o Ryback que quero ver.

    – Roman Reigns e Dean Ambrose venceram Bray Wyatt e Luke Harper – O combate foi bom mas desiludiu-me muito nao haver turn de ninguem ou um novo membro para a familia. Acho que num palco como o Summerslam a wwe podia ter feito isso seria mais um momento para recordar. Nao percebo a insistência em Reigns face se os fãs nao o aceitam assim e a nao aposta num dos faces mais overs como Dean Ambrose. Para se manterem assim que os mudem. Assim ganharam quando os outros precisavam mais da vitoria e isso nao lhes vai acrescentar nada.

    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu United States Champion John Cena (Title for Title Match) – o combate em si foi excelente mas desiludiu-me muito o final. Nem que fosse só uma tentativa queria ver Sheamus a aparecer ali e a mostrar quem manda, algo de novo para o titulo e algo que criasse mais impacto junto dos fãs. Acho que a wwe deixa aqui novamente fugir uma excelente oportunidade para criar um cenario novo, inovador e que colocaria o publico ao rubro ao criar aquela expectativa de se saber qual titulo o sheamus ganharia, como ou se levaria tudo com ele. Quem acaba por sair daqui em grande é Seth Rollins que agora se torna campeao dos USA e WWEWHC.

    – PCB venceram Team Bella e Team B.A.D. (Nine Divas Three Way Tag Team Elimination Match) – Novamente bom combate mas previsivel demais. A unica surpresa foi ver a team B.A.D sair tao cedo do combate até porque a tendencia tem sido a de dar as derrotas quase todas as Bellas.

    – Kevin Owens venceu Cesaro – Desiludiu-me tendo em conta o combate brutal que esperava e como tinha a certeza Cesaro nao vai ser aposta nenhuma e vao continuar a suster a sua popularidade. Era logico que Kevin Owens ia vencer.

    – The Undertaker venceu Brock Lesnar (por decisão do árbitro) – O combate até foi bastante bom mas aquele final matou tudo. Que desilusão. Tantas expectativas criadas neste combate e no seu desfecho para isto! Nao gostei mesmo nada! Estava à espera de ver um Sting a aparecer ou outra surpresa qualquer mas acabei por nao ver nada. Pessima escolha da wwe que tornou algo unico em algo muito mau.

    Em resumo foi isto nao gostei acho que a wwe nao surpreendeu minimamente os fãs quando teve oportunidades de o fazer e se limitou a manter praticamente tudo igual ao que estava. Esperava tambem The Rock retornando e tendo ali qualquer coisa com a autoridade ou HHH ou até com Lesnar e nada. Frustrou muito o que esperava este PPV. Decepcionante.

  46. DuarteAlmeida319 anos

    Duas coisas: a Indumentaria do Rollins(Bi*ch i’m fabulous), e o Taker a rir-se com o lesnar xD.

  47. Confúcio9 anos

    Não se compreende tanto hate pelo main event sinceramente, queriam que acabasse como? Exliquem-me porque eu devo ser muito burro.

    Se o Lesnar ganha limpo, este reacender de feud é completamente sem sentido. Se o Undertaker ganha limpo, o Lesnar ficava completamente descridibilizado, até porque andou a ser dominado desde o Battleground.

    Portanto, havia duas opções: Ou o Lesnar vencia com interferência, ou o Taker vencia com alguma manobra “heel” à veterano como aliás tem vindo a fazer nas últimas semanas. A WWE optou pela segunda opção, PARA ACABAR A FEUD. Não vai haver rematch nenhum na Wrestlemania, não podia ser de outra forma, O COMBATE ACABOU COMO TINHA DE SER.

    Enfim!

    Quanto ao resto do PPV, Rollins x Cena e Owens x Cesaro foram excelentes como era previsto e, juntamente com o main event, os três combates da noite. O resto foi aceitável, portanto considero que foi um bom Summerslam.

  48. Sam9 anos

    Foi um bom PPV mas poderia ter sido melhor.

    -Seth Rollins vs John Cena melhor combate da noite e quiçá do ano(?), a aliança com o Stewart precisa ser explicada e deveremos ter isso no Raw. Rollins esteve no seu melhor, teve mais investida que o Cena e usou a sua capacidade high-flyer, um pouco esquecida nesses meses. Bom combate e excelente resultado para o Rollins e agora podemos finalmente afirmar que um futuro começa a surgir na WWE.
    Estou curioso de como vai se desenrolar essa dinâmica do Rollins como duplo campeão.

    -Dean Ambrose vs Roman Reigns, bom combate, final nem tanto. Esperei um turn do Ambrose e nada, depois desse combate os cânticos anti-Reigns devem aumentar. Um turn do Ambrose se torna mais improvável nesse ano, mas o do Reigns ganha mais força e sentido. Turn now!

    -Kevin Owens vs Cesaro bom combate, poderia ter sido melhor mas foi bom. Os precisavam de vitória e o Owens um pouco mais, não acho que o ímpeto do Cesaro diminua mais ele vai precisar dessa boa visibilidade nas próximas
    Raw’s, uma inserção na briga pelo título Intercontinental é o melhor caminho, pois as pessoas não vão aguentar Miz e Show como desafiantes pelo título e o Ryback vai entrar na mira das vaias logo. Mas os caminhos se fecham um pouco pro Owens agora com o Rollins como duplo campeão, sem mais compromissos no NXT, sendo a rivalidade com o Cesaro o seu melhor caminho a continuar com ela.

    – O combate das divas/womens não foi tão bom quanto o do Takeover, em termos de main roster foi o melhor nesse ano e em passados. Poderia ter sido melhor também sem a rápida eliminação do Team BAD. O Team Bella continua detestável e cumprem bem a sua função de vilãs; boa vitória para o time ” que mais mudou de nome” PCB. A rivalidade deve seguir entre PCB e Bella, o Team BAD vai ficar um pouco perdido e sem rumo no card, quiçá até uma separação pela Sasha Banks, a boss tem de comandar e ser boss.
    Pelo amor de Deus coloquem a Charlotte ou a Paige como desafiantes ao título da Nikki rápido.

    – Undertaker vs Brock Lesnar foi qualquer coisa pra continuar infelizmente. O combate não foi mau, mas o seu final e a possibilidade de lutarem novamente no Hell in the Cell não me agrada, Brock está a ser parcialmente desperdiçado nessa rivalidade, mas por hora não há outra pra ele, então aguentemos.

    – O combate com o Amell foi rápido e serviu pra entreter, ele até que não se saiu mau, porém a falta de experiência e treino prejudicaram a sua performance que ninguém esperava muito, o gajo até que consegue fazer algumas coisas.

    – New Day rocks, nada mais a comentar.

    -Rusev vs Ziggler não foi ruim, esperava uma vitória do Rusev e possivelmente no próximo PPV teremos uma mixed tag team match. É uma rivalidade esquecível e se não fosse pelo Rusev e em alguns momentos a Summer Rae seria mais. Só espero que melhore partir de agora.

    De resto aconteceu o esperado Sheamus venceu e Ryback também, espero que agora coloquem melhores desafiantes ao seu cinto e se for pra essa estúpida rivalidade com o Show continuar acabem com isso num Raw, melhor num SmackDown ou Main Event, esquecível e irritante essa rivalidade Show vs MIz vs Ryback(c)

  49. Anónimo9 anos

    nao gostei daquele lerdao do rollins bosta

  50. cm bitch9 anos

    Gostei bastante do PPV so fiquei desapontado pela derrota dos wyatts

    • therocker779 anos

      foi o resultado que mais me frustrou os wyatt deviam ter ganho e de realçar que da wyatt family o luke harper e sem duvida o melhor no ring

      • cm bitch9 anos

        harper é um monstro no ring, e bray é fantastico tanto no mic com em ring

  51. Ora vejamos.. Um PPV mt bom, apesar de algumas coisas, mas gostei bastante… Mesmo assim foi pior que o do ano passado..
    Sheamus vs Orton:
    – Combate mt melhor que o do BattleGround.eu acredito que estes 2 conseguem fazer um grande combate se tiverem condições para tal…apesar de td foi uma decisão acertada
    F4W Tag-Team Champion
    -NewDay Rocks!!NewDay Rocks!!foi um combate mt bom para o NR de pessoas que eram…tenho pena que o PTP tenham perdido mas os NewDay são Best For Business.. O festejo do Kofi,do Big E e do Xavier Woods,ri tanto…
    Rusev vs Ziggler
    – OK…foi bom para o tempo que durou.. Mas estava a espera de mais..veremos agora no NOC..
    Neville e Amell vs Stardust e Barrett.
    – O Amell levou que contar, n acho que tenha sido mau como mt gente diz,e penso que com mais treino,o Amell fica pró nisto prq viu-se o seu potência.. Aquelas nódoas negras no Amell ;_;
    Wyatt Family vs Brotherwood
    -Vi emoção por toda a parte.. N sei mas a mim parecia-me mesmo um combate para ver quem levava a melhor e n estar ali só para combater e fazer o que os outros mandam…realmente já me começo a cansar de ver o Reigns sempre a fazer o mesmo,mas pa deixem o gajo ser livre que ele faz melhor.. O resultado n era o que eu esperava e houve tempos que a WWE deu a parecer um heel turn entre o Reigns e o Ambrose..veremos hoje
    TTM IC Champion
    – Surpreendeu, mas mesmo assim foi pouco tempo de combate.. Desta vez o Miz n foi tão levado por baixo e por várias vezes que quase ganhava o título… O Miz era o que parecia ter mais vontade de ganhar o título, e por favor façam-no parecer um lutador a serio e dee-lhe o IC Title, desta vez sem merdas nem nd.
    3-Way Tag-Team Elimination Divas Match
    – N gostei do combate.. Foi um combate secante e foi uma má decisão eliminar a Team BAD logo de início, pois elas eram as vencedoras certas.. Já estou farto da Charlotte.. Pões se lá com aqueles berros a armar-se e o carago.. Filha agradece ao teu pai prq e por causa dele que estas onde estas pois mesmo tendo talento e td graças ao teu pai.. N gostei do vencedor… A Team PCB e a que sai por cima mais vezes,mas pelo menos foi a Becky Lynch que fez o pin…e aquelas celebrações feita maluca Becky, tenta mudar isso..
    MATCH OF THE NIGHT (ATCHIM)
    World Heavyweight Champion Seth Rollins vs US Champion John Cena
    Winner take all TitleForTitle
    -Que dizer deste combate.. N há palavras para descrever.. A emoção sentida aqui..os arrepios que senti quando o Cena quase ganhou.. Dps disto se continuam a dizer que o Rollins n tem talento e n merece estar onde está então calem a boca e vão varrer ruas prq n sabem o que estão a dizer.. E dps chegou o Stewart.. Olhei para o teto e disse fudeu.. Mas felizmente e surpreendentemente acabou por ajudar o Rollins.. E dps disso foi o que vimos 🙂 #ThankYouStewart
    Cesaro vs Owens
    – N posso comentar este Match pois a minha stream (no YouTube) parava e enpancava durante este combate.. Boa decisão..
    Lesnar vs Taker
    – Eu sabia que ia ser mt melhor que o da WrestleMania.. Combate mt físico e viu-se que o Undertaker estava em grande forma,pois levantou-se mais rápido do F5 na mesa do que alguns truques por exemplo contra o Wyatt na WM..
    Como vi sem som,o final foi um final random,n percebi nd do que se passou e fiquei tipo lol a tentar perceber o que se passava..
    Vamos ter novamente rematch,agora se e na WrestleMania ou noutro lado isso eu n sei..
    Resumindo e concluindo e verdade que estava a espera de mais mas n deixou de ser um PPV bem passado, o tempo passou de pressa e n houve nd que me tenha deixado irritado para além da vitória das PCB (Pontapé no Céu da Boca,Copyright)
    Dou ao PPV nota 8/10

  52. Anónimo9 anos

    Seth Rollins SEMPRE a ser levado ao colinho ate ja mete nojo

  53. Dolph Ziggler9 anos

    Safou-se pelo combate entre o Rollins e o Cena, os New Day ganharem os títulos, o KO vencer o Cesaro (já não vencia desde inícios de julho) e pelo combate entre o Taker e o Brock, isto claro, até o final estragar tudo. Tanto tempo para construírem e bookarem este combate e depois é este o final..

    Houve ali alguns combates que teriam ficado melhor num Raw ou Smackdown. 4 horas foi demasiado e o público estava morto depois do Cena/Rollins.

  54. Uma curiosidade, ja repararam que dos NEXUS originais, o que actualmente tem mais destaque é aquele que supostamente era o que ngm dava nada por ele? Daren Young…Corrijam-me se estiver errado…

    Sei que o Daniel Bryan, Rayback e Barret estao ainda activos na empresa, mas actualmente Bryan esta lesionado, Barrett esta a saltar de feud para feuds e as vezes perde-se no mid card (nao por culpa dele), o Ryback tem destaque mas tbm veio de uma lesao e nao creio que o publico esteja TÃO entusiasmado com ele como com o Young

    Mais uma vez, corrijam-me se estiver errado =P

  55. Tive um ataque quando os New Day ganharam,sao a minha tag team preferida,agora espero que tenham um reinado muito maior que o anterior. NEW,DAY ROCKS! NEW,DAY ROCKS! NEW,DAY ROCKS!

    Undertaker/Brock Lesnar teve um fim de bosta,está se mesmo a ver que isto se vai arrastar até ah Wrestlemania,mas pronto..

    Seth Rollins é um mito.Quero agora ver que vai ser do título dos Estados Unidos.Ficamos com 2 títulos singulares na divisao dos homens?

    Num geral nem achei que tivesse sido assim um grande PPV.Havia muitos combates, e pessoalmente, mais de metade deles nao tinha sequer interesse em ver.É esperar para ver o que vai acontecer agora no Raw

  56. Aquele final… que palhaçada. Apesar do combate ter sido bom, é uma vergonha o que a WWE está a fazer ao Lesnar.
    Agora o Rollins-Cena foi o combate da noite, foi um verdadeiro main-event, com uma vitória que apesar de suja não prejudicou o Rollins. Esta foi na minha opinião a melhor defesa do Rollins, e ainda por cima ganhou o US Championship. Eu ainda receei que o Stewart ajudasse o Cena, porque o público ia virar-se contra ele, apesar de a WWE querer que o Stewart fosse face nessa situação. Agora acho que o Jon Stewart vai ser um aliado da Authority e especificamente do Seth Rollins, e é uma lufada de ar fresco neste reinado que deve acabar no Night of Champions para o John Cena.
    Quanto aos outros combates, destaco pela positiva o Sheamus-Orton, combate pelos Tag Team Championships e o combate pelo Intercontinental Championship. Pela negativa destaco o combate feminino e o Owens-Cesaro.

  57. João Cruz9 anos

    Não gostei que a Sasha tivesse perdido duas noites seguidas,e também pensava que o combate era de eliminar uma a uma.

    PS:Para mim tá 2-0 para o Lesnar

  58. Luis Ziggler9 anos

    Fogo dei um pulo da cadeira quando o Seth ganhou. Lindo ^^ Nao estava mesmo à espera! Sabe mesmo bem vê-lo a lutar sem “limites”, está na altura de o deixarem “voar” e de ele se tornar face ^^

  59. Excelente Summerslam.
    Sheamus e Orton foi uma luta bem disputada e emocionante, minha torcida certeira foi para meu segundo favorito: Sheamus. Foi bom ve-lo aplicar dois Brogue Kick, e escapar de um DDT e um RKO com facilidade.
    4 WAY Tag também foi uma luta boa, mas acho que deveria ter equilibrio já que somente os TND e PTP tiveram destaque, Darren Young nem aplicou uma sequência e o Lucha Dragons que está mal explorado só teve um momento de brilho.
    Wyatt Family e Brotherhood foi espetacular, pensei que o Ambrose faria o turn em cima do Reigns, mas pelo menos é um sinal, eu acho que a Wyatt Family deveria ter vencido, pois o Harper perdeu 3 vezes consecutivas +1 PPV, fora o Bray que não teve uma luta individual na Raw/Smackdown há tempos.
    Triple Threat Tag Elimination Divas foi bem abaixo do esperado na escolha das vencedoras, mas a lutinha foi boa, destaco a performance da Becky Lynch.
    Cena e Rollins foi a melhor luta da noite, aposto que NINGUÉM esperava a intervenção de Jon Stuwart, pensei que ele ajudaria o Cena na hora, hoje talvez ele apareça para explicar o ocorrido

    Resto é Resto

  60. A vitória do Rollins devia ter sido limpa, mas sendo o Rollins Heel nem me queixo muito, ja estou surpreendido pela positiva o bastante e adorei o combate por 2 motivos:

    – O Rollins combateu “de frente” o combate inteiro! não tentou fugir ao combate teve a lutar com o John Cena de “homem para homem”
    -O Rollins não fez aquela cobardice de quando o combate começa a correr mal e ele está no chão começar a rastejar para tras e a implorar para que o outro pare.

    Técnicamente embora o final que o combate teve o Rollins mostrou-nos que consegue ter combates excelentes sem se armar no Cobarde que a WWE nos habituou desde que ele ficou MR. Money in the bank, e que consegue enfrentar as pessoas de igual para igual!

    e eu por e simplesmente adorei isso! era esse o Rollins que eu tava a espera de ver desde que ele se tornou wwe whc!

    Quanto aos outros combates so vi mais o do Kevin Owens Vs Cesaro! porque no combate das divas adormeci , acordei quando o combate acabou , vi o Kevin Owens Vs Cesaro! e adormeci outra x, tenho de ir agora ver a repitição para ver o taker vs lesnar xD

  61. ZigglerRollins9 anos

    Achei um PPV razoável! Com bons e maus momentos.

    No primeiro combate da noite tivemos o Sheamus a ganhar ao Orton como esperava que acontecesse e ainda bem que assim foi porque aquele homem precisava de ter credibilidade e com esta vitória espero bem que ajude.

    New Day recuperam os titulos! YEAH! Simplesmente eles são brilhantes, nota-se uma grande evolução do Big E e aquele Woods faz uma personagem espetacular! Foi um bom combate como sinceramente esperava… NEW DAY ROCKS!

    O combate do Ziggler com o Rusev até que foi bom mas teve ali um resultado que não percebo muito bem para quê.. é esperar para ver e como se vai desenrolar a feud daqui para a frente.

    O combate seguinte foi o que esperava nada de mais mas até não me importei de ter visto com o final esperado e é sempre tão bom ver uma red arrow!

    O combate pelo título Intercontinental foi o que eu esperava, nada de especial.

    O combate de familias foi bastante bom e apesar de esperar um vitória do Wyatts, esperava um heel turn do Ambrose mas não aconteceu… agora que ver o rumo disto..

    E que para mim foi o melhor combate da noite, Seth Rollins vs John Cena, simplesmente fantástico, que performance do Rollins, é verdade que teve ajuda mas foi tratado como um campeão a sério, a interferencia no combate espero que seja explicado neste RAW ou pelo menos em breve.

    A team PCB venceu como esperava e acho que até foi um bom combate mas assim nada do outro mundo.. está para breve a troca de titulo, acho, espero que esta cena das equipas acabe e que tome outro rumo ou um novo rumo desta revolução! Sasha <3

    O Owens contra o Cesaro foi bom apesar de esperar um pouco mais e acho que também devia-lhes ter sido dado um pouco mais de tempo, vitória do Owens, vamos ver no que dá.

    O ME foi até bom para o que eu esperava mas que teve ali um final um pouco esquisito em que não percebi muito bem mas pronto deve ser para marcar o combate WM 32…

  62. Maur9 anos

    Ô PPV meia-bomba. Um dos mais fracos “SS” que já vi… Se bem que o público de NY não merecia coisa melhor. Platéia péssima.
    O que ultrapassou os limites do aceitável e agora está me fazendo rir (“se não pode com eles, junte-se a eles…”) são os meios que inventam para o SR não perder seu título. Antes eram A Autoridade, com seus capangas Kane, Jararaca & Ratinho. Depois, juízes lerdos e ceguetas. Depois, o ‘Taker. Por fim, o John Stewart.
    Sugestões minhas para as lutas dos próximos PPVs: que Rollins seja auxiliado pelos Vingadores; pela banda KISS; pelo Terminator; e por velociraptors. Já que é para esculhambar mesmo, vamos investir uma grana nisso. XD

  63. Vasco Figueiredo9 anos

    Eu acho completamente ridiculo alguns acharem que o summerslam foi uma completa bosta…queriam o que???? Que todos os babyface ganhassem por ser o summerslam?? A wwe faz tudo por um motivo…pensem um bocado..seth rollins vencer assim o cena (coisa que adorei) foi estrategico porque muita gente vai assistir hj à raw para descubrir o motivo do ataque do stuwart e isto vai trazer mais espectadores…e penso que é uma autentica merda as vossas opinioes sobre a maneira como o rollins ganha…ganhou com batota e certo mas todos os novos moves que ele apresentou sao brilhantes…desde o frog splash ao ponto de emitar o cena…cresçam foi um PPV 4,5 estrelas (a excessao das divas)…muitos falam do main event nao ter prestado mas e a mesma situacao que do seth…muitos vao ver hoje a raw para ver se o lesnar quer a desforra pela maneira como perdeu…um PPV excelente…tenho de realçar tambem a vitoria do kevin owens pk ele nao merece perder em dois ppv em dois dias…
    #sethrollins
    #johnscrewedjohn

  64. o SummerSlam teve lutas épicas. Pela primeira vez desde a saída de Melina não curtia uma luta de Divas, foi supremo combate. Neville mais uma vez mostrou que astros de hollywood não são nada perto de Superstars da WWE, quanto a Take e Brock? Take ganhou, não importa a idade. Take é um atleta fabuloso no qual muitos da sua idade já se aposentaram entrando para o Hall da Fama enquanto o Phenom continua, BRock é fantastico mas… o motivo da sua saída do UFC era apanhar demais. Muito bom no Wrestling, pessimo no UFC, sendo apenas Face da marca por se tratar de uma lenda no universo WWE. O final da luta foi confuso, supremamente confuso mas o que vale é o que o Juiz vê, e o que ele viu foi Brock Lesnar adormecer com um HELLS GATE. Cabô.
    O que me decepcionou? o final do combate de Orton e Sheamus, Sheamus não merece mais um posto tão alto desde sua vitória no Royal Rumble. O próprio só decai mais e mais, ao contrário de Orton que continua ascendendo como astro da WWE. o que dizer do SummerSlam? SUPREMO!!!!!
    Brock Lesnar i got two words for you…. SUCK IT!!!

  65. BRRM9 anos

    PPV razoável, aquém das expetativas.

    Foi fixe voltar a ver o Mick Foley.

    Sheamus vs Orton – fiquei um pouco desapontado quando vi que este seria outra vez o opener e estive quase para ir dormir mas a verdade é que o combate nem foi mau e teve um ritmo bem mais acelerado do que no Battleground.

    Tag Team titles – muito bom combate, houve alguns erros mas isso e perfeitamente normal em manobras de alto risco (e felizmente nenhum desses erros causou lesões). Sobre o resultado, só tenho a dizer que os New Day valem ouro. A promo antes do combate em que eles cantaram ao ritmo de “Empire State of Mind”, o momento em que o Big E fez o cover no Kofi, as botas e a comemoração deste último… epá os gajos são brutais e ainda bem que voltaram a ser campeões.

    Dolph vs Rusev – combate bom com um final que serviu para dar continuação à feud que deve acabar com um mixed tag match no NOC.

    Neville and Amell vs Stardust and Barrett – eu continuo a achar que este combate não devia ter acontecido mas tenho de admitir que o Amell até esteve bem.

    IC match – o combate nem foi assim muito mau (até porque demorou pouco tempo). Agora é esperar que o Ryback perca o título para alguém decente (Cesaro, Owens, Neville…).

    Ambrose and Reigns vs Wyatt Family – este combate desiludiu-me, estava há espera de melhor (o que não quer dizer que tenha sido mau). Demorou pouco tempo e o final foi o pior. Isto porque eu esperava um heel-turn mas isso acabou por acontecer (já para não falar de que era escusado o Bray sofrer o pin, mas também não pode ser sempre o Harper e é por isso mesmo que devia ter havido uma traição e o Wyatt’s deviam ter ganho).

    WWE WHC match – Excelente combate! O Rollins é mesmo fenomenal! Os moves que ele fez durante o combate foram absolutamente incríveis: os dois Suicide Dive’s seguidos por um Tope Con Hillo, o AA feito da maneira que o Cena costuma fazer, aquele lindo Frog Splash, enfim que monstro! O final também foi muito bom, é certo que o Seth mais uma vez com ajuda mas depois de uma performance daquelas isso nem importa. Sobre o Stewart, espero que ele tenha um contrato a tempo inteiro e, tal como já disseram em cima, se torne GM do Raw porque ele é mesmo brutal. Ah! e gostei muito da attire do Rollins.

    PCB vs Bellas vs B.A.D. – combate dececionante que deixou de ter interesse a partir do momento em que as BAD foram eliminadas (pelo menos para mim). No entanto gostei que tivesse sido a Becky a fazer o pin, já está na hora de ela ter algum destaque.

    Cesaro vs Owens – ao contrário da maioria das pessoas eu não criei expetativas muito altas para este combate (tendo em conta que o KO teve um ladder match no dia anterior) por isso não me desiludi. Só espero que façam um combate com os dois a 100% para compensar.

    Taker vs Lesnar – foi o único combate que não vi em direto (achava que ia ser uma seca) e sinceramente não estou arrependido. O combate foi bem melhor do que estava à espera mas o final estragou tudo, em vez de haver uma interferência qualquer fazem aquela bosta. Tudo para haver outro combate entre estes dois na WM 32. Enfim…

  66. Só não estava à espera de uma vitória dos New Day e do Rollins, mas ainda que estes venceram os seus combates, sou um grande fã dos New Day e penso que o reinado dos PTP estava um pouco… meh e não estava a contar que o Stewart ajuda-se o Seth.

  67. Enorme Rollins! 🙂

  68. feed me more9 anos

    puta roubo q o arbitro feiz c o lesnar , ta claro o undertaker desistiu e ate o cara q tava la fora viu eo arbitro n , q palhaçada pra mim lesnar ganhoube ja era

    • therocker779 anos

      que saudades do tempo em que acreditava que a WWE era a serio

  69. 434 Days9 anos

    SummerSlam bom na minha opinião, apesar de algumas falhas.

    O combate inicia foi aceitável e finalmente uma vitória para o Sheamus, Veremos o que se segue.

    Admito que não era o maior fã dos New Day até mesmo quando aplaudia o seu trabalho recente de heels. Mas agora estou totalmente empenhado em apoiá-los pois convenceram que são de facto a melhor tag team do roster. NEW DAY CHAMPS

    Rusev vs Ziggler foi mais um caso de booking mau. Eu gosto muito do Ziggler mas o Rusev precisava de uma vitória dominante e infelizmente não foi o caso. E a Lana já não é a mesma, parabéns WWE.

    O Amell até se safou e foi o que teve que ser.

    O IC foi o que se esperava e espero que o Ryback tenha novos adversários.

    Por um lado uma vitória dos Wyatts seria muito benéfico para eles, mas após a vitória do Bray no Battleground a vitória de Ambrose e Reigns até faz algum sentido mesmo que não venha a ter nenhuma consequência.

    Combate da noite com o Rollins a ter uma performance classe A. Não esperava a intervenção do Stewart, mas ainda bem. Foi talvez a vitórai heel mais satisfatória que tive com o Rollins.

    O triple threat das divas foi um bocado abaixo das minhas expectativas ainda por mais depois daquele combate fenomenal no TakeOver com a Bayley e a BOSS. Eliminação demasiado cedo do Team BAD e vitória do Team PCB com pin da Becky (boa decisão). Agora toca a tirar o título da Nikki, Eu aposto na Charlotte.

    O KO vs Cesaro também foi bom, não tão bom como eu esperava. mas o suficiente para me entreter e boa vitória para o Owens. Se repetirem, espero que dêem a vitória ao Cesaro.

    Main Event melhor do que esparava, embora achasse que seria muito melhor do que no WM. Confesso que aquele final não me deixou contente e esperava ou o Rock ou o Sting, mas nada disso.

    PPV não terrivel como alguns dizem, mas uns furos abaixo do que o NXT anda a oferecer. 8/10

  70. João Faísca9 anos

    Acho que estragaram um bocado, com este final, o que foi um grande PPV. Merecia melhor final.

  71. Seth Fucking Rollins9 anos

    PPV de qualidade aceitável.
    Falando 1° dos combates de “não ME” não houveram maus combates e destaco pela positiva o combate de Tag-Team e Cesaro vs Owens apesar de achar que com um Owens fresco podem fazer melhor.
    Passando agora aos 2 combates principais o Undertaker vs Lesnar surpreendeu-me pela positiva, em relação ao final do combate parece-me a maneira que a WWE encontrou de o Lesnar sair por cima e de ao mesmo tempo ficar nos livros que o Taker foi capaz de vencer o Brock, ficou óbvio que vai ser o Lesnar a acabar com a carreira do Taker vencendo-o novamente na WM.
    Chegamos agora ao melhor combate da noite onde 2 grandes wrestlers deram um show culminando com a vitória mais que justa do melhor da atualidade com a qual eu vibrei imenso, também estou curioso para ver o papel do Jon Stewart.

  72. Dani Welbeck9 anos

    Ja to enjoado de ver o Reigns lutando affs

  73. Bom Summerslam, até o John Stewart fez um heel turn. 😛
    Grande main event, um combate mesmo à minha medida. Foi pena o final parvo.

  74. Eles no site da WWE em vez de o Rollins aparecer 2 vezes como campeão dos EUA e WWE WHC Aparece só como WWE WHC e o titulo dos EUA não aparece, será que vão mesmo unir os titulos?

  75. Souemo9 anos

    PPV Ruim. Os unicos protejidos foram o Reigns e Take

  76. Games9 anos

    Gostei muito de todo o evento! No geral os combates tiveram uma boa qualidade, confesso que apenas esperava um pouco mais do combate de divas, porque os moves que antecederam ambos os pins foram um bocado “forçados” digamos, isto na minha opinião. Os resultados fizeram sentido e estou a gostar cada vez mais do rumo que a WWE está a seguir este ano, os próximos meses prometem!

  77. 9 anos

    que bosta de summerslam!

  78. Toze9 anos

    O que estragou o SS foi a interferência do John Stewart ajudar o Rollins

  79. João Paulo9 anos

    O que prestou desse Summerslam, foi o grande combate entre o Seth Rollins e o Cena, o final do combate poderia ter sido melhor trabalhado, mas mesmo assim não apaga o que o Rollins fez no combate.
    A attire do Rollins no combate, ficou parecida com a do Shawn Michaels em que ele usou na Wrestlemania 25

  80. eu acho que o summerslam foi uma bosta e bastante estupido Jonh Stewart ajudou seth rollins a ganhar ,depois os the ney day nao mereciam ter ganho os titulos deviam ter gnaho os prime time players ou os lucha dragons era melhor depois intercontinental champion o combate foi mais ou menos mas foi fixe . reigns e ambrose vs bray e harper foi o melhor combate , o combate das divas nem vou comentar porque nem vi ahahahaha, outro combate que tambem foi bom foi o Stephen Amell e Neville a derrotarem Stardust e King Barrett, owens e cesaro foi bom , o combate do Dolph Ziggler (com Lana) contra Rusev (com Summer Rae) é uma pena ter acabo em dupla desqualificaçao por contagem e para acabar que pra mim foi o melhor combate deadman vs besta que saiu vencedor o deadman ainda por cima o deadman ganho por submissao e por orden do arbito e pronto foi isso e ja agaro podem entar no meu canal do youtube pf.FIM

    • “Reigns e ambrose vs bray e harper foi o melhor combate”; “”o combate do Dolph Ziggler (com Lana) contra Rusev (com Summer Rae) é uma pena ter acabo em dupla desqualificaçao por contagem e para acabar que pra mim foi o melhor combate”

      Várias questões:

      1º- sabes o que é uma vírgula?

      2º- és um troll?

      3º- se não és um troll, que idade tens?

      • Ok tenho vinte anos e tive pregiça de por virgulas ta

      • E que tal aprender a escrever preguiça? Esse Português…

        Já agora porque não deixas aí o teu canal, para ver se tens mesmo vinte anos?

  81. Cronos HHH9 anos

    O Lesnar perdeu roubado,mas ainda sim isso não vai mudar a história ele acabou com a streak e isso sempre sera lembrado.

  82. Cronos HHH9 anos

    Melhor combate da noite foi Seph Rollins vs John Cena,COM UMA PERFORMACE PERFEITA DO ROLLINS

  83. Eu9 anos

    Jogo sujo para que o Taker saisse vencedor ..

  84. CenaLunaticFringe9 anos

    As únicas coisas dignas de um SummerSlam foram o Cena vs Rollins, Fatal 4-Way pelos Títulos de Tag-Team, Sheamus vs Orton (que para mim foi melhor que KO vs Cesaro, fiquei completamente desapontado), Reigns e Ambrose vs Wyatt Family, estreia do Stephen Amell, Rusev vs Ziggler e o Taker vs Lesnar até aquele final de porcaria.

    O combate das Divas teve um booking muito mau. É isto a “revolução”: quando é a hora da verdade, as coisas continuam como antes.

  85. Anónimo9 anos

    tmnc resultados nada à ver era pro john cena ganhar

  86. Diogo9 anos

    Foi um bom evento, com bons e maus momentos.
    Randy Orton vs Sheamus: foi um combate razoável, com dois excelentes lutadores. Já esperava a vitória do Sheamus e espero vê-lo a tentar fazer o cash-in várias vezes até o conseguir.
    New Day vs Los matadores vs PTP vs LuchaDragons: combate razoável, onde esperava que os PTP continuasses campeões para ganharem mais ímpeto na empresa. Venceram os New Day, apesar de discordar, isto porque acho que devia de se manter os mesmos campeões durante bastante tempo, como antes, por exemplo, os hardy’s, os dudley’s boyz, os new age outlaws.
    Combate de divas: péssimo. Já cansa ver a mesma treta todas as semanas. Formam equipas de 3 e lutam, não tem interesse, é preferível a Nikki defender o título.
    Kevin Owens vs Cesaro. Um bom combate, com dois powerhouses do wrestling, onde ficava bem o Cesaro vencer, isto para ver se fazem alguma coisa de jeito com ele, é um dos melhores talentos que já apareceu e é pena não fazerem grande coisa com ele.
    Dean Ambrose e Roman Reigns vs Wyatt Family: já esperava a vitória do Ambrose e Reigns. Podiam ter dado a vitória aos Wyatt’s mas decidiram proteger os outros. Gosto imenso do Reigns mas a WWE estragou-o pela vitória forçada na Royal Rumble. O público cada vez mais o apupa e isso é mau para um jovem talento.
    Seth Rollins vs John Cena: combate épico. Foi incrível, cada um lutou de uma maneira fantástica, com manobras bem feitas, deram um excelente espétaculo. Fiquei contente com a vitória do Rollins, mas devia de ser ele próprio a vencer sem ser por interferência. Ele é o futuro sem dúvida alguma, podem falar mal dele mas há muito poucos com a capacidade dele ao microfone e a lutar.
    Undertaker vs Brock Lesnar: já esperava um combate assim mas foi bom, com o Lesnar a aplicar 5 suplex’s e 3 F5’s, foi terrível para o Taker mas ele aguentou-se muito bem e ainda deu para rir um bocado quando o lesnar se levanta a rir e o taker de repente também se levanta e grita com bué raiva e do nada começam aos murros, foi espetacular. O final é que não esperava. Fiquei surpreendido quando a campainha toca sem ter acontecido nada, só depois é que vi que o Taker desistiu só que a posição do árbitro não era a melhor, por isso mesmo é que o combate continuou. Mas era de esperar a vitória do Taker, assim consegue vencer, pela primeira vez, um rival de anos.

  87. RODRIGUES SANTOS9 anos

    O SUMMERSLAM FOI RAAAAAAAAAAAAAAAADICAL CARA BROK LASNER FOI MUITO BEM MAS ELE PERDEU