Desde que Triple H assumiu a liderança da equipa criativa, tem contratado lutadores que tinham sido despedidos durante o regime de Vince McMahon, como Karrion Kross, Dexter Lumis, Braun Strowman, entre outros.

Parece que as contratações não param aqui, e Bray Wyatt pode ser o próximo a regressar à WWE, sendo que muitos fãs acreditam que é ele que está por detrás de todo o mistério do White Rabbit.

Para além disso e desde o mês passado, a WWE tem andado interessada em trazer de volta algumas estrelas que agora estão na AEW, tendo perguntado aos lutadores quando é que os seus contratos expiravam.

Segundo Sean Ross Sapp do Fighful, alguns nomes que o “The Game” está interessado são os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), que trabalharam com ele nos tempos do NXT. No entanto, a equipa ainda tem muitos anos no contrato com a AEW, o que possivelmente afasta um regresso em breve.

Outro lutador no radar de Triple H é Swerve Strickland, ex-AEW World Tag Team Champion, que de certeza teria interesse em reuni-lo com a sua stable, Hit Row, que também regressaram à WWE recentemente.


Que lutadores da AEW gostavas de ver lutar na WWE?

12 Comentários

  1. Eu gostava era do Keith Lee mas não me parece que colte á wwe nos proximos tempos

  2. El Cuebro2 meses

    Eu não vejo nenhum desses 3 retornando à WWE num futuro próximo, os FTR estão muito bem no estágio atual de carreira, campeões de tudo, estão fortes demais e vejo algo muito bom em seus futuros, o Swerve está num momento bom e na WWE ele nunca chegou a ter algo tão grande como foi antes da WWE, onde ele chegou a ser campeão em 4 promotoras ao mesmo tempo, a dupla com o Lee é boa demais, acredito que logo veremos uma revanche para eles e eles parecem bem satisfeitos na AEW!

  3. Alexandre2 meses

    ué, todo mundo não ia voltar pra lá com a saída do velho? grwwwahahahah.

    • Surf2 meses

      Eles disseram que nao queriam ir?

    • Facebook Profile photo
      Klaus2 meses

      As pessoas deliram kkkk o dexter lumis nem tava trabalhando, por isso que voltou. O mesmo para o kross, hit row e dakota kai. Só tem um nome que ta tendo boa run na AEW e que vai voltar e é o malakai black (e é porque a mulher dele ta lá). É o quanto a WWE é boa de trabalhar kkkkkkkkkk

    • Facebook Profile photo

      O mesmo caso Klaus serve para o Andrade, ele tá sumido atualmente da AEW, faz umas três semanas q ele não dá as caras dentro da AEW, tô achando q o próximo a se juntar ao Black é o próprio Andrade na WWE, sua esposa está na WWE e deve influenciar muito bem ele e Hunter para recontratar ele de volta ao lado de seus esposa.

    • Facebook Profile photo
      Klaus2 meses

      Concordo Tiago. Mas é só gente com segundas intenções. Ninguém que saia da AEW para a WWE porque gosta de trabalhar mais com o triple H do que com o tony khan

    • Facebook Profile photo

      Verdade seja dita, o Hunter sabe valorizar suas crias. Aqueles q se foram praticamente todos foram por causa da pandemia e influência de Vince.

  4. Não me parece que eles voltem! Mas num universo paralelo, imaginem a derradeira Forbiden Door… FTR aparecerem na wwe e sacarem os Tag Team? Só mesmo para juntar mais um cinturão á vasta coleção ahahhahaha

  5. Facebook Profile photo

    FTR não vai abandonar três cinturões por causa de Hunter, eles estão muito bem valorizados e eles tem mágoa da WWE por causa de Vince q queria fazer ambos de palhaços.

  6. Filipe2 meses

    Tragam o Daniel Bryan de volta. Esta a ser desperdiçado na AEW.