Rhea Ripley, IYO SKY, Charlotte Flair, Alexa Bliss & AJ Lee venceram Becky Lynch, Lash Legend, Nia Jax, WWE Women’s Tag Team Champions Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) (Women’s WarGames Match)
Charlotte Flair e Asuka abriram as hostilidades neste Women’s WarGames Match e as duas entraram de forma bastante agressiva e quando a nipónica estava em vantagem, IYO SKY juntou-se à “Queen” e usou a sua velocidade para ter alguma ofensiva.
A vantagem numérica esfumou-se três minutos depois, quando Becky Lynch veio para dentro da jaula com um kendo stick e rapidamente colocou a sua equipa em vantagem.
“The Man” e a “Queen” não perderam tempo a renovar a sua rivalidade e as vilãs dominaram até que Alexa Bliss se juntou ao combate e de forma agressiva deu a vantagem à sua equipa
Kairi Sane foi a sexta lutadora a juntar-se ao WarGames e veio armadas com uma corrente que rapidamente começou a usar contra as suas adversárias e depois com ajuda de Asuka e Becky Lynch começaram a ter alguma ofensiva muito pouco ortodoxa.
Enquanto as Kabuki Warriors dominavam, Becky Lynch tentou bloquear a porta para que AJ Lee não entrasse no combate, mas a ex-campeã trepou a jaula e depois voou para cima de Asuka & Kairi Sane e foi atrás da irlandesa.
AJ Lee dominou a sua rival de forma bastante agressiva e a sua equipa aproveitou a vantagem numérica até que tudo mudou com a entrada de Nia Jax.
A poderosa lutadora deixou as suas quatro adversárias por terra e depois as Kabuki Warriors e Becky Lynch aproveitaram para fazerem o máximo dano possível isto até Rhea Ripley vir para ringue munida de um caixote do lixo e de outras várias armas.
A “Mami” mudou o rumo dos acontecimentos e até ajudou IYO SKY a usar um caixote do lixo como tanto gosta.
Lash Legend foi a última a vir para ringue e finalmente o WarGames Match começou de forma oficial e a ex-NXT entrou com tudo e sozinha arrumou todas as suas adversárias e quase venceu.
Rhea Ripley conseguiu parar o seu ímpeto por alguns momentos mas o caos foi aumentando e a Team Asuka foi ficando com cada vez mais vantagem.
Isto até que Charlotte Flair de forma inesperada salvou Rhea Ripley de levar com a mist de Asuka que acabou por acertar em Lash Legend.
A Team Ripley ficou em vantagem e atacaram todas as suas rivais, tendo IYO SKY subido ao topo da jaula e depois deram-lhe o seu caixote do lixo e esta voou para cima de todas as suas adversárias exceto Becky Lynch.
A “The Man” ainda tentou fugir mas sem sucesso e depois de Charlotte Flair a puxar para ringue, levou o Riptide de Rhea Ripley e teve de desistir para o Black Widow de AJ Lee.
50 Comentários
Não há cages, mesas, escadotes….
menos GCW e AEW e mais wrestling, sff
Que combate merda
Pior war games feminino
como assim?
2º o cm poser, devia ser o main event lol
Essa Becky Lynch arrasa amores. Elevando ninfetas de 38 anos 🤩
Chora mais que ta pouco.
Becky Hogan desistiu
Você não entendeu kkkkk
Não elevou ninguém, a gaja desistiu
Os dois não entendendo o comentário kkkkkk
Novidade se não ia dar vitória para equipe Babyface e estar tudo bem entre Charlotte Flair e Rhea Ripley 😂😂😂😂
Wargames feminino muito divertido , engraçado , Nota 7.75 /10 . Porém , faltou emoção, drama e spots , os homens vão dar lhes uma lição mais tarde .
Ainda assim um bom combate
Ou não.
A nova WWE se esforça muito em decepcionar.
LIV 😭😭😭😭😭
queres lenços?
para…te limpares
Fala sério
Lutinha nojenta essa do DM contra o JC
Liv Morgan , Liv Morgan, Liv Morgan
Meu Deus , o q é q foi isso ???? Puro entretenimento. Uma ótima de fazer a última partida do John cena num ple , algo impactante .
Estou a gostar deste show , julguem me se quiserem
Que falta de respeito com John Cena todo mundo do Judgement day foram em cima do John é ninguém apareceu pra ajudar parabéns WWE👏
Combate do cena foi uma porcaria, tudo previsível (tirando o regresso da liv Morgan) , dominik não tem credibilidade de vencer combates sozinho…. Essa stable de judgment day já deu o que tinha a dar…
“Tudo previsível, tirando a maior surpresa do combate”. No shit!
Tu reclama até se ganhar um milhão de reais absulute dominick choro é livre
“Tudo previsível, tirando a maior surpresa do combate”.
lol
Já q apareceu a liv a Brie já ñ aparece
Mas de facto concordo com oq o Renato disse q ñ houve mínimo de respeito para com o John
Joh é um velho aposentado a wwe está a aproveitar para elevar novos talentos
Gostei da referência ao heel-turn do Cena. O abraço seguido do pontapé na zona baixa, e ainda levou com o título, perdendo da mesma forma que venceu na WrestleMania. O karma veio para o Cena.
Curioso para ver a dinâmica Liv/Dom/Roxanne.
da mesma forma como venceu*
boa análse
Absulute Dominik Mysterio
WAR GAMES destruiu o PPV Survivor Séries! Fora isso feliz na volta da LIV, e agora? Veremos ela e o Dom ambos com títulos Intercontinentais?
Stephanie muito forcada como campeã
Só que não
Já podem adicionar esse Devil’s Kiss na mesa dos comentadores como parte do move-set da Stephanie. Ficou bem legal
Pior ppv da história
como?
se só vês wrestling há 5 mins
Fiquei acordado até agora pra ver esse final horrendo?
Fala sério
Matou a luta
Grande vitória do time do Paul heyman, Brock Lesnar, Drew Mcintyre, Logan Paul, Bron Breakker é Bronson Reed parabéns.
Acho que as duas partidas de Wargames de hoje à noite podem ser as piores e as segundas piores desde que a estipulação voltou.
Depois deste show é melhor a WWE deixar o WarGames como estipulação para um show como SS, voltem para a regra que é habitual, um Survivor Series match, é melhor do que ver este tipo de combates sem inspiração e criatividade nenhuma por parte da WWE.
Aquele final foi simplesmente boring e anticlimático, Roman vs Cody novamente? FDS!
O final foi boring porquê?
porque não é a aew
Porque o combate em si foi mediano, e acabar com o Punk a sofrer o pin e acabar o combate assim tão “cedo” deixou um bocado a desejar, tanto um como outro combate de WarGames mereciam mais tempo.
E não Tosse, não é por ser a AEW, muita gente está a criticar, não sou só eu, mas como sempre não consegues passar um dia sem mencionar a AEW, quando aqui ninguém o fez 🤡
E aquele silêncio da crowd com o Roman, Punk e Cody diz tudo…
Eles deveriam ter feito isso quando o Cody Rhodes foi campeão pela primeira vez, mas não, deram rivalidades bem patéticas e sem graça, agora que venceu pela segunda vez de uma maneira forçada resolvem retornar com a rivalidade 🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Que PLE horrível! O Blood & Guts feminino da AEW foi melhor que todo o Survivor Series.
Que grande porcaria de PLEs a WWE vem a fazer.
Pra quem viu os Bloods and Guts, esse WarGames parece briguinha de criança.
mais sangue, melhor?
I Hate Dominim
Odeio o Dominik sou fã do cena / I Hate Dominik Im a fan of cena
Um gajo fica das 2 as 6 para ver pura merda, unico combate que valeu apena ver foi da la primeira vençendo a niki, mas o wargame feminino uma completa disluçao um completo lixo
MLW
vais gostar
o resto caga nisso