A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars, um dos seus shows que tem o objectivo de dar tempo de antena às estrelas menos utilizadas nos shows principais. O combate em destaque foi um Tag Team Match entre os Los Matadores e os 3MB.

Resultados

Natalya venceu Summer Rae
– Los Matadores venceram 3MB

6 Comentários

  1. emerson leandro10 anos

    esse programa é depois do smackdown? ou faz parte dele?

  2. k2fan9510 anos

    Gostei do combate da Summer com a Natalya. Acho que a Summer devia ter ganho, pois esta já é a terceira vez que a Natalya ganha e assim Summer talvez recebesse um push, a meu ver ela merece.

  3. Mike Tyson10 anos

    Que grande superstar tivemos aqui! Na minha opinião um dos melhores deste ano!

    – Natalya venceu Summer Rae – Grande combate! Ambas as lutadores deram tudo de si pra proporcionar simplesmente um grande espetaculo, adorei ver a Summer Rae em ringue pois apenas tinha visto alguns dos seus combates no NXT!

    – Los Matadores venceram 3MB – Combate tambem muito bom com os toureiros a levarem a melhor da banda de Heath Slater, na minha opinião os 3mb estão a precisar de uma mudança penso que seria extraordinário ver Drew Mcintyre a trair os 3mb em pleno raw ou smackdown dizendo que este era o seu momento! Drew tem muito talento!

    PONTOS POSITIVOS DESTE SUPERSTARS:

    Summer Rae a ganhar pop do público e a desenvolver ainda mais as suas ring skills que me surpreenderam pela positiva.

    PONTOS NEGATIVOS:

    Perda da Natalya, penso que a match poderia acabar com Summer Rae a sair do ringue a afirmar que não precisa disto para mostrar que era uma otima lutadora pois assim o seu Carisma não ficava danificado tanto o da Natalya como o da Summer.

    3MB em onda de derrotas , como já disse anteriormente os 3mb estão a precisar de uma mudança urgente!

    Várias promos ao decorrer do superstar – Penso que o superstars deveria ter mais combates com superstars menos utilizadas como camacho, yoshi tatsu , JTG , Alex Riley que está a comentar ou até mesmo de Bad News Barret agora com o seu regresso penso que seria bom começar por um match no superstarts.

    Nota final: 8/10

  4. Summer Rae vs Natalya esta ficando chato já, os 3 combates foram muito semelhantes. Era pra Summer ter vencido

    Los matadores vs 3MB, alguem tinha duvidas que los matadores venceriam?

  5. Bom show mas o cobate da summer rae e natalya ja enjoua,a meu ver a natalya nao devia ter ganho mas a summer rae pois ela merece ter uma opurtunidade e vem ai a proxima trish stratus,the best champion!