Este fim de semana ficou marcado pela realização da WrestleMania 39, sendo que o evento alcançou marcas históricas da empresa.
Já durante a segunda-feira, o mundo do Wrestling recebeu a surpreendente notícia de que a WWE fechou uma acordo com Endeavor, juntando-se à UFC.
Isto fez levantar várias questões sobre o futuro da WWE, possíveis mudanças nos seus programas ou estrutura colaborativa.
Brandon Thurston do Wrestlenomics informou que a WWE realizou uma reunião durante o dia, algumas horas antes do Raw, liderada por Nick Khan, Frank Riddick e Triple H (via chamada).
Após terem dado algumas notas positivas sobre a WrestleMania 39, foi referido que a Endeavor não terá qualquer influência sobre os planos criativos ou na produção dos programas da WWE.
Não foi referida qualquer mudança ou impacto para os funcionários da WWE após este acordo de unificação.
The WWE all-employees meeting was led by Nick Khan, Frank Riddick, and by phone from LA Paul Levesque.
After highlighting WM business, the message was that Endeavor won't interfere with creative or production.
No hint what the merger will mean for staff in other departments.
— Brandon Thurston (@BrandonThurston) April 3, 2023
O nome de Vince McMahon foi mencionado algumas vezes e ainda foi especificado qual seria o papel de cada responsável após a venda.
Acreditas que a WWE não terá problemas nos bastidores após o acordo com a Endeavor?
2 Comentários
É bom saber que, pelo menos por enquanto, a Endeavor não vai influenciar na WWE, espero que seja assim, que a empresa tenha autonomia perante à sua nova “dona”, acredito no que o Hunter disse em seu discurso inclusive, vamos esperar.
todos sabem que muitos wrestlers estao na wwe ainda por conta de HHH , e ele ta fazendo de tudo pra vince nao cagar oq ele tem pra fazer.