WWE Superstars (25/01/2013)A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars, um dos seus shows que tem o objectivo de dar tempo de antena às estrelas menos utilizadas nos shows principais.

Esta semana tivemos dois combates, sendo que o que recebeu maior destaque pelo WWE.com foi entre The Great Khali e Epico!

Resultados

– The Great Khali venceu Epico
Kofi Kingston venceu JTG

8 Comentários

  1. Aleixo11 anos

    Esta pergunta é dirigida para todos os que lerem este comentário:
    – Alguém daqui interessa-se minimamente pelo Great Khali e por esta “feud” que ele está a ter com o Primo e o Epico que acabam sempre por perder ?

      • Yan Winchester11 anos

        Acho que tirando o daniel , mais ninguém

        • Adriano Garcia11 anos

          Bom, eu me interesso em uma forma de reformar o Khali com honra…Mas esta Feud pode ser um bom caminho para valorizar o Primo…

        • Eu estava a gozar, como é óbvio. Não me interesso por nada do que o Great Khali faça ou diga, embora ele não faça nada de jeito e nem consiga falar…

  2. Eu nao tou interssado eu nem sabia que o khali tinha uma feud

  3. Dolph Ziggler11 anos

    O card até me assusta, mas mesmo assim irei ver o Superstaras. Afinal, acabo por ver todos os shows da WWE e TNA, quer este seja muito mau ou não.

    Ouvi boas coisas do combate entre o Kofi e o JTG, portanto, mais tarde irei dizer algo sobre ele.

  4. Adriano Garcia11 anos

    Great Khali merece RESPEITO..Tem um passado na WWE..Não tem mais condições de estar em Ring e a WWE precisa pensar numa forma de aposentá-lo logo, com honra..

    E está bem parvo a Natalya ao lado dele…Aliás, que combate horrível de natalya vs Rosa Mendes no SmackDown (Em matéria de Wrestling, claro)..Elas nem conseguiam disfarçar os movimentos combinados…