Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Há semanas que se fala da possibilidade do SummerSlam ser o primeiro grande evento da WWE a voltar a ter fãs na arena, mas parece que isso ainda está longe de se tornar uma realidade. A cidade de Boston não permite que a WWE tenha fãs e a empresa já pensou em adiar o evento ou mudá-lo de cidade.

Entretanto o WrestleVotes trouxe-nos mais algumas “novidades” em relação ao SummerSlam deste ano, que se mantém previsto para 23 de Agosto. A conta de Twitter avança que há 2-3 semanas a WWE queria arranjar uma forma de ter fãs na arena, mas que hoje já não estará tanto com essa mentalidade.

Os responsáveis da WWE parecem ter algumas dúvidas sobre a capacidade de encontrar um local que permita o SummerSlam já ter fãs na arena, pelo que em última hipótese, o evento acabará por ser realizado no Performance Center, como têm sido realizados todos os outros eventos durante a pandemia.

Ainda assim, a conta de Twitter refere que a WWE ainda não tomou uma decisão. A mesma deverá ser tomada algures durante os próximos dias, até porque é expectável que a WWE comece a promover o SummerSlam durante o fim de semana do Extreme Rules, que acontece a 19 de Julho.

Já sobre o Hall of Fame deste ano, foi reportado há poucos dias que a WWE pretendia realizar a cerimónia durante a semana ou fim de semana do SummerSlam. No entanto, o Ringside News avança que a cerimónia não é uma prioridade da WWE neste momento.


Achas que a WWE conseguirá realizar o SummerSlam já com alguns fãs numa arena?

9 Comentários

  1. Já que a Wrestlemania foi no Perfomance Center, o Summerslam não será muito diferente…

  2. Acho difícil. Vai depender da evolução da pandemia durante este mês.

  3. El Cuebro1 mês

    Sobre a situação do Hall of Fame 2020, acho que vão juntar à de 2021, uma coisa só no momento seria melhor! Sobre o SummerSlam, não havia um “plano B” para realizá-lo em setembro?

  4. Há sempre a possibilidade de conseguirem um número limitado de fãs com as regras de distanciamento em rigor, mas também depende muito de como a situação evolui até lá. Dito isso, certamente que o Vince vai tentar de tudo para que consiga ter um show com fãs e normalmente o que ele quer, consegue.

  5. Acredito que seja muito dificil que o Summerslam tenha público…depende muito de como a pandemia evoluir até essa altura.

  6. Facebook Profile photo

    Depende do povo.

  7. Anónimo1 mês

    Acho que isso vai depender de como a situação estará daqui até lá. Não vale a pena arriscar a ter público para depois correr mal.

  8. Eduardo1 mês

    ISSO se Acontecer Vamos Ter que ver A Evolução da Epidemia lá.

  9. Beatriz Xavier Gomes1 mês

    Hell e All Cel