Como tem sido habitual nestes eventos, Michael Cole foi o primeiro a aparecer e pouco depois surgiu Jey Uso, que veio naturalmente falar do Tag Team Match que terá no SummerSlam, ao lado de Roman Reigns.

O “Main Event” acabou por ser interrompido pelos rivais, Bron Breakker e Bronson Reed, que naturalmente apareceram acompanhados por Paul Heyman.

O grupo deixou uma mensagem de aviso rumo ao SummerSlam, afirmando que pretendem terminar com as carreiras de Roman Reigns e Jey Uso.

Depois foi a vez de AJ Styles subir ao palco, para falar do combate pelo WWE Intercontinental Championship, mas também da presença no Slammiversary da TNA, e afirmou que esta poderá ser a última edição do SummerSlam em que participa.

Como seria de esperar, o WWE Intercontinental Champion Dominik Mysterio apareceu para desrespeitar o “Phenomenal One”, apimentando ainda mais a rivalidade entre os dois.

Depois foi a vez de Rhea Ripley apareceu para demonstrar a sua determinação em reconquistar o Women’s World Championship no SummerSlam.

A “Mami” acabou por ser interrompida por IYO SKY, que também se mostrou focada em recuperar o título que perdeu no final do Evolution.

Por fim apareceu Naomi, que também se mostrou bastante confiante de que sairá do SummerSlam ainda como Women’s World Champion.

Por fim, CM Punk subiu ao palco para falar do combate pelo World Heavyweight Championship que terá contra Gunther e da necessidade de se tornar campeão mundial.

O “Best in the World” acabou interrompido pelo “Ring General”, que tal como nas últimas semanas, veio provocar o veterano rumo ao grande combate.

Ainda assim, CM Punk mostrou determinado e afirmou que não irá parar enquanto não conquistar o World Heavyweight Championship.


O que achaste deste Kickoff do WWE SummerSlam?

Comentar