Esta Quinta-feira foi dia de mais uma transmissão do Thursday Night SmackDown e, depois dos acontecimentos do Monday Night Raw passado, tivemos a The Club e AJ Styles a dominar o show. AJ desafiou os New Day e no main-event tivemos um combate entre este e Kofi Kingston.

Outro destaque deste SmackDown vai para um Tag Team Match em que juntou Sami Zayn e Dean Ambrose contra Alberto Del Rio e Kevin Owens, quatro dos participantes do Money In The Bank Ladder Match.

Já a Campeã Feminina Charlotte combateu contra Becky Lynch no primeiro combate da noite e o United States Champion Rusev contra Jack Swagger.

Resultados

– Becky Lynch venceu WWE Women’s Champion Charlotte (Desqualificação)
– The Dudley Boyz venceram The Golden Truth
– Sami Zayn & Dean Ambrose venceram Alberto Del Rio & Kevin Owens
– United States Champion Rusev venceu Jack Swagger
– AJ Styles venceu Kofi Kingston

14 Comentários

  1. Bom ver Kofi Kingston no Main Event. Gostei do combate feminino, essas duas lutam muito bem juntas. Porém não entendo porque tamanha proteção para Charlotte e Dana Brooke, não duvido nada que vão arrumar algum jeito da Charlotte reter o cinturão no SummerSlam.

    Espero que Sasha lute contra Summer Rae no MITB.

    • Doughc8 anos

      Realmente o Kofi é muito bom, espero que a luta das mulheres seja um 4 fatal, não uma luta tag team, mas acho que no summerslam acaba esse reinado da Charlote pra chefona.

  2. Anónimo8 anos

    Que smackdown mais podre.

  3. Pelo que li, a Sasha Banks fez o seu regresso no Main Event (show) desta semana.

  4. É engraçado perceber que a “jobber” da empresa tem uma mic skill MUITO, mas MUITO melhor que a campeã.
    Isso sem contar que tanto a promo quanto a luta do main events entre Sasha e Summer foi milhares de vezes melhor do que a rivalidade da Charlotte com a Natalya desde o início até hoje …
    Depois ainda dizem que a Charlotte é maravilhosa e que a Summer Rae é que não presta, me desculpem, mas a Charlotte não tem nem jeito de campeã.

  5. Nossa a WWE só usa a Natalya, com tantas super estrelas no roster e só tem a Natalya, em vez de colocarem Becky no lugar da Natalya pra Sasha Banks retornar salvando, não retorna bem no main event, e não vem essas coisas ridículas “só pq a Paige não está no topo vc está reclamando” o assunto é a Natalya, só falta aparecer um fanboy e dizer “e oq que tem ela retornar no main event”, porque isso é ridículo, se fosse a Paige ou a própria Natalya iriam dizer jobber fica no main event ou “hum, pena né? Mas é pq tem que dar lugar para as outras também”

    • E ela fez MUITO melhor no main event com a Summer Rae, do que a Charlotte no RAW e Smackdown juntos.

  6. Vou esperar mais tarde para assistir na Fox 2,mas espero um bom Smackdown

  7. Alef8 anos

    BOM SMACKDOWN DESTAQUE DO COMBATE ENTRE DEAN AMBROSE E SAMI ZAYN VS ALBERTO DEL RIO E KEVIN OWENS, E KOFI KINGSTON VS AJ STYLES O KOFI ,AMBROSE E OWENS SAO OS CARAS

  8. SD muito bom na minha opinião…
    Becky Lynch venceu WWE Women’s Champion Charlotte (Desqualificação)
    Combate normal, acho que deveriam usar mais a Paige, ela é grande na divisão e deveria ser usada como se deve.Espero pela Sasha logo, ela é demais.
    – The Dudley Boyz venceram The Golden Truth
    Nada a declarar
    – Sami Zayn & Dean Ambrose venceram Alberto Del Rio & Kevin Owens
    Essa rivalidade pela maleta vai nos proporcionar grandes momentos, acho que fica entre o Ambrose e o KO, pensando no futuro, claro.
    – United States Champion Rusev venceu Jack Swagger
    O Swagger as vezes aparece do nada né 0.0 o resultado era óbvio e a rivalidade do Rusev e o Titus vai ser interssante acho
    – AJ Styles venceu Kofi Kingston
    QUE MAIN EVENT, é ótimo ver a qualidade do kofi e o AJ dispensa comentários e vai ser um grande heel, o The Club promete causar!!!!

  9. Rayan8 anos

    Smack down bom mais com draft espero um show bem melhor