A WWE realizou ontem um dos seus maiores PPVs do ano, muito por causa da participação e regresso aos ringues do “Peoples Champ” The Rock! A estrela do Wrestling mundial voltou para fazer Tag Team com John Cena e juntos enfrentarem a equipa de The Miz e R-Truth! Outros combates a destacar da noite são o 5 vs 5, o WWE Championship Match entre Alberto Del Rio e CM Punk e ainda o World Heavyweight Championship Match entre Mark Henry e Big Show!

WWE Survivor Series (20/11/2011)United States Champion Dolph Ziggler venceu John Morrison
O Survivor Series começou com o combate pelo United States Championship entre o Campeão Dolph Ziggler e John Morrison. Apesar da popularidade de John Morrison, o público queria Zack Ryder a combater pelo título e não este. Ziggler venceu após evitar o Starship Pain e aplicar o seu Zig Zag. Depois do combate apareceu Zack Ryder que atacou Dolph Ziggler e este fugiu do ringue…

Divas Champion Beth Phoenix venceu Eve (Lumberjill Match)
No segundo combate da noite tivemos acção de Divas num Lumberjill Match pelo Divas Championship. A Campeã Beth Phoenix acabou por levar a melhor depois de aplicar o seu Glam Slam da corda superior! Eve não teve hipótese e acabou por perder o combate para a “Glamazon”!

The Rock veio até ao ringue fazer uma promo sobre a sua carreira na WWE, sobre o Survivor Series e sobre o combate de mais logo. Uma enorme ovação do público, mal podiam esperar pelo main-event da noite…

Team Barrett venceu Team Orton (Traditional Survivor Series Elimination Tag Team Match)
No tradicional Combate 5 vs 5 acabou por ser a equipa de Wade Barrett a vencer e a surpreender os fãs da WWE. Sin Cara é capaz de ser ter lesionado neste combate, enquanto que Sheamus foi desqualificado por não respeitar uma contagem do árbitro. No final ficaram Wade Barrett, Cody Rhodes e Randy Orton, acabando pelos primeiros dois eliminarem o “The Viper” e conquistarem a vitória no combate!

Big Show venceu World Heavyweight Champion Mark Henry (por Desqualificação)
O combate pelo World Heavyweight Championship neste Survivor Series voltou a ser entre Big Show e o Campeão Mark Henry. Depois de alguma acção fora do ringue, o combate terminou em Desqualificação para Mark Henry depois deste ter aplicado um low blow em Big Show! Com a Desqualificação do “World Strongest Man” e já sei poder conquistar o título, Big Show “passou-se” e atacou Mark Henry com uma cadeira, tentando lesionar-lhe a perna!

CM Punk venceu WWE Champion Alberto Del Rio
Este foi talvez um dos melhores combates da noite e em jogo estava o título máximo da WWE, o WWE Championship! Apesar do apoio de Ricardo Rodriguez, Alberto Del Rio acabou por perder o combate e o seu título para o auto-intitulado “Best in the World” CM Punk! Este venceu após aplicar em Del Rio o Anaconda Vice! CM Punk é então o novo WWE Champion!

The Rock e John Cena venceram The Miz e R-Truth
O público mal podia esperar pelo main-event, foram anos de espera para voltar a ver The Rock a combater! John Cena juntou-se a ele o público sentiu-se dividido. Por um lado apoiava The Rock, por outro apupava John Cena! Os seus adversários? The Miz e R-Truth! Sem surpresas, The Rock e John Cena acabaram por vencer o combate depois de The Rock aplicar o seu Peoples Elbow! Já depois do combate terminar, The Rock aplicou um Rock Bottom em John Cena e assim terminou o Survivor Series. The Rock e John Cena voltam-se a ver na WrestleMania 28…

25 Comentários

  1. luiz12 anos

    o undertaker apareceu?

  2. Achei um PPV muito agradável de assistir, apesar de ter torcido por Morisson e Team Orton.

    Na luta de divas, o ponto alto realmente foi o “Air” Glam Slam! Foi um belo final. Até chegou a me surpreender!

    Quanto à luta pelo World Heavyweight Championship, quando Henry acabou com a luta, achei que Big Show levantaria, “deitaria” Henry e chamaria Daniel Bryan pra fazer o cach-in do Money in the Bank. Esperei por isso até o último instante…

    Quanto ao main-event, quando Cena foi chamado de volta ao ringue, já era claro, pelo menos pra mim, o que aconteceria…

    • Ah, não comentei sobre a vitória de CM Punk! Me agradou e muito…
      Sem contar que nós estamos a ver a promo do TLC com Otunga (feia demais), mas lembrem-se de que há um cartaz (não sei se definitivo ou não) que tem o Punk como astro, com aquele “picolé” de TLC. Certamente estará no main-event.

      Só espero que não tirem o título dele tão cedo. Que dêm um tempo pelo menos igual ao do Del Rio. Eles são loucos por Cena como Champion. Poderiam colocá-los como main-eventers e deixar Punk como campeão!

  3. Muito bom o PPV, ver o Howard Finkel anunciar o CM Punk, foi demais, grande vitória espero que Punk tenha um longo reinado. E o retorno de The Rock, foi muito legal de ver. Para o pessoal mais antigo é muito bom ver novamente estas pessoas.

    • Conconrdo contigo. Nunca havia visto The Rock lutar “ao vivo”. Só via Youtube mesmo. Foi muito bom… mostrou que está em plena forma!

  4. LuiziinhoNetoh_12 anos

    Nada de Cena virar Hell …

  5. Dolph Ziggler vs John Morrison – Bom combate e cheguei a pensar que a WWE fosse dar o título ao Morrison para ele ficar na empresa mas depois do combate começar e o público gritar o nome de Ryder era fácil de perceber que Ziggler ia manter o título e como Ryder esta em grande com os fãs não podia faltar a este evento.

    Beth Phoenix vs Eve – Combate fraco que só teve um bom spot e o porque de meter lumberjills no combate senão fizeram nada sequer.

    Este The Rock sabe mesmo como cativar os fãs grande promo e a reacção foi obvia.

    Team Orton vs Team Barrett – Podiam ter dado mais mas só de os únicos sobreviventes terem sido Rhodes e Barrett foi incrivel. Estão mesmo num grande momento ambos. E Sín Cara com aquela falha perdeu muito.

    Mark Henry vs Big Show – Desiludido com o combate.

    Alberto Del Rio vs CM Punk – Bom combate e apesar de querer que Punk se tornar-se campeão, não queria que fosse já e quem sofre mais com isto é Del Rio que apesar de ter 2 títulos nunca se afirmou como campeão.

    John Cena e The Rock vs Awesome Truth – Se Cena um dia sofrer um turn não se vai notar grande diferença visto que o nível dos apupos já é grande xD. Só por ser o regresso de The Rock aos ringues já eram um grande destaque e a ovação foi incrivel. O Combate foi bom e no fim era obvio que um deles tinha que atacar o parceiro e claro que tinha que ser The Rock visto que Cena nunca tem iniciativa.

  6. luis12 anos

    axo k os tiltulos deviam ter mas credibilidade em todas as areas e haver campeoes por mais de k um mes ou coisas do genero deviam contar mais os dias como campeao do que o numero de titulos e tambem acredito k o del rio merecia uma vitoria “justa” com o titulo pelo menos uma x

  7. LoooL12 anos

    Viram bem a forma em que o The Rock está? Omg, todos pensavam que ele ia ser lento, ferrugento, mas deu grande show!!!

  8. carlosdudu12 anos

    MIIIIIIIIITOUUUUUUUUUUUU!!!
    IF YOU SMELL WHAT THE ROCK IS COME BACK!!!

  9. Grandioso palco Madison Square Garden onde se assistiu a um muito bom Survivor Series e tantas surpresas: Não esperava que Ziggler, CM Punk e principalmente Team Barret ganhassem ontem…
    The Rock numa forma de fazer inveja a… qualquer um xD e a sua capacidade de comunicar com o público sempre foi magnifica como ontem se viu outra vez.
    Foi um momento muito bonito ver CM Punk a festejar com o público, e a agradecer o apoio, parecia Cena quando conquistou o seu primeiro WWE title contra JBL xD
    Continuo a pensar que uma lesão “kayfabe” para o Cena seria o melhor nesta altura dado que o homem é odiado e se ele nos próximos 5 mesea andar só na história de The Rock algo que acho que não irá acontecer seria mt cansativo, olhem ponhem o a lutar pelos titulos de Tag Team com o Zack Ryder xD mas antes gostaria de ver Ryder a lutar pelo USA title embora para isso hajam Mason Ryan, John Morrison e no futuro creio que Jack Swagger.
    Dolph Ziggler e Cody Rhodes cada vez mais me cativam e me convencem

  10. The_Great_White12 anos

    Não entendi porque Henry não perdeu o cinturão…

  11. Anónimo12 anos

    Uma PPV fantástica.
    As Lutas de CM Punk e do The Rock foram incriveis. Os golpes de The Rock foram muito bem executados, foi um show digno de um PPV da WWE.

    PS: Corrigindo os comentários do forum sobrea a luta, The Rock num primeiro momento que aparece ao público ontem, não vai ao ringue, mais sim, a apartir dos bastidores faz a promo.

  12. Cody fan12 anos

    Este ppv marcou o adeus definitivo ao morrison 😉

  13. Gian Brasil12 anos

    Sei não…The Rock Heel Turn!…

  14. Gian Brasil12 anos

    Mas nao houve um periodo que aconteceu do People Champ ser Heel?

  15. NoName12 anos

    é pena o final, foi uma anedota. Enfim, o Cena pra mim é o MELHOR. Ele é assim por culpa da companhia, ele sempre esta la, trabalha todos os dias, porque ama a wwe, o rock ama a fama e o dinheiro,é pena, mesmo pena. Enfim, parece q toda a gente odeia o cena, mas o cena tornou se o q a wwe era, mais nada. 1 ano, cena e cm punk os mais amados da companhia, e na WM vejo o cena a ganhar

    • Falaste uma verdade sobre o Cena e o Rock. A cada luta vejo que o Cena está tendo mais liberdade para fazer o que sabe, já que comparado a antes ele não é mais aquele Superman todo que só apanhava e no fim fazia o comeback (mais ainda é). Mas o melhor? mesmo o Cena sendo o que eu mais gosto (não por esse Cena Superman, e sim pelo antigo), existem muitos que são melhores que o Cena e um exemplo claro disso é o Punk.
      Mas se estiveres a falar dos sacrifícios que ele faz para a empresa, e não de habilidade, aí sim, concordo contigo. Pelo o que os WWE Superstars e até os ex-WWE’s falam, realmente concordo contigo neste ponto de vista!

  16. Fabrício Pattis12 anos

    por mim o Punk fica com o título até o Extreme Rulez

  17. The Guru of Greatness12 anos

    Muito bom,e gostei do fato do Rock não simpatizado com o Cena, não por ser do contra, mas dá mais sabor à WWE, e não são só fracos vs fortes ne kk.
    Outra coisa um bocado má (para mim) foi o Morrison não ter conseguido o título dos E.U.A., mas pronto espero que ele ganhe muitos combates daqui para a frente não só porque o considero como dos melhores, mas para quem não o considera acho melhor darem uma olhada no youtube porque ele é dos ”bests”