A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown. Como main-event do show desta semana tivemos um combate entre Roman Reigns e Rusev, onde houve um momento em que Lana e Summer Rae se envolveram. Já depois do combate terminar, Bray Wyatt apareceu e aceitou o desafio de Roman Reigns e Dean Ambrose para o SummerSlam!

Outro destaque deste SmackDown vai para a “nova Divisão” de Divas da WWE. Charlotte enfrentou Naomi mas o combate terminou em No Contest e deu origem a um Tag Team Match onde a Team BAD enfrentou a Submission Sorority!

Já Big Show esteve presente no SmackDown para lançar uma mensagem a The Miz e Ryback sobre o combate pelo Intercontinental Championship no SummerSlam. Sairá o gigante Campeão no PPV?

Resultados

– Mark Henry e The Prime Time Players venceram The New Day
– Charlotte vs Naomi (No Contest)
– Team BAD venceu Submission Sorority
– Stardust venceu Zack Ryder
– Roman Reigns venceu Rusev

21 Comentários

  1. pagodeiroking9 anos

    nossa que pop o roman teve.

    • Filipe9 anos

      smackdown é gravado… o som do publico é editado..

  2. Bully9 anos

    De destacar nesta Smackdown as Divas e o main event entre Rusev vs Reigns.Fiquei surpreso com a Naomi a conseguir o pin em Charlotte o em si foi de boa qualidade !

  3. CenaLunaticFringe9 anos

    Depois da forma como os New day foram retratados, nem sei como é que podem ser uma ameaça aos títulos de Tag-team.

  4. Afinal os outros spoillers estavam incompletos…

  5. Legal a ovação que teve o menino Reigns.o combate entre ele e o Rusev foi bom tambem!

  6. Naomi teve bastante destaque nessa luta e gostei mas não deixaram a sasha lutar direito. Foi uma luta bem impressionante.

  7. Stardust guy9 anos

    O combate do Stardust foi bom

  8. DirtCrit9 anos

    Em relaçao ao combate de Divas, não é por nada, mas acho que a Becky Lynch falhou ali uma deixa qualquer, a Naomi nao fez o tag para fazer sequer o pin na Charlotte..
    E já ta oficial pela WWE, depois de Submission Sorority se ter revelado como um site de conteúdos para adultos, eis que a equipa de Paige, Charlotte e Becky (a.k.a Powerpuff Girls) virou PCB xD

  9. Pato roco9 anos

    Ué, Reigns ganhou o publico mais rápido do que eu pensava, vamos ver então como será a reação dos mesmos no SummerSlam que deve ser uma crowd mais agitada, se bem que disseram que ele seria apupado em Chicago… e acabou sendo um dos mais ovacionados. Mas enfim, bom segmento entre o Rusev e Reigns, e boa promo do Reigns, sem forçar nada, apenas fazendo o simples e pra um personagem como o dele já é muito. E o combate entre os dois foi ótimo também, há algum tempo eu tinha certa desconfiança quanto aos dois no ringue, mas já queimei minha língua faz tempo.

    • Filipe9 anos

      o som do publico é editado…

    • João Paulo9 anos

      O SmackDown e gravado e a WWE edita o som do público em algumas partes

      • Pato roco9 anos

        Existe algo chamado spoilers que nos permite saber como foi de verdade, aliás, nesse caso nem é preciso, basta ver a expressão de cada um dos fãs.

  10. Lana Stand Up for herself?

    #StandUp

  11. Dolph Ziggler9 anos

    Bom Smackdown. Foi dado, mais uma vez, bastante tempo de televisão às divas e tiveram mais um bom combate de tag-team. As promos do Reigns e do Rusev no segmento inicial foi simples e efectiva para construir um pouco o main-event, que foi mais um ótimo combate.

    O Smackdown tem estado num bom momento ultimamente em termos de qualidade de combates, mas infelizmente o desenvolvimento de histórias é quase nulo.

    Os New Day estiveram hilariantes mais uma vez!

  12. A coisa está grave para os lados do Rusev.

    • Cada vez mais, o número de pessoas que o conseguem vencer por pin tem aumentado, não era preocupante, se não o estivessem a banalizar como os outros, num SmackDown!

  13. JoãoRkNO9 anos

    #TitusforME

  14. 434 Days9 anos

    Bom Smackdown

    O Reigns cada vez está melhor no mic no sentido em que não precisa de ser muito eloquente, mas sim directo e confiante, coisa que cada vez mais se nota. O Main Event com o Rusev foi sólido.

    Também mais um bom combate entre as divas e uma vitória com pin de Naomi que já andava a precisar, apesar do fail no “tag”