A WWE transmitiu na Quinta-feira mais uma edição do Superstars. Voltámos a ter apenas dois combates esta semana, um deles entre Divas. Naomi enfrentou Summer Rae, enquanto que no combate principal vimos Justin Gabriel enfrentar o mascarado (e agora novo NXT Tag Team Champion) Sin Cara.

Resultados

– Naomi venceu Summer Rae
– Justin Gabriel venceu Sin Cara

14 Comentários

  1. Jordean Gomes10 anos

    emfim um combate de divas diferente essa semana poderia pelo menos
    colocarem uma tag team ou duplas trios sei la ‘-‘

  2. Raayan Aiello10 anos

    2º vitória do Justin Gabriel nesse ano, parabéns 😀

  3. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Finalmente uma vitória do Justin Gabriel.

  4. THE_WOLVERINE10 anos

    prevejo PUSH para o Gabriel

    • Raayan Aiello10 anos

      o msm que fizeram com Slater.. push de 2 semanas e agora voltou a ser jobber, do que adianta ???

  5. João Carlos10 anos

    Curiosamente dois bons combates.

  6. na minha opiniao finalmente justin gabriel venceu finalmente mas o sin cara ja foi um bom lutador mas agora ta sempre a perder dou merito ou justin e tiro todo o merito a sin cara ele tambem ta a sujar um pouco a imagwem do reymysterio o rey e bom lutador apesar de tar lesionado mas quando nao ta ele vence alguns combates agora o sin cara vense so 10 em 100 combates

    • Roberto "THE VIPER"10 anos

      Deixa eu ver se lhe entendi, tu achas que o Sin Cara está a sujar a imagem do Rey Mysterio por ele ser parecido e ter o mesmo estilo high flyer?

      • sim e ainda bem que percebeste mas eu adoro o rey vejo desde 2006 quan tinha 5 anos eu adoro ele por isso digo isto: o sin cara devia se esforcar muito mais!

  7. mas pelo menos sin cara venceu justin tambem mas devia ganhar mais vezes mas isso infelismente nao acontece e raro quando o rey mysterio e o sin cara formaram equipa pensava que ia corrrer mal mas afinal podia ter sido pior.

  8. não percebo uma coisa
    porque raio está ele a sujar a imagem do “grande” rey mysterio?

  9. THE_WOLVERINE10 anos

    já é uma coisa

  10. acabai de dizer cmelo se achas que nao bem sao opnioes eu adoro o rey para mim nao a igual a ele e unico adoro este homem!