A WWE decidiu transmitir esta semana o SmackDown à Terça-feira, em directo e chamar-lhe de “Super SmackDown”. Como combate principal tivemos um embate entre o Intercontinental Champion Dolph Ziggler e o “Mr. Money In The BankSeth Rollins.

Roman Reigns está de volta e também participou neste SmackDown, enfrentando Fandango no primeiro combate da noite. Já o Divas Championship foi defendido num combate entre a Campeã Nikki Bella e Naomi.

Resultados

– Roman Reigns venceu Fandango
– Erick Rowan e The Usos venceram Luke Harper, The Miz e Damien Mizdow
– Divas Champion Nikki Bella venceu Naomi
– Kane venceu Adam Rose
– Dolph Ziggler venceu Seth Rollins

68 Comentários

  1. daniel9 anos

    the ascension is the new power tag team , a wwe neste momento preciça de melhorar as tag team , os todos nos estamos fartos dos usos é preciço é daqueles grande combates que havia com hardys e edge e crihtan

  2. daniel9 anos

    agora a wwe preciça de tirar o joão peste para termos um sangue novo novamente tudo está certo the ascension = road warriors , seth rollins the new shawm micheals , doplh zigger , randy orton aos poucos vamos ser sangue e não esquecer deam ambrose the new stone cold

    • DiogoPunk9 anos

      Achas que se colocar o que acabaste de dizer no Google tradutor eu vou obter tradução? XD

      • daniel9 anos

        dean ambrose sorry Diogo punk mas eu escrevo mal pois tenho este pc ha pouco tempo

      • daniel9 anos

        john cena pode ser bom mas a wwe mas a monday wars tem que voltar ja imaginaram John cena =hulk hogan tna=wcw e ele ia pa Tna e tornava se heel como aconteceu ao hulk hogan era o baby face mas depois foi pa wcw e tronou se heel devido a nwo

      • Miguel_Uso9 anos

        Ahahahha mesmo Diogo xD

  3. Rúben9 anos

    quem é o damien ambrose

  4. Ygor9 anos

    Bom main event entre Dolph Ziggler vs Seth Rollins pra mim esses dois tem grandes futuros na empresa só depende do Vince e do Triple HHH para concretizar esses sonhos porque dentro do ring eles já merecem.

  5. O Ziggler venceu o Rollins! About damn time!

    WWE, façam o favor de acordar e colocar o Ziggler a vencer a Royal Rumble do próximo ano. Uma feud entre este e o Lesnar tem tudo para ser épica… Seria uma espécie de David vs Golias, com o Ziggler a conquistar o impensável: derrotar a besta e tornar-se no novo campeão.

    O Reigns é bom, sim, mas ainda tem muita coisa a melhorar. Eu quero que o Roman Reigns seja um dos grandes destaques da WrestleMania, mas coloquem-no com outro adversário (deixem-se de HHH vs Sting, que não fará nada pelo futuro da companhia, e coloquem Reigns vs HHH, com o primeiro a sair vencedor).

    • Concordo totalmente contigo quanto ao Ziggler. Só acho que, apesar do Sting vs. Triple H não ser a melhor opção, acaba por ser best for business, até porque o Sting custou o combate no Survivor Series ao Hunter e este vai querer vingar-se. Eu preferia antes que o Reigns derrotasse o Rusev pelo Título dos EUA na WrestleMania.

    • BA9 anos

      Isso seria quase tão impensável quanto o fim da Streak!

    • Galloway9 anos

      Que sonho isso era… mas não deve passar de tal.

    • Francisco Correia9 anos

      O Ziggler ganhar a Rumble era de sonho mas duvido que aconteça. Ainda por cima a Rumble vai ser em Filadélfia onde há fans hardcore e a reacção do publico seria muito boa.

  6. Francisco Correia9 anos

    Que grande combate entre o Rollins e o Ziggler. É assim que se faz Reigns xD. Não pensava que o Ziggler ganhasse.

    O Fandango a dominar o Reigns e no fim lá vem o Super-homem e faz os seus 2 golpes e ganha. É este o homem que vai ganhar a Rumble?

    Tanta diva com talento e dão tempo de antena à Naomi e às Bellas. Enfim…

    • gui.quiterio9 anos

      Tu só disses merd* a naomi tem bastante talento e fandango nao esteve sempre a dominar acho que roman reigns até melhorou bastante apesar de ainda nem se comparar ao rollins e ao ambrose,a unica coisa que se aproveita no teu comentário foi tu disseres que o combate de rollins vs ziggler foi um grande combate.

      • Francisco Correia9 anos

        Roman melhorou bastante? O que é que ele mostrou em 3 dias? Superman Punch e o Spear.

      • Damien Mizdow9 anos

        Mesmo gui.quiterio so sabe criticar os superstars e ser tendencioso esse user. Até parece que a Naomi nao tem talento ou o roman reigns. vai la tu fazer melhor. se nao tivessem talento nao tinham popularidade nem eram aproveitados. uma coisa é tu nao gostares outra totalmente diferente é nao serem bons.

      • Francisco Correia9 anos

        Isso de ser aproveitado e relativo. Basta namorar com a pessoa certa. O Roman se fosse lutador individual desde o inicio, neste momento nem aparecia na televisão . Teve sorte porque durante meses o Ambrose e o Rollins o protegeram e fizeram com que ele parecesse forte.

    • kidwonder9 anos

      aparecia sim francisco não te esqueças, we gotta make him look reeeeeally reeeeeeeally strong! não aparecer na TV faz dele fraco!

  7. daniel9 anos

    ambrose sorry

  8. Seth Rollins muito desvalorizado ¬¬

    • Mesmo! ‘-‘

    • Nihility9 anos

      Concordo

    • Nihility9 anos

      Esse Roman é ridiculo no ringu,e varias divas e ex divas tem ring skill melhores que as dele

      • kidwonder9 anos

        não é dificil nihility, eu sou melhor que o reigns, tu és melhor que o reigns, todo o mundo é melhor que o reigns… especialmente em promos

      • Andre_ZiggyNation9 anos

        Já por acaso pensaram que ele ainda pode tar a recuperar da operação?Não sei, às vezes não custa.

  9. daniel9 anos

    ha outra coisa depois de termos roddy piper vs hulk hogan depois bret hart vs shawm micheals , depois the rock vs stone cold , john cena vs randy orton agora teremos outros rivais históricos dolph ziggler vs seth rollins brutall e vao lutar pelo o intercontinental e depois po wwe champion

  10. thomambrose9 anos

    Eu tenho medo de ver o Seth a voltar com uma feud contra o Roman.

    Chamem-me o que quiserem, eu acho que o Roman não tem talento nenhum para estar no main-event, eu acho que ele devia estar no mid-card, e que deviam ajudá-lo a melhorar, quando estiver melhor no microfone e no ringue, que volte para o Main Event.

    Tudo que quero ver é o Ambrose a voltar com a feud contra Seth. Mas pena que esta feud nunca mais vai voltar…

    Mas, espero que no combate no Tribute To The Troops, o Ambrose e o Wyatt dominem tudo. Esta feud promete muito.

  11. daniel9 anos

    na wm 31 rollins ganhava o titulo e o shawm micheals voltava e era shawm micheals vs sting

  12. BRUNOju9 anos

    Bom Smackdown.

    – Luta mazomenú de retorno de Roman .

    -Bom combate de Divas, cheguei a pensar que Naomi venceria e se tornaria Divas Championship visto que Nikki não está tão boa assim.

    -ZIGGLLLEEEER ♥ Boa perrformance.

  13. Estou a prever que no Royal Rumble Dolph Ziggler vai defender o titulo contra o Seth Rollins

  14. Lucas9 anos

    Os talentos estão aí, principalmente Seth Rollins, Ambrose e Dolph Ziggler. Quero esses três no main-event. Mas sei que isso é impossivel, Ziggler acho que fica no mid-card, Ambrose vai ficar na mesma que está agora e Seth Rollins apesar de achar que ele ganha o cinturão, vai ser queimado para promover o Roman.

    Só acho que a WWE está usando demais eles, principalmente Seth Rollins e Dolph Ziggler. Se eles se lesionarem o Raw vai conseguir piorar ainda mais.

  15. Nuno Ramos9 anos

    Eu só tenho uma pergunta. Sempre que a musica do Seth Rollins toca pk e que os seguranças estao sempre colados a ele dass, nao seria melhor ele a solo do que acompanhado por seguranças ou pk nao consegue ganhar os combates sozinho?

  16. Rusev Next World Champion9 anos

    Smackdown razoavel Rusev vai enterrar mais um , agora e a vez do ryback Feed me Lana.

  17. Yan_R9 anos

    Vai começar o “push to the moon” do Roman, por favor WWE não o estrague, o pior disso tudo é saber que o Seth está no caminho. O cara lutou no ppv, no raw e no smackdown seguidos, tomara que não se lesione, foi um bom main event, talento puro.

    • filipe9 anos

      what?!?!? Roman nao é nada de mais… Rollins é mtissimo melhor sem duvidas…espero que faça o cash em breve, la para a mania, para ser o novo campeao…

  18. Rusev Next World Champion9 anos

    Na minha opiniao Seth rollins vence o Intercontinental title do Ziggler no Rumble e na Wrestlemania teremos Seth Rollins vs Dean Ambrose INTC title em jogo, e pra mim sera quase impossivel titrarem a ideia de o Roman Reigns vencer o Lesnar pelo titulo mundial, so espero que no EXTREME RULES tejamos Roman Reigns vs Daniel Bryan Wwe championship e o bryan vença pq o titulo e dele , estou ancioso pelo Raw Old school.

  19. Mr. Money In The Bank9 anos

    Kane vs Adam Rose AGAIN?????????????? Que vergonha pela história do Kane na WWE, eu quero o verdadeiro BIG RED MONSTER de volta!!!!!!!!!!!

  20. Galloway9 anos

    Boa SD, gostei.

    ME espectacular entre o Seth e o Dolph, se tivessem tido mais tempo ainda seria melhor. Não estava nada à espera da vitória do Dolph. A ver se o Seth não começa a ficar para trás e se o Dolph não fica estagnado nisto, que ainda assim é o mais certo. O que gostava que fosse ele a ganhar a Rumble. Mas enfim, entretanto continua a “stealar” o show, como só ele sabe.

  21. Neeko9 anos

    Essa storyline entre Jimmy Uso, Miz e Naomi esta ficando mais interessante agora, uma wrestler (high-flying diva cara, a quanto tempo não vemos isso) muito boa e ganhar uma boa reação da multidão com toda certeza ela merece esse title

  22. Grande Splash que o Rowan fez!
    Acho que seria melhor no combate entre Ziggler e Rollins, acabasse em DQ. Acho que não ia prejudicar ninguém.

  23. Gostei desse show, bem, devo ser o único que gosta dessa gimmick do Eric Rowan e que ficou feliz com essa vitória, pena que ele perdeu pro Kane no main-event depois de perder pro show no TLC… Bem, Usos é mesmo a melhor dupla e até tenho achado engraçado a cena do do Jimmy com o Miz, além de ter rido bastante quando o Sandow foi imitar o Jimmy, grande Sandow, que wrestler completo e fantástico…

    Sobre o main-event, bem, adorei o combate e adorei o vencedor, por mim o Ziggler deveria ser o vencedor dessa Rumble de 2015, é o que merece mais, mas me contentarei com uma participação fantástica, por mim ele poderia ser top3 ou top2, mas ainda sonho com essa vitória, até porque sonhar nada custa…

  24. ZigglerCena9 anos

    Achei um show razoável, em que os Usos incentivaram o Rowan a fazer grande splash, o Reigns ganha fácil ao Fandango e um bom ME entre Ziggler e Rollins em que Ziggler continua a ganhar a Rollins, este Ziggler tem um grande potencial!

  25. Anónimo9 anos

    sempre quis a Naomi com DC desde que AJ perdeu o titulo pra paige ai depois reconquistou o que vemos paige 2 vezes DC e aparece agora em main event ou superstars ainda mais contra Emma que tem que ralar pra aparecer enquanto essas outras n fazem nada e se tornam campeã me poupe…… vamos la ver o que aguarda proxima semana com ou sem aj lee ^^ pq ai a porra vai ficar seria
    bom essa e minha opinião podem comentar o que acham do rumo ao titulo das divas.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      A minha opinião sobre o Divas Title é uma só: Paige Divas Champion por 365 dias!!!

  26. Seth_Rollins9 anos

    o IBAMA vai atrás do Kane, KKKKKKK

  27. crazydigchiks9 anos

    Belo Smackdown , grande Ziggler , o Roman de volta está aos poucos tomando todo o destaque , mas não com Rollins , Ambrose e Wyatt , a rivalidade entre Rusev e Ryback está ficando interessante

  28. Boa SmackDown.

    Ziggler para vencedor da Royal Rumble 2015, por favor! Ninguém merece mais que ele.

  29. Foi um grande Smackdown

    Para mim, o melhor vencedor para o RR era o Ziggler. Está numa forma fantástica, e , como disse o Micael ali em cima, uma feud com o Lesnar, como David vs Golias, ia fazer o Dolph conseguir o que ninguem acredivata que conseguisse, se o vencesse.

    Ouçam-nos WWE, por favor!

    • Anónimo9 anos

      o Dolph não tem estofo para o Lesnar it´s to much!

      • Como diria o Dwayne “It doesnt matter”, se tiver um bom booking, o Ziggler pode muito bem vencer a Rumble, e até vencer o Lesnar. É preciso é trabalhar bastante nisso.

  30. Poison9 anos

    Foi legal o combate de divas. Quero ver uma feud entre Naomi e Paige.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Mas elas já tiveram uma pequena feud em junho, que aliás fizeram um bom combate no Money in the Bank pelo título. Quero muito ver um combate entre Natalya, Naomi e Paige valendo o título, quem sabe na WM xDDD

  31. O coelho é mais resistente ao tombstone que a maioria do roster. Quando é que acabam com este disparate do coelho e da Rosita?

  32. kidwonder9 anos

    coelho e adam rose rua já! ninguém gosta disso!

    • LISANDRO LOPES9 anos

      concordo plenamente! tanto talento e estao a dar minutos de tv a esses gajos, o coelho ate pode ter talento mas nao com esta gimkick xD começar a tornar o cesaro um dos principais heel’s e apostar noutros talento é que era!

      • kidwonder9 anos

        mesmo, já vi pessoal a deixar de ver por causa disto! é o quanto mau isto é

  33. João Cenas9 anos

    A ideia do Lesnar vs o Ziggler na WM ia ser épica… Com o rollins usando o Money no Ziggler e continuando uma Feud épica pra marcar gerações. E gostei da comparação do amigão ali em cima kkk Piper vs Hogan, Michaels vs Hart, Rock vs Cold e Cena vs Orton… Nós teriamos Ziggler vs Rollins e seria extremamente foda!

  34. LISANDRO LOPES9 anos

    gostei, ziggler mesmo muito top, é nesta altura de havia de existir o world title, neste momento com a existencia do world title era tipo bryan,cena e lesnar como principais para o wwe title, ziggler,orton,seth e dean ambrose como principais para o world title! apenas a minha opiniao, mas acho que faz mesmo muita falta.
    e gostava de falar tambem sobre o que a wwe anda a fazer, tipo tem gajos com sheamos, BNB, cesaro, axel, swagger, ambrose,cody rhodes(stardust) que para mim esta cena do stardust ja me parece uma palhaçada ate mesmo o ziggler que tem ganho uns combates mas nao chegara a fazer nada de jeito é o que me parece.
    era e sou grande fã do cm punk e a wwe perdeu muito quando e perderam mas tipo eles so nao criam superstars de topo porque nao querem porque talento tem e ate de mais!!!

  35. Excelente combate entre o Rollins e o Ziggler.

  36. Best in the world9 anos

    Só eu q não vejo nada demais no rusev e acho q a wwe ja ta forçando demais nas vitórias dele ?

    • ANAL ista da WWE9 anos

      nao , nao és so tu . penso que rusev nao é aquele monstro invencivel . nao tem “coiso” para isso . nao é como umaga por exemplo percebem?