A WWE realizou ontem mais um dos seus Pay-Per-Views, desta vez um com bastante história: Survivor Series. Em destaque tivemos dois combates por títulos mundiais: Randy Orton vs Big Show pelo WWE Championship e John Cena vs Alberto Del Rio pelo World Heavyweight Champion.

Também tivemos dois tradicionais combates de eliminação, um deles entre Divas.

Resultados

– The Miz venceu Kofi Kingston (Kickoff)
– The Real Americans e The Shield venceram Cody Rhodes, Goldust, The Usos e Rey Mysterio (Tag Team Elimination Match)
– Intercontinental Champion Big E Langston venceu Curtis Axel
– Eva Marie, JoJo, Natalya, The Bella Twins e The Funkadactyls venceram AJ Lee, Aksana, Alicia Fox, Kaitlyn, Rosa Mendes, Summer Rae e Tamina Snuka (Tag Team Elimination Match)
– Mark Henry venceu Ryback
– World Heavyweight Champion John Cena venceu Alberto Del Rio
– CM Punk e Daniel Bryan venceram The Wyatt Family
– WWE Champion Randy Orton venceu The Big Show

123 Comentários

  1. xvídeos10 anos

    resultados esperados.

  2. misterhooder10 anos

    É obvio que o Roman Reigns vai trair todo o mundo e vai virar wwe champion ai wwe vai ser show

  3. xvídeos10 anos

    rey mysterio se lesionou?

  4. Ainda estou a digerir o final do PPV. De resto PPV previsível tal como todos esperávamos. Valeu pelo show do Harper(que powerbomb Brodie), e pelo espectaculo do Reigns que ontem conquistou toda a gente. E com titulo unified ou não, o futuro é teu Reigns e vou estar ao teu lado para apoiar esse momento.

    Quanto ao final, não me cheirou bem, e já tive logo essa sensação quando vi o Cena no backstage com a Autority. Isto vai dar em unificação, e logo no Cena que se percebe que ele já não é o herói de todos.

    Dentro de um mês não se esqueçam, antes do natal e infelizmente vamos ouvir: Your Unified Champion is Here! Assim é difícil ficar indiferente a ti Cena.

    • Ah WWE para perceberem o erro que estão a cometer no main-event só deixo alguns cânticos durante o combate: “JBL, Michael Cole, Boring, e Daniel Bryan).

      E o pior disto tudo, são os efeitos na historia da Autority. Porque uma coisa era ser o Punk ou o Bryan acabar com esta força, agora o Cena fazer tudo sozinho? Uma historia que tinha tudo, pode acabar como um dos flops do ano.

    • Para mim um erro enorme a unificação dos cintos

      • willian pereira10 anos

        se unificarem os titulos o cena ira ganha d novo, ja q o cena ja foi umas duas vezes campeao com os titulos unificados.

        se unificarem pra mim o cena sera o campeao

      • JoãoRkNO10 anos

        Para a maioria também André.

    • Cena10 anos

      O Cena vai ser o melhor wrestler de todos os tempos acredita nisso!!!!!! Ele está cada vez mais forte!

    • Dolph Ziggler10 anos

      Mesmo José, que powerbomb brutal. Adorei a forma como o Bryan e o Harper trabalharam juntos. Combinam muito bem.

    • Nuno10 anos

      ha uma coisa chamada undisputed champion…

  5. Roman Reigns no seu melhor,aquele último spear foi fenomenal.
    O main-event,foi o pior que eu já vi este ano.Aquela botch no final foi estupida,dá para ver perfeitamente que o Orton nem toca no Show,até pensei que tinha sido counter.
    De resto não há muito para avaliar,houve grandes combates,mas nada demais.

  6. my,myself and i10 anos

    E aqui começa a jornada para a unificação dos títulos da wwe e do whc na wrestlemania 30. Ai Ai…

  7. Uff, o Orton ganhou. Já posso sair de casa mais descansado xD

  8. bruno lourenço10 anos

    gostei de ver o cena a aparecer no fim do combate do orton!!!o triple h a stephanie e o kane impavidos e serenos….cheira-me a caso!!!!

  9. diogogr2210 anos

    Parece que vamos ter a porcaria da unificação, enfim…

    • JhonatanFonseca10 anos

      Por um lado será bom a unificação(caso aconteça), ai só teremos lutadores “top” como detentores do titulo(pela logica sim) …

      • diogogr2210 anos

        Eu não vejo nada de bom nisso. Assim vamos ver lutadores como Roman Reings,Dolph Ziggler, Damien Sandow, Dean Ambrose e por ai fora, com títulos Intercontinentais ou Americanos.

        Onde é que isso é bom?

        • JhonatanFonseca10 anos

          Digo na unificação do WWE title com o WHC

  10. Giih Ambrose10 anos

    O evento foi bem legal! Eu me animei muito com a luta do Big E ele é foda e merece ser campeão, JoJo me surpreendeu com a sua estreia, Eva Marie não tem vez, a WWE tem.que investir na JoJo e faze-la lutar contra a Aj, pequenina vs pequenina. John Cena, Daniel Bryan e CM Punk mostraram pq são os melhores na empresa. E eu esperava Big Show como o novo campeão, mas nem tudo é perfeito, e a aparição do Cena na comemoração do Randy foi boa, mostrou que ambos são a face da WWE.

  11. Giih Ambrose10 anos

    O evento foi bem legal! Roman Reigns to com ele agora! Lutador muito bom e merece muito mais que o The Shield no seu pé. Eu me animei muito com a luta do Big E ele é foda e merece ser campeão, JoJo me surpreendeu com a sua estreia, Eva Marie não tem vez, a WWE tem.que investir na JoJo e faze-la lutar contra a Aj, pequenina vs pequenina. John Cena, Daniel Bryan e CM Punk mostraram pq são os melhores na empresa. E eu esperava Big Show como o novo campeão, mas nem tudo é perfeito, e a aparição do Cena na comemoração do Randy foi boa, mostrou que ambos são a face da WWE.

  12. jean10 anos

    SINCERAMENTE PQ TDO TEM Q TER CENA NO MEIO FALA SERIO NDA A VER ELE NO FINAL O EVENTO FOI OTIMO COMO ESPERADO MAS O CENA SEMPRE TEM Q SER O MAIOR EM TDO?
    ADORO A WWE MAS JA ESTOU FARTO DE TDO O CENA SER O MAIOR.

    • Cena das Putaria10 anos

      Cena é o melhor e FODA-se sua opinião

    • Anónimo10 anos

      concordo com voce

    • Lucas Yan (VOLTA TAKER)10 anos

      Concordo plenamente Jean. Não aguento mais! tudo é Cena! existem lutadores melhores que o cena a serem explorados!!
      Ele pode ser bom, mas… Já encheu!

    • Luis Eduardo10 anos

      Não se foda não, foi um comentário muito realista, concordo contigo.

    • willian pereira10 anos

      só pra vc se fude mais aida o cena vai ser campeao dos titulos unificados
      novamente

  13. Que porcaria de Survivor Series

  14. ruben2310 anos

    mesmo uma grande merda, nao prestou o survivor series, cena enjoa, ortem e atrasado, mandem mas e o goldberg pa wwe, e roman reigns campeao, e quero bryan wwe champion fdc

  15. diogogr2210 anos

    Espero ver o Roman Reings como WHC, isto é, se não houver unificação.

  16. R8cha10 anos

    Roman Reigns passou, para mim, do lutador mais limitado dos The Shield para o meu lutador preferido no roster. E isto para mim é ter o It Factor.

  17. k210 anos

    Povo gritando “You Can’t Wrestle” pra Tamina. TOMA! Mulher boring, conseguiu superar todas. E a WWE ainda deixa ela com tempo dominando a match..

    Nikki fez um move digno <333 E a Naomi como sempre desperdiçada. Odeio Nattie, mas é sempre por ver AJ Leexo perder 😉

    Mas enfim, sem dúvidas a melhor foi a 5×5 Elimination, com o Reigns surpreendendo todos. Quando vi 5×2 pensei que já era… E o Tyler (Rollins) sendo eliminado daquela forma foi no mínimo ridículo.

    Não vi o ME. Mas na boa, já odeio Orton vs Show, agora Orton vs Cena com unificação dos títulos? Até match de Divas é mais interessante do que isso! (Até pq sabemos que se rolar isso, o Super Cena vence e leva os títulos).

  18. tiago wwe10 anos

    people power frase epica

  19. Survivor Series que me desiludiu imenso!! Esperava bem mais na grande maioria dos combates e até nas decisões a serem tomadas em alguns deles:

    Kick-off – Primeira grande desilusão da noite!! Ver Foley, Booker e principalmente Bret a comentar animou-me bastante ao inicio mas a desilusão veio depois!! Já vi Kofi e Miz oferecerem-nos combates mil vezes melhores que o de ontem!! Depois foi tudo ridiculo no combate desde o aperto de mão no inicio (que a acontecer devia ter sido para o Miz começar a atacar o Kofi!!) até àquele final ridiculo em que o Miz vence por roll-up e nem uma promo faz e ainda acaba a receber uma chapada do Kofi!! Enfim se querem elevar o Miz outra vez nao é certamente do modo que fizeram ontem!!

    Rhodes, Usos e Rey VS Real Americans e The Shield – Dos melhores combates da noite apesar de estar à espera de bem mais!! Inadmissivel o Dean ser o primeiro a ir de vela!! Se nao se perdesse tanto tempo com promos inuteis no inicio do PPV certamente todos poderiam ter brilhado neste combate!! E depois nao se entende o porquê de Swagger e Rollins nao terem sido eliminados primeiro pois eram de longe os elos mais fracos!! E o Cesaro devia ter ficado para o fim!! E na equipa face a desilusão foi ainda maior!! Para quê Goldust ficar para o fim? A ideia nao é o push ao Cody e procurar fazer que as pessoas gostam tanto dele como do Goldust? Que bela maneira de o fazer, dando-lhe dois pins por roll up e nem sequer lhe dando o destaque final!! Confesso que nao entendi wwe…

    Já agora aproveito para destacar a aposta evidente no Reigns (preferia que fosse o Ambrose mas vá aceita-se…) e a imprevisibilidade no combate!! Estou sempre a criticar a wwe por falta dela e hoje que ma deram também me queixo por isso pelo menos aqui excederam as minhas espectativas!!

    Big E vs Axel – Nao foi um combate muito mal mas tb esteve longe de ser algo de especial!! O Big E está claramente em fase de evolução (e no micro tem muito que melhorar claramente e no ringue também!!) e quanto ao Axel espero que comece a jobbar e que desaparece dos shows de vez (bom in ring mas nao tem mais nada que me faça gostar minimamente dele!!)

    Combate de Divas: Foi aquilo que estava à esperava!! Só estava à espera de mais Summer Rae sinceramente foi a unica desilusão no combate!! Adorei o facto da Nicky ter ficado para o fim!!

    Mark Henry vs Ryback – Foi o que tinha de ser!! Estava mesmo a ver o Henry a voltar hoje e adorei o facto de ter destruído o superstar mais irritante da actualidade!!

    Cena VS Del Rio – Adorei o combate!! O Del Rio ofereceu todo o seu excelente repertório e o Cena também tem estado bem in ringue com mais manobras e a inovar!! Vi por aí comentários a dizer que nao tiveram o minimo interesse no combate mas pelo menos eu interessei-me e muito e acho que nos foi oferecido um excelente espectáculo!! Claro que nao gostei do vencedor até porque a wwe podia usar a historia do braço para por o Cena a desistir e aí o Del Rio podia começar a gabar-se de ser o unico a obrigar o Cena a dar tap out mas vá já esperava a vitoria do Cena!! Valeu pelo espectáculo!! O publico em vez de se preocupar tanto com os Cenas sucks podia começar a apoiar os oponentes do Cena pois assim só lhe estão a dar mais importância e a ignorar os seus adversários demonstrando apenas odio pela Cena e indiferença pelos outros e sinceramente nao sei o que é pior!!

    Main Event: Fraquissimo; nao esperava um combate espectacular mas melhor do que isto concerteza tava à espera!! Tudo horrivel!! podiam ter feito algo mais violento sei lá… Agora isto? Enfim foi dos piores main-events do ano!! Mal de mais para a qualidade do enorme Randy Orton!! E o Show também podia ter feito bem melhor…!!

    Quer se goste quer nao o Cena com o WHC faz o que os outros nao faziam!! Com o Cena tivemos um combate longo, com importância e com tempo para brilhar (vejamos o exemplo do Summerslam em que apesar do excelente combate quase nao houve tempo para Christian e Del Rio!!)!! Com Cena há mais tempo de combate, mais destaque para os envolvidos, feuds muito mais bem construídas… daí acho que Cena desde que se tornou campeão tem levado o titulo a patamares que Del Rio, Ziggler e por aí fora nao levaram…!! Nao levaram porque a wwe nao quis é certo mas nao levaram! E quem é o WHC que aparece no final do main-event para confrontar o Orton?? Cena.

    Há muito apreensão de alguns face a um eventual Orton VS Cena na wrestlemania e de facto também nao gostava de unificação nenhuma pois o perfeito seria alguém tirar o titulo ao Cena e acredito que esse superstar ao fazê-lo será certamente muito valorizado!! Mas nao sou contra um main-event de wrestlemania Orton VS Cena pois nunca ocorreu no maior show do ano e, apesar de nao ser o melhor combate do ponto de vista técnico, seria certamente uma atracção enorme ver as duas maiores caras da wwe actual colidirem para ver quem é o melhor!!

  20. Rated R10 anos

    PPV fraco o que menos gostei foi a derrota da Wyatt Family. Mas sera que aquele cm punk nunca pode perder um combate? Esse gajo nunca perde fds, so sabe descredibilizar os adversários lol

    • rick Moutinho10 anos

      antes do wrestlemania ja vinha de uma série de muitas derrotas e depois perdeu com o Undertaker no WM

    • Tu tás maluko xD.
      Atão o Punk que perde 2 vezes contra o Rock,1 contra o Taker,o combate Money in the bank,contra o Lesnar e contra o Axel e o Heyman,ganha tudo???
      Até agora so ganhou uma ao Jericho e duas ao Ryback(pk praticamente o Heyman não lutou no HiaC).E claro agora neste ppv.

      • Anónimo10 anos

        maluco tas tu! So ganhou uma vez ao Jericho? Ganhou-lhe em todos os combates que fizeram desde 2012 lol
        esse cm punk é insuportável leva porrada de bue gajos e levanta-se do nada e da-lhes uma tareia lol

        • Oh que c*rlh#,dou com cada um…
          Royal Rumble-Rock def. Punk
          EC-Rock def. Punk
          Wrestlemania-Undertaker def. Punk
          Payback-Punk def. Jericho
          Money in the Bank-Orton def.Christian,Rvd,Sheamus,Daniel Brian e Punk
          Summerslam-Lesnar def. Punk
          Battleground e HiaC-Punk def. Ryback
          E agora com o Brian derrotaram os Wyatt,por isso não venhas cá com merdas,tu ja me metes nojo desde aquela historia do Daren Young ser homosexual.
          E mesmo que Punk até ganhasse nos 12 ppv,eu adorava e era merecido,talento não lhe falta…

    • diogogr2210 anos

      Tens razão, o CM Punk nunca perde, em 11 PPV`s tem 4 vitórias e 7 derrotas mas isso não é nada…

      • PedroSWWE10 anos

        diogogr22, o CM Punk este ano só combateu 10 vezes em PPV’s.
        Portanto, apenas tem 6 derrotas.
        Não combateu no Extreme Rules.

      • Anónimo10 anos

        És burro boy!
        Ja te disse que ele so perdia quando era heel

  21. American Badass10 anos

    temos q admitir roman da uns tempos vai ser o campeao da wwe

  22. Rodhes Brothers10 anos

    aquilo no pré-show foi um hell turn do kofi?

  23. therocker7710 anos

    CM Punk vs John Cena na wrestlemania? não me parece que seja cena vs orton mas veremos. os combates foram melhores que o desenvolvimento da história resultados esperados logicamente. começou o push ao reigns é uma questão de tempo até abandonar os the shield

  24. Abyss10 anos

    O pior main event do Survivor Series que me lembro, como é possível colocarem dois “boring” wrestlers um contra o outro no main event do segundo maior PPV da companhia.
    Só espero que agora unifiquem os títulos pois não faz sentido nenhum haver 2 world titles, estando o WHC sem prestigio. E assim que volte o Hardcore Title ou o Cruiserweight Title (mais provável) e dem assim mais prestigio ao Intercontinetal Title, que ficará assim o 2º Major Title da companhia

  25. Talles10 anos

    Otimo evento,
    Elimination Tradicional Survivor Series:Foi otimo gostei muito do resultado.

    Intercontinental match:Já era de se esperar o resultado não foi ruim nem otimo.

    Combate de Divas:Gostei do combate mas preferia a vitoria do Team AJ

    Henry e Ryback:Nem esperava o retorno do Mark,mas como retornou já tinha certeza que o mesmo venceria.

    Cena e Alberto Del Rio: Bom combate os dois “derrrubaram” o arsenal de golpes,Del Rio poderia ter vencido mas não aconteceu,Cena venceu com um AA mas acho que deveria ter vencido com um STF pois acho que este golpe é melhor que o AA.

    The Best e The Beard:Bom combate que na minha opinião deu uma força para a Wyatt Family(Erick,Luke)pois eles praticamente “bateram” o combate inteiro,o resultado ja se erá esperado.

    The Main Event:O grande evento o tal Best for Business,bem fraco combate poderia ser um pouco maior,e foi o que eu esperei um K.O Punch,depois um RKO e em seguida um Punt Kick(que achava que erá proibido) e vitoria do Viper,mas aconteceu o que eu nem esperava
    o atual WHC John Cena aparece.Por que será?teremos unificação dos titles veremos uma explicação no Monday Night Raw.

    P.S:ROMAN REINGS THE MASTER OF SPEAR!!!

  26. MicaelDuarte10 anos

    Vomitei o fígado e o pâncreas com aquele final de PPV xD

    • MicaelDuarte10 anos

      Pensando melhor, e dando asas à imaginação…

      Será isto tudo para desencadear o “heel-turn” do Cena? O HHH estava confortável com a presença do Cena no escritório quando este confrontou o Orton e, mesmo no final do PPV, quando o Cena apareceu, o HHH estava com uma descontração demasiado grande quando o Cena surgiu…

      Irá o Cena juntar-se à Autoridade? Irá existir um “double-turn” entre Orton e Cena? Não percam os próximos episódios, porque nós… também não! 😀

      • willian pereira10 anos

        os titulos vai ser unificado eu acho e o cena vai ganha e o orton e o TH vao td se fude

      • Ainda acreditas num possível Heel-Turn do Cena? Oh Deus como eu queria ter essa fé…! Com todo respeito a esse seu logo lindo Cena nunca sera Heel.

        • MicaelDuarte10 anos

          Sinceramente acredito. Algum dia o Cena terá que virar as costas aos putos e deixar de ter esta personagem tão…tão…sem sal. Eu não digo que isso aconteça hoje ou algo que se pareça, mas um dia terá que ser…

          Ah, e é claro que o meu avatar é lindo! 😀

      • Dolph Ziggler10 anos

        Sai daí, Vince xD

        Não vai haver nem turn, nem double-turn nem o raio que os parta. O Cena vai simplesmente ganhar tudo no fim e em outras noticias o ceu é azul.

    • Somos dois Micael…depois do Powerbomb brutal do harper pensei…O PPV acaba agora…

      • MicaelDuarte10 anos

        Tudo aquilo que o Reigns fez, juntamente com a prestação do Harper e a sua enorme “Power-bomb” no Bryan, é aquilo que eu levo como o mais positivo deste Survivor Series 🙂

  27. LegendKiller10 anos

    O Cena hoje no Raw vai dizer que é o verdadeiro face da WWE e blah blah e que ele tem uma rematch pelo título por causa do Summerslam e blah blah e vai ser Unified Champion = BULLSHIT!!

  28. Luís10 anos

    Há 1% de mim que acredita que o Cena se torne Heel com esta história. Porque se for para outra coisa qualquer é o maior balde de estupidez que já vi acontecer.
    De qualquer forma foi fixe vê-lo aparecer porque não estava à espera. Foi a única coisa decente do ppv lol O Big Show em Singles Matches é tão mau, sempre foi. O ritmo é péssimo, o combate é secante. E os cânticos para o Bryan mataram-me…
    Vamos ver o que dá isto do Cena lol

    • Quando ouvi a musica de cena no FInal pensei que ia bater palmas a randy orton e juntar-se a Autority e fazer heel turn

    • Eu tambem tenho essa minima esperança , mas mesmo que isso aconteça , colocar o Cena nesta história é um bocado “blhac”..

      • Luís10 anos

        Se for para ser heel estou bue a favor! Mesmo que se junte os titulos. E até acho que podia ser genial. Agora Se for para ser o face que derrota a authority não vai ter grande piada, mas vamos ver. Ele parecia bue amigo do HHH e da Stephanie xD
        Brutal era o Cena ficar Heel, ser o Corporate Champion e o Randy, Bryan e Punk ficarem do mesmo lado só porque cada um tinha ali um inimigo. E o Big Show que desapareça dos papeis principais, gosto bue dele como personagem secundária onde é muito bom tanto face como heel e é lá que ele está bem.

  29. So nao gostei de ver o big show a perder mas de resto ppv nao muito mau ate gostei

  30. ppv horrivel!
    nao percebo a derrota da wyatt family,ontem mataram completamente esta stable.Estragaram tudo,antes só atacavam midcarders e agora que atacaram wrestlers de topo,puseram-nos a perder!!!! A equipa criativa não é digna da WWE!

    Main Event de 10 min??????
    Que lixo!
    Acabou com um botch,e houve muitos mais durante o show!!!!

    O final foi a unica coisa “assim-assim” do ppv, o resto foi lixo.
    O final deixou-me a pensar bastante,e acho que o raw promete,apesar do mau ppv.

    O raw vai ser melhor que o survivor series

  31. Lucas Yan (VOLTA TAKER)10 anos

    Achei o PPV rasoavel. A vitória de Cena me intrigou e me deixou chateado. Mesmo que ele esteja em coma, provavelmente eles vão encontrar uma maneira de faze-lo ganhar. A melhor luta, novamente foi a primeira com a participação de Cody Rhodes e Goldust com uma vitória inesperada de Romam. Valeu a pena esta luta! Fora isto… nada de mais…
    Espero todos os shows o Taker voltar e dar ko em todo mundo!!
    XD

  32. joao serrao10 anos

    esperava mais do big show 😐 se nao interrompesem o combate era capaz de Big Show ser o campeao da WWE

  33. diogo g10 anos

    ROMAN REINGS!! RANDY ORTON LOOK OUT, ROMAN REINGS IS COMING, FORGET CENA!!

  34. João Macedo10 anos

    PPV razoável, no máximo. Podia ter gasto o tempo em algo melhor…

    4/10.

    O Roman Reigns a ser construído, obviamente, para se dar como um face incrível. E já não digo campeão mundial porque parece que vão fazer 2 em 1 naquilo.

    Punk e Bryan fizeram um bom combate em conjunto com a Wyatt Family, porém nada de sensacional, aliás, nem perto disso. A powerbomb do Harper no Bryan foi espetacular, teria sido o pretexto perfeito para acabar o combate… mas não, a WWE tinha que dar a vitória aos faces.

    Por fim, main-event asqueroso… até que esperava algo bem melhor. Por amor de Deus… ainda queria eu um TLC Match entre o Show e o Orton para o TLC! Deixem lá isso, este chegou-me. E se a ideia for unificar os títulos, façam isso. Dá-se fim à história de um grande título que passou por nomes como Ric Flair, The Rock, Undertaker, Hulk Hogan, etc. De qualquer forma, não faz mais sentido o Título Mundial hoje em dia, desde há muito tempo que perdeu o valor.

    Unifiquem, por mim tudo bem, mas não tragam o Cena para campeão por favor, isso não.

    • O Cena é o primeiro da lista para campeão desse possível titulo unificado,mas ainda acho difícil disto acontecer se acontecer o smackdown acaba praticamente.

      Em minha opinião Cena vai enfrentar a Autority estragando toda a bela história,e ganhando deles sozinho..

      • João Macedo10 anos

        A SmackDown há muito que também pouco destaque dava ao título mundial, era também sempre destaque ou para o WWE Title ou para as maiores storylines a decorrer.

        • Correto,mas nem sempre tem história com o titulo principal para da para o Smackdown,de fato que lá estava o titulo mundial.Mesmo dando pouco destaque já era alguma coisa,alem de oportunidade a novos talentos.

          Em minha opinião o WHC ainda é importante,quero acreditar que não haverá esta unificação a sempre degraus a um lutador tem que subir e um começo de uma talvez nova estrela começava com o WHC(quase sempre),além do money in the bank onde sempre está lá estrelas prodígios quem poderão começar tudo com o WHC(basta a WWE investir nesse caras e não deixa-los com um mero reinado),ainda é importante!!

  35. João Cruz10 anos

    Roman Reigns UAU…
    Quando o via fazer o spear ao Rey Mysterio e ganhar foi a melhor coisa que aconteceu durante o show todo.

  36. Eu detestei esse PPV imensamente, o único combate que gostei foi o Pré-Show. E que final foi aquele?! Kofi heel…

    O combate de 5×5 valorizou bastante… o ROMAN REIGNS, num combate desses não basta elevar só um lutador, a forma como o Ambrose foi eliminado, assim como o Seth Rollins…

    O combate entre o Axel e Big E, foi boring, do mesmo modo que o combate do Raw, e que final fraco. Big E precisou dizer o nome da cidade para receber pop, pelo menos já é um começo

    O combate das Divas… Foi muito estranho, a forma como a Cameron, Kaitlyn, Summer Rae foram eliminadas… Pelo menos o time que eu torcia ganhou.

    Mark Henry welcome back, e Ryback….

    Cena vs Del Rio eu gostei, acho o Del Rio um fenômeno, e o Cena também esteve menos boring.

    Gosto da gimmick da Wyatt Family, mas em termos de wrestling estes deixam a desejar. CM Punk e Bryan bons como sempre.

    ME> Fraco, final muito sem sentido, unificação is coming

    4/10

  37. mangala2210 anos

    gostei muito do ppv

  38. PPV fraco. Só dois combates foram bons, 5 vs 5 Tradicional Tag Team e Punk/Bryan vs The Wyatts.

    Kofi vs Miz (kickoff match): Foi um combate razoável para um pre-show, aliás, acho que este foi o terceiro melhor combate do PPV. Só para verem a qualidade deste Survivor Series…

    5 vs 5 Tradicional: Match of the night as expected. De destacar a “besta” do Roman Reigns que eliminou 4 “wrestlers” da outra equipa com grandes Spears e o último foi brutal! E que grande “pop” que ele recebeu na vitória! É o meu destaque da noite e o Reigns vai ser uma estrela no futuro…

    Big E vs Axel: Combate curto e medíocre. O Big E retém com previsibilidade e o Axel vai para “jobber”…

    Divas: Horrível este combate. Daqui a bocado com um “cachaço” eram eliminadas…

    Ryback vs Henry: Gostei do regresso do Henry e a ganhar ao Ryback ainda melhor. Foi um bocado melhor que o combate da Mania, mas foi na mesma fraquinho.

    Cena vs Del Rio: Não gostei deste combate, para mim foi pior que o do Hell In A Cell. Teve exactamente o mesmo final do combate do HIAC e eu com esperança que o Sandow aparecesse…

    Punk/Bryan vs The Wyatts: Bom combate. Destaco a Powerbomb do Harper da “top rope” que foi fantástico. Não fazia mal uma vitória dos Wyatts, mas de qualquer maneira, a “feud” vai continuar.

    Orton vs Show: Este combate foi horrível, deve ter sido um dos piores ME’s de sempre do Survivor Series. E aquele final deu-me vómitos… lá vamos ter a unificação… enfim…

    • Estes foram alguns dos “chants” durante o ME: “Boring”, “Daniel Bryan”, “We Want Bryan”, “Orton’s Fragile”, “IOD” and even a “TNA” chant.

    • C.O.O WWE10 anos

      QUE MANÉ SANDOW , PRA MIN ISSO É PROTETOR SOLAR , CENATION NÃO TEM BOI

    • guilherme10 anos

      O que é isso bocado com um cachaço?

  39. Tanto negativismo10 anos

    Pessoal percebo que estejam fulos com o final do main-event mas dái estarem a dizer que vai haver unificação de títulos, acho um bocado precipitado. Se for esse o cenário, concordo que é uma mer** mas calma. Secalhar o cena passará a ser ou fazer uma “parceria” com o Autoridade ( neste caso secalhar só o Triple h ), fazendo um hell turn ( claro que não irá ser hell 100%, mas até poderá “renovar” a personagem mais que gasta dele ). Bem isto é o que penso!

  40. C.O.O WWE10 anos

    CENA ENCARA RANDY NO FINAL , MELHOR PARTE DO PPV , SAUDADES DO SS DE 2011 THE ROCK E CENA JUNTOS , VAI SER UMA GRANDE LUTA CENA VS ORTON , ESPERO QUE CENA GANHA PORQUE POR MAIS CRITIQUEM, ELE ÉO MELHOR , E SEM ELE A WWE NÃO EXISTE , NÃO ESTAMOS MAIS COMO ANTIGAMENTE , QUE EXITIA HULK HOGAN , STONE COLD STEVE AUSTIN ( QUE POR FAVOR FAÇA SUA ULTIMA LUTA , NA WRESTLEMANIA XXX ) , GOLDBERG , BROCK LESNAR , THE UNDERTAKER , SHAW MICHAELS , E ETC , CENATION NELEEEESSSSS

  41. don_ricardo_corleone10 anos

    Aí temos o tão esperado regresso do punt kick! Quanto ao final, Cena vs Orton: same old shit.

  42. Dolph Ziggler10 anos

    The Miz vs. Kofi Kingston – Bom combate. Desde logo que o combate teve um ritmo bastante alto com ambos a tentarem várias near falls. As sequências finais foram boas e o Miz sair como vencedor foi a escolha certa tendo em conta as circunstâncias. O final foi confuso e já nem sei qual deles é realmente o vilão.

    The Usos, Rey Mysterio, Rhodes & Goldust vs. The Shield & The Real Americans – Meu deus, que combate enorme e que performance enorme do Roman Reigns. A WWE deixou aqui bem claro que vai apostar a sério no Reigns. Ele eliminou quase todos os adversários. Incrivel. Que monstro in the making. De resto, gostei do destaque que os The Usos tiveram no combate mas por outro lado, pouco Ambrose… E uma vez mais, all hail Roman Reigns. Acho que fiquei fã dele.

    Big E. Langston vs. Curtis Axel – A stream foi abaixo a alguns minutos do fim mas um grande meh para o combate. Espero que o Big E começe uma feud com um individuo diferente.

    Total Divas vs Summer, AJ, Rosa, Tamina, Aksana & Kaitlyn – Bem, até á parte final isto foi mais para despachar do que outra coisa. Valeu pelo final em que a Natalya conseguiu eliminar a Tamina e a AJ com um sharpshooter. Quero ver uma feud entre a Nattie e a AJ, sff.

    Ryback vs. Mark Henry – Não foi muito diferente/melhor do que o combate deles na Wrestlemania. Valeu pelo return do Henry, o seu novo look todo badass e do pop que teve quando entrou. Ryback… era uma vez o Ryback. Como as coisas mudam em tão pouco tempo.

    John Cena vs. Alberto Del Rio – Combate razoável com um resultado muito previsivel. O mau dos combates entre o Cena e o AdR é que são sempre iguais e já vimos isto várias vezes nos ultimos tempos. Vamos ver o que se segue agora para o Cena e Del Rio.

    CM Punk & Daniel Bryan vs. Luke Harper & Erick Rowan – Bom combate, principalmente quando o Punk fez a ‘hot tag’ no Bryan e este trabalhou um combate bastante bom com um ritmo agradável com o Luke Harper. O Rowan não me impressionou muito, como já era de esperar. O Punk e Bryan obterem a vitória era de esperar mas agora espero um combate entre o Wyatt e o Bryan/Punk para o TLC.

    Randy Orton vs. Big Show – Não gostei. Nem mesmo um bocado. Combate muito chato sem ideias. O final foi muito meh e outra feud entre Orton e Cena ainda para mais pelo titulo unificado – caso assim seja – passa dos limites de meh.

    7/10

  43. que PESSIMA crowd!!

    Houve tantos botches no SS!!
    O Michael Cole é mesmo horrivel
    No combate pelo WHC,quando o del rio se atira lá para fora e o cena escapa, o cole disse: this is a great moment for this match!
    eu sei,que é um bom momento,não preciso que me digas isso claramente.Ele deve ter inveja do Jim Ross,porque não consegue por o publico ao rubro.Foi uma tentativa desesperada de por o pessoal ao rubro,mas não resultou.

    No combate das divas,tambem s enganou dizendo que a natalya era a ultima sobrevivente.

    No main event,tambem aproveitou para botchar,varias vezes,mas principalmente no final do combate.Já nao bastou o botch do orton(passar com a perna a 1 ou 2 metros do big show),o michal cole ainda se vira e diz que ele acertou mesmo no cranio.

    E já que isto ontem houve botches para todos os gostos,não sei se repararam que a tamina não desistiu no sharpshooter.

    Enfim…

    • A Tamina desistiu. Vai ver melhor. Ontem também me pareceu que ela não tinha desistido, mas fui há bocado ver e ela desiste com a mão direita, que não está muito visível.

      Em relação ao Michael Cole, inveja do JR por estar a fazer o seu trabalho? Tens noção de que os comentadores, muitas vezes, dizem aquilo que lhes estão a dizer para eles dizerem? Não sabias que há pessoas lá atrás a dizerem aos comentadores o que dizer? Então passas a saber. Mas gostei dessa parte da inveja…

  44. XTreme10 anos

    Não pode haver unificação dos titulos principais, pois teriam de acabar com o PPV Royal Rumble Porque o vencedor vai à wrestlemania lutar pelo titulo principal do seu brand(se não me engano) como é suposto o Punk Vencer acho que a WWE não faria bem em deixar o punk de fora. Vejamos assim ninguem quer unificação então o Punk Ganharia o WWe Championship na wrestlemania. A wwe quer unificação então o Punk deveria ser incluido no combate entre os titulos que poderia muito bem ser John Cena VS Randy Orton VS CM Punk mas até lá pode ser tudo alterado.

  45. David Miguel10 anos

    Gostei do show tirando as lutas pelo WWE e Worldheavyweigth champion, fala sério ver o Cena levantar o Del Rio enquanto levava um cross arm breaker me desanimou mesmo para pró-wrestling passou dos limites eu não tenho nada contra o homem até gosto dele más a WWE já está exagerando nesta de superman.
    Bryan e Punk dispensam comentários a atuação do Harper foi fantástica e os 4 spears do Reigns valeram o show.
    Quanto ao possivel champion vs champion é esperar e torcer pra WWE não fazer besteira colocando os dois queridinhos dela um contra o outro.

  46. Miguel Costa10 anos

    Bom SS com bons combates, mas um ME fraquíssimo digno de um Superstars.

    Rhodes Brothers,Usos & Mysterio vs. Real Americans & The Shield: Excelente combate (com estes intervenientes só poderia dar nisso) com destaque para o Sunset Flip de Goldust e para o sell de Cody no Very European Uppercut. De resto apenas digo SPEAR!SPEAR!SPEAR!SPEAR!, que prestação de Reigns. #ABSOLUTEBEAST;

    Big E Langston vs. Curtis Axel: Bom combate com bons spots e tenho gostado bastante de Big E que é divertidissímo de ver. Espero uma feud capaz para elevar e manter Big E em grande;

    Total Divas vs. True Divas: Combate que a um certo ponto parecia a despachar e a cada move um pinfall (quase drop-toe holds davam para fazer pinfalls com sucesso);

    Mark Henry vs. Ryback: Combates entre PowerHouses são o que todos sabemos, mas acho que nem foi mau de todo. Destaque para aquele Crossbody ou tentativa dele.

    John Cena vs. Del Rio: Foi interessante, começou com ritmo lento mas foi evoluindo apesar do combate ser repetitivo, relativamente, aos encontros anteriores entre os dois. Bom sell do Cena ao Low Super Kick do AdR.

    The Wyatt Family vs. The Beard & The Best: FANTÁSTICO! Harper é impressionante a forma como está in-ring com um moveset apurado e aquela Seated PowerBomb até a mim me doeu. Rowan é bastante limitado. Punk é Punk e esteve muito bem e Bryan foi fantástico.
    Harper com os Yeah, Yeah, Yeah parte-me todo!

    Randy Orton vs Big Show: Que coisa tão horrível de se ver com aquele botch no hangman’s DDT que Orton conseguiu remediar, mas para além disso tudo pareceu mal e foi uma tortura de se ver.

    Cheira-me a unificação, mas com muita (mas mesmo muita) sorte espero o Heel Turn do Cena

  47. Na minha opinião, um bom Survivor Series.

    A partir de ontem, acrescento um nome à minha lista de favoritos à vitória de Royal Rumble: Roman Reigns. Que “performance”! Viram bem a reacção do público ao último “Spear”?! Ficou tudo maluco! E eu não fui excepção… O “face-turn” do Reigns está para breve, até por aquilo que aconteceu depois do combate, quando o JBL referiu que ele estava a demonstrar muito respeito pelo Rey Mysterio. Força Roman!

    Continuando pelo combate de abertura do PPV, considerei-o fantástico! A meu ver, era difícil haver uma ordem de eliminações melhor do que esta. O Seth Rollins durou mais tempo do que o Dean Ambrose porque a WWE sabe que nós vemos o primeiro como aquele que não vai chegar tão longe entre os membros dos Shield, daí tê-lo protegido mais neste combate. A menos que cometam o crime de não fazer do Ambrose um “main-eventer”, o campeão dos EUA não sai muito fragilizado deste PPV.

    É verdade que o Cody Rhodes podia ter ficado mais tempo no combate, mas eu compreendo o que a WWE quis: deixar os dois lutadores com lugar assegurado no HOF para o fim, de modo a que a vitória do Reigns fosse ainda mais épica. Tal como o Ambrose, também não me parece que o Cody tenha saído muito descredibilizado deste combate.

    O combate do “pre-show” foi bastante agradável. Parece que teremos a continuação da “feud” entre o Miz e o Kofi, com o primeiro a ser o “heel”. Espero grandes voos neste ressurreição do “Awesome One”.

    O combate entre a “GOAT” e a Wyatt Family foi muito bom. Adorei as expressões do Bray Wyatt ao longo do combate e a sua reacção quando o Harper sofreu o “pin”. O Harper é um excelente “in-ring performer”. Tal como eu disse ontem no “chat”, Reigns & Harper >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ryback, Big Show ( actual), Great Khali, Big E Langston…

    O CM Punk é um grande profissional. Cada vez gosto mais dele. Incrível a forma como deixa o Daniel Bryan brilhar em todas as situações. Ontem, apesar de a vitória ter sido obtida através de um “GTS”, ele deixou o Bryan ficar com a “spotlight” depois do combate. Não me lembro, nas últimas semanas, de uma situação em que o segmento não tenha acabado com a música do Daniel Bryan. Isto, para mim, vale muito.

    Em relação ao “main-event”, tendo em conta o que já li por aí, felizmente que só vi os últimos 5 minutos ( o combate também não deve ter demorado muito mais que isso). Eu não sei se vamos ter unificação dos títulos ou não, mas sempre disse que não me importava que tal acontecesse, desde que depois tenhamos o regresso da “Brand Split”, tal como aconteceu em 2002.

    Se for o Cena, é normal. Se for o Orton, é normal. Nenhum deles precisa, por isso pouco me importa. Se, por ventura, o Daniel Bryan ou o Roman Reigns entrassem nesta equação, então aí a história seria outra. Eu daria prioridade a um deles, mas – caso isto da unificação de títulos se confirme – se for o Cena, paciência, já vi coisas bem piores. Desde que depois não venham dizer que ele é o “1st Undisputed Champion”… xD

    • FAlmeida_1010 anos

      “demonstrar muito respeito pelo Rey Mysterio. ” estava a ver que mais ninguém reparava nesta frase do JBL xD

  48. ARCM10 anos

    Survivor Series de bom nível.
    O combate tradicional 5-5 teve bastante qualidade, com um Roman Reigns espetacular, assim como quase todos os intervenientes.
    Combate pelo Título Intercontinental dentro do esperado. O da Raw foi melhor.
    O combate de Divas foi um flop. Fiquei escandalizado quando vi a Kaytlin perder com um drop kick das cordas da Brie.
    Quando o Ryback começou a falar, e devido ao tempo de espero pelo oponente, pensei logo no regresso do Mark Henry. O ombate não foi nada de especial.
    Depois temos dois combates de grande qualidade, apesar de com resultados esperados.
    Fiquei surpreendido (pela negativa) com o final do main-event… e mais não digo. É esperar pela Raw…

  49. Atenção: Eu não conheço nada da lutadora.
    A Jojo é suposto ser boa lutadora? É que o público estava a pedir imenso para ela entrar. Era a sério, ou ela na verdade não presta?

    • Acho que o público estava a gozar com ela.

      • Por acaso pareceu-me bem melhor do que muitas outras e fez lá um reversal ao Samoan Drop da Tamina bem interessante…

    • guilherme10 anos

      Eles estavam querendo ver o que ia dar quando ela entrasse no ringue e enfrentasse a Tamina, e ficaram surpresos com o que ela fez no ringue um reversal sobre a “tamina”

  50. Brunoag85210 anos

    este SS nao prestou prestou para nada!

  51. MA-SzEnT10 anos

    Depois d mto tempo… Voltei a ver um Punt Kick do Orton… xD

  52. Eu gostei do PPV, podia ter sido melhor, mas, não foi mau de todo, só tenho 4 coisas a dizer:

    – ROMAN REIGNS IS A BEAST, é por isso que é o meu preferido dos The Shield e o que eu uso mais no WWE 2K14 (Online), SPEAR!!!!. 🙂

    – As “Total Divas”, á excepção da Natalya e de, por vezes, as Bellas e mesmo a Naomi, o resto é uma desgraça, até dá pena vê-las em ringue, assim como a Aksana e a Rosa Mendes.

    – Aquela coisa esquisita do Luke Harper: “yea yea yeahhh” ou lá o que é, é muito fixe. 😀

    – Não gostei do publico no Main Event, tudo bem que gostem do Bryan, eu também gosto, mas, chamar pelo nome do Bryan e cantar “Boring”, enquanto duas outras Superstars que já deram muito á WWE e estão ali para nos entreter lutam no ringue, é uma vergonha, deve se gritar pelos lutadores que estão em ringue e não desrespeita-los, não gostei disso. 🙁

    De resto, gostei do PPV, gostei dos combates, os resultados foram os esperados e o desfecho do Main Event foi fixe, Bom PPV!!!. 🙂

    • *Ah e a Tamina que também é uma boa diva.

      • guilherme10 anos

        Tamina é horrível, só tem força!, a crowd até gritava ” You can’t wrestle”

        • Não era para ela… Enfim…

          • guilherme, tu deves ter algum “trauma” com divas, só apareces para responder a comentários que os outros fazem sobre divas, enfim…
            Quanto á crowd a gritar: “You can´t wrestle”, não me parece que tenha sido para a Tamina, mas, Eva Marie, JoJo, etc, é que são boas divas para ti, tu é que sabes…

  53. YES YES YES10 anos

    *SÓ UM PORMENOR: Reparem a partir do minuto 45:40 para a crowd e vejam se encontram a BANDEIRA PORTUGUESA.

  54. MysterioGamerBr10 anos

    Sei lá, n gostei muito desse PPV, acho que a WWE Tem que aproveitar mais os Wrestlers mais experientes como BIg Show, Rey Mysterio e etc…
    Deu para perceber que o público vibrava muito com o Rey e acho que se fosse bem sucedido ia ser tão bem recebido com Daniel Bryan, sem contar que Rey tem uma personalidade Incrivel! Sei Lá oque acham ?

  55. joao10 anos

    grande john cena e grande Survivor Series

  56. O que é que o michael falou sobre portugal e a sport tv portuguesa

    • YES YES YES10 anos

      Disse que os portugueses tavam a ver o PPV através da SportTV, ele diz isso normalmente mas também achei piada porque nunca tinha ouvido alguém falar de Portugal.

  57. Francisco Rodrigues10 anos

    Del Rio Sucks!