Há cerca de duas semanas, a WWE anunciou que o Evolve irá estrear no dia 5 de Março, com transmissão pela plataforma de streaming Tubi.
O nome deste novo show faz referência à Evolve Wrestling, antiga promotora de Gabe Sapolsky, que operou de 2010 a 2020 antes de ser adquirida pela WWE.
As gravações deste novo programa começaram no fim de semana de 8 e 9 de Fevereiro, no Performance Center, com público convidado.
Segundo Mike Johnson do PWInsider, já foi criado um Evolve Championship pela WWE, que será apresentado durante as gravações do programa.
Assim, a WWE terá mais um título de uma nova brand, tal como aconteceu com o WWE Speed Championship e o WWE Speed Women’s Championship no show Speed.
Achas que é uma boa decisão por parte da WWE?
8 Comentários
Me pergunto até que ponto é necessário mais um título, assim como NXT Women’s Tag, WWE/NXT Cruiserweight, 24/7, retorno do Million Dólar…
Como é uma nova Brand acho q é nescessário ter um título. Só acho desnecessário ter vários títulos em uma só Brand.
Ótimo, assim novos lutadores vão ter a oportunidade de se tornarem estrelas antes mesmo de chegar ao NXT. Será como estrelas das indys chegando ao NXT.
A meu ver e bom desde que as superstars do Nxt nao possam descer e puder ganhar esse titulo , ficar tudo bem estruturado e separado , alguem sabe se tambem passara na netflix ? Tenho interesse em acompanhar visto que nem sequer conheço o conceito Evolve , antes era uma empresa certo ?
Sim, antes era uma empresa. Acredito que não vai ser transmitido na Netflix.
Sinceramente não faz tanto sentido assim, digo tendo um título seria algo como uma nova brand, o que não parece ser o intuito do show que deve buscar desenvolver novos talentos e talvez prepará-los melhor para o NXT, como era o Level Up, mas talvez melhor não sei, acho que não era tão necessário, aliás os Speed Titles não são nada necessários também, ainda mais se quem os vence só pode defendê-los no show, é complicado, mas num todo espero que o Evolve possa render algo bom e não ser mais do mesmo, dá para confiar no Gabe!
Deveriam retirar os títulos SPEED, quando o contrato com o twitter acabar, e tbm tirar o heritage cup tbm.
Meu sonho seria um retorno da ECW pela WWE, com lutadores que estão sem espaço e com a temática de brand hardcore.. Presença de ECW legends, Paul Heyman no controle criativo.. Seria épico!