WWE Superstars (08/03/2013)A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars, um dos seus shows que tem o objectivo de dar tempo de antena às estrelas menos utilizadas nos shows principais.

Esta semana o destaque dado pelo WWE.com foi para um combate entre Layla e Tamina, do qual Layla saiu vencedora.

Resultados

– Rhodes Scholars venceram The Usos
– Layla venceu Tamina

6 Comentários

  1. Aleixo11 anos

    Então deixa-me ver se entendi. Os Rhodes Scholars acabaram depois do Royal Rumble mas reuniram-se por 1 noite para jobbarem para o Tensai ( ou Sweet T ) e o Brodus Clay, mas agora voltaram para ter mais 2 combates … O quê ?
    Nem deviam tê-los separados no 1º lugar

    • leonardomorais11 anos

      na minha opiniao acho que nao os deviam ter juntado

  2. A equipa criativa esta maluca, pra que separaram os Rhodes Scholars?

  3. we want rhodes scholars back!

  4. AAP11 anos

    Até parece que não se sabe como é a WWE. Lembram-se da alcunha “Big Hungry” para o Ryback? Só durou duas semanas, por aí. Lembram-se que durante duas ou três semanas o Fandango teve vídeos de hype e depois, durante um mês (ou perto disso), nem se tocou nisso? Exemplos destes há imensos. A WWE é assim, nem há sequer sentido em criticar.

  5. Pronto Confirma-se os Rhodes Scholars sao oficialmente uma team outra vez e provalvelmente vao ser campeoes de Tag Team na WM29, acho que quem era para tirar os titulos ao kane e ao daniel bryan eram o Rey Mysterio e o Sin Cara, mas com a lesao do Rey, tiveram de reunir os Rhodes Scholars para ter uma tag team credivel