A WWE anunciou a aquisição da empresa mexicana AAA durante a WrestleMania 41, e desde então tem havido uma grande sinergia entre as duas empresas.
Dominik Mysterio é o atual AAA Mega Champion, e são várias as Superstars da WWE que têm competido nos eventos da empresa mexicana.
Além disso, também existem vários luchadores da AAA que têm feito parte dos programas da WWE, em especial no NXT.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, os responsáveis da WWE querem fazer da AAA uma empresa conhecida à escala mundial.
A WWE quer que a AAA realize eventos importantes com maior regularidade do que fez até então, para depois garantir um programa televisivo numa televisão norte-americana.
A empresa também quer que o AAA Guerra de Titanes de 20 de Dezembro seja um grande evento, sendo que Rey Mysterio já garantiu a sua presença.
Acreditas que a WWE irá conseguir fazer a AAA tornar-se uma empresa conhecida à escala mundial?
3 Comentários
Escala mundial… versão americana. Traduzindo: Estados Unidos + talvez o Canadá se o mapa não estiver dobrado. A maioria nem sabe que há mundo para lá de Nova Iorque e se forem do Midwest, “internacional” é quando vão a outro estado. A AAA mal consegue montar um card decente sem parecer um circo ambulante com pirotecnia barata. Metade do roster parece que saiu da comic con e a outra metade ainda luta como se estivéssemos nos anos 80.
isto acima que o war escreveu
e do outro lado temos uma cmll mais tradicional e menos apoiada em palhaçada
sim, faltam estrelas (a mercedes esta semana vai lutar com uma NPC) mas têm o respeito desta comunidade
a AAA? circo total em grande parte
claro:
AAA + forte, CMLL mais fraca, AEW sofre com isso
básico.