No WWE Superstars desta semana voltámos a ter apenas dois combates, sendo que o maior destaque vai para a vitória de Apollo Crews sobre Heath Slater.

Também neste Superstars tivemos um dos últimos combates de Damien Sandow na WWE, frente a Darren Young.

Resultados

– Darren Young venceu Damien Sandow
– Apollo Crews venceu Heath Slater

11 Comentários

  1. Apollo Crews no “Superstars”?!
    Isto vai de mal a pior!!!
    O melhor wrestler da empresa a ser desperdiçado assim é completamente inaceitável!
    Só me pergunto porque cara@lho o foram buscar tão cedo ao NXT para o humilharem desta forma?! Juro que não percebo o que passa na cabeça daquelas abantesmas que gerem o booking ou do responsáveis por esta gestão de merd@ das superstars! Só fazem merd@ atrás de merd@!!!

    • Já agora, relembro que nunca nenhum afro-descendente conquistou o antigo WWE championship ou o atual WWE World Heavyweight Championship.
      O único lutador que alguma vez participou no Superstars e conquistou o atual WWE World Heavyweight Championship foi o Sheamus quando era o campeão dos EUA, em que enfrentou e venceu o Titus O´neill. E como todos sabem, o Sheamus teve um reinado de transição e de merd@ como WWE World Heavyweight Championship…

      • Essa foi a consequência de subir tão cedo ao Main Roster, agora vai ficar lutando em programas como Main Event e Superstars e ficar vencendo jobbers.

    • fish8 anos

      tambem sao precisos jobbers

    • MrMoneyInTheBank$8 anos

      Foi uma enorme burrada terem tirado o Apollo do NXT tão cedo.

    • Concordo,deixassem ele no NXT por mais um tempo até decidirem o que iriam fazer de relevante com ele no roster principal,espero que o Rusev ganhe o titulo dos EUA e depois entre em rivalidade com o Apollo,acho que seria uma bela guinada para ele…

  2. Anónimo8 anos

    n deixaram ele no nxt pq a wwe decidio pegar todos os caras fodas da tna e shinsuke . assim o apollo iria ficar perdido

  3. PrevisõesControversas8 anos

    Bom Superstars.

    O Sandow participou neste Superstars, no Main Event, na Battle Royal na Raw e lutou contra o Baron Corbin no SmackDown, pena que quando parece estar a reaparecer em TV saem notícias de que ele deixou a WWE.
    Pode ser que consiga dar continuidade à carreira noutro lado.

  4. Bretes8 anos

    Damien Sandow tem muito talento e é um erro enorme da WWE em o dispensarem. Não se percebe….

  5. Half man half amazing8 anos

    Olha o Apollo ja chegou ao superstars kkkkk

    Para isto mais vale nao irem buscar mais talentos e ficarem com os que tem mesmo porque para ir buscar novos e torna-los tao irrelevantes como os que la estão mais vale nao ir mesmo.