WWE Survivor Series: WarGames (26/11/2022)

Bloodline (Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso), Solo SIkoa & Sami Zayn) venceram Team Sheamus (Sheamus, Ridge Holland, Butch, Drew McIntyre & Kevin Owens) (Men’s WarGames Match)

Butch e Jey Uso começaram a um ritmo lento mas de forma agressiva, com os dois lutadores a fazer do braço esquerdo do seu adversário, o alvo de ataque e o equilíbrio manteve-se até que Ridge Holland veio para a “guerra”.

O duo dos Brawling Brutes controlou durante três minutos, e quando parecia que Jimmy Uso ia encaminhar-se para o ringue, Roman Reigns mandou Sami Zayn ir para ringue e ajudar Jey Uso.

Depois de alguma hesitação, o “Honorary Uce” entrou em ringue e virou o combate a favor da Bloodline, mas a animosidade entre os dois voltou a abrir espaço para que Butch e Ridge Holland tivessem alguma ofensiva, mas tudo mudou quando Drew McIntyre se encaminhou para a jaula e virou o ímpeto a favor da sua equipa durante estes três minutos.

Jimmy Uso foi o terceiro lutador da Bloodline a ir para ringue e o campeão de equipas decidiu que estava na altura de várias mesas serem metidas dentro do ringue, mas Jey Uso e Sami Zayn iam deitando tudo a perder quando começaram a discutir, mas ainda assim os campeões de equipas e o “Honorary Uce” acabaram por ficar no controlo.

Kevin Owens foi buscar três cadeiras e deu cabo dos Usos até que ficou cara a cara com Sami Zayn, mas ainda não foi aqui que os dois começaram à pancada pois Ridge Holland atacou o seu adversário, e o caos voltou a instalar-se.

Solo Sikoa entrou de forma decidida e rapidamente ajudou a Bloodline a equilibrar as contas, isto até ficar frente a frente a Drew McIntyre que com uma cabeçada voadora parou o ímpeto do “Street Champion”.

Sami Zayn tentou fechar a porta e não permitir a entrada de Sheamus, mas o tiro saiu-lhe pela culatra e o “Celtic Warrior” entrou com tudo e a sua equipa foi aproveitando a vantagem numérica para dar uma tareia a quatro dos cinco elementos da Bloodline.

Quando finalmente Roman Reigns chegou à jaula, as duas equipas ficaram divididas uma em cada ringue e o verniz estalou de vez quando os 10 começaram à pancada de forma indiscriminada, tendo o “Tribal Chief” mostrado todo o seu poderio ao deitar a equipa adversária por terra.

No entanto, o quinteto liderado por Sheamus voltou a ficar no controlo e o irlandês foi deixando Roman Reigns em apuros, e só não acertou um Brogue Kick no “Tribal Chief” porque Solo Sikoa se sacrificou, o que ia ajudando o Undisputed Champion a vencer, mas Butch manteve o combate vivo.

De forma inadvertida Jey Uso acertou um Superkick em Sami Zayn, mas isso não parou os Usos de quase vencerem após um Super 1D.

As quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes e quando parecia que Kevin Owens ia fazer o pin em Roman Reigns após o Stunner, Sami Zayn agarrou o braço do árbitro e finalmente tivemos o cara a cara entre os dois.

Depois de discutirem, Jimmy Uso tentou Superkick em Kevin Owens que o parou, mas o “Honorary Uce” acertou um Low Blow no seu antigo melhor amigo, antes de perguntar a Roman Reigns se confiava nele.

Quando o “Tribal Chief” disse que sim, Sami Zayn acertou um grande Helluva Kick e depois ofereceu a vitória a Jey Uso que com um Splash conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Roman Reigns ofereceu um abraço a Sami Zayn, sendo que a seguir o “Honorary Uce” recebeu também um abraço de Jey Uso, tendo o Survivor Series terminado com a Bloodline a pousar vitoriosa.


O que achaste deste WWE Survivor Series: WarGames?

29 Comentários

  1. Tiago2 anos

    Que merda de combate o war games feminino e sempre a Bianca a ganhar até já cansa

    Só podia ser a Bianca a ganhar

    • Rolleyes2 anos

      Ja nem havia duvidas, sempre arroz

    • Morce242 anos

      Que combate de merda por causa do vencedor…. ok a partir de agora é avaliar combate pelo o resultado final e n pelo os spots ou storyline q apresentam

    • Blissful2 anos

      Você realmente pensou por 1 minuto que a WWE faria a Becky Lynch perder em sua luta de retorno? Quando confirmaram ela no time da Bianca, automaticamente elas já haviam vencido. Ainda mais com a gimmick de “The Man”.

    • victor2 anos

      tá chato igual ao Roman!

    • Nostradamus2 anos

      Merda de combate? Só pode ser a brincar

    • João2 anos

      Kskdkdksksksks que bosta já tava previsível, como sempre a Bloodline vencendo , ano que vem no próximo SVS vai ser Roman ainda Campeão Unificado e os irmãos Usos como campeões indiscutíveis kskdkdksksk tá uma porcaria isso

  2. AndreTaker2 anos

    Foi um excelente combate feminino com a vitória para a equipa Belair o que não me surpreende visto que entrando uma lutadora como a Becky estão mais perto de ganhar do que perder.
    Continuemos.

  3. AndreTaker2 anos

    Aj Styles VS Finn Balor…
    Poderia ter calhado para qualquer um e felizmente foi para o AJ.
    Bom combate.
    Siga a marinha.

  4. Natan2 anos

    Começamos bem com o WarGames, pena que a derrota da Damage Control ocorreu novamente, mas os planos de títulos por parte da Raw vai ser pra Ripley enquanto a Bayley terá de ir atrás do título da SmackDown, mas antes mesmo há de acertar as contas com a Becky por ter causado lesão na mesma

    • Morce242 anos

      A becky tem o combate dela para a mania no SD

    • Natan2 anos

      Sim, mas antes de começar a rivalidade com a Ronda

  5. AndreTaker2 anos

    Shotzi VS Ronda…
    Sem história e vitória previsível da mesma.
    Becky ou quem sabe um regresso da Sasha…
    Vitória de uma delas para retirar o título.

  6. AndreTaker2 anos

    Triple Match…
    Seth, Theory e Bobby…
    Surpreendido com a plena oportunidade do Theory e assim consumar se a vitória do mesmo.
    Gostei muito do combate e com grande performance.
    Relanço mais uma vez.
    Vitória surpreendente.

    • Natan2 anos

      Esperava mais a vitória do Seth, mas pra mim faz sentido a vitória do Theory, agora assim acontecerá rivalidades boas pelo título

  7. Flávio2 anos

    Que final de combate da treta… A maioria do pessoal a vender os golpes até demais, ficaram sem fazer nenhum nos últimos 5 a 10 minutos… Ainda não foi desta que Sami sane traiu bloodline

  8. AndreTaker2 anos

    Mais uma vitória dos Bloodline e desta vez á boleia do Sami Zayn…
    Não sei porque mas sinto que a queda deles vai ser grande…
    Quando?
    Não sei.
    O Kevin Owens tem razão.
    Das duas/uma…
    Ou o Sami vai trair os Bloodline ou então será o inverso.

  9. Natan2 anos

    E aí ? Quando será a traição do Sami diante da Bloodline ? Sinceramente detestei a derrota do Brawling Brutes, querem que o Roman Reigns bata o recorde do Sanmartino com títulos unificados só pode 🤣🤣🤣🤣🤣

  10. BigMando2 anos

    É incrível como a Ronda Rousey é campeã quando em ringue é fraca e as suas mic skills também são fracas. Só espero que venha a Charlotte Flair ou a Sasha Banks para lhe tirar o titulo porque sinceramente se o reinado da Liv foi fraco, então este aqui nem se fala.

  11. Isadora2 anos

    PORRA SAMI ZAYN É FODA.

  12. Gostei:
    – WarGames feminino. O 1º WarGames feminino no main roster acabou por ser sólido, apesar de ter tido uma quantidade significante de botches que reduz a sua qualidade mas nunca deixou de ser divertido. Becky Lynch consegue a vitória para a sua equipa, que era algo previsível.
    – AJ Styles vs Finn Balor. É impossível haver um mau combate entre estes 2. Ótimo wrestling técnico, com o ritmo a aumentar imenso na última parte. Houve bom selling e boas combinações. Houveram detalhes que apreciei imenso, como os 2 a darem tease a usar os finishers adversários, o Finn a esmagar a cabeça do Styles contra o ring a-la Brock Lesnar há uns anos atrás durante o Calf Crusher e, claro, um final limpo ajuda sempre. O AJ precisava desta vitória, ainda bem que a conseguiu. Fantástico combate!
    – Lashley vs Theory vs Rollins (c). Um fantástico combate com um belo final. As dinâmicas estiveram em ponto, com o Lashley a dominar, o Rollins a ser um dos melhores do mundo, e o Theory a começar a ser mais agressivo, o que acabou por lhe dar a vitória.
    – WarGames masculino. Entendo a malta que sente que o final foi anticlimático, mas funcionou tão bem com a história. O WarGames feminino focou-se mais nos spots, este focou-se mais na história. E essa história foi dourada, com o Sami a optar pela Bloodline. O abraço entre o Sami e o Jey Uso foi lindo de se ver. Vejam este combate!

    Não Gostei:
    – Ronda Rousey (c) vs Shotzi. Nada bom. A Ronda não esteve perto de um nível adequado. A Shotzi ainda tentou tornar isto bom, mas era difícil. Começa a parecer que a Ronda tem piorado de propósito. Nunca foi grande coisa, mas ainda conseguiu fazer bons combates na sua primeira passagem (Charlotte no Survivor Series, Sasha no Rumble, chegou a ter um bem sólido com a Natalya num Raw)… Isto está mais que mau e a SmackDown precisa desesperadamente de renovar a divisão feminina.

    Overall: 8.5/10. Um show forte com ambos os WarGames a cumprirem a sua tarefa. 5 combates, 4 deles muito fortes e todos merecedores de destaque. Ronda vs Shotzi acaba por ser o ponto mais baixo, pelas razões já referidas, mas não magoou muito o show.

  13. Zoro2 anos

    Por incrível que pareça e óbviamente que para mim o combate do PPV foi o combate do USA title! Combate magnífico, a um nível brutal e se tivesse de pontuar eu pontuava um 10.

    E sinceramente o que não gostei de todo foi o combate da Ronda, que não esteve ao nível de todos os outros, e se era para isso mais valia lutar contra a Raquel, ainda aceito o fato de ela estar um bom tempo com o título a derrotar várias wrestlers femininas pelo título até chegar finalmente a Queen Charlotte mas mesmo assim poderiam ter escolhido uma adversária melhor para este PPV.

    O WarGames feminino para mim não foi mau mas também não foi bom, faltou alguma experiência neste tipo de combates, deu para notar que quem esteve no NXT recentemente fez o combate e as outras notou-se bem a falta de experiência.

    Depois tivemos AJ Styles vs Finn Balor, e que já se esperava a vitória do AJ Styles, no Rhea no party, foi um bom combate e espero que agora o AJ Styles meta-se no caminho dos títulos.

    O WarGames masculino foi algo de espetacular, e desde a chegada do Triple H que a Bloodline tem sido extraordinária, enganaram tudo e todos e houve mais uma vitória para a Bloodline, e adorei o combate a participar todos os membros com destaque para o Sami. Gostava de ver mais combates entre equipas, e quem sabe no futuro JD vs Bloodline, acho que esse deveria ser o caminho agora, a não ser que volte alguém ou apareça mais alguem para os títulos de Roman que o foco seja em equipas.

  14. O ET Terrestre 👽2 anos

    Que porcaria de Survivor Series! O pior é que vi em 20 anos que acompanho wrestling.

    Para não falar daquele spear botchado no Rollins que deu a vitória ao Theory.

  15. McIntyre2 anos

    Off topic
    Deve ter sido falta de atenção minha mas alguém sabe me dizer o motivo pelo qual este ano não houve o tradicional 5 vs 5 mens survivor series?

    • Não houve o tradicional, isso já foi definido à meses! Houve o wargames, e o main event foi um combate 5vs5 Wargames.
      Na minha opinião só melhorou em relação ao tradicional. Nem sempre o que é tradicional é bom!

  16. MC2 anos

    Foi um bom Survivor Series, não foi o melhor de sempre mas também não foi propriamente mau. Tinha mais interesse no main event e é o fim deste que é para mim o destaque da noite, além da reconquista do Theory. Toda a gente esperava que o Zayn fosse o MVP, mas não desta maneira. Grande momento também com os Bloodline especialmente com o Jey Uso. O Sami sai deste PPV extremamente valorizado a meu ver, pois foi decisivo no desfecho do main event, o que é sempre bom ver algum destaque dado ao homem.

  17. Carlosilva2 anos

    Sami Uso.

    Por muito que adorasse a personagem do Sami no Nxt, por muito potencial que lhe reconheça enquanto underdog babyface, a realidade é que tenho que dar os parabéns à WWE pela forma como construiram esta personagem, transformaram-no num dos melhores entertainers desta geração, e dar os parabéns ao próprio por ser um talento incrível.

    Para mim é a melhor coisa no wrestling atualmente a par do MJF.

    A WWE tem aqui tanto potencial quando decidir virá-lo contra a Bloodline(ou vice-versa).

    Continuo a insistir nesta ideia: Usos vs Samy e Owens pode ser a maior rivalidade de tag team na história da empresa, podem vender este combate como main-event de vários PPV’s, este homem é uma autêntica estrela.

  18. Anónimo2 anos

    Ótimo Survivor Series! WarGames feminino, bom combate. AJ vs Finn Bálor, um ótimo combate. Ronda Rousey vs Shotzi foi o combate mais fraco da noite. Rollins vs Lasley vs Theory, um grande combate. Excelente WarGames masculino. Grande final do show com o abraço entre o Sami Zayn e Jey Uso! Tirando o combate da Ronda todos os combates foram ótimos. Foi uma noite bem passada, ótimo show.

  19. BRRM2 anos

    Women’s WarGames – combate muito bom, com todas as envolvidas a terem o seu momento, spots memoráveis e respeito pelo storytelling.

    Styles vs Bálor – um belo combate, como era de prever e uma vitória necessária para o AJ depois de um bom tempo a passar um pouco despercebido no roster

    Ronda vs Shotzi – foi uma pena a crowd não estar investida mas a verdade é que ninguém acreditava que a Rousey poderia perder aqui. O combate não foi mau mas lembrou mais o que se espera de um SmackDown do que de um PPV

    Theory vs Rollins vs Lashley – um ótimo combate, cheio de ação e reviravoltas mas sem chegar sequer perto de se tornar um spotfest. Depois de muita controvérsia em relação ao seu push inicial e à forma como perdeu no cash-in do MITB, o Theory tem agora a oportunidade de suceder com uma personagem mais séria, a ver como se sai

    Men’s WarGames – não vou dizer que mais violência não tinha sido bem vinda mas a nível de storytelling isto foi excelente. A forma como foi trabalhada a dinâmica entre Sami/Jey/KO, a simples forma como o Roman entrou e fez-se logo notar como o campeão que é, o destaque dado ao Solo para mostrar que ele é realmente o “enforcer” do grupo (e que potencial que ele tem, faz mesmo lembrar o seu tio Umaga)… enfim, foi um combate mesmo muito bem planeado e com um grande final