A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown, com grande destaque para a rivalidade em torno do WWE World Heavyweight Championship. O main-event acabou por ser um Six Man Tag Team Match envolvendo as equipas do WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns e The Usos e a de AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson.

Também a destacar neste evento tivemos um combate entre Sami Zayn e o Intercontinental Champion The Miz a abrir o show, mas que terminou em Desqualificação. A luta pelo título a 4 já começou!

Resultados

– Sami Zayn venceu Intercontinental Champion The Miz (Desqualificação – Non Title Match)
– The Vaudevillains venceram Curtis Axel e Bo Dallas
– Becky Lynch e Natalya venceram Charlotte e Emma
– Rusev venceu Zack Ryder
– The Usos vs Luke Gallows & Karl Anderson (No Contest)
– WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns e The Usos venceram AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson (Six-Man Tag Team Match)

9 Comentários

  1. Anónimo8 anos

    o final da luta principal foi um coco . n pq o reigns venceu mas pq foi previsível demais aquele spear . e o rusev ficou com um belo galo

  2. Deram um bom tempo para becky ,natye ,Emma e Charlotte . acho que vai ter becky vs. Emma no extreme .
    O rusev galado kkkkk .
    Final previsível , super ,super chato mais uma vez zZzZzZ .

  3. Gostei do combate feminino entre as Women’s. Com certeza a divisão está mais fortalecida agora com a volta da Emma e FINALMENTE as três das Four Horsewomen estão separadas daqueles times. Também te a Natalya ganhando mais destaque, mas ainda gostaria de ver ela fazendo novos moves.

    Deram um bom tempo e elas trabalharam bem, de destaque o bom entrosamento entre Emma e Charlotte e o final com a Charlotte a “entregar” a vitória ao time Face sem se preocupar em salvar a Emma foi interessante, assim ajuda a construir seu personagem Heel.

    O resto eu não tive curiosidade de ver completo (vi os vídeos dos melhores momentos).

    • #TeamNatalya8 anos

      Quase certeza que depois do próximo ppv com a Charlotte vencendo, a Emma será a desafiante do título feminino, e vencerá a Becky no ER pra ganhar credibilidade. #MãeDiná

      • Tô pensando exatamente a mesma coisa, já que a WWE vai proteger a Sasha até o SummerSlam.

      • Tipo tbm estou achando que Emma ou paige vai desafiar Charlotte no MITB, becky será a próxima no batlyn, e finalmente Sasha no Summer .
        No caso da Emma e Charlotte as duas são Heel , seria interessante .

      • Acho muito difícil ser a Emma.

        Eu posso estar pesando muito alto, mas para mim quem vai ser a próxima desafiante será Nikki Bella. Ou vao continuar com essa feud com a Natalya, eu gostaria de ver uma Ladder Match no Money In The Bank entre as duas.

  4. Lucas8 anos

    Esse SmackDown foi fraco, não costumeiro para este show semanal

  5. Só valeu mesmo por ver o KO na mesa de comentadores