No SmackDown da passada sexta-feira, Tiffany Stratton defendeu o WWE Women’s Championship contra Jade Cargill, num combate que terminou em double count-out.
Nesse embate, a campeã fez um Moonsault da segunda corda para fora do ringue, e acabou por bater de forma violenta com a cabeça no chão.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez revelou que a WWE temeu que Tiffany Stratton tivesse sofrido uma concussão.
O jornalista recebeu a informação de que a WWE Women’s Champion está bem, mas os responsáveis da WWE chegaram a temer uma concussão por parte da lutadora.
— Follow @WrestlingCovers (@AllTheYeeting) September 13, 2025
Tiffany Stratton tem combate marcado para o NXT desta terça-feira, e será interessante ver se a WWE irá protegê-la ou se esta competirá normalmente ao lado de Rhea Ripley e Stephanie Vaquer.
Pensas que a WWE deveria retirar Tiffany Stratton do combate do NXT?
5 Comentários
Foi realmente horrível essa queda, uma batida muito forte e ela poderia ter se protegido ali, claro não dá para controlar tudo, mas ela pareceu ter ficado bem no restante do combate e que ainda deve render algo mais para ambas, mas é, se cuide melhor Tiffany para ter um bom futuro.
Charlotte flair fazia isso também e lembro que lesionou o pé uma vez.
Se não for a cabeça será o pé, as chances de lesão nesse movimento são altas. Deveria desistir desse movimento se não for para a oponente levar com a queda e minimizar o impacto.
Tiffany não tem medo de fazer movimentos de alto risco porque perdeu o medo com a Ginástica atlética mas deveria ao menos voltar a praticar em segurança essas manobras antes de executar em ringue
TK reagiu ♥️ com “temeu pela…”
Pensei que ia dizer “temeu pela vida”
😂😂 qualquer dia este site vai usar exatamente esse título para chamar a atenção kkk
Hahaha sim Juan
Mas sempre irei lembrar do TK quando aparecer “temeu pela”