Esta segunda-feira, dia 6 de Janeiro, a WWE vai mudar o seu principal programa semanal, o Raw, para a mais famosa plataforma de streaming, a Netflix.

Existe por isso muita expectativa para saber que alterações irão acontecer no programa da brand vermelha, agora que sairá da televisão tradicional.

No SmackDown desta sexta-feira, a WWE fez uma grande mudança na apresentação do programa da brand azul, estreando uma nova lona dessa cor.

Mais tarde, Sean Ross Sapp do Fightful reportou que a WWE testou outros designs da lona antes do SmackDown começar, um deles sendo uma lona preta com vários logotipos de patrocinadores.

Entre os logotipos presentes na lona, notava-se: Fortnite, Netflix, Snickers, Cricket e Riyadh Season. Dois dos cantos do ringue também destacavam a Real American Beer de Hulk Hogan.

Ainda não é certo, mas parece que esta poderá vir a ser a lona que a WWE irá passar a utilizar no Raw na Netflix ou em futuros premium live events.


O que achas desta ideia e decisão da WWE em incluir patrocinadores no ringue?

3 Comentários

  1. Acho que pode ficar muito mau. No máximo um ou dois. Não é o estilo da WWE.

  2. El Cuebro2 dias

    Meio exagerado, mas propaganda é a alma do negócio, a Netflix deve ter insistido um pouco também, a NJPW segue um modelo parecido e vem dando certo, enfim, mas num todo queria ver uma lona vermelha para o Raw também, já que o Smackdown começou a usar uma azul.

  3. filipe22 horas

    pq n fazem como no futebol… o que divide os adeptos da zona de ringue por lá os anúncios.
    A mim n me importa. agora como é feito as filmagens, nunca serao mto vistas… so de cima mesmo