Ricky Starks chegou à All Elite Wrestling em Junho com um TNT Championship Match contra Cody, sendo bastante elogiado pelos fãs pelas suas incríveis capacidades em ringue, microfone, visual e pelo seu grande carisma.

Entretanto, em entrevista a Chris Van Vliet, Ricky Starks revelou que no mesmo dia da sua estreia na All Elite Wrestling recebeu uma proposta da WWE, mas que acabou por recusar para ingressar na promotora de Tony Khan.

O engraçado é que, no dia em que eu lutei contra o Cody, eu recebi uma chamada da WWE a dizer: “Hey, temos observado o teu trabalho e queremos que assines connosco”. Eu disse: “Oh a sério, OK. Interessante. De todos os dias…”.

Esta situação da WWE tentar “roubar” um lutador à All Elite Wrestling não é nova, pois Eddie Kingston também recebeu uma proposta da empresa de Vince McMahon na altura em que se estreou na promotora de Tony Khan, curiosamente também com um TNT Championship Match contra Cody.


O que achas de toda esta situação? Ricky Starks fez bem em assinar pela All Elite Wrestling em vez da WWE?

11 Comentários

  1. CoffinMeme3 anos

    Ainda bem que ele não aceitou, ainda o metiam como Jobber como já é costume na empresa do Velho. Lembro-me dele na WWE foi num segmento em 2012/2013 com o Ryback que o “Feed Me More” o atacou ahahahha

  2. El Cuebro3 anos

    Acredito que notícias assim ainda devem aparecer de monte no futuro, a WWE esteve visando muitos lutadores que hoje estão na AEW ou que futuramente poderão estar nela, nessa lista se podem citar nomes como Thunder Rosa, Brian Cage, LAX, Lucha Bros., Allisyn Kay, etc.

  3. Brock3 anos

    Qualquer lutador com 2 dedos de testa que queira ter uma boa carreira assina pela AEW em vez da WWE

  4. Alexandre3 anos

    é como eu digo, 90% do lutadores que forem oferecido um cotrato da wwe e um da AEW vão escolher a Big AEW. E o velho McMahon, conhecido como “out of touch old man” deve estar odiando ver que sua companhia não é mais o sonho de todo wrestler.

    • Jen King3 anos

      So vi verdades

    • Anónimo3 anos

      Não podes tirar esse tipo de conclusões pois não sabes o que eles realmente pensam. Até podem quer ir como não ir, ou simplesmente veem que na WWE não iam ter espaço, como acham que podem ter na AEW. Muitos podem quer ir, mas devem ter o receio de não terem espaço ou oportunidades, então por mais que quisessem lá trabalhar, preferem ir para outro lado onde podem ter mais espaço e oportunidades. Nem sempre se tem o trabalho de sonho, as vezes é preciso escolher o que vai ser melhor a longo prazo, do que viver o que realmente se quer. Agora vires como esse comentário de 90% é muito exagerado. Para afirmares isso, era preciso ficar comprovado, o que acho que não ia corresponder totalmente a verdade.

    • lol3 anos

      a wwe sofre de Acumulação compulsiva para depois deitar fora e depois acumular novamente para depois deitar fora

    • Anónimo3 anos

      lol, só vai para a WWE quem quer. Por isso antes de irem para lá que pensem bem antes de assinar para depois não virem reclamar. Concordo que não é preciso estar sempre a contratar, e se não for para usar não vale mesmo a pena. Em caso mais recentes, vimos a AEW também a ficar com um roster bem cheio, se não tiver cuidado nem aumentar o tempo em TV também vai ter muito pessoal a ficar de lado, como já se vê isso acontecer.

  5. Fez bem, tem melhores chances de se consagrar por lá.

  6. Anônimo3 anos

    AEW também já fez o mesmo, então ficam elas por elas.

  7. Se viessem iriam para jobbers rápido..