WWE Superstars (21/08/2014)

A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Superstars. Esta semana foi bastante fraca, tendo apenas dois combates sem muito interesse: um Tag Team Match Hornswoggle & El Torito vs Titus O’Neil & Heath Slater e um combate de Divas entre Alicia Fox e Emma.

Resultados

– Hornswoggle e El Torito venceram Titus O’Neil e Heath Slater
– Emma venceu Alicia Fox

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

8 Comentários

  1. Alexandre Romano - há 3 anos

    Este Show é mesmo fraquinho. Se a WWE quer cortar nos custos acabe com este Show e aumente a qualidade do Main-Event e do Smack Down. Já agora estou ancioso por marcarem El Torito e Hornswoggle vs Big Show e Mark Henry!

  2. Galloway - há 3 anos

    Está porreiro, o novo genérico.

  3. DX Rules - há 3 anos

    – Hornswoggle e El Torito venceram Titus O’Neil e Heath Slater

    PERA EU LI ISTO BEM?

  4. Spartacus96 - há 3 anos

    que rídiculo! um WWE Superstars sem nenhum combate. sim o que houve foi uma palhaçada disfarçada de combate teag-team. não é para discriminar mas pessoalmente não acho piada nenhuma a combates de divas.

    podiam utilizar este evento semanal para reintegrar superstars da WWE que estão “perdidas” na NXT. por exemplo o Justin Gabriel, Mason Ryan e muitos outros…

  5. Roberto "THE VIPER" - há 3 anos

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Que combates incríveis!!!

  6. Chuck Gabhi - há 3 anos

    Hornswoggle e El Torito venceram Titus O’Neil e Heath Slater Aff. Se eu fosse esses dois que perderam,eu pediria demissão.a WWE abusa em certas ocasiões .

  7. Sandro Castanho - há 3 anos

    este nao vejo

Comentar

Editar avatar »