A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars, um dos seus shows que tem o objectivo de dar tempo de antena às estrelas menos utilizadas nos shows principais. Esta semana tivemos dois combates: R-Truth vs Drew McIntyre e Sin Cara vs Curt Hawkins.

Resultados

– R-Truth venceu Drew McIntyre
– Sin Cara venceu Curt Hawkins

34 Comentários

  1. Rubinho16@11 anos

    Nem comento! Tenho a leve sensação que o Superstars HD vai começar a perder os poucos espectadores que tem, começando por mim, pelo menos se isto não mudar!

    Claros de gajos overrated a vencer gajos underrated …

    Como é que é possível o Drew e o Hawkins perderem para duas anedotas como o Sin Cara e o R-Truth ?

    • Aconselho-te a parares de ver isso. Eu já parei há muito tempo…que treta de show! Não há desenvolvimentos de histórias e só recaps…ganhas 1 hora de tempo se não vires esse programa! O que é triste é que como um show que começou a prometer tanto, com algumas das maiores estrelas da WWE lá – o lema “Expect Everything” – tornou-se nisto…

      • Rubinho16@11 anos

        A mim não é uma questão de tempo pois graças a deus até Setembro tenho mais que tempo, a mim custa-me é a querer como é que isto acontece!

        Das duas, uma:

        – Os os bookers simplesmente não querem saber do Superstars e apenas o usam para ganhar público infantil, beneficiando os Babyfaces.

        – O McIntyre fez alguma coisa e deve andar com heat pois só mesmo um cego é que não vê o talento dele.

        Isto é das coisas mais revoltantes e acho que se eu fosse ver um show destes ao vivo, já tinha sido retirado da arena por excesso de insultos!

        Por amor de Deus, tanto o Superstar como o Main Event (nem tanto mas pra lá caminha) são autênticas misérias e prefiro mil vezes o NXT !

        • O NXT é, claramente, o melhor programa da WWE a seguir ao Raw e ao Smackdown!
          Quanto ao Main Event, admito que está a entrar em decadência, mas tem salvação…basta a WWE começar a apostar de novo no show.
          O Superstars, para mim, é uma espécie de Sarturday Morning Slam mas sem tanta palhaçada. Por mim acabava, mas é preciso ver que a WWE deve ter lucro com ele, pois caso contrário já tinha acabado há muito tempo.

          • Mindfreak11 anos

            É realmente muito triste o que estão a fazer com algum pessoal do roster. Como já disse antes,o Drew era um dos meus favoritos na altura do seu debut e ainda agora gosto da pinta do gajo mas a WWE não consegue ver o talento que ele tem.

            Miguel, se queres que te diga, o Main Event e o Superstars deviam acabar.O pessoal ao ver um show por dia também acaba por ficar cansado de ver wrestling e ainda por cima de má qualidade. Esses shows não valem a pena. Quanto ao NXT, devo dizer até que esse show chega a ter episódios de nível igual ou até superior ao Smackdown. Acontece poucas vezes mas acontece xD

          • Ora bem, vamos lá ver…a WWE não vai acabar com eles pois dão-lhe lucro. Agora, há uma diferença no que eles fazem com aquilo que podem fazer.
            Para mim, já que não acabam seria assim:
            1 – Brand Split de volta;
            2 – O Superstars funcionaria como um Velocity/Heat portanto funcionavam como agora mas tinham lá algumas rivalidadeazitas, menos recaps e até podiam trazer malta nova para aqueles testes, como faziam no Velocity/Heat. Quem é que não se lembra da Valvet Sky, AJ Styles e até mesmo o Daniel Bryan (Bryan Danielson) nessss shows?
            3 – Como consequência da Brand Split, o Main Event funcionaria como um show em que os wrestlers da Raw e da Smackdown se encontravam.

    • O R-Truth é uma anedota? Poetas, poetas everywhere.

      • Rubinho16@11 anos

        Uau, não podes aprender uma frase nova que não paras de a usar xD

        Eu disse que o Truth é uma anedota porque não vejo talento nenhum nele!

        Tem uma gimmick infantil demais. Gostava dele como heel quando andava com o Miz, as Mic Skills são decentes e em ringue é razoável, podia andar por volta do mid-card, mas como heel, agora esta gimmick é, para mim, uma anedota autêntica!

        Claro que estás à vontade para discurdar, mas, pelo menos, dá argumentos para podermos debater! 🙂

        • Era um elogio, não te preocupes. O Truth é dos gajos mais atléticos que já passaram pelo wrestling, tem um estilo próprio de combater, é original portanto, já provou que consegue fazer de heel, além do mais que tem um moveset que pessoalmente gosto bastante, a começar no Lie Detector que duvido que haja muito mais gente que o consiga fazer. Tem uma gimmick merdosa, sem duvida, mas isso é culpa da WWE, eu falo pelo o que o vi fazer na TNA, onde era main-eventer. Mic Skills não hão-de ser o seu ponto forte mas não é por aí que nao tem talento nenhum. Aqui tens o teus argumentos, mete-os onde quiseres, perdão, espero que me tenha explicado bem (o auto corrector é lixado).

          • Rubinho16@11 anos

            O R-Truth é uma anedota, não o Ron Killings !

            Desculpa se não me expressei bem, mas de facto a gimmick é que é uma anedota.

            Não acompanhei o Truth na TNA por isso não tenho que dizer, mas gostei muito dele nos tempos da Awesome Truth.

            Quanto à parte do “mete-os onde quiseres” não percebi o porquê do tom, mas se és feliz por isso, tude bem. 🙂

    • FAlmeida_1011 anos

      Pessoalmente Rubinho… acho que nunca cheguei a ver metade do “Superstars” xD

      • Rubinho16@11 anos

        Eu não costumo ver o show, apenas leio os resultados.

  2. samuel_ambrose11 anos

    Como estão comentando,é impressiomante o que estão fazendo com o Drew,já está assim desde 2011 é raro ver vitórias dele,dá para contar nos dedos.Já o Curt é um caso pior ainda.

  3. Almeidadxx11 anos

    o Sin Cara ate teve um POP razoavel quando ganhou…

  4. Ricardo Abreu11 anos

    Quando é que os resultados do TNA ONO aparecem?

  5. matheus11 anos

    R-Truth volta com a tag com miz hells e o drey volta com gimmick antiga e se alia ao pal herman

    • samuel_ambrose11 anos

      Pelo amor de Deus,não sei o que foi pior esse “show”,ou tua escrita,Drey,hells,Pal herman.

      • LuisMPBO11 anos

        E só escreveu uma frase, imagina se tivesse escrito um texto xD.

      • LuisMPBO11 anos

        E não sei se reparaste mas ele fez outro comentário gramaticalmente luxuoso em baixo deste xD.

        • Samuel_Ambrose11 anos

          Não percebi,mais quando vi as proezas abaixo,não consegui parar de rir xD.

  6. matheus11 anos

    porra criam outro show com lutas mais elirisantes. no nxt os lutadores do plantel principal vao a o nxt por que nao invertir isso lutadores do nxt vão ao lutar contra os lutadores do planter pricipal da wwe

  7. matheus11 anos

    eu acho isso uma loucura mais seria legal justin grabiel vs deam ambros

  8. J.Brooks11 anos

    Superstars Mediocre

    O McIntyre fez alguma coisa gravíssima na WWE,porque nao e possível que em dois ano,um cara que era dito como ”futuro world champion”,hoje jobba ate pra o R-Truth..

    Sin Cara venceu Curt Hawkins – sem comentarios…

  9. BRYAN_PT11 anos

    Finnaly Sin Cara and R-Truth wins a match.

    • RkNO11 anos

      Vou deixar de ver a porcaria deste programa, isto parece eu a jogar WWE ’13 que ganho um last man standing contra o big show, sendo eu o sin cara -.-
      Previsível de mais, sem nenhum interesse para feud´s.

    • Estás contente com isso, tendo em conta os adversários?

      • LuisMPBO11 anos

        Exatamente o que eu pensei.

      • Anónimo11 anos

        Realmente sin cara e r´truth apenas ganham para jobbers , apesar que no caso do drew é uma pena, visto que ele tem talento para dar e vender.

  10. Dolph Ziggler11 anos

    Este programa é bom para ver os muito pouco utilizados em ação. Não interessa quem ganha ou quem não ganha. Não tem qualquer significado. Contudo, não deixa de ser agradável ver o Drew e o Curt nuns combates de vez em quando.

    • Rubinho16@11 anos

      Eu acho que conto porque quanto mais o Drew e o Hawkins forem descredibilizados, se algum dia receberem um push, ninguém os vai levar a sério!

      Imaginas o Drew a perder para o Sin Cara, quando em tempos já ganhou ao Kane ?

  11. El Gordo11 anos

    Por mim havia só 2 programas semanais: RAW e SmackDown, e um PPV mensal. E chega perfeitamente. Gostava que o Superstars, o Main Event e o Saturday Morning Slam acabassem.