A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do SmackDown e esta semana o show contou apenas com quatro combates, sendo que três deles foram Six Man Tag Team Match! No combate principal, Kane e os Dudley Boyz juntaram-se e venceram a equipa de Seth Rollins e os New Day. No final, o Kane mascarado apareceu e destruiu tudo e todos…

Outro combate a destacar deste SmackDown foi um Intercontinental Championship Match onde Ryback venceu o Campeão Kevin Owens. No entanto, a vitória deu-se por Count Out e, desta feita, Kevin Owens ainda se mantém Campeão Intercontinental!

Neste SmackDown também assistimos a um segmento envolvendo Roman Reigns e a Wyatt Family. O “Big Dog” interrompeu a Wyatt Family e apenas disse quatro palavras ao “Face of Fear”: Hell in a Cell!

Resultados

– Team B.A.D. venceu Team Bella
– Ryback venceu Intercontinental Champion Kevin Owens (Count Out)
– Neville e The Lucha Dragons venceram Stardust e The Ascension
– Kane e The Dudley Boyz venceram Seth Rollins e The New Day

11 Comentários

  1. SmackDown , dentro do normal que se tem visto, com a vitoria do ryback, deve dar a combate no heel in a cell novamente pelo IC title , e com isto, NEW DAY ROCKS!

  2. BRRM8 anos

    Aquele final…

  3. Ainda dizem que o Kane é tão inútil como o Big Show… Está bem abelha. Tivesse o Kane tido metade das oportunidades que o Big Show teve no main-event e o seu legado seria ainda maior.

    Grande final para a SmackDown e excelente representação deste papel. Kane <3

    • 434 Days8 anos

      Não podia estar mais de acordo. O Kane tem desempenhado este papel lindamente enquanto que o Big Show é um verdadeiro incômodo nos programas semanais.

  4. Cronos HHH8 anos

    Big Red Demon

  5. Esta feud entre o Rollins e o Kane é pura e simplesmente embaraçosa. Seria muito boa nos anos 80 mas felizmente esses tempos passaram, pede-se algo mais realista. Há uns bons anos existia uma rábula de revista chamada “Olivia Patroa, Olivia Costureira”, aqui temos “Kane Patrão, Kane monstro”. Portanto ele tira e põe a máscara, é monstro depois afinal não, esquece o fez, está coxo porque foi atacado na perna, depois afinal não…Mas dizem que são “mind games”. O

  6. SD razoavel,com muitas ausências, metade do mid card não participou(Não que isso seja necessariamente ruim).
    O main event foi bom, pelo menos foi interessante e criou uma certa expectativa.
    Duas tag team matches inuteis e o resultado previsivel da IC title match.
    Boa promo do Wyatt, fiquei surpreso com uma one-on-one match, me pergunto o que Orton, Ambrose, Harper e Braun farão no PPV.
    O booking do Mid e Low card continua ruim.

  7. Junior8 anos

    Kane sendo Kane

  8. 434 Days8 anos

    Mais um SmackDown normalíssimo. Main Event interessante, New Day novamente fantásticos e Kane e Rollins estão muito bem na rivalidade. Ainda espero que o Ziggler e o Rusev sejam envolvidos no combate pelo titulo IC.

  9. Smackdown normal o que salvou foi o main event o kane apareceu muito bem hoje atacando todo mundo e tomara que os new day vençam os dudley boyz no live form MSG porque NEW DAY ROCKS